Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Corpse Party: O último dia de nossas vidas] Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Pois, aqui meus amigos, vão estar as fichas. Façam-as, e eu as julgarei.
Tem 0 de 4 vagas disponíveis atualmente.

A jogadora Beatriz Moura estará interpretando a personagem Shinosuko Mitsuru.

O jogador Corvo estará interpretando o personagem Yuuto Maki.

O jogador R. estará interpretando o personagem Keito Harumi.

O jogador Felype Dias estará interpretando o personagem Kei Natsumi.

Aos Jogadoras já aceitos e aqueles que desejam se escrever, lembre-se de adicionar os personagens dos outros jogadores na lista de '' Relações'', e definir sua relação e opinião sobre eles. Smile

Nome: O nome do teu personagem.
Sobre-nome: O nome de familia do teu personagem.
Apelido: Costumam chamar teu personagem por algum apelido? Se não, deixe em branco.
Personalidade: Como seu personagem atua, como ele pensa, essas coisas.
Aparência Física: Como seu personagem é fisicamente. Foto ou imagem aceitas.
Relações: Descreva a relação que o teu personagem tem com outros personagens. Também diga o que o teu personagem pensa dele, em geral, os sentimentos e opiniões que ele tem sobre os outros.
Especifique também a tua relação com outros jogadores. Isso, e opiniões.

- Obha Mikako:
- Obha Kahori:
- Tatsuki Neito:
- Hiragaia Chikohumi:
- Finn Neverson:
- Rime-Sensei:

História: Detalhes importantes da vida do teu personagem.

Atributos
5p. Vocês podem conseguir mais se colocar outros valores em negativos. Cabe dizer que o número vai ir trocando de acordo o jogo avance, podendo tanto aumentar quanto diminuir.

Covardia/Coragem: Como teu personagem afronta certas situações.
Paranoia/Cordura: O quanto ele consegue aguentar ante o medo
Anti-sociabilidade/Sociabilidade: O quão bem teu personagem se expressa.
Inépcia/Percepção: O quão bom são os seus sentidos.
Estres/Calma: O quão rápido teu personagem pode perder a paciência
Fraqueza/Força: Quanto mais, mais forte será teu personagem.



Última edição por LíderDosLíderes em 01/02/14, 07:53 pm, editado 7 vez(es)

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Ficha de exemplo

Está ficha servirá de exemplo para todos aqueles que estão tendo dificuldades fazendo a ficha. Este personagem não vai existir na campanha, e só será usado como exemplo!

Nome: Kaito
Sobre-nome: Mashuzi
Apelido: Kai-chan
Personalidade: Kaito é um garoto sorridente que tenta se levar bem com todo mundo. Ele é bastante amigável, e sempre tenta liderar o grupo adiante.
Aparência Física:  Kaito não é muito alto, tem 1,71. Seu cabelo é levemente largo, e pintado de loiro, como muitos japoneses fazem. Usa um brinco argola pequeno na orelha esquerda, e seus olhos são verdes. De porte atlético, já que também está no Clube de Atleticismo.

Relações


- Obha Mikako: Kaito não tem uma relação muito profunda com Mikako. Acha ela bonitinha, não tanto quanto sua irmã, e já tentou puxar conversa mas nunca encontrou tema em comum, sempre criando um ambiente incomodo.

- Obha Kahori: Kaito e Kahori eram amigos quando crianças, mas desde que ela conheceu Neito, eles pararam de andar juntos. Obviamente se levam bastante bem, e tem uma certa química juntos, mas o seu senso de justiça faz-o creer que ela está envolvida numa relação com Neito, impossibilitando-o de confessar seus sentimentos.

- Tatsuki Neito: Kaito e Neito tem uma certa rivalidade. Ambos competem pela atenção de Kahori, apesar de Kaito achar que o fazem por seu amor. Apesar disso, trabalham muito bem juntos.

- Hiragaia Chikohumi: Kaito sempre tentou ter uma boa relação com Chikohumi, mas graças ao pouco interesse desta, não existe nada profundo entre eles dois.

- Finn Neverson: Finn e Kaito são grandes amigos, provavelmente melhores amigos.  Eles vão na mesma classe, e vivem no mesmo edifício. Foi graças a Kaito que Finn não foi surrado no seu primeiro dia de aula.

- Rime-Sensei: Kaito se leva muito bem com sua Sensei. Inclusive, ele já entrou em seu apartamento, quando teve que levar uns papeis quando ela faltou por alguma doença. Rime parece mostrar muito mais preocupação por Kaito que por outros, ou pelo menos é isso que ele sente. De fato, Kaito tem uma pequena queda por Rime-Sensei.

História: Eu vou pular esta parte, não quero aprofundar tanto e tenho certeza que todos vocês sabem como fazer uma História.

Atributos



Covardia/Coragem: 2
Paranoia/Cordura: 0
Anti-sociabilidade/Sociabilidade: 1
Inépcia/Percepção: -1
Estres/Calma: 1
Fraqueza/Força: 2

Ver perfil do usuário

Beatriz Moura

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Nome: Mitsuru
Sobrenome: Shinosuko
Idade: 17
Personalidade:
Mitssuru é uma pessoa muito gentil e simpática, gosta de deixar as pessoas à-vontade e tenta ser agradável até com as mais mal-encaradas entre elas. Acredita que uma palavra de incentivo sempre pode mudar o dia de alguém, e ajuda os colegas sempre que isso está a seu alcance. Mas isso não faz dela uma tolinha ingênua, como muitos pensam. A garota tem um profundo senso de certo e errado, e nunca fica calada perante uma injustiça, ou um comportamento que considere incorreto, seja ele qual for.

A garota gosta de atuar, e participa avidamente das atividades do Clube de Drama, tendo participado de diversas apresentações, normalmente em papeis secundários. Mas o principal motivo de ter entrado no grupo, foi o fato de adorar desenhar e costurar os figurinos para as apresentações. Já fez figurinos, para todo o elenco, de pelo menos meia dúzia de peças, tendo um talento inegável para corte e costura.

Relações:

- Obha Mikako: Mitsuru costuma ser especialmente simpática com Mikako, já que a menina tem tantos problemas para se enturmar. Está sempre convidando a garota mais nova para ajudá-la com os figurinos, ou simplesmente repassar um texto, na tentativa de fazer com que ela se sinta mais confortável no Clube de Drama.

- Obha Kahori: Gosta de conversar com Kahori a respeito de moda, afinal é sempre bom ter a opinião de alguém que trabalho profissionalmente nesse ramo. Tudo indica que se dá bem com a colega, mas acha muito estranho o jeito como ela trata a meia-irmã. Mesmo assim nunca se meteu no assunto, já que problemas familiares devem ser resolvidos pela própria família em questão.

- Tatsuki Neito: Sempre gostou muito de Tatssuki, já que o rapaz sempre se mostra calmo e educado, mas nunca compartilhou da adoração que a maioria das meninas do colégio tem por ele. Acha ele bonito, mas nada que fuja muito do comum.

- Hiragaia Chikohumi: Dos membros do Clube, Hiragaia provavelmente é a colega que Mitsuro mais se distancia. Sempre a trata bem, como faz com todo mundo, mas procura manter dois passos de distancia a mais da garota. Acha que a garota tem um senso de moral muito extremo, e já teve pequenas escaramuças com ela devido a isso. Nada muito serio, ou que deixasse ressentimentos... Pelo menos não do lado de Mitsuru.

- Finn Neverson: No fundo Mitsuru tem uma quedinha por Finn, com seus traços europeus e o sotaque escocês, tão diferente dos garotos japoneses. Mas não se aproxima do rapaz tanto quanto gostaria, já que ele está sempre com Hiragaia, que aparentemente não gosta muito de Mitsuru.

- Rime-Sensei: Adora a professora e o jeito como ela apóia as atividades do Clube de Drama. Tem curiosidade sobre o porquê de Rime-Sensei ter sido expulsa do antigo colégio onde dava aula, mas nunca teve coragem de perguntar nada.

- Maki Yuuto: Não conversar muito com o rapaz, por achar que ele está sempre tentando tirar vantagem das pessoas, inclusive dela, com aquela história de ajudá-la com seu “problema romântico”. Mas o trata como costuma tratar todo mundo.

- Harumi Keito: Admira a dedicação de Keito nos estudos, mas acha que o garoto deveria se dar uma folga de vez em quando. Nunca tiveram conversar muito longas, já que ele não costuma falar mais do que o necessário para cumprir os deveres do clube.

- Natsumi Kei: Não teve muito tempo para conhecê-lo, já que faz apenas um mês que o garoto entrou no clube, mas tenta fazer com que Kei se sinta parte do grupo. Imagina que ele tenha alguma dificuldade de ficar perto de garotas, mas provavelmente é apenas timidez. Da ultima vez que ela foi tirar suas medidas para o figurino de uma apresentação, o rapaz ficou vermelho como um pimentão.

História:
Mitsuru foi adotada pelo casal Shinosuko quando tinha apenas um ano de idade. O casal não podia ter filhos, e depois de terem tentado uma série de tratamentos de fertilidade, e até mesmo uma fertilização in vitro malsucedida, acabaram optando pela adoção. A garota sempre soube que foi adotada, mas nunca quis procurar por seus pais biológicos. Seus pais adotivos sempre a trataram como uma verdadeira filha, mesmo depois do nascimento de sua irmãzinha, fruto de uma gravidez inesperada.

A garota mora em uma casa espaçosa com os pais e a irmã de dez anos. Costuma levantar cedo e prefere ir de bicicleta para a escola. Pretende estudar moda quando terminar o colegial, e tentar se tornar uma estilista de sucesso.

Atributos

Covardia/Coragem: 2
Paranóia/Cordura: 0
Anti-sociabilidade/Sociabilidade: 2
Inépcia/Percepção: 1
Estres/Calma: 1
Fraqueza/Força: -1



Última edição por Beatriz Moura em 01/02/14, 08:27 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Oh, bem-vinda ao Clube de Drama Jogadora Bea! Lhe peço que a medida que novos jogadores vão se escrevendo, e eu os aceite, atualize tua fichas adicionado o nome deles e sua relação e opinião sobre eles.  Very Happy 

Ver perfil do usuário

Corvo

avatar
   
   
Nome: Yuuto
Sobrenome: Maki
Idade: 17
Personalidade:
Indubitavelmente o excêntrico da turma. Parece um cara normal à primeira vista, mas basta prestar um pouco de atenção para ver que ele está sempre olhando para os lados, com medo da própria sombra ou esperando que algo sinistro aconteça. Quando algo completamente inesperado acontece, são boas as chances de que ele esteja envolvido. Tem contatos por toda parte, que ninguém mais parece conhecer. É visto nos lugares mais estranhos, fazendo coisas bizarras. Se alguém quer uma informação ou um item "difícil de obter", ele é a pessoa com quem se deve falar... Contanto que você tenha um segredo para dar como pagamento.

Relações

- Obha Mikako: Tem certa simpatia pela garota. Está sempre "oferecendo ajuda" para ela se aproximar da irmã... Em troca de segredos, claro. Tem certeza que Mikako esconde alguma coisa grande, e quer descobrir o que é.

- Obha Kahori: Apesar de ser meio louco, é um grande amigo de Kahori e vive lhe pedindo favores... Normalmente relacionados a usar sua influência sobre os garotos do colégio para conseguir coisas.

- Tasuki Neito: Assim como acontece com Kahori, Yuuto é um grande amigo de Neito e usa de sua influência sobre as garotas do colégio para conseguir coisas.

- Hiragaia Chikohumi: Dá em cima dela descaradamente, mais pelas risadas que qualquer outra coisa. Mas, no fundo, tem sim certo fascínio por "Chiko".

- Finn Neverson: Yuuto é amigável com o novato estrangeiro e gosta de zoar com ele. Em geral não vê muita utilidade nele, já que não possui uma rede de contatos ou segredos interessantes.

- Rime-Sensei: É brincalhão perto dela, mas toma muito cuidado com o que diz e tenta evitá-la sempre que possível. Não diz pra ninguém, mas morre de medo da professora. Não consegue confiar naquela mulher, e sente arrepios quando ela está por perto.

- Shinosuko Mitsuru: Yuuto não tem problemas com ela, e volte e meia oferece seus serviços para ajudá-la com seu "problema romântico".

- Harumi Keito: "Praticamente inofensivo". É sério demais para aceitar os serviços de Yuuto em, digamos, "facilitar" uma prova, e pelo tamanho do seu círculo social ele não deve ter segredos de ninguém. Yuuto só ignora ele.

- Natsumi Kei: Quando Yuuto vai zoar Finn, normalmente acaba sobrando para Natsumi também. Fora isso, já usou algumas garotas para conseguir coisas do desenhista, normalmente desenhos bem específicos, usados para planos mirabolantes ou simplesmente por piração.

História

É o terceiro numa família de cinco filhos. Eles não tem muito dinheiro e os pais são um pouco ausentes, sempre trabalhando duro. Convivendo com os irmãos, aprendeu que o modo mais fácil de conseguir o que quer é manipulando os outros e que sempre, sempre deve estar alerta. SEMPRE.

É bolsista no colégio, metade por sua inteligência, metade por saber como trapacear nos exames. Entrou no Clube de Drama por insistência dos amigos, mas como inventa metade das suas falas, normalmente o deixam com papéis menores ou como contrarregra.

Atributos

Covardia/Coragem: 0
Paranóia/Cordura: -4
Antissocial/Social: 4
Inépcia/Percepção: 4
Estresse/Calma: 0
Fraqueza/Força: 1



Última edição por Corvo em 02/02/14, 07:43 pm, editado 5 vez(es)

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Bem-vindo ao Clube de Drama, jogador Gralha! Vamos nos divertir muito.

Enfim, eu vou postar um pouco mais tarde, acabei de chegar de uma farra de ontem a noite e to meio '' wut''. Então. É.
Digamos que lá pelas 15:00, ou antes inclusive, eu faço o(s) post(s)

Ver perfil do usuário

R.

avatar
Camper
Camper


Nome: Keito
Sobre-nome: Harumi

Personalidade:
Keito é um típico nerd japonês, muito focado nos estudos e na obseção por uma universidade. É um garoto antipático e muitas vezes frio. Não gosta de amizade por achar que isso atrapalhará seus estudos.

Relações:

- Obha Mikako: Não tem muito contato com a garota, mas tem certa simpatia por ela, talvez por ela não falar muito.

- Obha Kahori: Prefere falar somente o necessário com a garota, já que ele não gosta desse tipo de pessoa que chama a atenção e ama todo mundo. “Ou talvez ele tenha certo amor não correspondido.”

- Tatsuki Neito: Eles somente conversam quando necessário sobre o clube de drama.

- Hiragaia Chikohumi: Das garotas do clube ele é a que ele tem mais contato, aparentemente eles apenas se falam por respeito, mas se fosse para contar com alguém no clube certamente seria ela.

- Finn Neverson: De todos no clube ele é o que pode ser considerado “amigo” de Keito, eles vivem estudando e conversando sobre temas científicos. Não entende por que ele se importa tanto com a vida de Neito.

- Rime-Sensei: Tem uma relação apenas aluno-professora com ela, acha que ela somente está ali por faltar uma pessoa que se interesse pelo clube.

-Mitsuru Shinosuko: Apesar de não falar muito com a garota, ela sempre o trata bem, então ele considera que ela pode ser sim uma pessoa interessante de se falar, mas nunca teve um contato maior que as obrigações no clube.

-Yuuto Maki:Não tem problemas com o garoto, mas prefere manter distancia, não o considera uma pessoa que se deva incluir em seu ciclo social.

História:

Filho mais novo de uma família de condições financeiras boas, sempre esteve a sobra de seu irmão mais velho, pois ele sempre era o garoto de muitos amigos, o que passou para uma boa universidade, ou seja o filho preferido. Atualmente vive sozinho com seus pais, pois seu irmão estuda no exterior, prefere não ter contato com ninguém. Estuda muito para não precisar ser comunicativo. Entrou para o clube de drama apenas por que precisa de um clube para aumentar seus status escolares, mas como ele não gostava de esportes e preferia escrever decidiu por este clube, optando pela função de diretor e roteirista.

Atributos

Covardia/Coragem: 0
Paranoia/Cordura: +2
Anti-sociabilidade/Sociabilidade: -2
Inépcia/Percepção: +3
Estres/Calma: +3
Fraqueza/Força: -1

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Ooooh, bem-vindo jogador R.! ( Insistirei em colocar o ponto final sempre que for me referir a você). Bom, eu já tava fazendo o post. Altero umas coisas e it's up to go.

Ver perfil do usuário

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Ainda há uma vaga? Ainda posso entrar? *-*
Estou lendo o começo do jogo hoje e amanhã, caso ainda possa entrar, amanhã vou ter terminado de ler e faço minha ficha, ok? Wink

Hasta mañana!

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Pode entrar sim Felype 8D

Ver perfil do usuário

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
opa huhuhu ok, ainda to lendo. Ontem num tive tempo de logar pq depois do trampo eu... hehe assunto particular kkk mas enfim, hj to lendo a historia pra ficar a par da situação inicial. Se der tempo, crio a ficha daqui a pouco, caso não dê, vou tentar logar de dia pra fazer (caso nenhum dos meus irmãos esteja logado).

Vlw!

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Como queiras. Eu preferiria inclusive que você não lesse o que os jogadores postaram e minhas postagens para eles, mas faça como se sentir melhor. Very Happy

Ver perfil do usuário

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado


Nome: Kei
Sobre-nome: Natsumi
Apelido: Não tem apelido, mas os mais proximos o chamam pelo primeiro nome "Kei" ou 'Kei-san(kun)'
Personalidade: Reservado; Kei odeia chamar a atenção e sua falta de popularidade não lhe faz a menor falta. Não acha graça em exibicionismo, mas se orgulha de mostrar os desenhos de seus personagens a outros desenhistas. Apesar da idade (17), sonha em trabalhar com isso ou algo similar. Não sabe dizer não, especialmente para garotas. Está sempre calmo e costuma usar isso em seu favor. Há duas frases que sempre diz 1 - "Basta ter calma e pensar, assim, a solução aparece" 2- "Detalhes.. detalhes fazem toda a diferença". Apesar de ser tímido, sempre tenta fazer os outros sorrirem, mas nem sempre consegue, pois tem um senso de humor um tanto sarcastico/ironico e as vezes suas piadas simplesmente não tem graça.

História: Kei cresceu em uma cidade muito pequena. Quase um vilarejo. Ja há um ano se mudou para a cidade atual. Por "falta de adaptação" foi expulso da escola onde estudava e já quase no fim do ano, ingressou na atual, onde conheceu a esse novo grupo de amigos. Parecia que tudo estava correndo bem. Aqui, Kei era quase invisível e só tinha a atenção das pessoas que estavam por perto (e nem tanto assim).
Kei nunca gostou muito do clube de drama. Na verdade, sempre preferiu o de artes, já que sempre gostou de desenhar. Mas o clube de artes também não é lá o que esperava, pois Kei só desenhava estilos livre para quadrinhos.
Adora ouvir Rock e sempre está com um fone de ouvidos tocando alguma música de suas coleções no celular. Apesar de curtir o estilo, nunca foi de se vestir como metaleiro. Usa roupas comuns. Nunca gostou de chamar atenção.
Kei é um pouco tímido e nunca foi muito popular (o que não lhe fazia falta) por causa do grande par de óculos que usava (similar ao óculos de Harumi Keito), mas parou de usa-los há um mes, trocando por lentes, pois seu grau era baixo.
Ingressou no clube de artes porque, por algum motivo, Rime-sensei insistiu muito. Disse que sua aparência era "ideal" para um dos papeis principais de sua nova peça. Kei tem um defeito. Ele quase nunca diz não, especialmente para garotas/mulheres, por isso acabou aceitando. Mas também tinha outro motivo para ter aceito o papel. Além de pontos extras prometidos pela Sensei, Kei, desde quando entrou para a escola (4 meses atras), sempre teve a atenção de seus olhos voltada para uma garota do clube. Só descobriu seu nome após uma semana de ensaios. Mitsuru Shinosuko. A garota que adorava desenhar e costurar. Achava ela tão simples, mas seu jeito meigo e sincero chamam sua atenção.
Kei sempre ficava entediado nas aulas e é um tanto tímido. Sempre aparenta estar calmo e algumas vezes solta algumas piadas ironicas/sarcásticas. Nem sempre as pessoas entendem suas ironias.
[apesar de ter entrado na escola ha 4 meses, só entrou para o Drama ha 1 mes]
Relações:
- Obha Mikako: Garota bonitinha, chega a ser um pouco misteriosa. Gosto dela. Parece ser uma pessoa legal. Só não sei se penso isso devido a se identificar com seu jeito tímido ou com o fato de ela estar quase sempre por perto de Mitsuru.

- Obha Kahori: Ao contrário de Mikako, Kei não vai muito com a cara de Kahori. Ela é linda, verdade. Mas seu jeito popular só o consegue fazer pensar que ela também é um tanto fútil. Fala com ela o essencial, nunca tentou uma amizade mais aprofundada com a garota.
- Tatsuki Neito: Em algumas ocasiões, Neito era um pouco engraçado, mas no fundo também é um pouco fútil, como a Kahori.
- Hiragaia Chikohumi: Chikohumi é legal. Quando Kei entrou no clube de Drama, ela lhe deu algumas boas dicas durante os ensaios. Ficaram um pouco amigos devido a isso, mas mesmo assim. Embora não se conheçam ha muito, é uma das que Kei mais conversa. Seu jeito meio rígido de pensar chega a ser engraçado algumas vezes.
- Finn Neverson: Tem simpatia por Finn. Assim como ele, Finn vinha de outro lugar e também não parecia ter tanto entrosamento, embora tivesse bem mais devido a estar na escola ha mais tempo e conhecer melhor algumas pessoas.
- Rime-Sensei: Ela é meio doida. Coordenando esse grupo de drama, parece ser a coisa mais importante da escola. Não a detesto. Até que é uma boa professora.
- Mitsuru Shinosuko: Como já dito antes, Kei tem uma paixonite pela "figurinista" do clube. A admira principalmente pelo seu jeito meigo e o fato de ela desenhar as roupas para as peças também é um ponto em seu favor.
- Yuuto Maki: É uma peça. Seu jeito estranho de agir é intrigante, mas ao mesmo tempo divertido. Sempre procura estar por perto dele, como quem não quer nada, por dois motivos: 1 - sempre acontece algo de engraçado ou bizarro ou ambos ao mesmo tempo; 2 - As cantadas que dá na Chikohumi são épicas [(tenho que anotar algumas)nunca tive jeito com as garotas, então não entendo bem de cantadas ].
- Harumi Keito: A princípio parecia alguém com quem se identificaria. Parecia um cara legal. Era na dele, gosta de estudar... Mas após algumas tentativas de contato, essa ideia foi sumindo um pouco. Ainda é na dele e estuda muito, mas ao contrario de amizades atrapalharem seus estudos, são os estudos que o impedem de ter bons amigos. Talvez ele perceba isso com o tempo. Vamos vou tentar se amigo dele...

Atributos

5p.
Covardia/Coragem: 1
Paranoia/Cordura:0
Anti-sociabilidade/Sociabilidade: -2
Inépcia/Percepção: 2
Estres/Calma: 3
Fraqueza/Força: 1

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Aaaaceito! Só vou esperar até amanhã pra ver se os jogadores atualizam suas relações.

Ver perfil do usuário

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Só não sei pq a imagem ficou assim...u.u deve ser pq num salvei, só peguei direto do link... sei lá.
Anyways...

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum