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[Reverse Genesis] Informações

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1 [Reverse Genesis] Informações em 18/05/14, 02:00 am

Fake

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Reverse Genesis:
The Endgame Actors





Clasz - Whereas Nothing Started



Em uma terra de fantasia, múltiplas civilizações preenchem o vasto continente de Clasz. Várias raças humanóides ocupam as terras, ora em guerra ora em paz. Monstros também vagam por todos lugares, como pragas inextinguíveis. A magia predomina para suprir necessidades tanto no dia a dia quanto na guerra, apesar de ter uma nova concorrente: a tecnologia avançada descoberta nas ruinas espalhadas pelo continente.

Em um tempo medieval quase que genérico, alguns poucos tiveram a sorte - ou azar - de serem escolhidos para receber um pequeno presente especial. E junto com ele, uma missão.


Acesso Rápido


Mesa do Jogo

Fichas

Informações Técnicas e Classes

Continentes, Reinos, Cidades, etc.

Raças

Non-Playable Characters


Sumário Rápido dos Jogadores



Anita Júlia, Amaltea:
Acesso Rápido
Nome: Amaltea
Sexo: Feminino
Idade: Meia Idade
Raça: Ave [Coruja Branca]

ExP: 87 [187]
L: 2
Skill Points: 1

Inventário: Mochila de Carga
Elementos: Som
Mana Máxima: 200
Luck Break: 0

SPECIAL:
Força: 2  
Percepção: 5
Vitalidade: 3
Carisma: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 10
Sorte: 7

Ultima Atualização: Post 2453


Senet, Senet:
Acesso Rápido
Nome: Senet
Sexo: Masculino
Idade: 16
Raça: Humano

ExP: 19 [269]
L: 3
Skill Points: 1

Inventário: Vestido, 2x Soqueiras com Espinhos, Saltos de Titânio.
Elementos: Fogo
Mana Máxima: 200
Luck Break: 0

SPECIAL:
Força: 6
Percepção: 5
Vitalidade: 5
Carisma: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 6
Sorte: 5

Última Atualização: Post 2452

Albert, Alexander:
Acesso Rápido
Nome: Alexander Trinndad
Sexo: Masculino
Idade: 18
Raça: Humano/Espírito

ExP: 0
L: 1

Inventário: Bolsa Velha, Garrafa de Água, Livro de Mitos, Canivete.
Elementos: Água
Mana Máxima: 300
Luck Break: 0

SPECIAL:
Força: 2
Percepção: 7
Vitalidade: 7
Carisma: 3
Inteligência: 10
Agilidade: 4
Sorte: 4

Wasabi, Wasabi:
Acesso Rápido
Nome: Wasabi
Sexo: Masculino
Idade: 30
Raça: Meio Demônio

ExP: 0
L: 1

Inventário: Saika [Katana]
Elementos: Ar
Mana Máxima: 200
Luck Break: 0

SPECIAL:
Força: 5
Percepção: 5
Vitalidade: 5
Carisma: 3
Inteligência: 5
Agilidade: 8
Sorte: 6

Silver, Silver:
Acesso Rápido
Nome: Silver
Sexo: Masculino
Idade: 17
Raça: Humano

ExP: 38
L: 1

Inventário: Casaco, Katana, Black Intruder [Lâmina], Mapa do Continente, Sabre, Lampião, Cubo Transparente.
Elementos: Ar
Mana Máxima: 200
Luck Break: 0

SPECIAL:
Força: 7
Percepção: 5
Vitalidade: 4
Carisma: 5
Inteligência: 5
Agilidade: 7
Sorte: 4

Última Atualização - Post 3098

Leighnash, Leigh:
Acesso Rápido
Nome: Leigh
Sexo: Hermafrodita
Idade: 18
Raça: Humano

ExP: 0
L: 1

Inventário: Alienorb, Bra-trap
Elementos: Energia-Luz
Mana Máxima: 300
Luck Break: 0

SPECIAL:
Força: 2
Percepção: 5
Vitalidade: 2
Carisma: 5
Inteligência: 10
Agilidade: 8
Sorte: 5

Yuki, Yuki:
Acesso Rápido
Nome: Yuki
Sexo: Feminino
Idade: 14
Raça: Youkai

ExP: 0
L: 1

Inventário: Yoyo de Metal [6M]
Elementos: Trevas
Mana Máxima: 240
Luck Break: 0

SPECIAL:
Força: 4
Percepção: 5
Vitalidade: 5
Carisma: 5
Inteligência: 7
Agilidade: 6
Sorte: 5



Última edição por Fake em 02/09/14, 02:45 am, editado 42 vez(es)

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2 Re: [Reverse Genesis] Informações em 10/06/14, 06:12 am

Anita Júlia

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ta parecendo rpg de videogame

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3 [Informações Técnicas e Classes] em 15/06/14, 01:24 am

Fake

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Informações Técnicas




Dados


Os dados nesse jogo serão rolados para definir algumas coisas:
Precisão do seu Ataque: um dado de 1~10 é rolado. Sorte, Agilidade e Percepção seu e do inimigo influenciam o resultado.
Custo de Mana: Um dado, novamente de 1~10. Inteligência e Sorte influencia o resultado final. O custo de Mana é reduzido levemente de acordo com o valor final.
Experiência: Geralmente é o mesmo que a Precisão do seu Ataque, mas por vezes a Experiência irá rolar um dado separado.


Mana


Para usar qualquer habilidade ativa, você necessita Mana. A Mana do personagem aumenta com sua Inteligência, sendo 100 a quantidade de Mana inicial e +20 por ponto em Inteligência. O poder da magia escala com o custo de Mana da habilidade [e das suas condições, se existirem].


Luck Break


Se o jogador obter um valor acima de 10 no dado para ações, a quantidade sobressalente adiciona pontos à Luck Break. A quantidade máxima de pontos de Luck Break que um jogador pode ter é 10.

A habilidade ativa Luck Break adiciona um certo valor aos dados da próxima ação do jogador. O valor adicionado é igual à quantidade de pontos usada. A quantidade de pontos que serão usados são escolhidos pelo jogador, mas o jogador deverá usar no mínimo metade de seus pontos atuais. Não possui custo de Mana, e possui cooldown igual à quantidade de pontos usados.


Classes


As Classes adicionam habilidades de acordo com seu tema [ou nem tanto]. As classes são desbloqueadas no nível 5.

No inicio, apenas duas habilidades da Classe escolhida podem ser obtidas.
As habilidades em negrito não podem ser obtidas inicialmente por serem as habilidades especiais de Classe. Ao evoluir, pode obter as outras habilidades da Classe. Ao obter todas elas, a habilidade especial é liberada. Algumas habilidades usam Mana, geralmente as ativas.

Normalmente, as habilidades especiais de Classe seguem as mesmas regras que as habilidades especiais normais, mas algumas podem ter características especiais.
E sim, existem classes estranhas. Não perguntem o por quê.

Como as classes são estupidamente longas para colocar aqui, vou deixar para outro dia.



Última edição por Fake em 30/06/14, 04:09 pm, editado 6 vez(es)

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Fake

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Continente de Clasz


Arkadia


Arkadia, conhecida como a cidade dos jogos, é uma cidade onde apostadores de vários lugares se reúnem.

Não se sabe a data exata da fundação da cidade. Mas sabe-se e que foi fundada por humanos com intenção de criar um paraíso, uma utopia.

Para fazer a utopia, eles criaram diversas regras. Mas, depois que os fundadores morreram, logo após a população decidir que não queriam viver da forma que os fundadores ditaram, a cidade se tornou o que é hoje.

Ela se localiza no leste de Clasz, e é centrado em um oásis no deserto.

A cidade é conhecida pelos jogos de azar de sobra, mas outras áreas não perdem para os cassinos - a culinária, a tecnomagia, as lojas - tudo é de ótima qualidade.


Dyorie


Uma cidade, fundada por anões. Agora deserta, as ruínas de Dyorie contém apenas monstros para aqueles que quiserem visitar a cidade.

No tempo que essa cidade tinha sido fundada, ferro puro estava rareando. Por isso, quando anões encontraram uma mina de ferro, eles decidiram criar uma cidade logo ali, para poderem defender a mina e manter a posse. Essa cidade se fundou praticamente no centro do continente, mas um pouco para sudoeste.

Com o passar do tempo, apesar da escassez de metais ter passado, eles continuaram naquela área. A cidade prosperou bastante, por um longo, longo tempo, mesmo durante guerras.

Um dia, porém, um reino vizinho conseguiu uma arma tecnomágica poderosa. O rei ficou bêbado com o poder, e disparou armas em algumas cidades próximas como aviso - Dyorie foi apenas uma das várias. O alcance era absurdo naquela arma.

Depois do disparo, Dyorie acabou como se vê hoje - nada mais que ruínas. Milhares de anões morreram naquele dia em um instante.


Kouga


Nas grandes montanhas no noroeste, uma lenda diz que há uma vila entre as montanhas. Os povos de lá chamam o local de Vale do Demônio.

Todos aqueles que invadem as montanhas seja em busca de riquezas ou apenas por curiosidade, são executados pelas patrulhas, que vigiam as montanhas. As sombras demoníacas que são vistas, vagando pelas montanhas e eliminando aqueles que por lá andam, são o motivo pelo qual as montanhas receberam o nome "Vale do Demônio".

Lendas cercam o clã guerreiro que supostamente vive lá. Em especial, a tradição incomum de entregar 13 virgens para os espíritos afim de que eles as engravidem e delas venham os guerreiros cujos poderes são inimagináveis. É dito que estes 13 guerreiros mestiços são capazes de devastar exércitos inimigos, sozinhos.

Lendas são lendas; de vez em quando, elas estão corretas. A vila que lá reside, Kouga, possui de fato tal tradição; quanto ao poder destes 13 guerreiros, o ideal é você ver por si mesmo...

A história que é passada de pai a filho é de que Kouga foi fundada por um grupo de nômades ignorantes, que inicialmente haviam simplesmente estabelecido um local para se aproveitar da vegetação e fauna já existentes. Porém, os espíritos ofereceram a eles um lar próspero, proteção e conhecimento, em troca de 13 mulheres virgens. Eles aceitaram a oferta.

Até hoje, acreditam que os espíritos os abençoam com colheitas abundantes além proteger a vila - qualquer que seja os desastres naturais que estejam acontecendo fora da vila, nada afeta Kouga. Considerando como eles nunca tiveram de lidar com furacões, tufões, terremotos ou qualquer desastre natural, você não pode realmente negar isso.

E os 13 guerreiros os protegem contra intrusos - que já são escassos, já que os rumores que cercam as montanhas fazem com que poucas pessoas adentrem o Vale do Demônio. A fauna por perto da vila é quase intocada por estranhos por causa disso.

Vila criada por Wasabi

Larkin


Conhecido por seus nobres orgulhosos, o reino é uma potencia tanto militar como acadêmica, detentora de muitas riquezas. Seus habitantes de origem mais afortunada são escolados tanto na arte da magia como da espada, se tornando exímios em ambas as artes.

No inicio era apenas uma vila, com fortes ligações com o mundo natural, mais especificamente com as ninfas. Porém, a natureza traiçoeira do humano fez com que as pobres fossem gradualmente exploradas e extintas.

Existem rumores de que os monarcas de la tenham todos uma herança distante e desgastada do sangue destas criaturas. Tal sandice é quase possível de se acreditar, levando em conta a grande beleza física e carisma presentes nestes humanos soberbos, vãos e arrogantes.

Larkin também é notável por sua grande disparidade econômica, os que não são extremamente ricos são explorados até uma margem próxima da miséria absoluta.


Reino criado por Senet.

Lers


Uma reino humano. Vastamente conhecida por discriminação racial, ao ponto em que a cidade se recusa qualquer forma de contato que não seja violência com não-humanos.

Os fundadores foram em maior parte, humanos nômades. Eles decidiram se apossar daquelas terras por causa de suas terras favoráveis à agricultura e vasto depósito de Mana no subsolo. Inicialmente, a discriminação contra não-humanos era relativamente baixa. Isso mudou após o Humanismo.

O Humanisno é uma religião que considera seres não-humanos como "criaturas inferiores", falhas da criação do Deus supremo. Assim, qualquer outro além de humanos não passam de "falhas". Com o crescimento dessa religião nesse reino, a maioria dos humanos são tomados pela convicção de que eles são superiores às raças "menores".

A cidade é populada por uma maioridade humana, apesar de secretamente haver raças humanoides vivendo dentro dela. Porém, a maior parte destes não aguentam a ridicularização aberta de membros da sua raça.

O reino fica no centro do continente de Clasz. Apesar de sua localização central, sua enorme discriminação faz com que pouca vantagem seja tomada; o comércio não é tão próspero quanto poderia ser, com eles recusando qualquer oferta vinda de um reino que seja populado por qualquer coisa além de humanos. Os recursos naturais subterrâneos, como os cristais de Mana, não vêem muito uso. E a agricultura passa por problemas, por causa do recente desvio do rio que passava pelo reino.

Isso dito, por algum motivo o reino parece ter sido completamente erradicado. A única coisa que sobrou foram os muros da cidade. Por algum motivo estranho, mapas parecem ter naturalmente se adaptado ao novo estado do reino, agora nomeado Zero.


Lunaria


Conhecida como uma cidade que aceita a todos, exceto por ser também conhecida por tratar humanos mal.

Fundada por um único humano e alguns amigos de outras raças, esse reino possui inúmeras leis que previnem e punem discriminação racial. Considerando há quanto tempo a monarquia atual está no trono, disputas raciais aparentemente aconteceram desde sempre.

Ao longo da história, nunca realmente houve problemas grandes - houve vários casos em que humanos foram mal-tratados, mas nada muito sério. Houve também alguns raptos de espécies raras. Houve uma única guerra contra um reino humano - Nel. Em que eles venceram facilmente, pois todos os reinos próximos também se revoltaram contra a tal cidade.

Seu território tem uma extensa área submersa que faz parte de seu reino e uma área maior ainda em terra. Muralhas de pedra reforçadas protegem e separam o interior do exterior. O clima é um tanto morno, sem nunca ficar muito frio. Tem bastante chuva fraca também.

Por causa da mistura de culturas, a culinária, os jogos, os esportes, construções, transportes, roupas, e muito mais é extremamente diversificada.

A situação do rei antigo é desconhecida; em seu lugar, reina a nova rainha, uma fênix que faz questão de declarar seu desprezo pelos humanos.


Midna


Uma vila criada por demônios, no meio de uma cadeia de montanhas no sudeste, conhecida por ser um abrigo tanto aos demônios quanto às bruxas. Isso dito, praticamente apenas demônios e bruxas conhecem o local.

Os demônios fundadores encontraram um vale isolado do resto do mundo, onde um grupo de demônios, cansado da perseguição por fanáticos religiosos, se assentou cerca de 800 anos atrás.

O local eventualmente passou a ser chamado de Vale do Pesadelo. Em honra à primeira família de nobres a decidir se mudar para lá, a cidade que ali crescia foi originalmente nomeada Midnightville. Mas em algum ponto encurtaram seu nome para Midna.

Atualmente, Midna é extremamente movimentada. Mesmo com menos de 500 habitantes permanentes, e de sua localização ser conhecida apenas por bruxas e demônios, centenas de viajantes entram e saem de Midna diariamente. Isso pois Midna é um dos poucos lugares que demônios podem relaxar, sem se importar com a discriminação que ocorre quase no mundo inteiro.

A cultura de Midna é marcada por um desgosto pela ignorância e pela obediência cega à autoridade, produzindo uma atitude que valoriza a liberdade individual, o conhecimento e o respeito. Por causa disso, Midna não possui um corpo governante, leis ou mesmo uma força policial. Os nobres, que em outras eras entrariam em disputas por poder e tentariam exercer sua influência sobre a população, vivem como famílias comuns que por acaso são reconhecidas e respeitadas. Apesar disso, ou talvez exatamente por isso, Midna é extremamente pacífica e nunca teve problemas com assassinos ou ladrões.

Cidade criada por Silver

Nel


Um reino populado e fundado por humanos ao norte de Clasz, próximo de um lago.

Ao longo da história, o reino se tornou infame por inúmeras guerras ao longo da história e atos de crueldade e perseguição contra qualquer raça não humana. E mesmo contra outros seres humanos, desde que sejam estrangeiros.

A cidade foi projetada de forma que se parecesse com o seu emblema no brasão de armas quando vista de cima. É uma cidade famosa por isso e por seu enorme castelo no centro da cidade, que tem o absurdamente inconveniente formato de um tigre mas que ainda consegue não parecer ridículo [se não intimador].

Por algum motivo, a cidade parece completamente destruída.



Última edição por Fake em 23/07/14, 06:17 pm, editado 36 vez(es)

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5 [Raças] em 15/06/14, 01:30 am

Fake

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Raças


Pequeno sumário das raças mais comumente vistas pelo jogo. Mais informações serão adicionadas de acordo com o progresso do jogo e com descoberta dos personagens.

Humanos


A raça responsável pelo termo "humanoide". Raça orgulhosa que frequentemente pratica racismo, e em geral desprezada por outras raças por sua arrogância e discriminação.


Demônios


Seres mágicos que possuem formas variantes - em geral, possuem garras poderosas e asas, que os permitem voar e retalhar qualquer coisa, além de possuir um vasto poder mágico.



Última edição por Fake em 22/06/14, 11:36 pm, editado 7 vez(es)

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6 [Non-Playable Characters] em 15/06/14, 03:28 am

Fake

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NPCS



NPCs com alguma importância podem ser listados aqui.
Clique no nome do NPC para ser redirecionado ao post da primeira aparição dele.

Se houver uma imagem com a aparência do NPC, clique nela para vê-la no tamanho original.

????


A garota da introdução do jogo. Uma menina que apareceu no sonho de quatro pessoas diferentes, e jogando a ameaça de que, se não fizessem como ela ordenava, iria matar eles. Não que eles tenham escutado algo além da ameaça.

Também referida por jogadores como:
Senet - "vadiazinha"
Alex - "garota irritante" e "piranha mal comida que precisa seriamente de cursos de som e comunicação mental" / Lizzy - "garota chata"


???? 2


Uma garota estranha, vista pela primeira vez em Dyorie, enquanto rezava, aparentemente para sua irmã. Tem uma voz "suave e gentil".

Fênix


A rainha de Lunaria. Um pássaro flamejante, que é capaz de controlar suas chamas. Demonstra claro desprezo pela raça humana. Lendas dizem que, quando morta, ela renasce das cinzas.

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