Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aliança Intergalática de Monstros] Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado

O quartel general da AIM na Terra
A Aliança

A Aliança Intergalática de Monstros( Vulgo AIM) foi formada numa tentativa falha de lutar contra o Império da Gula, encabeçado pelo Imperador Skaish, a semi-entidade que deseja comer tudo.

A Aliança está formada oficialmente pelos Elfos, Anões, Licantropos, Vampiros, Amazonas, Abelhares e Alraunes.

Sem embargo, a lista não para aí. Há outras raças que formam parte da Aliança de uma maneira indireta, seja por que são escravos ou por que seus planetas decidiram não se unir, mas eles como indivíduos, sim. Esses são os Goblins, Gatunos, Slimes, e Espíritos.

Nos últimos momentos antes da destruição final, os prodígios da aliança, sem importar sua raça e inclusive seus status, foram selecionados para serem mandados para diferentes planetas, em diferentes galáxias, e começar de novo. O Imperador da Gula demoraria milhões de anos para se mover de uma galáxia para outra. Logo, não há realmente muita pressa.

A Missão


Você, e mais alguns indivíduos, foram mandados para um planeta praticamente tribal chamado Terra. Vocês estão a cargo de uma Amazona chamada Al'Kas, uma grande estratega do batalhão de Amazonas. Após ler os informes sobre a Terra que a Aliança tinha, decidiu o plano: Usando o DD - Dispositivo de Disfarce - assumiriam uma forma humana jovem, digna de vocês, como estudantes terrícolas em um Santuário de Ensinamentos. O seu primeiro objetivo seria simples: Se graduar, e eventualmente dominar o mundo.

Al'Kas, com seus poderes amazônicos, conseguiu fazer que agentes do governo criassem a documentação necessária, e que comprassem um grande edifício na capital da ilha nipona e colocassem no nome humano dela - Kassandra.

Com quartos escolhidos, um grande quartel de operações, e fácil acesso a educação, não deveriam perder muito tempo aprendendo sobre os humanos.



Última edição por LíderDosLíderes em 18/02/14, 01:22 am, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

Corvo

avatar
   
   
DIBS ON THE CAT-THINGIE!!!!

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Raças

Para as raças que tem o valor 0 em Habilidades Mágicas, este valor é fixo.

Vampiros


Os Vampiros são uma raça diferente das outras. Eles são parasitas, se alimentando do sangue das criaturas, e qualquer outra coisa que tentem comer lhes vai fazer mal. Fisicamente, são os mais parecidos aos humanos, tirando a sua cor pálida, e seus olhos ou prateados ou vermelhos. Os seus cabelos tendem a ser negros como a noite, excluindo alguns poucos que podem chegar nascer com o cabelo cor vinho.

O Planeta que eles habitavam tinha três peculiares luas, maiores que o próprio. Além disso, a distância entre o este e o Sol é grande. Por esta razão, são vulneráveis ao Sol de outros planetas. No caso da Terra, não é letal, mas incômoda bastante.

Tipicamente, os Vampiros são manipuladores e arrogantes, mas ninguém pode negar sua natural capacidade de liderança. O seu planeta, quase sempre escuro, tinha um forte toque gótico. Além disso, os Vampiros praticam magia sangrenta, uma espécie de magia que faz que seu corpo '' queime'' o sangue dentro dele, fazendo ele ficar mais rápido, forte e perceptível.

Atributos Iniciais:
Força: 2
Inteligencia: 3
Percepção: 2
Habilidades mágicas: 5
Carisma: 5
Aparência: 5
Vitalidade: 2

Licantropos


A Sociedade Licantrópica é uma sociedade caótica, aonde o desejo pessoal tende a reinar. Os homens são maiores que os Vampiros, e mais musculosos. Seu rosto tem feições levemente lupinas, suas garras são grandes, e tem muito pelo. Faz muito tempo que não existe cidades licantrópicas, e a Sociedade Licantrópica nada mais era que um grande grupo de mercenários que representou os licantropos  na guerra contra a Gula.

Já as mulheres são esbeltas, de feição não tão agressiva, e também não é peluda. Sem embargo, suas garras são mais fortes que as do licantropo normal. Além disso, o que lhe falta de pelo no corpo, faz que a mulher tenha um rabo, e esse sim, é peludo.

Os Licantropos tem duas fases: Garbel e Lupino. Garbel é a fase normal, e Lupino é sua fase mais forte. O homem é maior que a mulher, e muito mais intimidante, além de muito mais forte, diferenciando de sua forma Garbel.

Atributos Iniciais: Homem/Mulher Garbel - Homem/Mulher Lupina

Força: 4/5 - 7/6
Inteligencia: 2
Percepção: 4 - 5
Habilidades mágicas: 0
Carisma: 1/3
Aparência: 3/5
Vitalidade: 4

Elfos


Dizem as lendas, e artefatos históricos, que os Elfos foram uma vez a raça mais avançada de todas. Que tiveram colônias em diferentes planetas, e inclusive chegaram a explorar diferentes galáxias antes mesmo que outras raças começassem a surgir. Isso é sabido por que relíquias e textos élficos podem ser encontrados em muitos planetas.

Sem embargo, algo aconteceu. Os Elfos o chamam de '' O Recomeço''. Uma catástrofe que os reduziu para um só planeta selvagem e perigoso. Mas de alguma maneira, eles sobreviveram. Agora, eles preferem manter seus costumes tribais e xamanísticos. Foram convidados a ser juntar a AIM por suas fortes habilidades naturais para a magia.

O elfo é colorido. Seus olhos, e seu cabelo, podem ter qualquer cor. A única exceção é sua pele, morena sempre. Eles também tem muitas tatuagens.

Eles dominam a magia elemental, ou seja: Fogo, Ar, Terra e Água.

Atributos Iniciais:
Força: 1
Inteligencia: 5
Percepção: 2
Habilidades mágicas: 6
Carisma: 3
Aparência: 4
Vitalidade: 3

Anões


Os anões são criaturas que evoluíram rápido. Foi necessário menos de mil anos para estarem fazendo suas primeiras viagens espaciais. Não olham só para o futuro, mas também para o passado: Comemorações e eventos que buscam reproduzir a sua época medieval é muito comum, então é normal que um anão saiba usar um machado, ou um arco.

Isso não quer dizer que eles sejam criaturas medievais. Eles provavelmente são os seres mais avançados tecnologicamente, ou pelo menos eram antes do Gula comer tudo.

Eles habitavam planetas com uma forte gravidade. Por essa razão, tendem a ser musculosos, ou pelo menos atléticos. É muito dificil ver um anão com sobrepeso, e esse normalmente é alguém que não passa muito tempo em mundos anãos. A barba dos homens cresce muito rápido. Ao contrário, o cabelo das mulheres cresce muito rápido.

Atributos Iniciais:
Força: 6
Inteligencia: 6
Percepção: 2
Habilidades mágicas: 0
Carisma: 1
Aparência: 3
Vitalidade: 2

Amazonas


A estátua de uma arqueira amazona. Eu não coloquei uma foto para a Amazona por que não achei uma boa. Mas se querem um exemplo de como viria a ser uma: Karen, de Loren The Amazon Princess, ou Red Sonja.  É mais ou menos por essa ideia. Mas não se apeguem as espadas e lanças, por que elas não se limitam só a isso.
As Amazonas são uma raça de mulheres guerreiras. Sejam com espadas ou metralhadoras, toda sua cultura é em torno de guerras. Seja contra inimigos, ou entre eles mesmas, elas evoluíram graças a guerra.

A diferença das humanas comuns, as amazonas são mais altas, normalmente tendo 1,80. Elas também são bem mais fortes e ágeis, além de esbeltas e belas. A maioria das Amazonas tende a perseguir relações com outras amazonas, e se reproduzem com homens de outras espécies somente para a reprodução. Amar um homem na cultura amazônica é uma espécie de tabu. Isso não quer dizer que não seja praticado.

Elas usam roupa somente por que foi a único quesito de AIM para sua união. Não necessitam de armaduras, já que entre sua pele e músculos, há um tecido tão resistente como o irídio.

Atributos Iniciais:
Força: 5
Inteligencia: 1
Percepção: 3
Habilidades mágicas: 0
Carisma: 2
Aparência: 4
Vitalidade: 6

Abelhares


Hive foi um cientifico Vampiro que fez experimentos com uma Alraune. Ele conseguiu unir seu corpo com ela, e ambos se transformaram numa espécie de colmeia-parasita, que de a poucos foi absorvendo o planeta que ele conduziu os seus experimentos.

Mas com o tempo, já não havia mais nutrientes para extrair. Desesperado, Hive usou um antigo ritual de magia sangrenta para armazenar almas em recipientes. Ele construiu vários robôs humanoides com a forma do animal terrícola, a Abelha. As mulheres seriam as encarregadas da recoleta de nutrientes naturais, enquanto os homens as protegeriam. E foi assim por anos que ele conseguiu sobreviver, fazendo que suas Abelhares capturassem pessoas e as levassem até ele, para que ele pudesse ''devorar-las'', e com essas almas fazer mais Abelhares. Sem embargo, para manter o equilíbrio no universo, ele só atacaria aqueles que ousassem chegar perto.

Muito tempo passou, quando Gula apareceu. Por essa razão, Hive decidiu se aliar com a AIM, apesar de sua diferença com as demais raças. Quando ele soube que acabaria sendo destruído pela Gula, mais cedo ou mais tarde, decidiu dar livre arbítrio para os Abelhares. Os robôs agora podiam pensar. É importante dizer que mesmo assim, eles não se lembram de suas vidas antes de se tornar Abelhares. E ainda assim, continuam um pouco insensíveis.

Os Abelhares não são robôs comuns. São robôs arcanos, e podem fazer magia de menor grau, como criar venenos, névoa, e fumaça. Além de tudo isso, podem voar.

Atributos Iniciais:

Mulher/Homem
Força: 2/4
Inteligencia: 3
Percepção: 8/6
Habilidades mágicas: 3
Carisma: 1
Aparência: 3
Vitalidade: 4

Alraune


Muita gente define as Alraune como '' mulheres-planta''. Isso é incorreto, uma melhor definição seria '' Plantas vivas''. Elas adotam a forma de semi-mulher quando há alguém perto, mas entre elas são simples plantas andantes.

As Alraunes são carnívoras. Comem basicamente qualquer tipo de carne, além de se comportar de uma maneira bestial, ou minimamente caótica. Elas usam sua aparência bonitinha para chamar a atenção de viajantes perdidos ou confusos. Não que sejam burras, mas elas tendem a fazer outras pessoas se sentirem desconfortáveis. Sem embargo, quando o Gula chegou, foram as primeiras em se organizar contra eles. Alguns dizem que elas tinham medo que Gula poderia comer toda a carne, e deixar nada para elas, e essa foi a razão principal.

Seus poderes druídicos são fantásticos: Elas podem fazer qualquer coisa florescer, desde que tenha os elementos necessário. ( Ela não pode fazer uma flor brotar do nada, por exemplo). Foram uma grande ajudando lutando contra o Imperador, criando gigantes paredes de raízes, fazendo-o mais lento.

Atributos Iniciais

Força: 2
Inteligencia: 5
Percepção: 5
Habilidades mágicas: 5
Carisma: 1
Aparência: 3
Vitalidade: 3

Goblins


Os Goblins foram, por muito tempo, mantido como animais de estimação pelos Elfos. Ao ganhar a confiança de seu mestre elfo, o Goblin acaba manipulando ele. Isso não quer dizer que sempre acontecia, muita vezes inclusive um Goblin e seu mestre elfo criam um vinculo inquebrável.

Na AIM, foram usados pelos elfos para executar missões de espionagem e assassinato.

Atributos Iniciais:

Força: 3
Inteligencia: 3
Percepção: 7
Habilidades mágicas: 0
Carisma: 4
Aparência: 0
Vitalidade: 2

Gatunos


Ninguém tem certeza de onde estas estranhas criaturas vieram.  Considerando que é uma criatura só existe na Terra, muita gente pensa que de alguma forma, elas saíram do planeta. Mas a história mais popular entre eles é que eles dominaram tudo e todos um dia, mas como estavam entediados, decidiram liberar todo mundo.

Não é como se alguém acreditasse meles. Ou os levassem a sério. É engraçado como eles são totalmente incapazes de caminhar em quatro patas, ao contrário de seus primos primitivos. Por alguma razão, alguém deve ter tido pena dos pobres Gatunos, e deve ter deixado-os se refugiar na AIM como membros honorários.

Atributos Iniciais

Força: 1
Inteligencia: 2
Percepção: 3
Habilidades mágicas: 0
Carisma: 8
Aparência: 3
Vitalidade: 3

Espíritos

O que acontecem com as pessoas, uma vez mortas? É fácil, renascem em Underheim, o mundo dos espíritos. Sem memórias de sua vida passada, o espirito assume uma profissão em Underheim, e segue com sua nova vida.

Dizem que dependendo de como você se portou na tua vida, você vai começar com um melhor ou pior trabalho em Underheim.

Quando Gula comeu Underheim, os espíritos sobreviventes fugiram  até o planeta sede de AIM, e lá, prestaram toda ajuda possível que eles puderam.

Os espíritos tem o poder de ver o espíritos dos mortos, que agora vagam sem mundo para ir. Eles também podem meditar para conseguir visualizar alguma pessoa em especial.

Atributos Iniciais

Força: 2
Inteligencia: 2
Percepção: 5
Habilidades mágicas: 3
Carisma: 1
Aparência: A aparência depende de sua raça original, já uma vez espirito, o único que muda é a aura fantasmagórica te rodeando.
Vitalidade: 6

Slime


O Slime foi uma raça criada pelos Vampiros para serem seus escravos. Eles foram um exito, e rapidamente, praticamente todas as raças queriam seu próprio Slime escravo.

Anos de injustiça e trabalho duro passaram, até que o Gula chegou. Muitos Slimes se aliaram com a AIM, e seu dote regenerativo foi muito bem aproveitado.

Em geral, Slimes vem na cor verde, azul, amarela e vermelha. Eles não tem sexo, mas podem assumir qualquer forma, desde quando a densidade não mude muito.

Atributos Iniciais

Força: 1
Inteligencia: 1
Percepção: 1
Habilidades mágicas: 0
Carisma: 1
Aparência: 2
Vitalidade: ∞



Última edição por LíderDosLíderes em 17/02/14, 10:19 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum