Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat - BatePapo - Descontração

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 06:28 pm

LíderDosLíderes escreveu:
OJPSampaio escreveu:

Faz um favor pra mim? Digita exatamente qual é o erro que aparece, que assim eu procuro na net sobre ele e tento resolver.

O erro é '' Você não tem permissão para postar links externos e e-mails''. Sem embargo, acabei de tentar postar uma imagem de um host aleatório aqui no chat e consegui. Talvez dependa do tópico? Obrigado pela atenção.  Very Happy

Edit: Já descobri o problema. Membros novos só podem postar links externos e e-mails depois de uma semana. Se não me engano, Jp, você pode desabilitar essa opção em algum lugar.

E foi hoje de manhã que fez uma semana que estou no forum. Na madrugada, que era quando eu estava fazendo o post, ainda faltava algumas horas para completar a semana. Enfim, problema resolvido. :3

É, parece que é um jeito do fórum nos proteger de spammers. Mas acho que vou retirar isso mesmo.

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

122 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 06:50 pm

Beatriz Moura

Postador Formado
Postador Formado
Deus... Quer dizer Líder... Quer dizer... Ora, por que você não escolhe só um nome e fica com ele! ù.u

Enfim, estou fazendo a ficha do Corpse agora, mas não entendi muito bem como funcionam os atributos. Nós começamos com zero em todos os atributos e podemos negativar alguns para conseguirmos mais pontos em outros? Ou só podemos colocar pontos positivos em atributos positivos e negativos em atributos negativos? Há um limite de pontos que possamos colocar em cada atributo?

Ver perfil do usuário

123 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 07:05 pm

Beatriz Moura escreveu:Deus... Quer dizer Líder... Quer dizer... Ora, por que você não escolhe só um nome e fica com ele! ù.u

Enfim, estou fazendo a ficha do Corpse agora, mas não entendi muito bem como funcionam os atributos. Nós começamos com zero em todos os atributos e podemos negativar alguns para conseguirmos mais pontos em outros? Ou só podemos colocar pontos positivos em atributos positivos e negativos em atributos negativos? Há um limite de pontos que possamos colocar em cada atributo?

Também me interessei no RPG.. Mas também não entendi muito bem. ^^

124 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 08:48 pm

Beatriz Moura

Postador Formado
Postador Formado
Bom, ficha feita, só falta resolver os atributos. Boa noite pra vocês. o/

Ver perfil do usuário

125 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 09:38 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Ooooh, que pena, eu deveria ter respondido mais rápido.

Sim, é algo que vou aclarar na Database, mas resumindo, cada Atributo tem sua parte contraria. No caso de Cordura, sua parte contraria é Paranoia. Por isso o atributo se chama '' Paranoia/Cordura''. :3
Basicamente, se o Atributo '' Paranoia/Cordura'' tem um valor positivo, ele é considerado como Cordura. Se o atributo tem um valor negativo, ele é considerado Paranoia. São duas faces de uma mesma moeda. ^^

Não se preocupem tanto com eles. Vocês podem conseguir pontos de atributo ao decorrer do jogo. Além disso, se acharem que um teste será muito difícil para o teu personagem, podem ''queimar'' um ou outro ponto de atributo, como explicado na Database, conseguindo algo que chamo um '' Sucesso decisivo''.

Vocês começam com 0 em cada atributo, e podem conseguir  mais pontos se negativarem outros, como você suspeitou, Bea. É claro que estou me referindo na distribuição dos pontos, já que uma vez o jogo começar, a única forma de conseguir mais pontos é realizando ações inspiradoras. Eu vou dar uma melhor explicada assim que voltar lá na Database, caso ainda tenham dúvidas. n_n

Edit: Voltei. Vou lá ampliar a parte de Atributos.
Edit2: Postarei uma ficha exemplo para entenderem bem lá na parte de Fichas.
Edit3( :v): E esqueci de responder a pergunta, não há um limite. Vocês podem distribuir os 5( Ou mais, se negativarem algum atributo) pontos como quiser.

E já postei uma ficha exemplo pra vocês. Podem detalhar mais as relações se quiserem, inclusive preferia se o fizessem. Eu só quis dar um exemplo nisso, e nos atributos, por isso não me preocupei por fazer uma história, considerando que a maioria aqui já é veterano em RPGs n_n

Ver perfil do usuário

126 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 15/01/14, 05:22 pm

Beatriz Moura

Postador Formado
Postador Formado
Ficha postada! o/

Ver perfil do usuário

127 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 15/01/14, 05:27 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Vou lá checar, Bea.  Very Happy

Edit: Eu já te aceitei! Agora é só esperar que outros pessoas se escreverem, se elas se escreverem. Considerando que tem muita pouca gente ativa nesse forum, infelizmente. D:
Eu pelo menos estou todo o dia, já que arrumei um bico traduzindo uns documentos, e eles vão chegando lentamente. E já que eu trabalho no PC, checo aqui a cada 30m, isso até as 9 n_n

Ver perfil do usuário

128 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 15/01/14, 07:55 pm

Beatriz Moura

Postador Formado
Postador Formado
Legal! Estou ansiosa para começar. ^^

E você, Jp, também vai se inscrever?

Ver perfil do usuário

129 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 15/01/14, 08:57 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Seria uma boa, sim. Agora que me lembro, ele disse que estava interessado, não? É uma pena que a maioria das pessoas tenham sumido do nada. :v

Ver perfil do usuário

130 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 15/01/14, 09:14 pm

Eu tenho que dar uma olhada no RPG de novo e na ficha. Tenho interesse, mas a merda do curso onde faço técnico resolveu antecipar a volta as aulas, de 8 de fevereiro pra 18 de janeiro, e agora, um trabalho que eu tinha quase um mês pra fazer, tenho menos de 72 horas. Sendo que eu to trabalhando e to saindo tarde. Tá uma confusão danada aqui e isso só deve melhorar lá pra terça-feira. Mas assim que der, eu dou uma olhadinha de novo no RPG..
Se der pra esperar, eu agradeço, mas se não der, beleza também.

131 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 15/01/14, 10:15 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Edit: Hmmm, vamos ver se dá pra resolver a situação... O RPG começa Sexta. Digamos lá pela tarde antes de anoitecer. Mas você vai conseguir postar umas tres vezes pela semana? Esse é o minimo que gostaria de ter de posts da parte dos jogadores...

Vê se consegue. Se não, posso fazer que você era um aluno que só pode ir alguns dias mais tarde, não há nenhum problema!

A história não precisa ser nada muito complexa, afinal, são os tempos de hoje em dia. A única coisa que talvez leve algum tempo seja definir a relações com os outros personagens.

E já que estamos nisso, lembre-se de adicionar o personagem da Bea na lista de relações! n_n E Bea, uma vez que ele poste a ficha( Se ele postar) e eu a aceitei, atualize-a também, por favor.

Última edição por LíderDosLíderes em 16/01/14, 05:37 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

132 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 16/01/14, 03:37 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Uma pergunta: A comunidade do orkut ainda continua funcionando? Por que migraram para cá?

Ver perfil do usuário

133 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 16/01/14, 10:23 pm

Edu ~

Postador Calouro
Postador Calouro
Deus, o rpg vai ter as crianças do kpta lá que tem no manga ? :c

Ver perfil do usuário

134 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 16/01/14, 11:06 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Edu ~ escreveu:Deus, o rpg vai ter as crianças do kpta lá que tem no manga ? :c

Não, o RPG não se vai passar em Heavenly Host n_n
Me estou baseando em Corpse Party: Book of Shadows e Corpse Party 2. Além disso, vou mudar a tematica( Não vai ser uma escola) e troquei a história. Mas a idéia é sim parecida. n_n

Ver perfil do usuário

135 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 16/01/14, 11:06 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Tá interessado Edu? :3
Btw, agora sou o grande e omnipotente Líder!

Ver perfil do usuário

136 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 17/01/14, 06:51 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Oh, que pena. Ninguém mais postou a ficha... :c
Bom, eu vou esperar até amanhã então. E se não postarem, bom, as vagas continuaram abertas, e os jogadores ingressaram no RPG com a desculpa de que tiveram alguns problemas e só puderam ir alguns dias mais tardes...

Ver perfil do usuário

137 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 17/01/14, 09:09 pm

Corvo

LíderDosLíderes escreveu:Olá, peepz. Lembram de mim? Talvez só alguns tenham memória e lembranças blahblahblah, enrolação, enrolação, blah blah...

MALDITO! Você abandonou a comunidade nas minhas mãos para causar caos sozinho! Ò.Ó

Beatriz Moura escreveu:Faz meses que eu estava esperando você aparecer, pensando em uma forma bem criativa de te matar...

Apoiado, apoiado!

LíderDosLíderes escreveu:...poderia continuar o Caçadores aqui...

Vai abandonar de novo, maldito! ò.ó

LíderDosLíderes escreveu:E Eduzinho, não seja mal comigo, como você pode ser assim depois daquelas noites que tivemos? :c

E nem venha com esse papinho meloso lamber nossas bolas, seu traidor! TRAIDOR! Ò.Ó

LíderDosLíderes escreveu:...uma pessoa como eu nunca cometeria tal ato...

LIES! LIES!!!!

OJPSampaio escreveu:Tive que editar seu script corvo. Essa música tocando é de dar nos nervos. D:

Droga! Lá se vai meu plano de enlouquecer todos e tomar o controle do fórum!

LíderDosLíderes escreveu:Tá interessado Edu? :3

Pff, você é moleque, isso sim! Vou te chamar de "Argentino"! "Arg" for shorts. MUAHUAHAHA!

Ver perfil do usuário

138 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 18/01/14, 12:44 am

Edu ~

Postador Calouro
Postador Calouro
LíderDosLíderes escreveu:Tá interessado Edu? :3

Eu só li o manga, mas talvez eu jogue :v

Ver perfil do usuário

139 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 18/01/14, 03:59 am

Líder, realmente pra mim não vai dar. Trabalho e Curso tão me consumindo. Me desculpe. :/

140 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 18/01/14, 08:47 am

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Relaxa JP! Não há nenhum problema.

E Corvo, pare de ser tsundere, eu sei que você sentiu minha falta, meu amigo. Não se preocupe, o Caos voltará a reinar nesse forum agora que eu estou aqui outra vez. E acredita, voltei para ficar. Prometo! MUAHAHAHAHAHAHAHHAH

E o teu personagem é muito estranho, Corvo. Digno de você. Vou me divertir com ele.  Twisted Evil

Edit: Como queiras, Edu. n_n Mas daqui a pouco já vou começar a postar.

Ver perfil do usuário

141 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 18/01/14, 10:20 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Bom, postei lá no Corpse. Alguém aí rondando pela madrugada?

Ver perfil do usuário

142 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/01/14, 03:43 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Onde estão, Mortais?!

Ver perfil do usuário

143 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/01/14, 04:05 pm

dot.Dope

Eu to aqui o dia inteiro, esperando você arrumar a ficha e com sorte alguém mais entrar. =-0 =-)

Ver perfil do usuário

144 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/01/14, 05:11 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Nunca arrumarei a ficha! MUAHAHAHAAHAH

... Peraí, vou lá arrumar...

Edit: Dope, eu tenho uma dúvida, checa lá.

Ver perfil do usuário

145 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 20/01/14, 04:39 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Hm? A Bea apagou o seu post? Estou supondo que ela não vai poder postar hoje? :v

Ver perfil do usuário

146 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 21/01/14, 09:19 am

dot.Dope

Pergunto aqui se alguém mais irá entrar no meu RPG, porquê se não, apenas esperarei o Líder arrumar a ficha e começaremos.

Ver perfil do usuário

147 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 21/01/14, 11:40 am

Corvo

dot.Dope escreveu:Pergunto aqui se alguém mais irá entrar no meu RPG, porquê se não, apenas esperarei o Líder arrumar a ficha e começaremos.

Eu cheguei a considerar, mas achei confuso demais. Quando você foi corrigir a primeira ficha do Arg, vi que faltava muita informação sobre o mundo do jogo, daí desanimei.

Ver perfil do usuário

148 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 21/01/14, 11:43 am

Eu queria estar mais ativo aqui no fórum galera, mas só hoje, consegui uma folga no trabalho e tenho duas provas no sábado. Estava trabalhando desde terça-feira passada, saindo bem tarde, então tá bem complicado pra mim. Até pra fazer os posts no meu RPG tá complicado. Mas acredito que a situação comece a melhorar a partir de domingo e eu volte a colocar os artigos, atualizar a página do facebook e tentar ser mais ativo aqui com vocês.

149 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 21/01/14, 12:24 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Hoje corrijo a ficha Dope, mas estou com bastante trabalho pra fazer. n_n Por isso farei mais tarde.

E Gralha, vai postar. e_e

Ver perfil do usuário

150 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 21/01/14, 01:47 pm

dot.Dope

Corvo escreveu:

Eu cheguei a considerar, mas achei confuso demais. Quando você foi corrigir a primeira ficha do Arg, vi que faltava muita informação sobre o mundo do jogo, daí desanimei.

Tá faltando mais é escrever tudo, porquê o mundo já está muito bem criado. =-/

E também, depois que escrevi sobre as 3 afiliações, fiquei com preguiça de escrever todo o sistema gorvenamental, de educação, de impostos, a relação com o exterior e o carai a quatro. Até o mapa tá faltando colocar as cidades todas, mesmo eu já tendo um planejando para tais.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum: