Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat - BatePapo - Descontração

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 05/01/14, 05:39 pm

Corvo

Beatriz Moura escreveu:Pois deixe de ser preguiçoso e vá postar no BVA! X)

Feito. Agora vá você postar! XD

Ver perfil do usuário

92 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 05/01/14, 05:47 pm

Corvo

Also, entre no Chat aqui do fórum, agonia!

Edit: No chatbox, quero dizer.

Ver perfil do usuário

93 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 05/01/14, 06:06 pm

Corvo

Testado e atestado! O chatbox funciona!

Ver perfil do usuário

94 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 06/01/14, 09:39 am

Corvo escreveu:Testado e atestado! O chatbox funciona!

Tinha que dar um jeito de colocar o chatbox em todo o fórum, não só na página inicial

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

95 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 06/01/14, 01:50 pm

Edu ~

Postador Calouro
Postador Calouro
OJPSampaio escreveu:

Tinha que dar um jeito de colocar o chatbox em todo o fórum, não só na página inicial

Não tem como pelo que eu sei.

Ver perfil do usuário

96 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 06/01/14, 01:52 pm

Edu ~ escreveu:
OJPSampaio escreveu:

Não tem como pelo que eu sei.

É, andei procurando e não encontrei como. :/

97 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 06/01/14, 02:04 pm

Que raiva ..
Estava pensando o Skyrim pra cá, já estava na metade do tópico aí o gênio aqui foi lá e apagou o tópico.  Evil or Very Mad 

98 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 06/01/14, 05:32 pm

Corvo

OJPSampaio escreveu:

Só clicar no nome "Chatbox" escrito grandão em cima da caixa de texto, que ele abre uma aba só pro chatbox.

O problema mesmo é que se você fica algum tempo inativo, ele te desconecta automaticamente. 8-/

Ver perfil do usuário

99 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 06/01/14, 05:57 pm

Corvo escreveu:
OJPSampaio escreveu:

Só clicar no nome "Chatbox" escrito grandão em cima da caixa de texto, que ele abre uma aba só pro chatbox.

O problema mesmo é que se você fica algum tempo inativo, ele te desconecta automaticamente. 8-/

É, mas eu queria que ele aparecesse em qualquer aba que você abrisse do fórum
Acho que depois dá pra ver esse negócio de desconectar.
Passei a tarde no fórum dando algumas últimas ajeitadas.. depois vejo isso.
Agora vou postar lá no Skyrim e depois tentar trazer o RPG pra cá.

100 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 06/01/14, 10:39 pm

Corvo

Teste, teste...

AHÁ! Aqui funciona!

Ver perfil do usuário

101 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 06/01/14, 11:01 pm

Corvo

Dang, agora eu não consigo descobrir o código desses players: http://mp3juices.com/search/miranda-sex-garden

Mais especificamente, dessa música que eu não acho em nenhum outro lugar: ww9.mp3juices.com/download/4648v4/31412789/79034259/232512b4e9f0/miranda-sex-garden---falling.mp3

Alguém aí sabe como fazer um html de player usando só o link do arquivo mp3? Neutral

Ver perfil do usuário

102 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 07/01/14, 11:10 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Corvo escreveu:

PS: Alguém aí pode me dar umas dicas pra NPCs de Vampiro a Máscara?

Faz um Gangrel com metamorfoses 6, Ofuscação 3, Rapidez 3, Fortitude 4, Animalismo 2.
Mistura o Gangrel urbano com um rural. Ele pode ter diablerizado algum outro e tomado suas disciplinas.

ou um Pander. Um vampiro que não tem clã. Sobrevivente que aprendeu com outro(s) vampiro(s) algumas disciplinas a mais. Um pander pode ter até 5 disciplinas. São da Camarilla (se não me engano).

Um tremere tem um feitiço que faz ele poder andar de dia, mas tem alguns materiais que ele necessita. Isso seria interessante se misturado com sedução das chamas ou linha do sangue.

São mtas possibilidades, o problema é encontrar a combinação certa *-*

Um Brujah com conhecimentos ocultos do clã pode combinar Potencia com rapidez e criar a fúria ardente, que provoca danos agravados >.< Twisted Evil 

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

103 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 07/01/14, 12:32 pm

Corvo

Felype Dias escreveu:

Faz um Gangrel com metamorfoses 6, Ofuscação 3, Rapidez 3, Fortitude 4, Animalismo 2.
Mistura o Gangrel urbano com um rural. Ele pode ter diablerizado algum outro e tomado suas disciplinas.

ou um Pander. Um vampiro que não tem clã. Sobrevivente que aprendeu com outro(s) vampiro(s) algumas disciplinas a mais. Um pander pode ter até 5 disciplinas. São da Camarilla (se não me engano).

Um tremere tem um feitiço que faz ele poder andar de dia, mas tem alguns materiais que ele necessita. Isso seria interessante se misturado com sedução das chamas ou linha do sangue.

São mtas possibilidades, o problema é encontrar a combinação certa *-*

Um Brujah com conhecimentos ocultos do clã pode combinar Potencia com rapidez e criar a fúria ardente, que provoca danos agravados >.< Twisted Evil   

Nah, esses detalhes são o de menos. Eu preciso de personagens, não de habilidades pra colocar neles. Personalidades e história, quero dizer.

Also, Panders são os Caitifs do Sabbat.

Ver perfil do usuário

104 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 07/01/14, 12:36 pm

Corvo

Estou me enrolando desde ontem (ou antes de ontem?) pra pesquisar um pouco sobre Edinburgo e fazer uma postagem no jogo que o JP abriu, mas sempre acabo me distraindo com outra coisa. Agora eu estou de saída, mas de noite tento postar alguma coisa.

Also, agora de tarde vou encontrar um amigo que manja pra caramba de Vampiro, então é provável que meu jogo comece em breve.

Ver perfil do usuário

105 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 07/01/14, 02:39 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Olá, peepz. Lembram de mim? Talvez só alguns tenham memória e lembranças do grandioso Mestre dos Mestres, Deus dos Deuses... E agora, Líder dos Líderes! Sim, como sempre, minha criatividade é tão grandiosa que vai muito além dos sete mares.

Como vão todos? Faz bastante tempo n_n
Vejo rostos novos. Quem continua dos tempos que eu estava, só o Gralha?

Gralha escreveu:PS: Alguém aí pode me dar umas dicas pra NPCs de Vampiro a Máscara?

PS also: Ou de um jogo (bom) de outro fórum que eu possa ler para ter uma ideia melhor de como se joga Storytelling?

PS also also: Alguém poste algo legal no tópico de Vampiro que eu fiz, lá na Biblioteca do fórum!

NPCs de Vampiro a Máscara? Use e abuse dos protótipos, Gralha. Ou se você preferir algo mais original, tente criar frustrações para os Vampiros. Lembre-se que eles são mais humanos que os mesmo seres humanos. Aí vai uns exemplos:

Uma Nosfetaru que, em sua vida humana, se converteu em uma modelo graças a sua beleza, mas era para tirar sua família da pobreza. Agora, feia que dói, o motivo dela sofrer tanto não é só ser extremamente horrível e repulsante, mas ver de longe como a sua família vai se desmoronando sem ela poder interferir.

Um Toreador Antitribu que quando era humano, sequestrava suas vitimas, as comia vivas e fazia esculturas com seus ossos.

Um Ravnos que trabalhe no negócio de compra e venda de informações. Ele tem informação sobre quase todos os Vampiros do estado, e está disposto a compartilhar... Por um certo preço. Adicional: Se quiser estereotipar este Ravnos ainda mais, ao invés de vender, comprar e trocar informações, ele faça o '' Comprador'' jogar um dado, e dependendo do número, contará ou o obrigará pagar uma certa quantidade de dinheiro.

Uma Tremere Antitribu( Ao menos que esta rama esteja destruída, coisa que eu suponho que não), que trabalha junto a uma Tzimisce Sabbath. Ambas eram irmãs em suas vidas humanas, e continuam trabalhando juntas mesmo depois de suas '' mortes''. Elas tem um contato com os Nephandi, que são uma ordem de magos que desejam por x razão acabar com o mundo.

Se quiser mais basta pedir n_n

Eu não sei de nenhum outro jogo de Vampiro via forum que te possa recomendar para ler. Como um forte jogador de Storyteller e Storytelling, o único que eu posso te aconselhar é fazer que o teu mundo pareça o mais escuro possível. Mostre as perversões dos humanos, sua falta de humanidade, egoísmo e etc. E se quiser uma experiencia ainda mais forte, eu te recomendo fazer que os jogadores interajam com outros seres sobrenaturais, já que no Mundo das Trevas, os Vampiros não são os únicos que reinam das sombras.

Pode ser meio dificil, mas eu tenho todos os manuais core( tirando os mais '' Meh'', tipo Múmia) de Storytelling e Storyteller. Se quiser ajuda, basta pedir man ;D

Ver perfil do usuário

106 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 08/01/14, 04:52 pm

Vamos animar galera? Já comecei a tentar parcerias, mas com esse fórum morto, dificilmente conseguiremos algo. Vou postar lá no Edimburgo e espero encontrar com vocês por lá. Smile

107 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 09/01/14, 12:45 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Corvo escreveu:

Nah, esses detalhes são o de menos. Eu preciso de personagens, não de habilidades pra colocar neles. Personalidades e história, quero dizer.

Also, Panders são os Caitifs do Sabbat.

Aah entendeu... se for assim sim. Faz inspirado em teus amigos. Pega os que tenham uma personalidade que se destaque. Por exemplo, tem um amigo meu que é altamente viajoso.. tipo, ele pensa em coisas totalmente mirabolantes e sem sentido... só com essa informação já dá pra traçar toda uma personalidade. Tem outro q é mto ignorante.. tipo seu lunga msm.. tipo.. umavez começou a chover e outro (que gosta de provocar a raiva dos outros com zueira) falou (de proposito) olha.. tá chovendo água" e o outro respondeu.. "Não Car@#¨#$ tá chovendo canivete e bomba atômica ó bowbowbowbow"
kkkkk
Tem outro que mente bagaraiu e tá sempre tentando impressionar (não sei se esse se encaixaria em um vampiro kkkk), mas vai saber.. c deve ter uns migos q tenham personalidades marcantes de algum modo... um CDF vira tremere.. um gayzão vira toreador (kkkkkkkkkkkkk ) etc...

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

108 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 11/01/14, 09:06 pm

Edu ~

Postador Calouro
Postador Calouro
EU VOLTEI

Ver perfil do usuário

109 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 11/01/14, 09:06 pm

Edu ~

Postador Calouro
Postador Calouro
E NÃO, NINGUÉM LEMBRA DE VOCÊ DEUS, VÁ EMBORA.

Ver perfil do usuário

110 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 13/01/14, 12:32 pm

Beatriz Moura

Postador Formado
Postador Formado
Eu me lembro de você, Deus (ou seja lá como você se autointitula agora). ^^
Faz meses que eu estava esperando você aparecer, pensando em uma forma bem criativa de te matar, por ter começado um RPG de Caçadores e depois ter abandonado ele ainda no começo. O_O

Alguma coisa para dizer em sua defesa? ^^

Ver perfil do usuário

111 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 13/01/14, 01:18 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
A-Ahm, obviamente Beatriz, e-eu... Não sou o Deus! Sou o Líder! Pense como se eu tivesse trocado de alma, mas não de corpo, uhum uhum! Sim, um verdadeiro gênio eu sou!

Mais que isso, estão tão disposto a me redimir que inclusive poderia continuar o Caçadores aqui :3 ( Ou recomeçar por que, né). Considerando que esse ano vai ser bastante tranquilo e tal... E aí, que tal essa defesa, curtiu? ;D
Você me confirma e eu vou fazer a mesa.

E Eduzinho, não seja mal comigo, como você pode ser assim depois daquelas noites que tivemos? :c

Ver perfil do usuário

112 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 13/01/14, 01:22 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Não é necessário ser Imbuídos( Caçadores), poderia ser Magos, Lobisomens, Demônios, Orpheus, qualquer outro do mundo das Trevas menos Vampiro, que o Corvo parece estar planejando fazer. Smile

Ver perfil do usuário

113 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 13/01/14, 07:49 pm

Beatriz Moura

Postador Formado
Postador Formado
Uhumm... Mesmo eu sabendo que tudo isso não passa de um monte de mentiras esfarrapadas, vou deixar você sair ileso dessa. Agradeça por eu ter esquecido a minha capa de chuva e não querer sujar meu vestido novo de sangue.

Quanto ao RPG, pode criar do tema que você preferir, desde que seja algo de terror eu topo. Mas acho que seria legal jogar algo sem muita relação com os sistemas clássicos. Algo meio clichê como: "Pessoas desaparecem em uma cidadezinha e tudo parece girar em torno da antiga igreja abandonada dentro do bosque." Ou: "Um aluno é encontrado morto em meio ao que parece ser um ritual de magia negra nos limites do Internato Holfmaister, mas esse é apenas o primeiro de uma série de estranhos incidentes." Ou mesmo o clássico: "Jovens vão acampar e são atacados por..."

Mas como eu disse, fica a seu critério.

Ah, sim! E caso pense em abandonar mais um RPG, eu recomendo que você assista ao filme Chicago, e veja o que acontece com caras que não comprem o que dizem. ^^

Ver perfil do usuário

114 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 13/01/14, 11:37 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Ó Dona Beatriz, tão criativa como sempre! E não se preocupe, uma pessoa como eu nunca cometeria tal ato após essas tuas palavras tão doces e encorajadoras.  Wink 

Hmm, muito bem, vou lá criar. E agora que eu percebo, vai ser o primeiro RPG, tirando o do JP, não é mesmo? Oras... Eu realmente sou um Líder, não é? HAHAHAHAHAAHA! Entenderam? Líder? Por que eu vou ser tipo o primeiro, tirando o JP?... :C

Ver perfil do usuário

115 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 12:17 am

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Bom, já criei o tópico aonde o jogo vai ocorrer. Tem bastante coisa pra fazer. Eu não sei se entendi certo, mas as Fichas e Informações devem estar em tópicos separados, na Database, né? E... Caramba, essa música tocando sempre que entro aqui me deixa louco! :v

Enfim, tem como linkar em palavras? Não, né? Oh, well...

Edit: Eu não to conseguindo postar links externos, que não sejam uploadados pelo easy-upload do imageshack do forum. Fala que eu não tenho permissão :v
Eu já postei os personagens, mas fica melhor com as imagens. E se eu uso o Easy-Upload do forum, a imagem fica toda pixeleada. Não dá pra habilitar ou algo assim? n_n

Ver perfil do usuário

116 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 05:48 am

Corvo escreveu:Teste, teste...

AHÁ! Aqui funciona!

Tive que editar seu script corvo. Essa música tocando é de dar nos nervos. D:

117 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 05:50 am

LíderDosLíderes escreveu:Bom, já criei o tópico aonde o jogo vai ocorrer. Tem bastante coisa pra fazer. Eu não sei se entendi certo, mas as Fichas e Informações devem estar em tópicos separados, na Database, né? E... Caramba, essa música tocando sempre que entro aqui me deixa louco! :v

Enfim, tem como linkar em palavras? Não, né? Oh, well...

Edit: Eu não to conseguindo postar links externos, que não sejam uploadados pelo easy-upload do imageshack do forum. Fala que eu não tenho permissão :v
Eu já postei os personagens, mas fica melhor com as imagens. E se eu uso o Easy-Upload do forum, a imagem fica toda pixeleada. Não dá pra habilitar ou algo assim? n_n

Não precisam estar em tópicos separados não. Você pode colocar tudo junto se quiser, mas se não quiser também, pode fazer um tópico pra cada coisa.

Já tentou colocar entre os códigos
Código:
[img]LINK DA IMAGEM[/img]

Se não der certo, faça o upload no picasa ou no orkut que dá. Aí é só trazer o link da imagem pra cá que ela vai funcionar. pelo menos aqui comigo, funcionou de boa.

118 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 01:11 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Hmmm... Certo, obrigado JP!

Outra dúvida, eu fui tentar quotar teu post quotando o link do Corvo e novamente disse o mesmo, que eu não tenho permissões para postar links externos ou e-mails. Suponho que é por causa do link do youtube do Corvo, mas ele provavelmente pode postar por que é Mod. Não dá pra ver bem aí nas configurações ou alguma coisa assim as permissões? Plz, da uma checada aí. n_n

Edit: Para todos aqueles que planejam jogar o meu RPG, postem as fichas na database. n_n

Ver perfil do usuário

119 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 03:58 pm

LíderDosLíderes escreveu:Hmmm... Certo, obrigado JP!

Outra dúvida, eu fui tentar quotar teu post quotando o link do Corvo e novamente disse o mesmo, que eu não tenho permissões para postar links externos ou e-mails. Suponho que é por causa do link do youtube do Corvo, mas ele provavelmente pode postar por que é Mod. Não dá pra ver bem aí nas configurações ou alguma coisa assim as permissões? Plz, da uma checada aí. n_n

Edit: Para todos aqueles que planejam jogar o meu RPG, postem as fichas na database. n_n

Faz um favor pra mim? Digita exatamente qual é o erro que aparece, que assim eu procuro na net sobre ele e tento resolver.

120 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 14/01/14, 04:05 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
OJPSampaio escreveu:

Faz um favor pra mim? Digita exatamente qual é o erro que aparece, que assim eu procuro na net sobre ele e tento resolver.

O erro é '' Você não tem permissão para postar links externos e e-mails''. Sem embargo, acabei de tentar postar uma imagem de um host aleatório aqui no chat e consegui. Talvez dependa do tópico? Obrigado pela atenção.  Very Happy

Edit: Já descobri o problema. Membros novos só podem postar links externos e e-mails depois de uma semana. Se não me engano, Jp, você pode desabilitar essa opção em algum lugar.

E foi hoje de manhã que fez uma semana que estou no forum. Na madrugada, que era quando eu estava fazendo o post, ainda faltava algumas horas para completar a semana. Enfim, problema resolvido. :3

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum: