Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Skyrim: The Lions (ENCERRADO)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

tataL

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Luckas

Luckas previu mais uma complicação a frente quando conseguira passar despercebido pelos possíveis guardas mas esquecera de atentar em seu cavalo que prendeu uma das patas na raiz de uma das árvores. – “Merda” – Pensou quase deixando as palavras saírem. Com um pouco de sorte os guardas ignoraram o possível som da noite vindo do cavalo de Luckas que para ele foi um imenso alívio, mas por pouco tempo.

Zarack vinha logo em seguida com também falta de atenção, não vira um galho em sua frente que ao desviar (ou bater, não sei bem), tropeçou e assustou seu cavalo. Dessa vez não houve jeito, os guardas tiveram certeza de que ali em algum canto havia alguém. – “Paguem o pedágio!” – Foi o que interessou os ouvidos de Luckas escutarem.
Então não teve jeito, assim como Zarack e Malkin Luckas também saiu das sombras desistindo de se esconder. Não pensava na hipótese de perder algum dinheiro ali.

- Bem, creio que temos um problema aqui, vocês querem dinheiro e nós não iremos dar, alguém terá que sair no prejuízo e creio fortemente que não seremos nós. – Disse observando Malkin se retirar em tom de reposta as 40 moedas.

Ver perfil do usuário
Galera, só pra avisar que essa postagem deve sair só semana que vem, to numa correria essa semana por causa de um emprego. Me perdoem.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt
Cheiro de morte!
Mesmo com a possibilidade de pagarem para continuar a viagem tranquilamente, os Lions não pareciam muitos dispostos a gastar seus poucos recursos pagando um pedágio de uma trilha que deveria ser livre.

- Parece que são vocês que querem morrer. - Falou o homem, enquanto o homem que havia sido chamado de Suleg voltava para dentro da caverna. - Os senhores tem apenas duas escolhas, morram ou paguem. Nada mais do que isso.

Os olhos do homem fizeram uma rápida sondagem em volta, enquanto escutava Luckas falar.

- O maior prejuízo que vocês terão será a morte, homem. Vocês são quatro e eu tenho pelo menos 10 homens dispostos a matar por apenas uma moeda, então voc..

- Merda! - Falou Suleg, saindo de dentro da Caverna acompanhado de mais três homens, igualmente assustados.

- O que foi animal? - Perguntou o homem, ainda encarando os sobrinhos de Blay.

- Algo matou nossos homens! - Respondeu um homem com uma barba grisalha, mas totalmente em forma.

- Depois vamos cuidar disso. Vamos cuidar primeiro do nosso pagamento. Seja com ouro ou com sangue. - Ele falou, olhando para Malkin. - O que decidem?

A situação havia mudado, os Lions inicialmente haviam estado em vantagem. Eram os 4 contra 2. Agora a situação havia mudado para 5 contra 4. Com sorte, a não percepção do hobbit poderia servir de algo. Mas ainda sim, o hobbit até então não havia se mostrado um combatente.
E agora, os Lions teriam que decidir. Pagar ou lutar.
OFF: Lembrem-se que cada um tem 15 moedas.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Flitzrien

Tudo havia acontecido demasiado rápido, e por esta razão tínhamos - Outra vez - um conflito. - Pelos sete... - Fala baixo, para si mesmo.

Sem embargo, a condição não era a mesma que a anterior. Estes não eram soldados. O acidente que recém havia ocorrido e a grande ambição que aquele homem havia mostrado me fazia pensar que eles precisavam de dinheiro. Talvez estivessem famintos. Se esse fosse o caso, provavelmente teríamos uma melhor chance de vencer-los. - Vocês são bandidos. - Afirmava, com quase toda a certeza. - São uma praga e estão atrapalhando a viagem de mercadores e viajantes. - Ou essa pelo menos era minha suposição. Olhava para meus companheiros, com um olhar frio.

Os observava bem, e dizia num tom baixo a fim de só meus companheiros pudessem ouvir. - O melhor que podemos fazer é livrar-nos desta peste. Não só por nós, mas por inocentes.  

Ver perfil do usuário

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Zarack nao tinha muito oque fazer , estava se sentindo inutil por tudo que fez ate então... Apos ouvir as palavras de Flitz concordava plenamente com suas palavras , as estradas eram livres para circulação e fazer isso prejudicava muitas pessoas . Realmente o melhor era matar aqueles homens , Zarack puxava um pouco sua espada da bainha
-Concordo com vc , vamos acabar com eles e seguir viagem em paz...
Então Esperava pelos outros para atacar

Ver perfil do usuário

allanmelias

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Malkin

- Então que seja com sangue ...

Pegava a espada nas costas olhando para o que parecia ser o lider deles , um sorriso saia sem nen perceber e juntamente com a cara serena mostrava um batalhador experiente que ansiava cada vez mais por batalhas ao longo do caminho.

- Vamos , mostrem o que vocês sabem fazer...

A espada de lado na altura do peito mostrava a posição defensiva de contra-ataque, esperaria o baque para revidar o golpe.

Ver perfil do usuário

tataL

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Luckas

- Pelo visto seus homens pagaram com sangue. – Luckas disse assim que soubera que os outros estavam mortos. – E não demorará muito para que vocês paguem também. – Puxou sua espada a espera do primeiro movimento de ataque.
Os Lions não estavam dispostos a pagar para continuar, todos decidiram por incrível que pareça por uma mesma questão... pagar com sangue.

Ver perfil do usuário
Pagamento com sangue

- Se vocês preferem assim. - Falou o homem, sem mais nada a dizer, antes de começar o combate.

Sendo Luckas e Malkin os primeiros a tomarem a frente do combate. Alfirfe, como era de se esperar, já havia desaparecido no meio das árvores, o que de certa forma, poderia ser uma uma tranquilidade a mais aos Lions.

Como a batalha estava declarada, não demorou muito para uma flecha cruzar os céus em direção a Malkin. Não era de se estranhar. Era o maior entre todos ali, por isso o arqueiro o deveria ter escolhido. Por sorte, sua flecha não chegou até  Os outros quatro homens haviam vindo em direção ao ataque frontal.

O mais velho correu em direção a Flitz. Trazia consigo uma espada de uma mão e mirava o torso do rapaz. Outro homem vinha ao seu encalço, mas tinha outro alvo. Zarack. Assim como o mais velho, o homem bradava uma espada de uma mão e mirava o torso do irmão de Malkin. (Olhem o histórico de rolagem para verem a força do ataque)

Já um pouco mais a frente, Luckas e Malkin que haviam já tirado suas armas da bainha, simplesmente viram seus adversários pararem na frente deles. Ambos seguravam uma espada de duas mãos, estudando seus adversários, o que dava a oportunidade dos primos atacarem primeiro. (Se Malkin permanecer em posição de contra-ataque, ganhará um bonus de 4 pontos de soma na defesa na próxima rodada e perderá 2 pontos de soma no ataque)

O único problema no momento para os Lions era o arqueiro, que estava a uma boa distância e quando suas flechas começassem a acertar seus alvos, seriam um belo importuno aos mercenários.
Histórico de Rolagens:
Bandido rolou 2 dados de 6 lados com dificuldade 1 para ataque a flitz que resultou 4, 1

Bandido rolou 2 dados de 6 lados com dificuldade 1 para ataque a zarack que resultou 4, 5
-
Planta de Ataque:
Fiz uma "planta" apenas para vocês terem uma ideia de como estão dispostos no combate.

Considerações: Lembrem-se da questão dos ataques críticos, das bonificações de combate e tudo mais. Como é o primeiro combate direto, vou aproveitar para dar uma dica.

Flitz sofreu um ataque de 5 pontos. Sendo que o mesmo tem 3 dados para se defender, com isso, é uma boa oportunidade para ele abrir mão de alguns pontos de soma para aumentar seu dano ou algo do tipo.

Como já expliquei isso em uma postagem anterior, vou fazer só uma simulação de como isso seria: Postagem de Flitz

"Ao ver o homem vir me atacar, me preparo não só para defender. Mas faço uso da sua própria força para tentar fazer com que perca o equilíbrio e me dê uma vantagem quando for ataca-lo (sacrifico 2 pontos de soma)"

A partir daí, se ele conseguir, vou definir qual foi a vantagem. Como ele sacrificou só 2 pontos, então a postagem seria a seguinte, caso ele conseguisse:

"Com o êxito, o homem caiu, o que tirou toda a sua chance de se defender, causando um dano maior que o normal (+10 de dano)"

Se por exemplo ele tivesse sacrificado 4 pontos:

"Com o êxito, o homem caiu. Não havia chances de se defender do ataque. Para seu azar, ao tentar se apoiar, sua cabeça foi de encontro ao chão, fazendo-o não conseguir se defender e abrir uma nova brecha para um novo ataque. (Ataque duas vezes +10 de dano)

Deu pra entender a lógica né? Qualquer coisa, falem comigo.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

allanmelias

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Malkin

- O arqueiro e seu ...-Dizia para Lucas em um tom baixo-Eu cubro você , pela esquerda

Partia para o ataque no homem que estava na frente do companheiro focando em girar o corpo e com uma espadada previsivel na altura da cintura do homem para que ele pulasse para o lado ou defendesse e desse espaço para que Lucas passasse e conseguisse alcançar o arqueiro sem problemas .

Ver perfil do usuário

100 Re: [RPG] Skyrim: The Lions (ENCERRADO) em 13/09/14, 06:31 pm

RPG ENCERRADO

Bom, não é de agora que o rpg já tá caminhando mal das pernas
Então, pra não ficar mais feio, declaro oficialmente que The Lions está encerrado.
Agradeço a todos que jogaram.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

101 Re: [RPG] Skyrim: The Lions (ENCERRADO) em 15/09/14, 06:12 pm

allanmelias

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
=O como assim cara '-'

Ver perfil do usuário

102 Re: [RPG] Skyrim: The Lions (ENCERRADO) em 17/09/14, 04:13 pm

tataL

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Realmente, o RPG iniciou-se em fevereiro, desde então de lá para cá não avançamos praticamente nada. =/

E ai Allan, lá se foi mais um RPG em que estávamos juntos, qual será o próximo agora? =)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum