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[Reverse Genesis] Fichas

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1 [Reverse Genesis] Fichas em 18/05/14, 01:37 am

Fake

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Reverse Genesis
The Endgame Actors


Outras Informações: Recomendo ler este post antes de fazer sua ficha; ao menos as áreas Clasz - Whereas Nothing Started e Mana.


Vagas Fechadas!
Supostamente!


Ficha com a explicação para a maioria das áreas a serem preenchidas:

Read Here:
Nome:
Sexo:
Idade:
Raça: A raça pode ser qualquer uma; apenas precisa ser um ser racional. De preferência algo que possa se locomover. Ou simplesmente humano.
Aparência: Pode utilizar texto ou imagem [ou ambos].

Inventário:


Você pode iniciar com quase qualquer item que desejar. Porém, quanto mais itens, menor será a qualidade deles.

Habilidades:


Elemento - Um elemento inicialmente. Conforme o jogo prosseguir [e os seus níveis] você receberá mais elementos para usar. As suas habilidades comuns/especiais devem depender do seu elemento de alguma forma.

Habilidades Comuns: Habilidades comuns que custam mana; quanto maior o custo maior o poder/eficácia da habilidade. Você pode escolher a quantidade na hora de usar o poder. Se quiser, pode adicionar condições para ativação, que irá aumentar o poder da habilidade conforme o nível de dificuldade. Você pode sacrificar UM ponto para criar uma habilidade racial passiva.

Habilidades Raciais: Habilidade inerente da raça.

Perícia: Capacidade de executar algo com eficácia.


Atributos:


Os status usados serão: Força, Percepção, Vitalidade, Carisma, Inteligência, Agilidade e Sorte. Cada stat possuem habilidades que ativam em automaticamente.

Força: Aumenta força bruta e influencia aceleração em uma corrida e altura de pulo.

Percepção: Relativo aos sentidos. Apura olfato, visão, tato, audição, paladar.

Vitalidade: Resistência à ataques no geral, fôlego, recuperação natural entre outros.

Carisma: Ajuda em conversas com pessoas ou coisas relativas à comunicação. Ação em conjunto com outra pessoa [aliada] recebe um bônus caso maior que ou igual a 6. Bônus reverso se igual ou abaixo de 4.

Inteligência: Melhora tendência natural à magia. Também aumenta o valor máximo e a recuperação de Mana. Baixa Inteligência acarreta em dificuldades em algumas ações.

Agilidade: Aumenta velocidade, a precisão, e controle do corpo - e permite acertar inimigos com maior facilidade.

Sorte: Influencia valor obtido em qualquer tipo de dado.

Você tem 30 pontos para distribuir, sendo que todos possuem um ponto em cada status no inicial, um total de 37 pontos. O limite de pontos para cada atributo é 10.


História:


O contexto histórico é um mundo Medieval - Mágico, que está passando por uma revolução tecnológica. Tecnologia "avançada" se refere em maioria à uma tecnologia um pouco mais avançada que a nossa. Ela é cara, e não é acessível à todos - magia predomina na maioria das cidades.

Você pode criar cidades/reinos/civilizações etc. Basicamente, livre para fazer o que quiser, desde que se mantenha no contexto histórico.


Ficha:


Nome:
Sexo:
Idade:
Raça:
Aparência:


Inventário:




Habilidades:


Elemento -
3 Habilidades iniciais quaisquer + 1 Perícia OU 2 Habilidade iniciais quaisquers + 1 Perícia + 1 Habilidade Racial


Atributos:


Força:
Percepção:
Vitalidade:
Carisma:
Inteligência:
Agilidade:
Sorte:


História:







Última edição por Fake em 26/06/14, 01:26 am, editado 6 vez(es)

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2 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 09/06/14, 03:45 pm

Anita Júlia

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Postador Formado
Postador Formado
________________________________________
Nome: Amaltea
Sexo: Feminino
Idade: Meia Idade
Raça: Ave [Coruja Branca]
________________________________________
Aparência:
________________________________________





________________________________________
Inventário:
________________________________________
albino Mochila de carga:
Como ela é utilizada para não só para espionar, mas para roubos.


________________________________________
Habilidades:
________________________________________
Elemento - (Som )  Question 
albino Habilidade Racial - Vôo: Consegue voar.
albino Pericia - Visão Noturna: Consegue ver bem no escuro.
albino Sonar, (eco localização): Escaneá os arredores utilizando um radar ultrassônico.
albino Manipulação  do som : Conduz o Som para poder manter conversas   , pode distorcer o som para que possa " falar " ou mandar uma mensagem , ou pode reduzir ou apagar o som do ambiente para  ser "furtiva" , ou pode aumentar o som para  criar "distração"  ou ate mesmo aumentar a níveis criando "barulho !!!" que possa atordoar o inimigo esta magia varia dependendo de como é usada o gasto pode ser menor  ou maior dependendo do tipo de manipulação


Atributos:



Força: 2  
Percepção: 5
Vitalidade: 3
Carisma: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 10
Sorte: 7


História:

________________________________________

Amaltea
era filha de um juiz poderoso que condenava feiticeiros a fogueira.

Ela foi raptada e transformada numa coruja pelo vingativo feiticeiro Rothbart, que a deixou por anos enclausurada em uma gaiola  dentro de uma torre onde aprendeu a controlar seus poderes.

Por anos ela não tinha contato com o mundo pois a gaiola era sempre fechada, e era alimentada por um sevo do mago surdo e mudo, mas a sua sorte mudou.
pois o lugar foi violado por uma ladra e Amaltea aproveitou a oportunidade para conseguir fugir da prisão e em gratidão se tornou a "pet", da ladra ajudando em espionagem e roubos e enquanto isso ela procura uma maneira para restaurar a sua forma humana e se vingar do  maldito feiticeiro. 
________________________________________



Última edição por Amaltea em 10/06/14, 07:46 pm, editado 11 vez(es)

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3 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 09/06/14, 06:15 pm

Fake

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Quote:

Amaltea escreveu:
________________________________________
Nome: Amaltea
Sexo: Feminino
Idade: Meia Idade
Raça: Ave [Coruja Branca]
________________________________________
Aparência:
________________________________________





________________________________________
Inventário:
________________________________________
albino Mochila de carga:
Como ela é utilizada para não só para espionar, mas para roubos.


________________________________________
Habilidades:
________________________________________
Elemento - (vento/Ar/Som ) [/b]
albino Habilidade Racial - Vôo: Consegue voar.
albino Pericia - Visão Noturna: Consegue ver bem no escuro.
albino Sonar, (eco localização): Escaneá os arredores utilizando um radar ultrassônico.
albino Manipulação  do som : Conduz o Som para poder manter conversas   , pode distorcer o som para que possa " falar " ou mandar uma mensagem , ou pode reduzir ou apagar o som do ambiente para  ser "furtiva" , ou pode aumentar o som para  criar "distração"  ou ate mesmo aumentar a níveis criando "barulho !!!" que possa atordoar o inimigo esta magia varia dependendo de como é usada o gasto pode ser meno  ou maior dependendo do tipo de manipulação


Atributos:



Força: 2  
Percepção: 5
Vitalidade: 3
Carisma: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 10
Sorte: 7


História:

________________________________________

Amaltea
era filha de um juiz poderoso que condenava feiticeiros a fogueira.

Ela foi raptada e transformada numa coruja pelo vingativo feiticeiro Rothbart, que a deixou por anos enclausurada em uma gaiola  dentro de uma torre onde aprendeu a controlar seus poderes.

Por anos ela não tinha contato com o mundo pois a gaiola era sempre fechada, e era alimentada por um sevo do mago surdo e mudo, mas a sua sorte mudou.
pois o lugar foi violado por uma ladra e Amaltea aproveitou a oportunidade para conseguir fugir da prisão e em gratidão se tornou a "pet", da ladra ajudando em espionagem e roubos e enquanto isso ela procura uma maneira para restaurar a sua forma humana e se vingar do  maldito feiticeiro. 
________________________________________

( offa ):
 Eu mudei uma habilidade pra não ficar tao indefesa assim, e mudei a historia  porque convidei uma colega pra ser a " dona" da coruja. lol!

Ficha aceita i/



Última edição por Fake em 10/06/14, 08:04 pm, editado 3 vez(es)

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4 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 10/06/14, 07:52 am

Senet

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Postador Calouro
Postador Calouro
Nome: Senet
Sexo: Masculino? [explicação na historia]
Idade: 16
Raça: Humana
Aparência:

Senet tem cabelos loiros e lisos , que começam a espiralar nas pontas , criando alguns cachos leves. Tem um corpo delgado e pouco mais de um metro e meio. Os olhos são de um azul bem claro , e tem lábios alaranjados , que normalmente se contorcem num sorriso letárgico. Apesar do pouco tamanho , carrega consigo uma imponência difícil de explicar. Tem uma serpente tatuada ao redor da coxa.




Inventário:

Saltos de titânio [causam dano perfurante]
Soqueira com espinhos x 2
Vestido Simples [tem uma aparência singela afim de garantir boa mobilidade , porém é reforçado por dentro para oferecer algum tipo de resistência]

Habilidades:

Elemento - Fogo
Habilidades Comuns:

She Bathes on Fire [LVL 3] – Senet usa sua afinidade elemental para criar chamas azuladas que envolvem seu corpo por completo. O fogo se espalha muito rápido por qualquer superficie , e ele fere qualquer coisa que toque [exceto a própria Senet e seus pertences] causando também danos adicionais ao acertar ou ser acertada pelo corpo do oponente. Quanto maior o contato físico com ela , naturalmente maiores serão os estragos.
[Dano Aprimorado , Atordoante]

Atualização 1:

Com o segundo nivel adquirido , o dano da habilidade foi aprimorado.

Atualização 2:

Com o terceiro lvl , as chamas não só ferem , agora a dor de ser queimado é acompanhada de um prazer enorme , neutralizando o inimigo tocado , num efeito de extase similar ao paralisante.

Blinding Abyss – Senet produz uma chama vermelha , que se expande agressivamente , capturando a atenção com sua dança hipnótica , ela então é consumida pela luz em seu centro , adquirindo uma intensidade enorme. Qualquer um que a olhe , alem de seu conjurador , será cegado pela luminosidade excessiva.

Habilidades Raciais – Sabedoria Homo-Sapiens: Humanos estudam a magia desde os primórdios do tempo. Vinda de uma linhagem de magos , Senet gasta menos mana para conjurar magias.

Perícia - Combatente - Senet é extramente efetiva com socos , chutes , agarrões , joelhadas e cotoveladas. Levando uma grande vantagem na disputa corporal.


Atributos:

Força: 6

Percepção: 5

Vitalidade: 5

Carisma: 5

Inteligência: 5

Agilidade: 6

Sorte: 5


História:

Era uma vez um cavaleiro nobre e altruísta. Ele era formidável em combate devido a sua incomparável força bruta e resistência. Por ser um nobre ele também pode estudar as artes mágicas , amplificando assim seus talentos arcanos.

Ele era um dos homens que mantinha o reino seguro , e o povo se sentia bem em poder contar com ele. Sua esposa o esperava ansiosamente , grávida de seu primogênito. Porém , ele não voltaria.

Quando recebeu a noticia de que ele havia morrido , ela decide que criaria a criança como mulher , independente de como ela viesse ao mundo , afim de protege-la dos horrores da guerra.

Enquanto a criança crescia , o plano pareceu correr bem. Senet tinha uma aparência bem feminina , e não parecia se importar , apesar de ter consciência de que não era exatamente igual as outras garotas. Porém , com o passar dos anos os reais problemas começaram graças a índole , e não ao sexo.

Mesmo sem qualquer treinamento , Senet tinha alguma força fisica, e manifestava as chamas com certo talento. Ela logo deixa o convívio com a nobreza e parte as ruas , começando sua vida de deliquencia.

Os furtos a levaram até uma torre depredada. Durante a noite ela adentra o local , sendo impedida no meio do roubo por um velho surdo e mudo. Ela se aproveita da fragilidade do idoso e o espanca , levando seu pássaro como punição.

Hoje a coruja é seu animal de estimação.



Última edição por Senet em 03/07/14, 06:28 pm, editado 3 vez(es)

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5 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 10/06/14, 10:51 am

Fake

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Quote:

Senet escreveu:Nome: Senet
Sexo: Masculino? [explicação na historia]
Idade: 16
Raça: Humana
Aparência:

Senet tem cabelos loiros e lisos , que começam a espiralar nas pontas , criando alguns cachos leves. Tem um corpo delgado e pouco mais de um metro e meio. Os olhos são de um azul bem claro , e tem lábios alaranjados , que normalmente se contorcem num sorriso letárgico. Apesar do pouco tamanho , carrega consigo uma imponência difícil de explicar. Tem uma serpente tatuada ao redor da coxa.




Inventário:

Saltos de titânio [causam dano perfurante]
Soqueira com espinhos x 2
Vestido Simples [tem uma aparência singela afim de garantir boa mobilidade , porém é reforçado por dentro para oferecer algum tipo de resistência]

Habilidades:

Elemento - Fogo
Habilidades Comuns:

She Bathes on Fire – Senet usa sua afinidade elemental para criar chamas azuladas que envolvem seu corpo por completo. O fogo se espalha muito rápido por qualquer superficie , e ele fere qualquer coisa que toque [exceto a própria Senet e seus pertences] causando também danos adicionais ao acertar ou ser acertada pelo corpo do oponente. Quanto maior o contato físico com ela , naturalmente maiores serão os estragos.

Blinding Abyss – Senet produz uma chama vermelha , que se expande agressivamente , capturando a atenção com sua dança hipnótica , ela então é consumida pela luz em seu centro , adquirindo uma intensidade enorme. Qualquer um que a olhe , alem de seu conjurador , será cegado pela luminosidade excessiva.

Habilidades Raciais – Sabedoria Homo-Sapiens: Humanos estudam a magia desde os primórdios do tempo. Vinda de uma linhagem de magos , Senet gasta menos mana para conjurar magias.

Perícia - Combatente - Senet é extramente efetiva com socos , chutes , agarrões , joelhadas e cotoveladas. Levando uma grande vantagem na disputa corporal.


Atributos:

Força: 6

Percepção: 5

Vitalidade: 5

Carisma: 5

Inteligência: 5

Agilidade: 6

Sorte: 5


História:

Era uma vez um cavaleiro nobre e altruísta. Ele era formidável em combate devido a sua incomparável força bruta e resistência. Por ser um nobre ele também pode estudar as artes mágicas , amplificando assim seus talentos arcanos.

Ele era um dos homens que mantinha o reino seguro , e o povo se sentia bem em poder contar com ele. Sua esposa o esperava ansiosamente , grávida de seu primogênito. Porém , ele não voltaria.

Quando recebeu a noticia de que ele havia morrido , ela decide que criaria a criança como mulher , independente de como ela viesse ao mundo , afim de protege-la dos horrores da guerra.

Enquanto a criança crescia , o plano pareceu correr bem. Senet tinha uma aparência bem feminina , e não parecia se importar , apesar de ter consciência de que não era exatamente igual as outras garotas. Porém , com o passar dos anos os reais problemas começaram graças a índole , e não ao sexo.

Mesmo sem qualquer treinamento , Senet tinha alguma força fisica, e manifestava as chamas com certo talento. Ela logo deixa o convívio com a nobreza e parte as ruas , começando sua vida de deliquencia.

Os furtos a levaram até uma torre depredada. Durante a noite ela adentra o local , sendo impedida no meio do roubo por um velho surdo e mudo. Ela se aproveita da fragilidade do idoso e o espanca , levando seu pássaro como punição.

Hoje a coruja é seu animal de estimação.

Ficha aceita!
Prefere que eu me refira à Senet como "ele" ou "ela"?

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6 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 10/06/14, 01:35 pm

Senet

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Postador Calouro
Postador Calouro
Nem acredito que acertei de primeira \o\

Fica como ''ela''

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7 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 11/06/14, 08:39 am

Albert

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Postador Iniciante
Postador Iniciante
Nome: Alexander Trinndad
Sexo: Masculino
Idade: 18
Raça: Humano / Espírito (explicação na história)


Aparência: Pele branca, 1,60 de altura, cabelo liso de tons prateados - quase branco – e olhos de um intenso azul claro. Veste uma calça preta comum, decorada com tiras de couro igualmente pretas que envolvem às pernas em multi direções e fingem servir de proteção. Chinelos e meias nos pés, e uma camiseta preta de manga longa que se ajusta à seu corpo, por baixo de uma camisa branca mais leve e desajustada.



Inventário:




- Uma bolsa velha feita de jeans.
- Garrafa de água
- Livro sobre mitos, contos e culturas antigas do continente.
- Um canivete preto para multi-uso.

Habilidades:




Elemento – Água

Habilidades Comuns: 
 
Manipulação fluente: Reúne a água presente no local através da umidade e da água já presente, e interage com ela de diferentes maneiras: transformando em gelo, em água quente, locomovendo-a, moldando à para diferentes fins (ataques, defesa, distração, etc). A quantidade máxima que Alex consegue reunir e controlar atualmente é de 3,5 litros, fazendo o chegar no seu máximo quando atinge essa quantidade.
   
Propriedade da cura: Se algum aliado – ou ele mesmo – sofre algum ferimento externo, Alex consegue usar a mesma água da manipulação para cicatrizar o ferimento dependendo da sua profundidade e do estrago que ele já causou. A cura é garantida, mas leva tempo que depende de machucado para machucado, portanto é uma habilidade mais útil para recuperação total e não para ser usada durante batalhas.

Habilidades Raciais: 


Surto Bravio: Alexander é dominado por um espírito traiçoeiro preso em seu corpo e consegue utilizar suas habilidades ofensivamente, com alegria, ousadia e três vezes mais coragem do que o normal. Quanto mais tempo permanece nesta forma, se torna mais impulsivo, agressivo, e não consegue diferenciar aliados de inimigos nem certo do errado conforme sua possessão vai evoluindo. No último estágio, sua ira é tão imensa que um simples e inocente insulto é motivo para despertar sua fúria.  Esta habilidade pode esgotar a mana em questão de minutos, mas o temperamento ardente do pequeno demônio e sua energia permanecem intactas até que alguém faça-o dormir de algum modo.

Perícia: 
 
Psicologia perspicaz: tem alta sensibilidade para com os sentimentos humanos e de raças mais próximas. Consegue perceber como a pessoa se sente, como seu coração se comporta, e desta forma saber se a pessoa está bem, se está mal, se está mentindo ou falando a verdade, mesmo tendo acabado de conhecer a pessoa.  


Atributos:





Força: 2

Percepção: 7

Vitalidade: 7

Carisma: 3

Inteligência: 10

Agilidade: 4

Sorte: 4



História:



 
Os Trinndad sempre tiveram muito dinheiro. Formavam um dos reinos mais ricos daquele continente. Isso possibilitou o pequeno Alex ter a melhor educação. Ele aprendeu sobre todos os conhecimentos gerais, aprendeu a falar em outras línguas, aprendeu princípios de auto-defesa e à empunhar armas brancas como espadas. Chegou então o momento de aprender magia, e ele pode escolher qual elemento gostaria de aprender primeiro. Escolhendo por “água”, ganhou mais do que um elemento, mas sim uma grande amizade.


Seus pais pagaram um dos mestres mais jovens e mais bem formados no elemento que existia nas redondezas. Com apenas 26 anos de idade, Guilherme Real se tornou o professor de magia de Alex, que na época ia completar 16 anos de idade. Ele começou a lhe ensinar as coisas mais simples que o rapaz pode desenvolver com o tempo, que era o controle da água e suas propriedades curativas quando encantadas com mana. Ele lhe prometeu que a próxima aula seria sobre andar sobre as àguas.


O tempo foi passando e eles se tornaram grandes amigos. Foi uma época de grande alegria para Alexander, onde ele sentiu o verdadeiro gosto da felicidade. Mas sua vida não era só pura alegria.


Para terem condições de viver uma vida de luxo, os Trinndad se envolveram com dívidas e com o mercado negro muitas vezes para chegarem onde chegaram. O passado dos pais de Alex envolve desde saques, assaltos, até golpes, assassinatos e rituais proibídos. E o menino sabia disso tudo, o que pouco a pouco o traumatizou. Mas ele nunca imaginou o ponto em que seus pais chegariam…


Até que certa noite, após as aulas com o seu professor, os dois acidentalmente ouviram uma conversa do rei e da rainha. Descobriram que eles planejavam vender o filho e seus talentos para se tornar um escravo em terras distantes, em troca de quitarem suas dívidas.


Aterrorizados, os dois – aluno e professor – armaram um plano de fuga para sumirem juntos daquele reino. Na noite seguinte, subiram em seus cavalos e deram início ao plano. Só não contavam que seus movimentos já estavam previstos, e foram perseguidos por soldados do reino, tentando recuperar o menino. Mas o professor não deixou, fez o que pode para salvar o garoto.


No meio da floresta, se esconderam e Guilherme começou a tomar providências: sabia que em breve seriam encontrados, mas pelo menos o garoto precisava se salvar. Todavia Alex havia tornado-se um menino covarde, traumatizado com as experiências do passado e muito indefeso, e o professor precisava ter certeza de que mesmo depois que ele fugisse, ele conseguiria sobreviver neste mundo louco.


Então realizou um ritual oculto que nunca havia feito antes: clamou aos deuses para que um espírito de coragem incorporasse no menino e lhe trouxesse honra e nobreza, e em troca algo do menino lhe seria extraído.


E o tal espírito adentrou. Mas Guilherme, inexperiente nas artes negras, não contava com alguns imprevistos: não contava que o espírito que entrasse fosse não só corajoso, mas traiçoeiro e malvado, e muito agressivo. Não contava que o que seria extraído do menino seria sua consciência do bem, agora em forma de uma pequena luz azul flutuante, que mesmo que esteja sempre o rapaz, é agora incapaz de se comunicar com seu dono. Lizzy, como se nomeia sua consciência benéfica, é vista por todos ao redor de Alex como uma pequena fadinha brilhante, que consegue até falar com os outros, menos com o próprio garoto.


E assim que o ritual terminou, a energia do professor se esgotou. Guerreiros armados com espadas e mandados pelos pais do menino cercaram os dois na floresta, foi o tempo do mestre gritar “fuja” e uma batalha ali se instalou. Batalha que durou menos de 5 minutos pois o demônio do pequeno Trinndad foi liberto e ele assassinou todos os mandados – menos um, que foi mais esperto e fugiu com o professor no cavalo.



Hoje o garoto que passeia pelo continente só sobrevive graças a seu demônio, e caminha por reinos e mais reinos em busca de um sentido da vida, em busca de reencontrar seu amigo, e em busca de vingança ou explicações de seus pais – preso num conflito de personalidades e comportamentos que não o permitem completar à si mesmo nunca, mesmo que queira.  



Última edição por Albert em 17/06/14, 10:12 am, editado 1 vez(es)

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8 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 11/06/14, 08:43 am

Wasabi

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Postador Iniciante
Postador Iniciante
Nome: Wasabi
Sexo:Masculino
Idade:30
Raça: Meio demonio.
Aparência: Cabelos longos e azulados olhos vermelhos e pele clara


Inventário:

Saika: uma katana feita pelo clã de Wasabi, existem apenas 13 espadas amaldiçoadas e são tão letais quanto belas.

Mascara demoniaca: utiliza quando vai lutar ou em uma missão.


Habilidades:

Elemento - Ar

Habilidades Comuns:
Vácuo: Wasabi pode manipular as moléculas do ar, criando uma área de vácuo, podendo tanto sugar como um funil oque está a volta e destroçando, quando simplesmente rapidamente se expandir destroçando a área onde se aplica.

Rajada de vento: acelerando as partículas de ar existente ao redor, Wasabi pode direcionar uma ventania violenta contra uma direção, essa técnica pode ser tanto ofensiva quanto defensiva, uma ver que a rajada pode ser tão forte a ponto de parar projeteis arremessados contra ele ou até mesmo devolve-los, sem contar na capacidade de causar dano ao arremessar um oponente pelo impacto da ventania.

Habilidades Raciais:
Senssitivo: como metade demônio, Wasabi possui uma ligação com o mundo espiritual o que lhe concede um sexto sentido.




Perícia:
Invasão: Treinado desde jovem na arte dos shinobis para ser um executor do clã, ele é extremamente eficaz em invadir locais e abater os alvos rapidamente, seus passos são como de um gato.

Atributos:
Força: 5

Percepção: 5  

Vitalidade: 5

Carisma: 3

Inteligência: 5

Agilidade: 8

Sorte: 6

História:
Em um vale distante no oriente, existe uma vila secreta, chamada Kouga, essa vila fica em entre grandes montanhas, e os povos de lá chamam o locar de Vale do demônio. O clã guerreiro tem um ritual extremamente incomum de entregar 13 virgens para os espíritos afim de que eles as engravidem e delas venham os guerreiros mais poderosos de Kouga. Wasabi foi uma singularidade, sua mãe teve gêmeos, e assim Wasabi seria o 14º guerreiro da vila oculta de Kouga.
Wasabi cresceu como os outros 13 treinado rigosamente desde criança e sem piedade, o amor das mãe era negado aos meninos e para ter certeza disso, elas eram oferecidas aos espíritos do vale,  em troca da proteção e aliança deles com o clã.
Wasabi só tinha agora o seu irmão, mas ao fim dos testes para se tornarem os guerreiros  que deveriam ser, Wasabi deveria lutar com seu irmão até a morte pois não poderia existir mais de 13 guerreiros segundo as leis do clã. Aconteceu que Wasabi matou seu irmão em um duelo e recebeu sua mascara e sua espada.
Em uma noite após meses de profunda reflexão ele deu o nome para a sua espada de Saika, que significa desastre, essa espada seria a prova de sua vida amaldiçoada, e do ódio pelo próprio clã por tirar as duas pessoas que ele amava e também do ódio de se mesmo por ter se submetido as leis do clã.
E na mesma noite que nomeou sua espada, ele matou metade do clã enquanto os outros 12 guerreiros estavam em suas missões. Atualmente vivendo como mercenário.



Última edição por Wasabi em 11/06/14, 03:47 pm, editado 1 vez(es)

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9 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 11/06/14, 12:56 pm

Fake

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Alex Trindadd:

Albert escreveu:Nome: Alexander Trinndad
Sexo: Masculino
Idade: 18
Raça: Humano / Espírito (explicação na história)


Aparência: Pele branca, 1,60 de altura, cabelo liso de tons prateados - quase branco – e olhos de um intenso azul claro. Veste uma calça preta comum, decorada com tiras de couro igualmente pretas que envolvem às pernas em multi direções e fingem servir de proteção. Chinelos e meias nos pés, e uma camiseta preta de manga longa que se ajusta à seu corpo, por baixo de uma camisa branca mais leve e desajustada.



Inventário:




- Uma bolsa velha feita de jeans.
- Garrafa de água
- Livro sobre mitos, contos e culturas antigas do continente.
- Um canivete preto para multi-uso.

Habilidades:




Elemento – Água

Habilidades Comuns: 
 
Manipulação fluente: Reúne a água presente no local através da umidade e da água já presente, e interage com ela de diferentes maneiras: transformando em gelo, em água quente, locomovendo-a, moldando à para diferentes fins (ataques, defesa, distração, etc). A quantidade máxima que Alex consegue reunir e controlar atualmente é de 3,5 litros, fazendo o chegar no seu máximo quando atinge essa quantidade.
   
Propriedade da cura: Se algum aliado – ou ele mesmo – sofre algum ferimento externo, Alex consegue usar a mesma água da manipulação para cicatrizar o ferimento dependendo da sua profundidade e do estrago que ele já causou. A cura é garantida, mas leva tempo que depende de machucado para machucado, portanto é uma habilidade mais útil para recuperação total e não para ser usada durante batalhas.

Habilidades Raciais: 


Surto Bravio: Alexander é dominado por um espírito traiçoeiro preso em seu corpo e consegue utilizar suas habilidades ofensivamente, com alegria, ousadia e três vezes mais coragem do que o normal. Quanto mais tempo permanece nesta forma, se torna mais impulsivo, agressivo, e não consegue diferenciar aliados de inimigos nem certo do errado conforme sua possessão vai evoluindo. No último estágio, sua ira é tão imensa que um simples e inocente insulto é motivo para despertar sua fúria.  Esta habilidade pode esgotar a mana em questão de minutos, mas o temperamento ardente do pequeno demônio e sua energia permanecem intactas até que alguém faça-o dormir de algum modo.

Perícia: 
 
Psicologia perspicaz: tem alta sensibilidade para com os sentimentos humanos e de raças mais próximas. Consegue perceber como a pessoa se sente, como seu coração se comporta, e desta forma saber se a pessoa está bem, se está mal, se está mentindo ou falando a verdade, mesmo tendo acabado de conhecer a pessoa.  


Atributos:





Força: 2

Percepção: 7

Vitalidade: 7

Carisma: 3

Inteligência: 10

Agilidade: 4

Sorte: 4



História:



 
Os Trinndad sempre tiveram muito dinheiro. Formavam um dos reinos mais ricos daquele continente. Isso possibilitou o pequeno Alex ter a melhor educação. Ele aprendeu sobre todos os conhecimentos gerais, aprendeu a falar em outras línguas, aprendeu princípios de auto-defesa e à empunhar armas brancas como espadas. Chegou então o momento de aprender magia, e ele pode escolher qual elemento gostaria de aprender primeiro. Escolhendo por “água”, ganhou mais do que um elemento, mas sim uma grande amizade.


Seus pais pagaram um dos mestres mais jovens e mais bem formados no elemento que existia nas redondezas. Com apenas 26 anos de idade, Guilherme Real se tornou o professor de magia de Alex, que na época ia completar 16 anos de idade. Ele começou a lhe ensinar as coisas mais simples que o rapaz pode desenvolver com o tempo, que era o controle da água e suas propriedades curativas quando encantadas com mana. Ele lhe prometeu que a próxima aula seria sobre andar sobre as àguas.


O tempo foi passando e eles se tornaram grandes amigos. Foi uma época de grande alegria para Alexander, onde ele sentiu o verdadeiro gosto da felicidade. Mas sua vida não era só pura alegria.


Para terem condições de viver uma vida de luxo, os Trinndad se envolveram com dívidas e com o mercado negro muitas vezes para chegarem onde chegaram. O passado dos pais de Alex envolve desde saques, assaltos, até golpes, assassinatos e rituais proibídos. E o menino sabia disso tudo, o que pouco a pouco o traumatizou. Mas ele nunca imaginou o ponto em que seus pais chegariam…


Até que certa noite, após as aulas com o seu professor, os dois acidentalmente ouviram uma conversa do rei e da rainha. Descobriram que eles planejavam vender o filho e seus talentos para se tornar um escravo em terras distantes, em troca de quitarem suas dívidas.


Aterrorizados, os dois – aluno e professor – armaram um plano de fuga para sumirem juntos daquele reino. Na noite seguinte, subiram em seus cavalos e deram início ao plano. Só não contavam que seus movimentos já estavam previstos, e foram perseguidos por soldados do reino, tentando recuperar o menino. Mas o professor não deixou, fez o que pode para salvar o garoto.


No meio da floresta, se esconderam e Guilherme começou a tomar providências: sabia que em breve seriam encontrados, mas pelo menos o garoto precisava se salvar. Todavia Alex havia tornado-se um menino covarde, traumatizado com as experiências do passado e muito indefeso, e o professor precisava ter certeza de que mesmo depois que ele fugisse, ele conseguiria sobreviver neste mundo louco.


Então realizou um ritual oculto que nunca havia feito antes: clamou aos deuses para que um espírito de coragem incorporasse no menino e lhe trouxesse honra e nobreza, e em troca algo do menino lhe seria extraído.


E o tal espírito adentrou. Mas Guilherme, inexperiente nas artes negras, não contava com alguns imprevistos: não contava que o espírito que entrasse fosse não só corajoso, mas traiçoeiro e malvado, e muito agressivo. Não contava que o que seria extraído do menino seria sua consciência do bem, agora em forma de uma pequena luz azul flutuante, que mesmo que esteja sempre o rapaz, é agora incapaz de se comunicar com seu dono. Lizzy, como se nomeia sua consciência benéfica, é vista por todos ao redor de Alex como uma pequena fadinha brilhante, que consegue até falar com os outros, menos com o próprio garoto.


E assim que o ritual terminou, a energia do professor se esgotou. Guerreiros armados com espadas e mandados pelos pais do menino cercaram os dois na floresta, foi o tempo do mestre gritar “fuja” e uma batalha ali se instalou. Batalha que durou menos de 5 minutos pois o demônio do pequeno Trinndad foi liberto e ele assassinou todos os mandados – menos um, que foi mais esperto e fugiu com o professor no cavalo.



Hoje o garoto que passeia pelo continente só sobrevive graças a seu demônio, e caminha por reinos e mais reinos em busca de um sentido da vida, em busca de reencontrar seu amigo, e em busca de vingância ou explicações de seus pais – preso num conflito de personalidades e comportamentos que não o permitem completar à si mesmo nunca, mesmo que queira.  
Ficha aceita i/
Defunto maldito.

Wasabi:

Wasabi escreveu:Nome: Wasabi
Sexo:Masculino
Idade:30
Raça: Meio demonio.
Aparência: Cabelos longos e azulados olhos vermelhos e pele clara


Inventário:

Saika: uma katana feita pelo clã de Wasabi, existem apenas 13 espadas amaldiçoadas e são tão letais quanto belas.

Mascara demoniaca: utiliza quando vai lutar ou em uma missão.


Habilidades:

Elemento - Ar

Habilidades Comuns:
Vácuo: Wasabi pode manipular as moléculas do ar, criando uma área de vácuo, podendo tanto sugar como um funil oque está a volta e destroçando, quando simplesmente rapidamente se expandir destroçando a área onde se aplica.

Rajada de vento: acelerando as partículas de ar existente ao redor, Wasabi pode direcionar uma ventania violenta contra uma direção, essa técnica pode ser tanto ofensiva quanto defensiva, uma ver que a rajada pode ser tão forte a ponto de parar projeteis arremessados contra ele ou até mesmo devolve-los, sem contar na capacidade de causar dano ao arremessar um oponente pelo impacto da ventania.

Habilidades Raciais:
Senssitivo: como metade demônio, Wasabi possui uma ligação com o mundo espiritual o que lhe concede um sexto sentido.




Perícia:
Invasão: Treinado desde jovem na arte dos shinobis para ser um executor do clã, ele é extremamente eficaz em invadir locais e abater os alvos rapidamente, seus passos são como de um gato.

Atributos:
Força: 5

Percepção: 5  

Vitalidade: 5

Carisma: 3

Inteligência: 5

Agilidade: 8

Sorte: 6

História:
Em um vale distante no oriente, existe uma vila secreta, chamada Kouga, essa vila fica em entre grandes montanhas, e os povos de lá chamam o locar de Vale do demônio. O clã guerreiro tem um ritual extremamente incomum de entregar 13 virgens para os espíritos afim de que eles as engravidem e delas venham os guerreiros mais poderosos de Kouga. Wasabi foi uma singularidade, sua mãe teve gêmeos, e assim Wasabi seria o 14º guerreiro da vila oculta de Kouga.
Wasabi cresceu como os outros 13 treinado rigosamente desde criança e sem piedade, o amor das mãe era negado aos meninos e para ter certeza disso, elas eram oferecidas aos espíritos do vale,  em troca da proteção e aliança deles com o clã.
Wasabi só tinha agora o seu irmão, mas ao fim dos testes para se tornarem os guerreiros  que deveriam ser, Wasabi deveria lutar com seu irmão até a morte pois não poderia existir mais de 13 guerreiros segundo as leis do clã. Aconteceu que Wasabi matou seu irmão em um duelo e recebeu sua mascara e sua espada.
Em uma noite após meses de profunda reflexão ele deu o nome para a sua espada de Saika, que significa desastre, essa espada seria a prova de sua vida amaldiçoada, e do ódio pelo próprio clã por tirar as duas pessoas que ele amava e também do ódio de se mesmo por ter se submetido as leis do clã.
E na mesma noite que nomeou sua espada, ele matou metade do clã enquanto os outros 12 guerreiros estavam em suas missões. Atualmente vivendo como mercenário.
Ficha aceita!



Última edição por Fake em 11/06/14, 07:39 pm, editado 2 vez(es)

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10 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 11/06/14, 03:36 pm

Silver

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Postador Calouro
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Nome: Silver
Sexo: Masculino
Idade: 17
Raça: Humano
Aparência: Cabelos prateados e brilhantes olhos verdes. Pele branca. 1,72m de altura. Veste uma camisa branca de mangas curtas, calça preta simples, botas pretas e um casaco longo verde. Possui uma aparência esguia, que não revela sua verdadeira força.



Inventário:



- Casaco de Viagem: Feito de couro reforçado com metal. Verde, à prova de manchas, à prova d'água, possui vários bolsos internos.

- Katana Inoxidável: Espada genérica feita com metal de qualidade. Vem com uma bainha preta.

- Black Intruder: Uma espada forte e leve com cerca de 1,40m de comprimento total, feita da pena de um corvo gigante. Transforma-se em uma pena comum quando fora de uso.

- Mapa do Continente: Marcado com cidades dos humanos, elfos, demônios, fadas e bruxas, além de cidades abandonadas e ruínas conhecidas.

Habilidades:


Elemento - Ar

Habilidades Comuns

Lâmina de Ar: Uma técnica de espada na qual um corte é desferido contra o ar, produzindo uma onda de pressão cortante que viaja em linha reta. Requer uma arma cortante.

Estouro do Vento: Libera uma explosão de ar violenta a curta distância. Útil para defletir projéteis, repelir oponentes ou tomar impulso. Se essa técnica for realizada com uma arma, o peso da arma amplifica a força da explosão.

Wind Walk: Um feitiço de aceleração, que faz com que o ar ao redor do usuário se mova de modo anormal. Anula quase completamente a resistência do ar ao se mover, aumentando drasticamente sua velocidade máxima de movimento e ataque.

Perícias

Espadachim: Silver é experiente no uso de espadas de vários tipos, e conhece várias técnicas de ataque e defesa.

Atributos:


Força: 7
Percepção: 5
Vitalidade: 4
Carisma: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 7
Sorte: 4

História:



O jovem Silver nasceu em uma pequeno assentamento humano no alto das montanhas, no extremo sudeste do continente. Era um local particularmente remoto, e por causa disso a cultura local era um tanto diferente da norma. Notavelmente, devido à proximidade a Midna, uma das mais antigas cidades dos demônios, não havia o preconceito contra outras raças que normalmente se espera dos humanos. Na verdade, as pessoas desse vilarejo eram aceitas em Midna, onde regularmente faziam comércio com os ferreiros da grande cidade.

Silver teve uma infância relativamente normal, mas em certo ponto de sua vida ficou entediado com a monotonia de sua aldeia natal. Ele se mudou para Midna aos 13 anos, onde se tornou aprendiz de Joestar, um ferreiro local. O garoto não possuía grande afinidade com Fogo ou Metal, e por isso nunca chegou a trabalhar na forja, mas ele ajudava seu professor a testar suas espadas. Com o tempo, acabou se tornando um bom espadachim, capaz de aplicar sua afinidade com o elemento Ar em suas técnicas.

Por volta dos 15 anos Silver começou a viajar as terras de Clasz, a fim de coletar materiais exóticos para seu tutor e também para refinar sua técnica com a espada. Afinal, o velho ferreiro sempre dizia que o melhor jeito de aprender a forjar espadas é sabendo usá-las.

Em uma de suas expedições, o jovem trouxe de volta uma pena que havia caído de um corvo gigante que estava de passagem, que Joestar forjou em uma espada mágica para proteger Silver em suas futuras viagens. Era um presente de despedida: a vida de um comerciante não era para Silver. Ele decidiu tentar a sorte por conta própria como um andarilho e caçador de tesouros.

Hoje, Silver vaga pelo continente explorando ruínas e cidades abandonadas, à procura de artefatos interessantes, materiais raros e monstros para derrotar.

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11 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 11/06/14, 07:32 pm

Fake

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Maringno:

Silver escreveu:Nome: Silver
Sexo: Masculino
Idade: 17
Raça: Humano
Aparência: Cabelos prateados e brilhantes olhos verdes. Pele branca. 1,72m de altura. Veste uma camisa branca de mangas curtas, calça preta simples, botas pretas e um casaco longo verde. Possui uma aparência esguia, que não revela sua verdadeira força.



Inventário:



- Casaco de Viagem: Feito de couro reforçado com metal. Verde, à prova de manchas, à prova d'água, possui vários bolsos internos.

- Katana Inoxidável: Espada genérica feita com metal de qualidade. Vem com uma bainha preta.

- Black Intruder: Uma espada forte e leve com cerca de 1,40m de comprimento total, feita da pena de um corvo gigante. Transforma-se em uma pena comum quando fora de uso.

- Mapa do Continente: Marcado com cidades dos humanos, elfos, demônios, fadas e bruxas, além de cidades abandonadas e ruínas conhecidas.

Habilidades:


Elemento - Ar

Habilidades Comuns

Lâmina de Ar: Uma técnica de espada na qual um corte é desferido contra o ar, produzindo uma onda de pressão cortante que viaja em linha reta. Requer uma arma cortante.

Estouro do Vento: Libera uma explosão de ar violenta a curta distância. Útil para defletir projéteis, repelir oponentes ou tomar impulso. Se essa técnica for realizada com uma arma, o peso da arma amplifica a força da explosão.

Wind Walk: Um feitiço de aceleração, que faz com que o ar ao redor do usuário se mova de modo anormal. Anula quase completamente a resistência do ar ao se mover, aumentando drasticamente sua velocidade máxima de movimento e ataque.

Perícias

Espadachim: Silver é experiente no uso de espadas de vários tipos, e conhece várias técnicas de ataque e defesa.

Atributos:


Força: 7
Percepção: 5
Vitalidade: 4
Carisma: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 7
Sorte: 4

História:



O jovem Silver nasceu em uma pequeno assentamento humano no alto das montanhas, no extremo sudeste do continente. Era um local particularmente remoto, e por causa disso a cultura local era um tanto diferente da norma. Notavelmente, devido à proximidade a Midna, uma das mais antigas cidades dos demônios, não havia o preconceito contra outras raças que normalmente se espera dos humanos. Na verdade, as pessoas desse vilarejo eram aceitas em Midna, onde regularmente faziam comércio com os ferreiros da grande cidade.

Silver teve uma infância relativamente normal, mas em certo ponto de sua vida ficou entediado com a monotonia de sua aldeia natal. Ele se mudou para Midna aos 13 anos, onde se tornou aprendiz de Joestar, um ferreiro local. O garoto não possuía grande afinidade com Fogo ou Metal, e por isso nunca chegou a trabalhar na forja, mas ele ajudava seu professor a testar suas espadas. Com o tempo, acabou se tornando um bom espadachim, capaz de aplicar sua afinidade com o elemento Ar em suas técnicas.

Por volta dos 15 anos Silver começou a viajar as terras de Clasz, a fim de coletar materiais exóticos para seu tutor e também para refinar sua técnica com a espada. Afinal, o velho ferreiro sempre dizia que o melhor jeito de aprender a forjar espadas é sabendo usá-las.

Em uma de suas expedições, o jovem trouxe de volta uma pena que havia caído de um corvo gigante que estava de passagem, que Joestar forjou em uma espada mágica para proteger Silver em suas futuras viagens. Era um presente de despedida: a vida de um comerciante não era para Silver. Ele decidiu tentar a sorte por conta própria como um andarilho e caçador de tesouros.

Hoje, Silver vaga pelo continente explorando ruínas e cidades abandonadas, à procura de artefatos interessantes, materiais raros e monstros para derrotar.

Ficha aceita, e com isso - O jogo vai iniciar nesse fim de semana.
[ [[Talvez antes, dependendo do caso]] ]



Última edição por Fake em 04/07/14, 09:17 pm, editado 1 vez(es)

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12 Ficha em 04/07/14, 07:55 pm

LeighNash

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Camper
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Nome:Leigh
Sexo:masculino(semi-hermafrodita)
Idade:18
Raça:humana
Aparência:possui estatura mediana,por volta dos 1,69.Tem cabelos alaranjados curtos e nas laterais com um comprimento maior,algo próximo do
loiro.Olhos azulados,pele branca,e usa um um vestido de renda amarelado,que na parte da cintura,e coberto por uma blusa simples e rosa(sem mangas) e um mini casaco em um tom de rosa mais forte que o da blusa abaixo.usa tbm uma cinta liga(mais detalhes na foto abaixo)

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif


Inventário:
Alienorb- uma orbe brilhante,dotada de poderes alienígenas devido a mesma ter saído de um fragmento de um meteoro,de um planeta desconhecido,cujo mesmo lhe deu  atributos mágicos,como os poderes de atrair raios e produzir um material organico misterioso e luminoso,que desaparece ao comando de Leigh quando necessário,o material e capaz de gerar novas estruturas a sua volta e ate mesmo um novo "ambiente" de luta,adaptado a maneira da garota.Ele tambem serve como um GPS(valido apenas para a habilidade "Absolute Territory").

bra-trap: um sutiã com um remestimento semelhante ao metal,mas não sendo necessariamente um.Caso a região do tronco,principalmente na região do busto seja agarrada o sutiã rasga a parte superior,eclodindo espinhos que podem perfurar e ate mesmo "pregar" qualquer membro que esteja próximo dele.



Habilidades:

Elemento - Energia(luz)




1 habilidade:
Absolute Territory-Um novo ambiente ao comando de Leigh e feito pelo misterioso material orgânico e luminoso,que a orbe gera,montando a volta de
ambos,um lambirinto. Neste labirinto,ambos estão cercados,não tendo aparentemente saída,possui muros luminosos e consideravelmente altos.O labirinto possui variações em suas estruturas que na verdade se tratam também de armadilhas(detalhe adicional-cada variação exigida por leigh,consome mana tambem)

variação 1-Hands on the wall

. Ao comando de Leigh,braços são formados e saem das paredes do labirinto,e podem variar de comprimento,sendo o suficiente para agarrar algum
inimigo,ou puxa-lo para outro lugar do labirinto. Tbm pode imobiliza-lo por um certo tempo

variação 2-switch-over

. Ao comando de leigh,as paredes trocam de posição rapidamente,mudando o mapa do labirinto na mesma hora,e em meio a mudança,espinhos se revelam destas paredes.Se em meio as mudanças,o inimigo ficar cercado ou sofrer impacto da parede,o mesmo e perfurado,e caso sobreviva,sera arremessado,se desgrudando dos espinhos.



2 habilidade:
escape maker-Leigh pode criar estruturas para uma rápida locomoção ou deslocamento de um território,como pontes,escadas e ate cordas se possivel.



3-habilidade:
protection of Zeus-Ao comando de Leigh,a orbe sobe aos céus,e emana uma forte luz,e dessa,uma especie de anel se forma em volta da orbe,e girando em uma absurda velocidade,provoca uma queda de um raio sobre a localidade demarcada por leigh






Atributos:

Força:2
Percepção:5
Vitalidade:2
Carisma:5
Inteligência:10
Agilidade:8
Sorte:5


História:

Leigh era um garoto comum,filho de magos,e como todo mago qualquer,estudava para se aperfeiçoar no mundo da magia.Era bem retraído e distante das pessoas,mas um dia,em um estudo de astrologia,viu nos céus um meteoro cair,e simplesmente resolveu ir em direção ao mesmo.Quando conseguiu alcança-
lo,observando o mesmo de perto,uma estranha orbe eclodiu do meteoro,e ela ficou o rodeando por um certo tempo.De inicio,ele realmente se assustou com
o fenômeno,mas a orbe parecia não querer se afastar do garoto de jeito nenhum.No dia seguinte,o mesmo acordou,e em uma pratica com magias,conseguiu executar um golpe magico,algo que para sua idade era extremamente prematuro.E a cada dia,foi se aperfeiçoando mais rápido em seus golpes,e nesse período,um fenômeno que o próprio achava impossível,mas que por uma razão desconhecida,aconteceu,fi seus traços físicos se afeminando cada vez mais,a ponto de desenvolver seios notáveis e um corpo mais delicado.Acabou se tornando uma pessoa mais feliz em sua vida,e resolveu alem de adotar uma identidade feminina,os poderes da orbe o máximo que pode para si.Apos anos de estudo,Leigh mostra-se interessada por um reino chamado Larkin,um reino que flutua nos ceus,e que possuem conhecimentos em magia .Um dia,ela acaba vendo Senet correndo de um grupo de guardas do reino de Larkin,e materializou uma ponte para que a mesma escapa-se dos mesmos,logo a desfazendo e impedindo que os guardas a alcançassem.Ambas tem uma breve conversa,e Leigh acaba descobrindo que Senet e do reino de Larkin,porem a mesma acaba prosseguindo em sua fulga,não dando mais informações a Leigh. Leigh então começa uma busca para descobrir aonde Senet esta,e descobrir mais informações sobre o reino que tanto lhe interessa

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13 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 04/07/14, 10:07 pm

Fake

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LeighNash:
Nome:Leigh
Sexo:masculino(semi-hermafrodita)
Idade:18
Raça:humana
Aparência:possui estatura mediana,por volta dos 1,69.Tem cabelos alaranjados curtos e nas laterais com um comprimento maior,algo próximo do
loiro.Olhos azulados,pele branca,e usa um um vestido de renda amarelado,que na parte da cintura,e coberto por uma blusa simples e rosa(sem mangas) e um mini casaco em um tom de rosa mais forte que o da blusa abaixo.usa tbm uma cinta liga(mais detalhes na foto abaixo)

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif


Inventário:
Alienorb- uma orbe brilhante,dotada de poderes alienígenas devido a mesma ter saído de um fragmento de um meteoro,de um planeta desconhecido,cujo mesmo lhe deu  atributos mágicos,como os poderes de atrair raios e produzir um material organico misterioso e luminoso,que desaparece ao comando de Leigh quando necessário,o material e capaz de gerar novas estruturas a sua volta e ate mesmo um novo "ambiente" de luta,adaptado a maneira da garota.Ele tambem serve como um GPS(valido apenas para a habilidade "Absolute Territory").

bra-trap: um sutiã com um remestimento semelhante ao metal,mas não sendo necessariamente um.Caso a região do tronco,principalmente na região do busto seja agarrada o sutiã rasga a parte superior,eclodindo espinhos que podem perfurar e ate mesmo "pregar" qualquer membro que esteja próximo dele.



Habilidades:

Elemento - Energia(luz)




1 habilidade:
Absolute Territory-Um novo ambiente ao comando de Leigh e feito pelo misterioso material orgânico e luminoso,que a orbe gera,montando a volta de
ambos,um lambirinto. Neste labirinto,ambos estão cercados,não tendo aparentemente saída,possui muros luminosos e consideravelmente altos.O labirinto possui variações em suas estruturas que na verdade se tratam também de armadilhas(detalhe adicional-cada variação exigida por leigh,consome mana tambem)

variação 1-Hands on the wall

. Ao comando de Leigh,braços são formados e saem das paredes do labirinto,e podem variar de comprimento,sendo o suficiente para agarrar algum
inimigo,ou puxa-lo para outro lugar do labirinto. Tbm pode imobiliza-lo por um certo tempo

variação 2-switch-over

. Ao comando de leigh,as paredes trocam de posição rapidamente,mudando o mapa do labirinto na mesma hora,e em meio a mudança,espinhos se revelam destas paredes.Se em meio as mudanças,o inimigo ficar cercado ou sofrer impacto da parede,o mesmo e perfurado,e caso sobreviva,sera arremessado,se desgrudando dos espinhos.



2 habilidade:
escape maker-Leigh pode criar estruturas para uma rápida locomoção ou deslocamento de um território,como pontes,escadas e ate cordas se possivel.



3-habilidade:
protection of Zeus-Ao comando de Leigh,a orbe sobe aos céus,e emana uma forte luz,e dessa,uma especie de anel se forma em volta da orbe,e girando em uma absurda velocidade,provoca uma queda de um raio sobre a localidade demarcada por leigh






Atributos:

Força:2
Percepção:5
Vitalidade:2
Carisma:5
Inteligência:10
Agilidade:8
Sorte:5


História:

Leigh era um garoto comum,filho de magos,e como todo mago qualquer,estudava para se aperfeiçoar no mundo da magia.Era bem retraído e distante das pessoas,mas um dia,em um estudo de astrologia,viu nos céus um meteoro cair,e simplesmente resolveu ir em direção ao mesmo.Quando conseguiu alcança-
lo,observando o mesmo de perto,uma estranha orbe eclodiu do meteoro,e ela ficou o rodeando por um certo tempo.De inicio,ele realmente se assustou com
o fenômeno,mas a orbe parecia não querer se afastar do garoto de jeito nenhum.No dia seguinte,o mesmo acordou,e em uma pratica com magias,conseguiu executar um golpe magico,algo que para sua idade era extremamente prematuro.E a cada dia,foi se aperfeiçoando mais rápido em seus golpes,e nesse período,um fenômeno que o próprio achava impossível,mas que por uma razão desconhecida,aconteceu,fi seus traços físicos se afeminando cada vez mais,a ponto de desenvolver seios notáveis e um corpo mais delicado.Acabou se tornando uma pessoa mais feliz em sua vida,e resolveu alem de adotar uma identidade feminina,os poderes da orbe o máximo que pode para si.Apos anos de estudo,Leigh mostra-se interessada por um reino chamado Larkin,um reino que flutua nos ceus,e que possuem conhecimentos em magia .Um dia,ela acaba vendo Senet correndo de um grupo de guardas do reino de Larkin,e materializou uma ponte para que a mesma escapa-se dos mesmos,logo a desfazendo e impedindo que os guardas a alcançassem.Ambas tem uma breve conversa,e Leigh acaba descobrindo que Senet e do reino de Larkin,porem a mesma acaba prosseguindo em sua fulga,não dando mais informações a Leigh. Leigh então começa uma busca para descobrir aonde Senet esta,e descobrir mais informações sobre o reino que tanto lhe interessa[/quote]

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14 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 10/07/14, 12:28 am

Yuki

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Nome: Yuki
Sexo: Feminino
Idade: 14
Raça:  Kemono (yokai)
Aparência: Cabelo branco que vai até o ombro, olhos vermelho sangue, blusa preta, shorts que vai até o joelho, baixinha, orelhas e cauda de lobo brancas


Inventário:

Yoyo de metal pesado com linha de metal de 6 metros , apartir do 1º metro o resto é cortante (arma).



Habilidades:

Elemento - Trevas

Habilidades Comuns:

Brincando com sombras
Cria formas com qualquer sombra a vista , atacando como se ela fosse de verdade e pode mante-la

Teleporte da umbra
Usa as sombras para se teleportar , também pode teleportar alguém junto contra sua vontade ou não

Habilidades Raciais: Sentidos apurados

Perícia: Yoyo (ataques ou manobras especificas)


Atributos:


Força: 4

Percepção: 5

Vitalidade: 5

Carisma: 5

Inteligência: 7

Agilidade: 6

Sorte: 5



História:

Ela vivia em uma vila de Yokais que odiavam humanos pois eles já mataram vários de sua especie. Seus pais eram os chefes da aldeia e eram também os com mais rancor, mas Yuki sempre teve curiosidade de conhecer os humanos. Um dia ela escondeu sua cauda dentro de seus shorts e suas orelhas em boné e foi para cidade de Nel.

Enquanto estava lá seu chapéu voou por causa de um vento muito forte, deixando suas orelhas expostas. Neste mesmo tempo pegaram Senet roubando frutas, os guardas ficaram confusos e não sabiam quem perseguir. Vendo que Senet estava atacando os guardas Yuki inocentemente pensou que estava sendo ajudada , Yuki agarrou o braço da garota e teleportou as duas para a floresta perto dali.

Depois desse incidente elas começaram a se encontrar neste mesmo ponto e Yuki sempre levava alimentos para ela. Um dia seu irmão mais novo a seguiu e descobriu tudo e contou para seus pais. Eles a proibiram de sair da vila e nunca mais se encontraram. Durante dois anos ela ficou com seus poderes selados. Fingindo ter aceitado a situação ela os teve de volta depois do periodo e foge na mesma noite.

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15 Re: [Reverse Genesis] Fichas em 11/07/14, 03:58 pm

Fake

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