Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Skyrim: Pelo Poder

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 04/02/14, 07:24 pm

Corvo

OFF: YAY! Pensei que já tinham até me matado no jogo, hahaha!

PS: Sel, o que ser esse "Mialee" da qual você fala? É de comer? HAHAHAHA!

ON: Quando vejo que entrávamos numa taverna, franzo o cenho por um instante e abro a boca pra falar, mas meus olhos caem sobre Elise. Fecho a boca e relaxo. Com um cutucão relativamente discreto, chamo atenção do garoto e faço sinal para ele ficar calado e prestar atenção na conversa que se seguiria.

Quando indagado sobre a bebida, exclamo - Agora estamos falando! - Então me viro para o taverneiro e digo - O que você tiver de mais forte! - Espero ele me servir e, quando ele começa a se retirar, exclamo - Ei, onde você pensa que vai com essa garrafa?! -

Agarrado à garrafa, eu acompanho a conversa em silêncio por um tempo. Quando o elfo termina de disparar suas perguntas, eu adiciono - E como as garotas foram mortas? - E volto a ficar em silêncio enquanto ouvia as respostas, me preocupando mais com a bebida do que com a conversa.

Quando Elise indaga sobre o Jarl, eu cutuco novamente o garoto, indicando que aquela parte da conversa era importante. Em seguida me viro para o taverneiro e peço outra garrafa.

Ver perfil do usuário

32 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 10/02/14, 11:30 am

OFF: Putz mancada hueheueeu
Mas o que é uma Sel? Seria um tipo de shinigami?

Edit by Corvo: Vou responder no seu próprio post, pra não ficar enchendo o tópico de posts em OFF.

Sel é sel nome, digo, seu nome. Não me importa quantas vezes tente mudar de identidade, já está marcada para todo o sempre! Muahuahaha!
Eu não lido bem com mudanças. 8-/

Ver perfil do usuário

33 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 13/02/14, 06:47 pm

Perguntas e mais perguntas!

Um garçom, de pele escura e cabelo ralo veio até a mesa servir as bebidas. O senhor olhou de forma nada amistosa ao garçom, que parecia demorar mais do que o necessário para servir a todos e ele rapidamente entregou as bebidas e se retirou. Não antes de dar mais uma olhada na mesa e para os forasteiros dali.

O mais velho olhou novamente para o negro, enquanto ele se afastava. Esperando uma distância segura para começar a responder as perguntas dos Lunares. Que começaram por Daeron.

- Sim. Existe o que pode ser considerado um padrão. O assassino só ataca pelas costas, pelo que constatamos. Seja com flechadas ou punhaladas pelas costas. E deixa suas vítimas nuas. - Com um gole de vinho e um sorriso amargo no rosto ele novamente respondeu a Astrid - Infelizmente não conversamos com mortos por aqui. Então, não posso te responder essa pergunta. Todas as pessoas que eram próximas afirmaram não estar com as vítimas. Mas ainda sim, não tem como confirmar com certeza se estavam sozinhos ou não, já que nada impede das vítimas terem encontrado com pessoas que não fossem próximas ou que não consigamos achar qualquer elo. - Mais um gole de vinho fez o senhor limpar a garganta e continuar respondendo as perguntas de Astrid. - Parece que sim. Todas estavam na rua. Não achamos portas arrombadas ou forçadas das casas. E claro, as que tinham maridos os mesmos teriam nos avisado. - O homem sacudiu a cabeça negativamente. - Já te falei que não há um padrão além destes. São mulheres de idade variada. Mortas em vários locais da cidade. E bem... Vou ter que checar as informações que tenho para poder passar para vocês os endereços.

O homem olhou em volta por algum tempo, buscando alguém que pudesse estar prestando atenção neles antes de continuar. Não achando ninguém, ele voltou a responder as perguntas de Astrid.

- Não. - Ele sacudiu a cabeça em negativa, olhando novamente em volta. - Temos uma cidade grande. Ninguém deve conhecer vocês, mas logo poderiam reconhecer vocês como forasteiros. E nós não podemos destacar ninguém que possa ser ligado a nós para fazer esse tipo de coisa.

Falou o velho, antes de Astrid olhar para Heleno e o mesmo retribuir com um sorriso. Satisfeito por dessa vez, ter sido incluido na possibilidade de ajudar.

Os olhos do homem se aguçaram quando Elise trouxe a possibilidade de falarem com o Jarl.

- Vocês só falarão com o Jarl quando resolverem este problema. - A expressão do homem que já não era amigável ficou claramente mais tensa. - O Jarl não acertou com Marin que vocês iriam vir até aqui para conhece-lo. Vieram até aqui para resolver este problema para ele. - O olhar dele confrontou diretamente do de Elise. - Acredite. Vocês estão ouvindo o problema de uma pessoa com poderes o suficiente para se comparar a do Jarl.

O homem não fazia questão nenhuma de retribuir a cordialidade de Elise. Ela havia tocado em um ponto claramente sensível ao homem, que estava bem disposto a coloca-los frente a frente com o Jarl.

- Se eu fosse o assassino, eu saberia dizer. Mas como não sou, não sei te responder. - Finalizando a conversa com Elise, que por sinal, tinha seu dom claramente em mal funcionamento, já que não conseguia definir com certeza as intenções e o que o homem poderia estar falando a verdade ou não.

Por fim, com um suspiro de frustação ele olhou para o anão.

- Já respondi sua pergunta no início de nossa conversa, não? - Ele tomou mais um gole, o último do copo e se levantou. - Vou reuniar as informações que você me pediu. - Falou, enquano olhava para Daeron. - Se tiverem mais perguntas, as guardem para o nosso próximo encontro. Tentem fazer algum progresso e sejam discretos enquanto isso. - Ele começou a andar em direção a porta, mas se virou em direção ao grupo antes de partir. - Vocês estão hospedados no Candlehearth Hall. Digam que são os convidados Windhelm e isso bastará para serem levados até os seus quartos.

E com isso, o homem mais velho, sem se despedir e com uma cara de poucos amigos, saiu da taverna. Deixando antes uma quantidade razoável de moedas que serviria para pagar a conta das bebidas.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

34 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 13/02/14, 09:09 pm

Corvo

Tywysockalvagh "Tywy" Ketboffimcaltek

Assim que o homem fecha a porta, eu arrebato as moedas de cima do balcão - Esperem só um pouco. - Digo para meus companheiros, então viro o último gole da garrafa e grito pelo atendente - Oi, taverneiro! Minha caneca não vai se encher sozinha! HAHAHA! -

Enquanto ele serve o copo, eu me inclino na direção dele e digo - Escute, o que você acha de fazer mais alguns trocados? - Quando tiver sua atenção, continuo - O homem com quem estávamos falando, o que você pode nos dizer sobre ele? -

Ver perfil do usuário

35 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 14/02/14, 10:51 pm

Daeron permaneceu em silêncio, apenas trocando um olhar furtivo de Elise enquanto o anão perguntava ao bartender sobre o homem que os recebera. Deixaria que Tywy cuidasse dessa parte, e se aproximaria de Elise, esperando que o atendente de afastasse. Assim que isso acontecesse, começaria a trocar idéias de planos.
-Não há muitos padrões úteis aqui... Talvez você consiga atrai-lo, mas não é prudente contar com isso...- Os olhos claros do elfo passaram por cada membro do grupo, incluindo Heleno. - Alguém tem algum plano? Ou idéia? - Perguntou.

Ver perfil do usuário

36 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 15/02/14, 12:50 pm

R.

Camper
Camper
Asage

Observo o anão fazer mais uma das suas interessantes dramatizações com o atendente "Todos os anões são assim?" Penso, soltando um sorriso enquanto ele "suborna" o taverneiro. Realmente era uma situação engraçada para ele, mas talvez nos mostrasse alguma informação ou então seria tomada como um desrespeito com o anfitrião. "Pelos Deuses, se algo der errado, que não chegue aos ouvidos da Jarl."

Logo começa finalmente a discussão sobre o plano, e o elfo tomava a iniciativa, eu me endireito sobre a cadeira desconfortável e começo a falar: - Realmente não dá para ter certeza de o assassino irá atacar a Elise, pode ter muitas garotas pela cidade, precisaremos de mais informação, teremos que começar do zero ou seja acho que devemos ir nos locais dos assassinatos. - Assim que termino de falar olho para o teto, esperando as outras opiniões.

Ver perfil do usuário

37 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 21/02/14, 09:00 pm

Post pra cá sai segunda-feira.

38 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 24/02/14, 11:59 am

Que tal um pouco mais de informação?

Tywy não levou muito tempo para tentar usar um dos meios mais antigos para conseguir mais informações. Suborno.

O homem quando foi chamado para servir, não parecia muito feliz com o tratamento dado a ele pelo anão. E a situação não pareceu mudar quando Tywy o abordou novamente.

Inicialmente o taverneiro hesitou, parecendo considerar algumas hipóteses. - Não conheço ele. - Limitou-se a dizer, indo para trás do balcão em busca de um pano para em seguida, limpar o que já parecia estar limpo.

A clériga ainda parecia absorta em seus próprios pensamentos sobre a conversa que tivera com o senhor e talvez por isso não respondeu Daeron. Por outro lado, Heleno estava bem disposto a participar da conversa.

- Não é uma boa ideia a gente, digo, vocês - Falou, rapidamente se corrigindo - Começarem a espreitar a noite. Com sorte o assassino se revela sozinho. - Falou, procurando com os olhos algum tipo de aprovação para ideia que tinha acabado de dar.

Asage já achava que examinar os locais dos assassinato, mas não ganhou o côro de seus companheiros Lunares.

OFF: Po galera, agora que eu reparei. Asage fez uma interação e ninguém respondeu. Vocês tão se limitando apenas aos seus próprios posts, lembrem-se que é um jogo em grupo! ¬¬

Por fim, Eva/Elise tá com uns problemas pessoais. O personagem dela está em stand by. Ficando assim invísivel no mundo. Então ajam como se ela não existisse por enquanto.

Ah, postem suas fichas que estão na dabase do orkut na database daqui.

39 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 27/02/14, 10:09 am

R.

Camper
Camper
Asage

A única resposta que recebi foi do garoto Heleno, olhei para o garoto que dava sua opinião. Pela sua pouca idade não dá para vê que ele realmente é sábio. - Concordo com você garoto.- Disse, balançando a cabeça positivamente. Olho de novo para os companheiros lunares e completo. - Qual nossa decisão? Precisamos dela agora. -. Dessa vez olho nos olhos de cada um, esperando a resposta.

Ver perfil do usuário

40 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 27/02/14, 08:52 pm

OFF: Só pra avisar que estarei ausente até o dia 10/03 devido ao trabalho. Mas durante esse tempo, espero que vocês consigam postar, responder as interações, além de postarem suas fichas na database do fórum. ¬¬
Bom carnaval galera.

41 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 10/03/14, 07:40 pm

Evaä

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Off: Olá pessoas. Tive alguns problemas pessoais e acabei me esquecendo de passar aqui para avisa-los. Falei apenas com o JP, mas acho que é bom, como jogadora, dar alguma satisfação para os outros, já que atrapalha o jogo de todo mundo. Então desculpa por isso. Enfim, estou de volta e muito feliz de ver que o JP manteve todos os membros da minha personagem intactos. Ah, e desculpa se eu parecer meio perdida, é que estou mesmo. Que Elise volte do mundo invisível!

▬ Elise Tyrneplith ▬

Absorta em ideias e suposições sobre o caso, as quais se digladiavam contra a suspeita e a desconfiança na estranheza daquele homem para arranjar um espaço em sua mente, Elise manteve-se em silêncio por tempo de mais. Intrigava-se, ainda – na realidade o fator principal da confusão mental que trouxera a clériga ao pleno e pensante silêncio – com o curioso fato de seu dom falhar consecutivas vezes ao tentar entender a aura taciturna de seu anfitrião. Enfim, de súbito,  Elise rompeu sua inquietante calada e acertou sua postura na cadeira rapidamente, como se tivesse sorvido de uma só vez tudo que fora discutido ali.

▬ Não! ▬
Proferiu com uma voz rouca, sem fazer aparente sentido e continuou após limpar a garganta. ▬ Não acho mesmo que seja de grande valor arriscar nosso tempo com um padrão tão vago nas vítimas. ▬ Trocou olhares com o grupo. ▬ Se houvesse uma maneira de ter certeza que eu seria um “alvo” não estaríamos arriscando ficar inertes enquanto outras vítimas reais são feitas pela cidade. Além do mais, a forma de ataque não parece algo muito seguro para armar uma emboscada. ▬ Concluiu ela, voltando ao breve silêncio.

Elise parou por alguns instantes, afundando-se novamente em pensamentos enquanto seguia, com um dos dedos, as marcas na madeira da mesa. Ficou assim por alguns segundos antes de voltar a falar.

▬ Também não podemos nos precipitar. ▬
Disse olhando para Heleno. ▬ E ficar a mercê da sorte com certeza não é uma boa ideia. ▬ Suspirou. ▬ Observar os locais dos assassinatos pode ter sua utilidade, mas acho que também precisamos conhecer as pessoas dessa cidade. Precisamos saber o que se vê e o que se fala nessas ruas. ▬ Disse ela, agora fitando Asage.  ▬ Todo lugar tem assuntos religiosos a serem tratados. Nós, clérigos, estamos sempre aqui e ali, de cidade em cidade em alguma missão de fé ou algo do gênero. Não vai ser estranho eu andar por ai sob o sol de Windhelm conversando com as pessoas, principalmente as mulheres que devem compartilhar do mesmo pavor entre elas. ▬ Parou, esperou curtos segundos fitando cada um de seus companheiros e voltou a falar. ▬ Estamos numa fase de investigação. Querendo ou não, é melhor do que tomar ações precipitadas que podem vir a piorar tudo. Creio que devamos nos separar, mas nunca sozinhos. Temos uma cidade inteira para entender. Os locais, as pessoas, as armas... ▬ E assim se calou.

A clériga não concluiu seu pensamento, esperando que mais alguém concordasse com ela e separasse mais uma tarefa para outra parte do grupo. Era um assunto delicado e, além de tudo, Elise tinha que se esforçar para conter-se em relação ao ar misterioso que envolvia aquele homem que os recebera.

Ver perfil do usuário

42 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 12/03/14, 01:37 am

Corvo

- Eu vi o olhar que você lançou para ele. - Insisto, usando toda minha persuasão sobre o taverneiro - Você o conhece. Quem é ele? -

Nesse meio tempo a garota falava algo. Não presto atenção. Meu olhar estava fixo no taverneiro.

Ver perfil do usuário

43 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 15/03/14, 08:52 pm

Palavras ao Vento..

"Qual nossa decisão? Precisamos dela agora", falou o monge, a espera dessa vez de respostas dos outros membros, que novamente não vieram.
Pelo menos não até Elise finalmente voltar a falar. E após uma serie de raciocínio e planos vindo da clériga, que em seguida se calou, nenhum outro lunar respondeu-a. Simplesmente deixando com que suas ideias pairassem no ar. Sem ainda haver ninguém para concordar ou se quer, descordar. Fazendo com que até então, continuassem todos ali, naquela taverna.

O anão, que parecia bem mais interessado em seus afazeres e decidiu ignorar Elise para tentar persuadir o homem a falar algo, caso soubesse.

- Não sei de nada homem. - Falou novamente, dessa vez mais irritado o taverneiro. - Beba sua bebida e me deixe em paz.

OFF: Corvo, pode rolar 1d6 com 6 como resultado para persuasão caso você queira. Ou pode tentar barganha, mas vai depender do valor que irá oferecer a ele.
Vale salientar que vocês tem apenas 50 moedas imperiais com vocês. Caso queira rolar, leia o spoiler.

A partir de agora, vou usar este tipo de rolador citado abaixo. Assim, não há como burlarem ele, já que o resultado que conta será o primeiro a ser enviado para o meu email (não que vocês talvez o fizessem com o outro, mas o seguro morreu de velho, né? rs). Talvez use um outro tipo para confrontos, mas para testes vou começar a usar esse se tudo der certo. Espero que gostem.

Rolando dados para persuação:
Se for rolar o dado, use este rolador:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Coloque os seguintes dados:

-Forma de Envio:

- Emails destinatários:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Campanha:
Pelo Poder

- Nome do Personagem
Tywy

- Habilidades Testadas
Persuação 1d6 >6

Escolhe o d6 (o segundo, de cima pra baixo) e escolhe um dado e põe pra rolar.

44 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 15/03/14, 09:05 pm

Daeron ouviu atentamente as ideias de Elise, concordando com  um menear de cabeça.
- Você poderia fazer isso com Asage. Talvez Heleno... acho que as pessoas não se sentiriam desconfortáveis com um garoto... de qualquer forma acho que não precisamos estar exatamente juntos, apenas no campo de visão um do outro. - O elfo parou para pensar em alguns instantes, cogitando o quão plausível e desconfortável era uma súbita ideia que tivera quando Elise mencionou religião surgiu. Soava desagradável, não seria a melhor coisa do mundo, mas por um lado, talvez fosse uma das poucas formas de procurar padrões que as autoridades locais não tivessem encontrado.
O elfo se encolheu em meio ao desconforto que sentira, mas não havia muitas formas de investigar - era de uma cidade grande que estavam falando, havia poucas formas de saber quem entrava e quem saía.
Um pensamento ainda mais desconfortável surgiu - a possibilidade de que talvez houvesse mais de um assassino. Deuses, aquilo estava ficando aterrador.
O elfo se aproximou de Elise, Asage e Heleno, deixando o anão insistir com o bartender e torcendo para que aquele suborno lhes desse alguma informação útil.
- Religião... Elise... como clériga... acha que existe a possibilidade dos assassinatos serem relacionados a algum tipo de culto... você sabe... cultos profanos... será que existe a possibilidade das vítimas serem apenas mulheres estar ligada a isso? - Perguntou, mantendo a voz baixa, e prosseguiu, expondo sua linha de raciocínio. - E... o único padrão que temos é muito vago, será que é seguro presumir que estamos lidando com apenas um assassino? Mais de uma arma foi usada. Os locais parecem não seguir um padrão e parecem ser esparsos. Se estivermos lidando com um só assassino, não sei se podemos presumir que essa pessoa possua pelo menos um cavalo ou algo assim. - Falou, tentando aumentar os filtros da busca. - Acho a ideia de nos dividirmos boa. Pretendo ir com Tywy, nós podemos... perguntar pessoas que mechem com pousadas, celeiros e tabernas sobre hábitos de seus frequentadores.... e talvez fazer algo que me deixa desconfortável, mas... pode achar a usar um padrão... Quanto a vocês, tentem falar com as mulheres e familiares das vitimas.

Ver perfil do usuário

45 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 19/03/14, 08:47 am

Corvo escreveu:OFF: Coloquei o dado pra rolar, mas o resultado não apareceu. 8-/

Você fez algo errado. Siga os procedimentos direitinho que vai dar certo.

46 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 19/03/14, 04:16 pm

Corvo

OJPSampaio escreveu:

Você fez algo errado. Siga os procedimentos direitinho que vai dar certo.

Agora foi! HAHAHAHA, ninguém resiste à lábia suave do meu anão grosseiro! >8D

Ver perfil do usuário

47 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 22/03/14, 10:07 am

OFF: Só pra avisar que fiz minha mudança. Agora vou ter que esperar a transferência do telefone/velox. Assim que o fizer, faço as postagens. Até breve.

48 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 22/03/14, 11:29 am

Corvo

Insisto, dizendo em voz baixa para que apenas o taverneiro ouvisse - Pode apostar que vou beber, até você dizer o que sabe. Então porque não acaba logo com isso, taverneiro, e me conta sobre aquele olhar que lançou para o homem que estava conosco, hm? O que você sabe sobre o homem? -

Ver perfil do usuário

49 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 23/03/14, 05:34 pm

Evaä

Postador Iniciante
Postador Iniciante

▬ Elise Tyrneplith ▬

Elise fitou Daeron quanto este lhe dirigiu a palavra. De fato, já havia visto cultos de adorações a entidades mais violentas e sanguinárias, mas esse não parecia um deles. Levou a mão à cabeça, pensando rapidamente antes de responder.

▬ Sinceramente, não me parece esse tipo de coisa. ▬
Disse ela. ▬ Cultos profanos geralmente envolvem algo mais drástico e alguma outra utilização das vítimas. ▬ Voltou a pensar ▬ Mas tenho de concordar que a estranheza das diversas armas do crime possa se relacionar a múltiplos assassinos. O que poderia remeter a uma seita, culto ou, ao menos, a um grupo qualquer... ▬ Repentinamente parou, pensando outra vez. ▬ Talvez se... Se alguém pudesse ver esses corpos... Por Mara! Temos que assumir o pior. Talvez alguma marca, algo faltando... Bem, creio que nenhum dos ferimentos permitiria tirar algum órgão do corpo, senão ele teria nos falado. ▬ Sacudiu a cabeça rapidamente, espantando as imagens de sua mente. ▬ Enfim. Por hora vamos nos ater as investigações com a população local. É um ótima ideia o garoto vir comigo. O que vocês acham? ▬ Indagou, sem se dar ao trabalho de olhar para o anão.

Suas faculdades intelectuais sempre foram relacionadas à magia, ao ocultismo e ao místico em geral, enquanto seus dotes combativos eram muito mais diretos do que esses golpes escondidos sob sombra da noite. Contudo, sua vontade de trazer a justiça para o povo dessa cidade assolado pelo terror de um assassino era Incomensurável. Por último, trocou olhares entre o anão e o homem que lhes servira, depois voltou a fitar Daeron.

▬ Só não deixe ele cuidar da parte das perguntas. ▬
Proferiu em um tom jovial, referindo-se ao anão, nunca deixando se abater.

Ver perfil do usuário

50 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 23/03/14, 08:43 pm

Corvo

OFF: Só pra avisar, depois de falar com o taverneiro eu gostaria de dar uma palavra ou duas com o resto do povo, antes de sairmos pras investigações.>8D

Ver perfil do usuário

51 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 24/03/14, 09:18 pm

-Era justamente em analisar os corpos que eu estava pensando... apesar de que isso vai ser bastante complicado de se conseguir caso eles já tenham sido enterrados... - Falou, ouvindo Elise. -Acho ótima a idéia de Heleno ir com você, já que eu e Tywy estaremos lidando com bc coisas não muito apropriadas. - Disse, rindo quando a clériga falou a respeito de não deixar as perguntas por conta de Tywy. - Certamente não deixarei!

Ver perfil do usuário

52 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 29/03/14, 08:39 pm

A Sombra do Jarl.

Planos, conversas e teorias era o que poderia se encontrar na taverna onde os Lunares estavam. Sem esquecer de uma boa persuasão em busca de respostas por parte do mago. Algo que não havia dado certo de início, parecia que agora as coisas haviam mudado de rumo. Elise, Daeron e Heleno pareciam ter acertado como iriam agir.
Enquanto isso, alheio a conversa dos outros Lunares, Tywy começava a ver suas perguntas sentirem efeito. O taverneiro, ao ver a insistência do anão, o olhou desconfiado. Analisando-o por alguns meros segundos.

- É um homem insistente anão. - Falou o taverneiro, começando a falar e se apoiando no balcão. -Admiro isso. Mas não sei muita coisa. - Seus olhos percorreram o local. - Apenas o que é visto e dito por aí. Esse homem é uma sombra. É visto quando Jarl tem problemas e ele não quer se envolver. Ninguém sabe o nome dele. Ninguém sabe se tem família. Apenas sabemos que ele tem uma influência muito grande sobre o Jarl ou algo parecido. Mas sempre que ele aparece, sabemos que há problemas maiores do que imaginamos por trás das coisas. - Ele passou um pano no balcão, encarando novamente o anão. - Vocês forasteiros, tomem cuidado aonde se metem nessa cidade. É talvez a informação mais importante que eu possa dar a vocês. - Falou, terminando e recolhendo os copos e dando as costas para Tywy.

Todos puderam presenciar aquele relato. Até mesmo Elise e Daeron que já estavam prontos para sair e começar as investigações. Mas parecia que o mago ainda queria trocar mais algumas palavras com o grupo, por isso, os lunares haviam permanecido por ali.

OFF: O monge está temporariamente pausado. Se ele permanecer muito tempo fora, será retirado. Se for, preferem apenas que o esqueça (como se nunca tivesse existido) ou que o substitua por outro personagem (como se sempre já estivesse ali, no lugar dele)?

53 Re: [RPG] Skyrim: Pelo Poder em 07/04/14, 03:06 pm

RPG parado devido a falta de interesse dos players em dar continuidade com o mesmo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: