Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat - BatePapo - Descontração

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 11:32 am

Fake

Ok, thanks
Por causa que ia ser tenso se o dig e o marinho fossem banidos depois de se cadastrarem [ õ_x]
Eles são tipo, as duas pessoas que consegui chamar so . . . .

[ [[O marinho ainda não se cadastrou, mas eu falei da Ponte e ele parecia interessado so . . . .]] ]

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

932 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 11:33 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
LíderDosLíderes escreveu:

Importante aclarar, ele não baniu o Dig :v
 Yep, o Corvo é um brincalhão. xD
e assassino, pedófilo, estuprador e...... *começa a correr*

933 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 02:12 pm

Fake

Pensando bem...
*Apostando corrida contra um pássaro*
Best idea. Ever.

Edit - Oh you piece of scrap metal, me. Not only the same story, now a skill that's the same as mine? [ ó_x]
[ [[What's worse, that one skill that's the same as mine is like, the core of the character]] ]
Well, I'll just . . . . become a vampire.

934 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 03:44 pm

smokesmokesmoke

neat

Ver perfil do usuário

935 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 04:12 pm

Corvo

Meh, eu gosto de assinaturas e não acho que são "poluição visual". Isso é a mesma coisa que falar que o avatar da pessoa é poluição visual. No mínimo, vai obrigar o Dig aí a parar de ficar postando coisas nada a ver só pra aparecer a imagem tosca dele. Se estivesse na assinatura, ele não ia entrar só pra falar "smokesmokesmoke". Dito isso...

Dig, agora vc tá abusando, cara. Aqui é pra conversa, mesmo que zoada. Chegar e postar coisas non-sense, não engraçadas, sem estar se dirigindo pra ninguém, é abusar da sorte. Pelo menos diga algo como "E aí, gente" ou "Alguém on?" ou coisas do tipo. Flood e Spam não são muito bem vistos por aqui.

Aaaanyway! Logo começará o Ponte! Eu acabei de dar uns retoques na introdução que a Bea montou, e ainda hoje mando pra ela conferir. Se tudo der certo, nessa madrugada o jogo aparece. 8D

Ver perfil do usuário

936 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 04:25 pm

Fake

Bem, eu sou do tipo que não se importa muito com assinaturas. Eu geralmente esqueço que elas existem.

That was fast. Cool staves.
Btw, eu sempre penso em "a" Ponte. Afinal, é "o" ou "a" Ponte? xD

937 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 04:29 pm

Corvo

"O jogo Ponte", quero dizer. Ou "o rpg Ponte". Ou "o mundo de Ponte". Qualquer coisa assim. Mas dá pra falar no feminino também, da mesma forma que se fala tanto "o planeta Terra" quanto "a Terra" e "aqui na Terra". Tudo depende do modo como você coloca na frase.

Ver perfil do usuário

938 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 05:09 pm

Corvo escreveu:Meh, eu gosto de assinaturas e não acho que são "poluição visual". Isso é a mesma coisa que falar que o avatar da pessoa é poluição visual. No mínimo, vai obrigar o Dig aí a parar de ficar postando coisas nada a ver só pra aparecer a imagem tosca dele. Se estivesse na assinatura, ele não ia entrar só pra falar "smokesmokesmoke". Dito isso...

Dig, agora vc tá abusando, cara. Aqui é pra conversa, mesmo que zoada. Chegar e postar coisas non-sense, não engraçadas, sem estar se dirigindo pra ninguém, é abusar da sorte. Pelo menos diga algo como "E aí, gente" ou "Alguém on?" ou coisas do tipo. Flood e Spam não são muito bem vistos por aqui.

Aaaanyway! Logo começará o Ponte! Eu acabei de dar uns retoques na introdução que a Bea montou, e ainda hoje mando pra ela conferir. Se tudo der certo, nessa madrugada o jogo aparece. 8D

Considero poluição visual sim. Os avatares, mesmo que diferentes seguem uma ordem, sempre ao lado esquerdo, de tamanhos proporcionais e tal. Com assinatura liberada, além de termos que definir tamanhos padrões para imagens ou algo assim, teríamos que controlar a troca de assinatura, porque iria acontecer de hoje eu achar legal postar uma imagem como assinatura e amanhã outra e assim por diante. E além de tudo mais, eu vejo como algo totalmente desnecessário. O que acrescentaria a pessoa ter uma assinatura?

Ver perfil do usuário http://rpgviaforum.foruns.com.pt

939 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 05:13 pm

E Dig, faço as palavras do Corvo, as minhas.

940 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 06:23 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
JP, e os posts para The Lions? D:

Ver perfil do usuário

941 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 06:28 pm

LíderDosLíderes escreveu:JP, e os posts para The Lions? D:

Eu já postei.

942 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 06:49 pm

dot.Dope

Em relação ao RPG Triplo, que virou Duplo por uma "dimensão" não fazer sentido em toda a trama, cada pessoa controlaria dois personagens, um em cada universo. Eles se influenciariam de formas que não poderei dizer e tem relação com o RPG City of Illusions que tem no RvO. Outros detalhes viram junto com o RPG.

Ver perfil do usuário

943 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 07:19 pm

Fake

Precisaria saber o City of Illusions para entender a história o suficiente para jogar?

944 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 07:23 pm

dot.Dope

Fake8 escreveu:Precisaria saber o City of Illusions para entender a história o suficiente para jogar?

O CoI não tinha história, só a ideia dele que será reaproveitada. Era só um RPG que não fazia sentido algum e não tinha sentido em exister, mas era divertido.

Ver perfil do usuário

945 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 08:41 pm

Corvo

Arg, chatbox! Quero ver o que vc acha da intro do jogo. 8D

Ver perfil do usuário

946 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 09:00 pm

Corvo

Vc tbm, Bea!

Ver perfil do usuário

947 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 09:53 pm

Doctor Stone

Postador Calouro
Postador Calouro
Assinatura é um saco porque ela inevitavelmente passa informações.

Imagem do perfil é só um avatar, já na assinatura você fica repetindo zibilhões de vezes seja lá o que esteja sendo informado por ela, o que é irritante. Perde o sentido, a graça, a vontade de viver, etc...

Corvo escreveu:Bah, e o que você sabe da vida! Você escreve tudo em itálico! >_<

E eu gosto de itálico -.- Pior você que colocou o nome de personagem de "Não", criando caos na minha cabeça até hoje. Tenho pesadelos todos os dias com isso.

Ver perfil do usuário

948 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 10:20 pm

Corvo

Atenção gente! O jogo PONTE está oficialmente ABERTO! 8D

Ver perfil do usuário

949 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 10:46 pm

Vaelin

Camper
Camper
Corvo escreveu:Atenção gente! O jogo PONTE está oficialmente ABERTO! 8D

Eu estou interessado em participar. Estava pensando em fazer um bandido, que aproveita o tempo de guerra para roubar pessoas em estradas e vilarejos enquanto os soldados se distraiam nas fronteiras.

Enfim, só queria saber se um personagem assim seria aceitável dentro do rpg.

Ver perfil do usuário

950 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 10:50 pm

Corvo

Sim, é bastante aceitável. Ajudaria se você também descrevesse um pouco da psique do personagem, seus métodos e motivos para o roubo, e tudo mais. Você mata as vítimas? Dá dinheiro pros pobres? Coisas assim. XD

Ver perfil do usuário

951 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 10:59 pm

Vaelin

Camper
Camper
Sim, vou descrever o que o levou a isso na história. Somente queria saber se ele iria se encaixar.

Enfim, obrigado =D

Ver perfil do usuário

952 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 19/03/14, 11:31 pm

Corvo

Tranquilo! 8D

E lembrando a todos que existe uma ficha especial para o "Escolhido". Ou "a Escolhida". Wink

De qualquer forma, a pessoa que quiser jogar como o Escolhido já possui uma ficha com história, atributos e outros pontos pré-definidos. Ele(a) terá de preencher apenas os pontos em branco e começará o jogo no reino de Sut, separado dos outros personagens.

Qualquer dúvida, só perguntar pros mestres. 8D

Ver perfil do usuário

953 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 20/03/14, 07:20 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Fake8 escreveu:Pensando bem...
*Apostando corrida contra um pássaro*
Best idea. Ever.

Edit - Oh you piece of scrap metal, me. Not only the same story, now a skill that's the same as mine? [ ó_x]
[ [[What's worse, that one skill that's the same as mine is like, the core of the character]] ]
Well, I'll just . . . . become a vampire.
 UAHEUEHUEAHUEAHUAEHUAE NINGUÉM MANDOU QUERER SER MEU FAKE.

Agora aguenta. u.u
E Jun, fala pro Dig parar de graça no chat e entrar num RPG logo. '-'

954 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 20/03/14, 07:21 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Corvo escreveu:Tranquilo! 8D

E lembrando a todos que existe uma ficha especial para o "Escolhido". Ou "a Escolhida". Wink

De qualquer forma, a pessoa que quiser jogar como o Escolhido já possui uma ficha com história, atributos e outros pontos pré-definidos. Ele(a) terá de preencher apenas os pontos em branco e começará o jogo no reino de Sut, separado dos outros personagens.

Qualquer dúvida, só perguntar pros mestres. 8D

Com que frequência pretendem levar o RPG?
Tem problema se, sei lá, eu só puder postar uma vez por semana?
(e se não tiver problema, reservem a ficha do Escolhido pra mim u.u -q)

955 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 20/03/14, 08:54 am

Fake

Eu falei algo parecido com "para de ficar de graça". Não sei se ele vai aparecer mais no fórum though, e eu retiro o que eu disse sobre "banir o Dig ser tenso" se ele continuar aparecendo e fazendo posts daquele jeito.

956 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 20/03/14, 10:07 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Pelo menos o fórum tá crescendo... Aos poucos, mas crescendo.
Me sinto como se estivesse de volta aos velhos tempos 8D (coffcoffnãotãovelhosassimcoffcoffccoof)

957 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 20/03/14, 10:18 am

Corvo

Albert escreveu:Com que frequência pretendem levar o RPG?
Tem problema se, sei lá, eu só puder postar uma vez por semana?
(e se não tiver problema, reservem a ficha do Escolhido pra mim u.u -q)

1 - Não tenho ideia, mas a intenção é que seja um rpg bem dinâmico. Afinal, temos três mestres. Quando um não puder, outro posta no lugar.

2 - Problema nenhum. Se demorar, a gente mata o personagem.>8D

3 - Não estamos reservando nada. Podem se inscrever quantas pessoas quiserem, seja como jogador padrão ou como escolhido. No final, vamos selecionar as melhores fichas. 8D

Ver perfil do usuário

958 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 20/03/14, 10:20 am

Corvo

PS: Apesar disso estamos dando certa preferência pros jogadores novatos, já que esse jogo é justamente pros iniciantes, que estão entrando agora e ainda querem algo medieval e simples. Ou qualquer coisa assim. XD

Ver perfil do usuário

959 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 20/03/14, 10:28 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
uma boa hora pra uma campanha de novos membros!!!! \o\
pra isso aqui lotar. *-* (mas ai os moderas vão ter trabalho pra limpar a sujeira dos trolls (os hurdurr huehue br) então... não precisa lotar TAAAANTO assim ._.)

Enfim, só digo pq se vai precisar de novatos vai precisar de mais do que só criar o RPG. =D

sobre eu jogar... eu to indeciso ainda. Eu já me inscrevi no PeR, e acho que consigo postar nos dois pelo menos uma vez por semana... mas eu vou analisar melhor. Se for jogar Ponte, vou fazer uma ficha de Escolhido.

Ah! Uma dica! Pq vc não deixa como regra as pessoas só poderem te mandar as fichas por MP? Eu sempre quis fazer isso desde que entrei mas não vou criar um RPG. xD
Se vc fizer isso, vai ser mais surpreendente quando nos conhecermos e teremos reações mais concretas, sem influencia direta no que o jogador ACHA que o personagem deveria fazer, e sim com as reações do próprio jogador no personagem. (não sei se me fiz entender e.e)

Última edição por Albert em 20/03/14, 10:31 am, editado 1 vez(es)

960 Re: Chat - BatePapo - Descontração em 20/03/14, 10:29 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Ah! Uma pergunta!
Tem prazo de inscrição e/ou limite de jogador? Ou quando aparecer as fichas daoras vcs começam?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissão deste fórum: