Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Aliança Intergalática de Monstros! AIM!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Aquilo tinha sido uma total perda de tempo, no final o maníaco nem era um inimigo a altura, tinha sido derrotado com um ataque só e saiu correndo, tinha que ser um homem mesmo para ser tão fracassado.

A amazona leva um susto ao ouvir a voz de sua heroína gritar para todos irem dormir e depois de pensar um pouco Krista decide que essa era a melhor decisão a se tomar mesmo, tinha dado uma chance e no final tudo foi um desperdício de vida.

Depois de dar uma ultima olhada no grupo dos patetas a amazona se dirige para o seu quarto, observar as coisas que haviam nele, tenta se preparar um pouco psicologicamente para o primeiro dia como uma humana de verdade e vai dormir.

Ver perfil do usuário

32 Neko Katsu em 12/03/14, 02:06 am

Corvo

avatar
   
   
Não

Assim que atinjo o gordo, me apresso em tirar as roupas para me fingir de gato terrestr~Ora, veja só! Eu já estava sem roupa!

Coloco as mãos na cintura, satisfeito por ser poupado do trabalho de me despir... - MEU PELO!! MINHA PRECIOSA PELAGEM!!! O QUE TINHA ACONTECI~Oh, é mesmo! - Agora eu lutava entre o impulso de ir pegar algumas roupas, e o desejo de me jogar naquelas pizzas enquanto o gordo estava distraído com a garota...

Só levo um segundo para me lançar na direção da comida. Pego as caixas, desvio do gordo que passa chorando porta afora e corro para meu quarto, gritando no caminho - FESTA DA PIZZA EM DOIS MINUTOS! 8D -

Passo correndo por todos até o quarto, visto o mais rápido que posso uma calça bem folgada (esquecendo da roupa de baixo) e volto para a sala de estar, onde levando triunfante as caixas de pizza - Aqui está, pessoal! Comida de primeira classe, por minha conta! Vamos, vamos, não se acanhem! Aproveitem enquanto está quente! -

Começo a distribuir os pedaços de pizza pra quem estivesse por perto enquanto explico o que havia acontecido, usando o mesmo tom que um sábio professor usaria - Aquele era o entregador de pizzas. Quando você está com fome, é só usar um código especial nesse comunicador dos humanos ~aponto o telefone~ e em pouco tempo um desses caras vem entregar pizzas pra você. Fácil assim! Só que as vezes eles ficam bravos por algum motivo, e tentam ir embora com a comida. O segredo está em tirar as caixas do alcance deles e fugir antes que te acertem com alguma coisa. Agora venham! Vou ensinar pra vocês tudo sobre TV a cabo! 8D - Falo animado, já pegando o controle remoto.

Ver perfil do usuário

Doctor Stone

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Sinder (Midori Shideru)

A amazona havia saído da sala, mas o gatuno parecia disposto a passar a noite ali.

Sinder não resiste e aceita um dos pedaços de pizza que Não distribui a todos, afinal aquilo com certeza o ajudaria a entender mais a cultura humana. O gatuno continua a falar e Sinder tenta prestar atenção no que ele dizia ao mesmo tempo em que come desajeitadamente a pizza, que na verdade tinha temperos fortes de mais para seu gosto, acostumado com os sabores mais suaves de alimentos naturais.

O gatuno então fala algo sobre a "TV a cabo". Sinder rapidamente lembra do treinamento e um calafrio passa por seu corpo: será que ele ficaria viciado? Isso não podia acontecer. Iria estragar toda a missão.
Seguro do que estava fazendo, Sinder nem termina seu pedaço de pizza e deixa a sala, indo para o quarto, dormir.

Não ia ser hoje que ele ia virar um daqueles gordos sentados num "sofá" com um pote gigante de "sorvete", seja lá o que fossem essas coisas.

Ver perfil do usuário

Vaelin

avatar
Camper
Camper
Vendo o gatuno correr rapidamente para o seu quarto, Rendall sobe para a sala. Aparentemente iria haver uma festa da pizza, porém com a gritaria que o gatuno estava fazendo, Al'kas iria reclamar rapidamente. Mesmo assim se veste e sobe para a sala com certa pressa. Lá ele ouve atentamente a explicação do gatuno, e pega um pedaço do alimento que estaria sendo entregue para ele.

Aparentemente o sujeito estivera ali para entregar o alimento, uma prática muito estranha para Rendall, ninguém nunca trouxe comida para ele e seu grupo em sua casa. Ele estava meio confuso com a explicação do gatuno, não entendeu o motivo pelo qual esses entregadores ficariam bravos com quem fossem entregar a comida, e também ficou em dúvida do que o gatuno disse sobre tirar as caixas do alcance dele antes que ele te atacasse. Afinal, foi ele quem atacou o entregador primeiro, mas talvez ele só tivesse feito isso por que já esperava que o garoto não fosse entregar o alimento. Rendall tentou tirar esse pensamento de sua cabeça, estava levando um pequeno desentendimento muito a sério, o gatuno provavelmente sabia do que estava falando, afinal ele era seu guia.

Experimentava sua pizza, achou estanho tal combinação de ingredientes no alimento e na verdade pouco apreciava comida que não fosse carne, mas ainda assim o alimento tinha um sabor agradável, uma novidade bem vinda para seu cardápio.

- Eu ainda não entendo porque eles iriam trazer essa "pizza" até aqui só para não entregá-la depois. - dizia ele, enquanto pegava mais dois pedaços da comida e se levantava, observando o gatuno com algo parecido com um controle e o elfo se retirando do local - Acho que por hoje seria bom ir dormir, não é muito bom ficarmos acordado por muito tempo com a missão que terá início amanhã. Talvez outra hora você poderia me mostrar essa TV, mas sinto que precisamos nos deitar. Foi interessante esse conhecimento que nos passou gatuno, espero poder ouvir mais sobre isso amanhã. - e assim começava a descer as escadas em direção do seu quarto, onde iria terminar suas pizzas e se deitar.

Ver perfil do usuário

35 Neko Katsu em 16/03/14, 11:46 pm

Corvo

avatar
   
   
Não

Ignoro os dois que se retiraram ~eles devem ter seus motivos, e é mais pizza pra mim! 8D~ e respondo pro garoto-lobo - Pois é, pois é! Humanos são todos loucos, com essas mudanças de humor! - E logo em seguida - O quê?! Ora, mas a noite é uma criança! Ainda nem falei sobre as maravilhas da lasanha de microondas! - Então me viro e vejo que ele já está indo embora - Ah, bom, ok então. Você quem sabe. Boa noite, cara. Até amanhã. - E volto a comer minha pizza, trocando de canais. Talvez até procure um pornô... ~coloca no animal planet, especial sobre acasalamento de felinos~

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Todos

Com o tempo, todos acabavam dormindo. As camas humanas eram estranhas, muito fofas. Seus quartos, ainda vazios, continham um armário e um banheiro pessoal, um estante vazia ao lado da cama. Somente o quarto da amazona tinha o privilegio de ter uma janela, já que os outros estavam no subsolo.

Não era o primeiro a acordar, com os brutos passos de Al'Kas invadindo a sala. Ela te olhava com desprezo. Talvez por ser homem, ou talvez por ter dormido no sofá comendo. Talvez por alguma outra razão desconhecida.

Ela não falava nada. Caminhava até a cozinha, aonde pressionava a parede e de lá saia um aparelho extraterrestre. Graças a aquilo, os seus gritos ecoavam por toda a casa. Podiam sentir como se a escutassem ao seu lado. - Acordem, soldados! Hoje é o primeiro dia do inferno de vocês, o que signfica um passo a mais para a restauração de nossa da AIM. Podem encontrar o uniforme que vão usar na tão chamada escola em seus armários. Os humanos abram o armário manualmente, então não tentem buscar algum botão, simplesmente puxem a porta. Vocês são livres de fazer o que querem, o veículo que os vai levar para a escola está a quatro quarterões daqui, a direita. Ele vai passar as 07:30.

A voz deixava de ecoar pela casa.

OFF: São as 07:00 agora. São livres de fazer o que quiserem, mas cada um tem um limite de três posts, aonde o terceiro deverá ser obrigado a ir a parada.

Ver perfil do usuário

37 Neko Katsu em 18/03/14, 11:16 pm

Corvo

avatar
   
   
Não

Me espreguiço feito um gato, então cumprimento a amazona - Ah, e aí Kas! Bom di~OUCH, isso é barulhento! >_< - Digo, já pulando do sofá e comendo um pepperoni que encontro no lugar onde estava deitado - Ei, eu notei que a gente não tem TV a cabo nos quartos, Kas. Que tal se você falasse com o pessoal da decoração, pra colocar uma TV na frente de cada cama? Não seria legal podermos assistir TV na cama?! 8D -

Continuo falando com ela enquanto abro toda porta e gaveta que encontro na cozinha, colocando coisas para fora e empilhando tudo nos balcões, atrás de comida. Se ela não respondesse, eu simplesmente continuaria falando. Sei bem como as pessoas podem ficar tímidas na presença encantadora de um Gatuno. 8D

Faço um café da manhã com o que encontrar e largo a bagunça pra trás. Depois começo a lamber as patas e esfregar no rost~MINHAS PATAS! O QUE ACONTECEU COM MINH~Oh, eu esqueci de desligar essa coisa... Desligo o DD e, ao ver que as calças ficaram grandes demais e ter preguiça de buscar outra roupa, resolvo ficar como humano mesmo. Volto a ligar o DD e ponho as calças.

Ok, o que fazer, o que fazer... Entediado, volto a deitar no sofá para cochilar mais um pouco antes do primeiro dia de aula. Eu com certeza seria um tipo de herói por lá, pois já sabia absolutamente tudo que eles tem para ensinar. Gatos são incríveis, mesmo... Durmo.



Última edição por Corvo em 19/03/14, 11:23 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Vaelin

avatar
Camper
Camper
Rendall acordava com os gritos de Al'Kas. Tentava escutar atentamente o que a amazona tinha a dizer, e apesar de não fazer muito sentido com as palavras ditas, ele conseguiu entender o que tinha de fazer. Se vestir, e encontrar o veículo que iria levá-lo para a escola. Logo, se pôs a mover.

Demorou um pouco se vestindo, ele definitivamente não gostava de ser acordado desse jeito, mas não era como se ele não tivesse esperado outra coisa da amazona. Subia a escada, enquanto tentava se acomodar às roupas humanas. Logo ele percebeu que havia ido dormir em sua forma humana, sem mesmo perceber. Não que isso fosse ruim, tinha que se acostumar a ela, mas o fato que simplesmente tinha esquecido daquilo o incomodava.

Chegando ao topo das escadas, vê o gatuno novamente dormindo sobre o sofá. Havia pouco tempo até a aula, mas Rendall iria se lembrar de acorda-lo quando estivessem prontos para sair. Logo ele se move para a cozinha onde procura algo para comer enquanto espera o resto do grupo surgir.

Ver perfil do usuário

Doctor Stone

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Sinder (Midori Shideru)

Ele acordou com o desconfortável som da voz de Al'Kas gritando no seu ouvido. Ainda zonzo de sono, Sinder se levantou e olhou ao redor, sufocado pela falta de luz.
Lembrando do treinamento, ele tateou ao redor em busca de um interruptor.
Resolvido o problema, ele decidiu verificar as roupas humanas que iria usar. Havia dormido nu porque não lembrava exatamente o que os humanos vestiam durante a noite, mas identificar a roupa que usaria para o colégio era mais fácil.

Vestido, ele subiu até a cozinha, sem saber o que encontraria por lá. Será que já estavam todos dominados pelo sorvete da TV?

Ver perfil do usuário

Doctor Stone

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
[Off]

Cadê os posts, pessoal? O_o'

Ver perfil do usuário

Corvo

avatar
   
   

Ver perfil do usuário

Doctor Stone

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
[Off]

Alow?! -ow -ow -ow...?

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
OFF:

Bom, esperei o bastante. Irei postar hoje/amanhã( Depois das 00:00)

Ver perfil do usuário

Doctor Stone

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
[Off]

Aew!! \o/

Ver perfil do usuário

Doctor Stone

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
[Off]


...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum