Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Skyrim: The Lions (ENCERRADO)

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 [RPG] Skyrim: The Lions (ENCERRADO) em 17/02/14, 08:31 am


Database: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fichas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Última edição por OJPSampaio em 13/09/14, 06:32 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt
Considerações Iniciais:
Este RPG é um "spin-off" do "Skyrim: Pelo Poder". Por isso a database será a mesma que a do outro RPG.

Considerações Complementares:
▬▬ Como já está claro, o RPG agora será totalmente ambientado no universo de Elder Scrolls, mais precisamente, o quinto jogo da série, Skyrim. Vale salientar que muitas mudanças ficarão a critério do mestre.
▬▬ Haverá uma postagem semanal, no mínimo. O jogador que ficar três rodadas sem postar, mesmo que intercaladamente em um curto espaço de tempo, terá seu personagem transformado em NPC ou será excluído da trama.
▬▬ O jogo terá rolamento de dados feito pelo mestre. Serão usados roladores virtuais.
▬▬ Ficará ao encargo do player a manutenção da ficha. Caso seja constatado erros propositais para benefício próprio, o player será sumariamente removido do jogo.
▬▬ Não haverá necessariamente uma trama central no RPG, tornando-o assim um RPG de duração indeterminada.
▬▬ Muitas informações do próprio RPG poderão ser conseguidas no UESP do Skyrim ou no Elderscrolls.Wikia. Mas novamente, deixando claro que muitas coisas podem ser mudadas de acordo com o decorrer do RPG e a vontade do mestre.

Mapa:

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt
Os Lions de Dawnstar.


Dawnstar nunca foi um reino de destaque em Skyrim. Por ser localizada em uma região tão fria e de nevasca, a maioria das pessoas que chegavam até ali por muitas vezes eram exilados que por vontade própria, nunca estariam naquelas terras gélidas.
Quando soldados de outros reinos não traziam consigo aqueles que deveriam sofrer na fria Dawnstar, alguns viajantes se aventuravam a passar alguns dias, em busca de um pouco de lucro nas minas do reino. Mas até Fesro Lion por seus pés lá, ninguém havia enriquecido tanto quanto ele. Pelo menos era a forma que o mesmo explicava parte de sua riqueza.

Fesro Lion foi considerado o primeiro nobre a habitar as terras de Dawnstar depois da terceira era. E com a chegada de Fesro, Dawnstar finalmente começou a crescer. Se tornar não só um reino bom para exílio, mas também um ótimo lugar para se exportar ferro e mercúrio para toda Skyrim.
Desde a chegada de Fesro, já haviam se passado cerca de 100 anos. E hoje, o representante da família Lion era seu 5º filho, Blay Lion, que junto de seus irmãos, parece disposto a fazer a fortuna e a influencia de sua família se tornar cada vez maior.

Blay, apesar de sua aparência cansada, com seus olhos quase sempre cobertos por sombra e olheiras, era considerado um dos homens mais inteligentes e perigosos do reino. Tem como uma das suas principais aliadas a atual Jarl, Brelynn. Onde comenta-se também entre alguns moradores, um caso entre os dois. Mas nada até agora pode ser provado e com isso, Blay segue casado com Eila. Uma mulher de temperamento forte, e com olhos azuis penetrantes, que combinam perfeitamente com o costumeiro cabelo loiro dos Lions.

Mas a vida amorosa dos comandantes é o que menos importa nesse momento. Blay, juntamente com seus irmãos, tem um grande problema em mãos. O desaparecimento de Mersha. Que seria a próxima herdeira por direito dos negócios da família, simplesmente havia desaparecido. Estava claro que a mesma havia fugido, já que ela por muitas vezes já havia deixado claro que não concordava com certas atitudes que sua família tomava e não tinha a menor intenção de se tornar a representante deles. Mas uma simples renúncia estava fora de cogitação. Por isso, a fuga.

Agora, além de mercenários que deveriam estar atrás dela, juntamente com alguns homens do Lions, Blay havia designado seus sobrinhos e filhos para buscarem Mersha. E agora, o máximo que poderiam ter a seu favor, era a influência dos Lions, já que Blay havia colocado como um castigo a retenção das riquezas de todos, que para ele, não deveriam ter deixado Mersha sumir.

Considerações Finais:
Bom, não sei se ficou claro. Infelizmente a história não ficou tão boa quanto eu gostaria. Por isso, a situação é simples.
Haverão no máximo 4 personagens e estes, deverão ser filhos de algum dos outros 4 irmãos de Blay Lion. Devendo então o personagem fazer um background para seus pais e personagem. Há a possibilidade de UM PLAYER, ser filho de Blay. Caso essa vaga seja preenchida, os outros três terão que ser filhos de outros. Podendo é claro, serem irmãos.

E nas fichas, todos poderão fazer uso da perícia "Influência", visto que os Lions são bem conhecidos em certas regiões. Algo que pode ser bom ou ruim, dependendo do ponto de vista.

Por fim, se tiverem dúvidas, me avisem. Uma vaga já está reservada. Sobrando três vagas. A ficha deve ser postada no Skyrim: Pelo Poder - Fichas.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt
Infelizmente fiz uma postagem sobre essa. Depois terei que reescreve-la.



Última edição por OJPSampaio em 15/03/14, 10:12 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Observava aquela briga de velhos sem dar muita atenção , então voltava meus olhos para a mesa e la estava minha caneca de cerveja preta , estendendo o braço rapidamente ja levava a caneca ate a boca e dava um gole revigorante , quando a ultima gota chegava na minha garganta colocava lentamente a caneca na mesa e olhava para seu irmão Malkin e dava um sorriso . -Então mano , que caminho acha que devemos tomar?    

Puxava um mapa que estava na mesa , era um pedaço de papel muito antigo e dificil de perceber aonde estavam as cidades , mas para uma demonstração serviria  -Eu acho melhor irmos margeando a costa , passando por winterhold . La poderemos achar mais alguma informação sobre Marsha - Mostrava movimentando o dedo pela rota que seguiria . Me debruçava sobre a mesa e pousava o queixo na mão e olhava para Blay e seu irmão discutindo e aumentava o tom de voz para chegar ate os dois -Será enviando junto com nos alguma guarnição de soldados?-

OFF: Mestre ainda nao sei colocar imagem aqui , nao consegui . A rota que propos foi andando pela estrada passando pela cabeça de Hsaaric e depois seguindo viagem da cidade que tem ali ate Windhelm

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Flitzriel

Eu não havia entendido inicialmente por que ele me havia convocado para uma reunião familiar. Quando recebi o ''convite'', uma mistura entre ansiedade e receio apareceu em mim. Mas aquilo já havia desparecido no momento em que eu descobri a realidade da situação. Ele só precisava de um favor.


Com todo o desenrolar, percebo a sugestão de um dos Lion.  Eu concordava com ele simplesmente balançando minha cabeça positivamente. Uma pirralha Lion não arriscaria passar pelas montanhas de Winterhold, e provavelmente haveria decidido passar pelo vilarejo primeiro, e logo após isso prosseguir para Windhelm.  Mas aí ele fez aquela pergunta sem sentido.

Se bem que não me importava com Blay, eu devia atuar como um Cavaleiro. Interrompia a pergunta de Zack, e prosseguia. - O Senhor Blay confia totalmente na capacidade dos seus sobrinhos. É por isso que o único reforço que será enviado para vocês, será eu. - Cruzava os braços, fitando Zack. Todos os Lion eram tão impertinentes?



Última edição por LíderDosLíderes em 23/02/14, 06:03 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

tataL

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Luckas

Mesmo ali com todos sentado em volta da mesa falando e através das espessas paredes de Dawnstar, era possível ouvir o urro do vento gélido do lado de fora. Luckas puxou para dentro um lado do seu sobretudo de forma a manter-se aquecido e ficou observando a conversa entre seu pai e Blay. “Estupidez ou não, é o que será feito”. Não gostara nada daquele tom de voz, mas nada disse, assim que Blay terminou de dar as últimas instruções, Luckas olhou o mapa que um dos seus primos puxou para próximo de si.

- Por mim tanto faz, só temos duas opções de rota, essa ou beirando as montanhas, acho um tanto perigoso para quem não conhece o caminho, mas se quiserem arriscar.

– Bem, tenho apenas que pegar algumas coisas e poderemos ir ainda hoje se desejarem. – Disse Luckas aos primos.

- Blay, que tal alguns cavalos e mantimentos? Afinal, estamos indo por você, nada mais justo do que nos facilitar.

Ver perfil do usuário

allanmelias

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Malkin

Depois de tantos anos naquele inferno la estava novamente sentado na mesa para as reuniões desnecessárias de Blay, mas essa tinha um motivo , uma menina mimada que foge de casa e traz incomodo a todo nos.

A discussão entre os dois era irrelevante pois a vontade de Blay sempre e feita e discutir e inutil , em um momento da discussão Malkin segurava uma faca em sua mão e calculava o ataque em seu tio , mas não seria assim ... Não desta forma e então soltou a faca no instante que seu irmão lhe fazia a pergunta.

- Por mim podemos tomar este caminho sem nenhum problema irmão.

Depois via os primos falando juntamente com Zarak sobre ajuda em mantimentos e guarnições de soldados e com um leve aumento no tom dizia depois das queixas .

- Vamos procurar uma criança que fugiu ... vocês realmente necessitam de soldados e todo o resto?  - o olhar que mandava a todos ali era o de zombaria ate o ponto que se tornava ironico-afinal ela não deve ser tao perigosa a este ponto.  

Se levantava da mesa e olhando para seu tio na ponta e com um gesto de reverencia dizia com todo o respeito que conseguia fingir naquele momento.

Não tenha preocupações Blay , faremos o possível para traze-la o mais rápido para suas mãos, e farei com que a honra de nossa família não seja acabada.

Ver perfil do usuário
Últimas indagações.


Blay antes de realmente se retirar da mesa, teve tempo para ouvir algumas indagações de seus sobrinhos. Zarack logo se pronunciou. Buscando alternativas com seu irmão e traçando uma rota. Mas foi então que ele conseguiu arrancar um sorriso amarelo de escárnio de seu tio.

- Claro, me desculpem. - Ele falou, ainda com o sorriso estampado - Vou enviar uma cavalaria, dispor de 40 mil moedas imperiais para vocês usarem e quem sabe, arranjo um domador de dragões para facilitar o trabalho de vocês, certo? - Seu sorriso logo foi substituído por um olhar penetrante. - Talvez fosse o melhor a se fazer, visto o tamanho da estupidez que você carrega consigo. - Seus olhos foram de encontro com o Malkin, que também parecia não achar necessário um envio de tropas, como seu irmão havia perguntado - Exatamente! Vocês só tem que achar Mersha e trazê-la de volta. Uma mulher, sozinha. Já não basta vocês três, junto com meu homem de confiança, e você ainda quer uma tropa?

Agora, seus olhos voltaram para Flitzriel. Finalmente um sorriso de satisfação ganhou os lábios de Blay.

- Não confio totalmente na verdade. Mas confio pelo menos em você e Malkin. - Antes que ele continuasse falando, foi a vez da voz de Luckas ser ouvida. E o sorriso de satisfação logo se murchou. -  Estão indo por mim? - Ele rosnou, indignado. - Estão indo pela nossa família. Por tudo isso. - Falou, gesticulando em direção a casa. - Por tudo que conquistamos. Quer maior facilidade que você carregar o sobrenome Lions? - Ele sacudiu a cabeça negativamente. - Espero que não precise mesmo, Malkin. Mas acho que isso vai ser difícil. Mas apesar de tudo, tenho fé em vocês. Por mais incrível que isso possa aparecer.

Agora, não havia mais chances de perguntas e respostas. Os primos deveriam se reunir para definir finalmente qual seria a rota e quando partiriam. Blay havia deixado isso claro, visto sua impaciência. Afinal, não deveria ser por menos, Mersha deveria ocupar o cargo que hoje é de Blay e já por algum tempo, ouve-se falar pelos corredores da casa que nem mesmo o Blay aguenta tais responsabilidades. Apesar de seu jeito durão e sua vitalidade, o homem já beirava os 70 anos, não que realmente aparentasse ter mais de 50. Mas ainda sim, já estava mais do que na hora de passar o cargo para Mersha e ela não estava ali para assumi-lo.

OFF: Preciso que vocês tracem uma rota no mapa para poder calcular a distância, tempo de viagem e coisas do tipo.
Abaixo ensino como fazer o upload de imagem no fórum.

COMO FAZER UPLOADED DE IMAGENS:


Antes de mais nada, para ver as imagens completas, clique com o botão direito sobre elas e escolha a opção "ver imagem" ou "abrir imagem em uma nova aba" ou algo do tipo.


1 - Clique sobre o ícone.
2 - Escolha a opção escolher arquivo, que irá abrir uma caixa para que você possa selecionar uma imagem que esteja em seu computador.
3 - Clique em enviar.

4 - Após o envio feito (a demora do envio vai variar de acordo com o tamanho do arquivo), irá aparecer esta caixa de diálogo. No qual, você deve copiar o link através do botão direito ou ctrl + c, não use o botão copiar porque o mesmo não funciona.

5 - Clique no ícone.
6 - Cole o link/url da imagem que você quer adicionar ali.
7 - Clique em inserir e pronto. Sua imagem estará pronta para ser postada no fórum.
.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Ouvia todas aquelas formalidades com Blay e aquilo me deixava um pouco enojado , sabia que a maioria naquela sala nao gostava daquele homem. MAs me contentei em ouvir a resposta sobre a guarnição e encher o caneco e tomar mais um gole de cerveja . Olhava para o mapa que mostrara com o dedo e abri um sorriso feliz por todos terem aceitado a rota que mostrei                                                                                                            

-Então faremos esta rota , aquela cidade no meio do caminho pode nos fornecer boas informações se soubermos a quem perguntar- Enrolava o mapa e olhava para meus parentes convocados para a missão e para aquele cavaleiro. -Então vamos não temos nada a perder , Blay quer Marsha o mais rapido possivel Em um gole terminava o caneco e ja sentia um pouco o efeito do álcool mas nada perceptível para os outros. Me levantava , agarrava o mapa e fazia uma pequena referencia para Blay e os demais -Com sua licença , irei me retirar para fazer as preparações para a viagem Olhava para Malkin e dizia com um tom autoritário

-Vamos Malkin , preciso de sua ajuda agora Então esperava o irmão para sair da sala

OFF: Mestre tentei fazer como vc ensinou , mas meu pc parece ter alguma coisa diferente e nao possibilita eu escolher o arquivo q eu queira e nem mostra o link para copiar . Tentei varias vezes e nao consegui . NAo sei oq fazer TT

Ver perfil do usuário
OFF: João, faça o upload em outro lugar então.
Pode ser no orkut e depois coloca aqui.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

allanmelias

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Ja estava em pé e feliz por ver que seu tio confiava nas palavras que dizia, Mersha teria de voltar e fazer um reinado melhor que aquele velho e era meu trabalho faze-la tomar o trono.

Seu irmão o chamava para conversar em outro lugar ou que quer que fosse que iria dizer , e assim foi caminhando lentamente atraz de Zarak enquanto ja ia pensando como seriam os proximos dias e o esforço q eles traria.

Depois da conversa com Zarak iria dormir, se nao fosse tao importante como pensava que seria.

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Flitzriel

Assentia com a cabeça ao receber a aprovação de Blay. Não que me importasse de receber a aprovação alguma daquele homem, mas a educação era necessária naquela sala de politicagem.

Revisava mais uma vez o mapa. Se bem que se manter fora da estrada principal era uma boa ideia para evitar bandidos, aumentaria a chance de nos encontrar com bestas selvagens, e na pior das situações, Trolls. De qualquer maneira, um par de bestas sem cabeça dificilmente nos derrotaria, e essa com certeza seria a maior dificuldade da nossa jornada. Ao perceber que todos já estavam se retirando, fito Blay e seus irmãos por um segundo e faço uma reverência formal com a cabeça. - Com licença. - Digo, enquanto dou meia volta e saio daquele lugar.

E foi exatamente na porta fora daquele lugar que deixei o ar sair do meu peito. Aquilo havia sido incômodo, toda aquela situação. Mandar a sua própria família para encontrar sua herdeira? Era minimamente suspeitoso. Avisaria a todos os meus amigos e pessoas de importância, incluindo a Jarl, sobre minha expedição e caso nada fora do normal ocorre-se, iria para casa. Lá, jantaria e rezaria antes de dormir.

O mapa em questão:

Fui de acordo com a descrição do personagem do Bracci. Lembrando que vamos fazer uma parada em Winterhold antes de prosseguir para Windhelm.

Ver perfil do usuário

tataL

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Ok, sem cavalos, Mersha pode estar do outro lado do mundo e nós iremos andando, 4 cavalos com certeza não faria falta alguma para a família”.
Luckas não gostou nada da resposta negativa de Blay, fez questão de deixar isso bem claro em sua expressão. Pegou a caneca e encheu meio copo de um líquido escuro que se encontrava próximo de si. Antes de chegar até a boca, identificou o que havia pegado só pelo cheio que alcançou seu nariz antes de seu paladar. “Vinho”. Uma golada rápida e levantou-se para saída sem dizer nada.

- Bem, quando pretendem partir? – Perguntou aos primos.

Ver perfil do usuário
Últimos detalhes...

Após uma serie de respostas acompanhadas de muito mal humor de Blay, Zarak, o irmão mais novo de Malkin pedia ajuda de seu irmão para finalmente decidirem o trajeto. Se retirando do local  antes de responder Luckas, que gostaria de saber quando partiriam.

Luckas não podia contar nem com a volta de Malkin para essa definição, já que o mesmo após a conversa com o seu irmão estava disposto a ir dormir para acabar com esse longo dia.

Por fim, restou Flitzriel. Assim como os outros, não pensou duas vezes antes de se retirar do recinto. Todos ali pareciam bem ansiosos em terminar aquilo que Blay chamava de reunião, mas estava claro para todos que aquilo não passava de uma convocação, sem direito a recusa de seus sobrinhos.

Quando Flitzriel foi despedir-se da Jarl, ela não pareceu muito surpresa com a história que antecedia sua despedida. Não era por menos. A ligação dela com Blay era forte, como já sabido. Então também não era de se surpreender se ambos não tivessem discutido o assunto entre uma conversa e outra que tinham costumeiramente.

Sem mais o que fazer, Flitzriel terminou suas orações e assim como Malkin, deixou que o dia terminasse, juntamente com o seu fechar dos olhos.

OFF: Só passando pra avisar que agora, só vou voltar no dia 10/03. Como vou trabalhar no carnaval, não vou ter tempo e condições de postar antes disso. Por isso me perdoem essa postagem fraca. Mas era para simplesmente fechar a ação de Flitz e Malkin. Sobrando assim Luckas e Zarak a definirem o que vão fazer no resto do dia antes de irem dormir.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

16 Luckas em 10/03/14, 06:24 pm

tataL

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Após Luckas falar sozinho e ficar esperando uma resposta que nunca viria, resolveu levantar-se e ir para casa. Despediu da sua mãe e deu seu irmão ainda de noite, acordaria cedo e partiria ao primeiro sinal da alvorada. Deitado, ficou pensando na jornada que estava por vir e sem perceber acabou pegando no sono.

Ver perfil do usuário

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Zarak arranjou aquela desculpa so para sair da sala e para nao fazer seu irmão entrar em alguma confusao. Ja que o momento era tão delicado.
- Irmão , so falei aquilo para sairmos logo da sala . Precisamos dormir , depois nos falamos.- Então Zarak partia atras do administrador do castelo para pedir os suprimentos para a viagem e em seguida partia para seus aposentos para dormir , ja que o outro dia seria longo

Ver perfil do usuário

18 OFF em 13/03/14, 04:56 pm

tataL

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
E ai rapaziada, vamos postar!?

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
OFF: Estamos esperando o post do JP. :/

Ver perfil do usuário
Um Hobbit na viagem?


Depois de todos finalmente terminarem seu dia, era hora de levantar. Pelo menos era assim que o dia começava. Com raios de sol tímidos, tentando cortar as densas nuvens cinzas que tornavam aquela mais uma manhã gelada. Nada muito diferente do dia-a-dia de Dawnstar.

Ao chegarem nas portas da Mansão dos Lions, onde deveria ser o ponto de encontro mais provável, já que ninguém por fim, acabou acertando nada, havia uma figura pequena, parada na frente da porta, com um olhar sonhador e um sorriso que apenas se desfazia para recitar as letras de alguma canção que ele tocava em seu banjo.
O Hobbit deu um pulo assim que os enviados de Blay se aproximaram um pouco mais da entrada.

- Senhores - Ele falou, deixando seu instrumento de lado. - Eu serei o guia de vocês, meus senhores. - Falou, enquanto se curvava em reverência, cruzando um braço sobre a barriga e estendendo o outro sobre sua cabeça. - O senhor Blay pediu para que eu os acompanhasse na viagem de vocês. Sou um ótimo guia, podem apostar! - Falou, dando um leve sorriso novamente. - Agora, se puderem me acompanhar para podermos discutir algumas coisas sobre nossa viagem.. - Falou, sem esperar respostas, entrando na casa, como se já fosse um velho inquilino do local.

- Eu me chamo Alfirfe, por sinal. - Falou novamente, já com um mapa sobre a mesa, com alguns pinos que serviam para marcar alguns lugares no mapa. - Me desculpem a sinceridade - Continuou, sem se importar se os aventureiros haviam se aproximado da mesa. - Este caminho que escolheram, é um péssimo caminho. - O hobbit não dava muito espaço para que os outros falassem. Continuando logo em seguida - Sim, sim, claro.. É ótimo para evitar confrontos. Mas viajar pela encosta é bem complicado. Mas se assim preferem assim o faremos! Ali na cozinha - Ele apontou para Malkin - Tem como pegar pra mim? São nossos mantimentos até chegarmos a Windhelm. Claro, se não tivermos muitos problemas. Que claro, viajando em uma encosta, com tantas cavernas e coisas do tipo vai acontecer.Oh! Estou divagando. Devemos levar em média 18 dias para chegar até lá. E acredito que não deveremos perder mais tempo, certo? Ah sim, alguma dúvida senhores?

O Hobbit parecia ter recebido alguma descarga elétrica. Suas falas eram rápidas, e suas expressões bem caricatas. Este era Alfirfe, o hobbit que se dizia capaz de levar os Lions até Windhelm.

OFF: Me desculpem a acelerada na história. Juntei vocês e os já coloquei nessa situação. Espero que me perdoem por isso.
Outra coisa, coloquem seus nomes no inicio da postagem por favor.
E por fim: Considerem que Alfirfe conseguiu a rota com o mapa que "Zarack esqueceu" na mesa.
E por fim, no fim novamente: Depois colocarei os itens disponíveis para vocês. Inicialmente, o que importa é que vocês tem 70 moedas imperiais com vocês. E que agora, não precisarão comprar comida e coisas do tipo, mas para irem terão que comprar os itens de alimentação.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

21 Zarack em 16/03/14, 01:47 pm

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Zarack,

Acordava sonolento mas a obrigação o fez correr , em pouco tempo ja estava na presença do Hobbit com o mapa na mesa. Zarack com a mão roçando o queixo ouvia Alfirfe falar , aquele homenzinho falava muito rapido e não explicava as coisas direito . Oque aconteceria no caminho? Qual seria o problema com as cavernas ?

Aproximando-se da mesa e do homem , observava o mapa por alguns instantes e depois olhava para o guia.

-Sei que estamos atrasados , mas oque voce quis dizer com "acontecer"? oque ira acontecer? Por que viajar pela encosta é um péssimo caminho? Zarack o questionava com uma voz sonolenta

Ver perfil do usuário

allanmelias

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Malkin

Chegava cedo ao local de encontro , o costume de acordar antes do raiar do sol era graças ao treinamento que recebeu , e assim que chegou ao local viu um hobbit ...

- Esse velho so pode estar de brincadeira ... -Pensava olhando para o pequenino.

Mas esperava todos chegarem ao encontro e então o pequeno começa a falar sem parar, o que irritava e muito, e pior já vinha dando ordens, apontando dedos, mesmo com o treinamento intensivo não conseguia deixar o seu temperamento de lado e muito menos a sua rebeldia . Pegava os mantimentos e se aproximava do hobbit se curvando para se aproximar da face dele.

- Escuta pedaço de gente ( uso intimidar se tiver algum teste para isso) , aponte esse dedo minusculo pra mim novamente dando ordens que eu mesmo me encarrego de faze-lo engoli-lo... E peça com educação da próxima vez se quiser permanecer com todos os dentes onde estão.

Batia com a sacola de mantimentos no peito do pequeno so para dar um pequeno tranco depois de pegar o necessario para a sua viagem.

- O caminho e o de menos, quero terminar isso o quanto antes então decidam-se e vamos logo.

Depois disso se levantava e encostava próximo a porta de saída afiando a espada com uma pedra que levava consigo.

Ver perfil do usuário

tataL

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Luckas

Nada como uma noite bem dormida. Luckas chegara a sonhar, mas não se recordava do sonho. Abriu os olhos quando sentiu uma pequena claridade penetrando quarto adentro. Ainda era cedo, percebia-se pela leve brisa gélida que assombrava Dawnstar, todos ainda dormiam, exceto seu pai que não estava em casa, mas também não havia dito onde iria. Pegou duas maçãs na cesta, suas coisas e foi ao local de encontro.

Chegando à mansão, havia um pequeno homem esperando algo ou alguém, Zarack e Malkin já se encontravam por la. Luckas logo percebeu que o homem pequeno era um hobbit. “Pés e mãos grandes, bem característicos”. O hobbit começou a falar assim que Luckas se aproximou dos outros.

Em um curto intervalo de tempo o hobbit, apresentou-se como Alfirfe, o guia enviado por Blay, opinou sobre a rota em questão, apontou os mantimentos para a viagem e disse-lhes que em aproximadamente 18 dias os Lions estarão em seu destino, Windhelm. Estava claro na cara de todos que o jeito o qual Alfirfe agia traria problemas logo no começo da viagem, Malkin e Zarack deixaram isso bem claro a ele logo de cara.

- Um pouco mais devagar pequeno homem ou vai parecer que seus dias de guia estarão contados. – Luckas disse em um tom amigável observando a reação dos outros.


Perdoem-me a demora da postagem, cobrei e depois demorei a postar.

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Flitzriel

Finalmente o dia havia chegado. Foram algumas horas para descansar, mas havia conseguido me preparar bem. Havia dormido algumas boas horas, e estava pronto para a viagem.

De longe, pude ver que meus companheiros que já estavam presentes. Acompanhando eles, um hobbit. Ele se apresentou. O pequenino era energético. Ele criticou o plano que havíamos feito.

Sinceramente, o que ele dizia tinha sentido. Eu não me importava como chegaríamos, ou o tempo que perderíamos nessa viagem. O objetivo era trazer Mersha de volta, e eu iria fazer esse trabalho bem feito, mas preferiria voltar com todos meus ossos funcionando bem. Esperei alguém concordar com Alfirfe, mas a reação geral me surpreendeu. Malkin, o homem que havia se mostrado competente na frente do chefão, revelava sua personalidade pouco civilizada.

Olhava para Zarack, e o respondia. - Ele se refere ao monstros e bestas que poderíamos chegar a encontrar fora da estrada. Além de esconderijos de bandidos, ou no pior dos casos, magos loucos.  - Fazia da minha resposta o mais breve possível. Não gostava de explicar as coisas, muito menos tomar decisões. Mas enquanto os comentários avançavam, entendia que ninguém teria a iniciativa de tirar uma conclusão. Agora eu via que talvez foi uma boa ideia ter tido me criado fora daquele ambiente... '' Familiar''.

Olhava para o Hobbit, e num tom seco, dizia - Blay nunca nos avisou sobre a tua presença, Alfirfe. Se houvêssemos sabido, haveríamos deixado o trabalho de decidir a rota para você. Por favor, trace a rota mais segura possível que passe primeiro por Winterhold e logo por Windhelm, e partamos. - Blay nos havia proporcionado um profissional como surpresa. Duvidava dos motivos, mas seria idiotice em seu mais puro estado não se aproveitar de suas habilidades.

Ver perfil do usuário
OFF: Só pra avisar que fiz minha mudança. Agora vou ter que esperar a transferência do telefone/velox. Assim que o fizer, faço as postagens. Até breve.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt
Traçando uma nova rota



O jeito ligeiro, enérgico e afobado do Hobbit, Alfirfe, como havia se apresentado, não havia incomodado Zarack, o irmão de Malkin, que por sua vez, havia tido sua atenção voltada para as questões levantadas pelo Hobbit.

-Como você não sabe que viajar pela encosta é um péssimo caminho? - Respondeu Alfirfe, que estava pronto para dar suas explicações, quando Malkin trouxera as coisas para perto como lhe fora pedido (ou mandado?), dando um aviso nada amigável para o hobbit, que arregalou os olhos enquanto escutava as palavras do irmão de Zarack. - Me-me desculpe - Gaguejou o Hobbit para Malkin, também escutando algumas palavras de Luckas.

A resposta para Zarack não viera de Alfirfe, mas sim de Flitz, que após responder, logo fora complementado pelo Hobbit. - E-exato. - Falou novamente Alfirfe, ainda meio hesitante e com os olhos buscando algumas vezes Malkin, certificando-se que as ameaças haviam ficado apenas em palavras. - Há cavernas demais, animais de mais, caçadores demais.. Possibilidades demais - Rapidamente o pequeno homem fez questão de acrescentar. - Não que vocês não possam dar conta! - Ele falou, dando um sorriso ainda mais amarelo que o primeiro. - Ainda mais se forem tão fortes quanto amedrontadores. - Falou, em voz baixa. Como se pensasse alto.

A atenção do Hobbit fora novamente roubada por Flitz, que havia dirigido a palavra a ele.

- Sim, o senhor Blay contratou meus serviços ontem a noite. - Ele respondeu, com algum orgulho refletido no olhar. - Ele falou assim pra mim: 'Alfirfe, preciso de seus serviços. De tão idiotas que meus sobrinhos são, é capaz de levarem um mês para atravessarem até uma ponte'. Claro que estas são palavras dele! - Acrescentou rapidamente, novamente. - Mas se eu realmente quiserem minha ajuda. - Ele se debruçou novamente sobre o mapa. - Eu recomendaria que seguíssemos esse trajeto. - Disse, seguindo uma linha que seguia uma rota por Pale até Windhelm. - Poderíamos nos manter nas rotas de Pale, saindo apenas a noite. Nosso maior problema seria um forte que há por aquelas regiões e talvez assaltantes de rota. Mas nada tão preocupante assim, eu creio. No mais, economizaríamos três dias e próximo as fronteiras de Windhelm, há uma fazenda onde seus donos deixam alguns forasteiros descasarem em troca de algumas moedas. Seria muito menos cansativo e mais eficiente, se me permitem dizer.

O jeito rápido e enérgico do Hobbit havia continuado. Mas agora, havia certa hesitação diante do grupo. Algo que se perdia toda vez que o pequeno homem desembestava a falar.

- Se concordarem, acredito que podemos partir ainda hoje!


Nova Rota:

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

tataL

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Luckas

Luckas observava os primos conversando com Alfirfe sobre o trajeto que fariam.

- Por mim tanto faz, contanto que prosseguirmos logo...  – Luckas estava começando a ficar impaciente. Palavras de mais lhe davam tédio, queria começar logo aquela aventura.


OFF: Fiz uma postagem pequena mais para agilizar o andamento da história. =)

Ver perfil do usuário

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Zarack.

Olhava impaciente para o Hobbit , nao gostava tanto da pressa dele. Olhava por alguns instantes a nova rota que ele tinha feito . -Acho que nao ouviu senhor... concordo com Flit , temos que passar por Winterhold. É uma cidade , pode ter informações la. Com seus conhecimentos , tente fazer outra rota mas passando por la-

Zarack puxava uma cadeira e se sentava . Cruzava as pernas e se reclinava para apoiar-se no encosto da cadeira -Você deve ter muitos anos de experiencia , acho que consegue achar uma rota...e seja rapido-

Ver perfil do usuário

allanmelias

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Malkin

Enquanto afiava sua espada para ter uma distração todos discutiam , lembrava-se do treinamento que teve , das liçoes de controle de raiva e principalmente da parte violenta e selvagem que havia dentro de si e olhando para o pequeno hobbit novamente percebeu que mais uma vez passou do limite com alguem que nao merecia , nao por enquanto.

- Escuta nanico , acho que me exaltei demais e devo-lhe minhas sinceras desculpas por ter sido rude com alguem que quer nos ajudar.

Era estranho pensar que a anos atraz essas palavras jamais sairiam da boca de um rebelde sem causa como eu era, principalmente com pessoas ligadas ao meu tio. E logo se lembrava do por que.

Logo depois de ouvir o que seu tio dissera de todos logo pensou enquanto olhava para o fio de sua espada:
" Idiotas tsc... logo ele vera quem e o idiota nesta historia toda , aquele velho caquético nao sabe o que lhe espera "

- Partir ainda hoje seria otimo pequeno, quanto antes sairmos melhor pois a menina pode estar se distanciando enquanto conversamos.

Ver perfil do usuário
Qual rota finalmente pegar?


O enérgico hobbit ficou claramente feliz quando Luckas deixou claro que a rota para ele, seria indiferente. No momento, o importante era seguirem viagem. Só que Zarack não partilhava da mesma ideia.

- Mas senhor. - Falou Alfirfe, respondendo o irmão de Malkin - Podemos sim, traçar uma rota por Winterhold. Mas a viagem levaria mais tempo do que essa nova rota. - O hobbit novamente olhou para o mapa, com certa insatisfação. - Economizaríamos mais tempo indo por baixo. Passando por Winterhold vamos perder essa economia de tempo, já que teríamos que pegar uma rota pelas montanhas que cercam a cidade ou ir pela margem. Mas se assim preferirem, podemos sair em viagem dessa maneira. Só precisarão definir o que preferem, as margens ou as montanhas? - Um sorriso preocupado brotou no rosto de Alfirfe - Se novamente me permitem, se realmente querem uma dessas rotas, as margens são melhores que as montanhas. As montanhas a noite sempre são um problema.

Novamente, os Lions deveriam definir qual rota prefiriam. Malkin também deixava claro que não estava ligando para qual caminho levariam, desde que saíssem o mais rápido possível. Mas antes de demonstrar sua hulmidade pedindo desculpas a Alfirfe, que finalmente abriu um sorriso de felicidade.

- Sem problemas senhor. Obrigado pelas desculpas - Respondeu Alfirfe, enquanto esperava uma decisão por parte dos sobrinhos de Blay.

OFF: Flitz está fora do RPG.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum