Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Reverse Genesis - TEA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

121 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 27/06/14, 10:30 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
┌-------------──────■ ■──────-------------┐

Pensa:
Filho da puta  Twisted Evil 

Amaltea, estando como refém  simplesmente Gasta uma pequena quantidade a sua mana, em um ataque sônico, capaz de  desconcentrar o suficiente para soltar ela e deixa lo indefeso. por alguns instantes.

└-------------──────■ ■──────-------------┘

Última edição por Anita Júlia em 28/06/14, 01:16 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

122 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/06/14, 12:57 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Lothos, huh? Você deixou uma arma excelente para trás. Suponho que em troca, o mínimo que eu posso fazer é dar a você e sua amiga um funeral digno, mesmo que um pouco tardio.

O cubo parece ser importante, então eu o removo da espada e o guardo em um dos bolsos internos do meu casaco, junto com o mapa. Eu passo o sabre por entre a cinta da bainha da katana e as costas do meu casaco. Não é a forma ideal de transportá-lo mas vai servir por enquanto.

Eu volto à floresta por onde passei e procuro por qualquer coisa que pareça inflamável, e vou empilhando o material sobre os corpos das duas garotas até eles estarem completamente cobertos. Então eu pego a perna de uma das cadeiras que eu quebrei, e um pedaço da porta, e os uso para acender a pira improvisada.

Eu também aproveito o fogo para acender o lampião que encontrei na outra sala.

Ver perfil do usuário

123 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/06/14, 01:15 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
offa : vou mudar a postagem, escrevi na raiva

Ver perfil do usuário

124 [Nel] Ruínas em 28/06/14, 03:22 am

Fake

Senet

- Calma, não precisa ser tão violento - você disse. Não era muito convincente para quem estava socando ele até uns momentos atrás. Lentamente, você levantou as mãos e...
D6/10+2 - Custo de Mana - 9
Restante - 123

Precisão do Ataque - 1/10

Usou o Blinding Abyss. Você provavelmente acertou - não dava para se ter certeza, por causa que eles simplesmente desapareceram. Algo estalou atrás de você. Ao se virar para trás para olhar, Amaltea estava no chão, desacordada, com o cara parado, do lado dela. Alguma coisa te dizia que ele não iria mais ficar apenas na defesa.

Ele estava denovo usando o casaco e as duas luvas, parado à uns dois metros de distância. Ele estava esfregando os olhos um pouco.

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

125 [????] Sala Branca em 28/06/14, 03:24 am

Fake

Amaltea

- Calma, não precisa ser tão violento - Senet disse. Ela lentamente levantou as mãos, enquanto você usava o seu ataque sônico.
Mana Restante: 0

...E não conseguiu. Você está completamente sem poder mágico, por algum motivo. Não tinha o suficiente nem para se comunicar com Senet, enquanto ela mandava um flash de luz cegante bem na sua cara. Logo depois, você apagou.

. . .

- Hey. - você ouviu uma voz - HEY!

- Nossa. Que dorminhoca. Depois que eu tive todo esse trabalho de trazer ela aqui... - alguns passos ecoaram, se afastando de você. Seu corpo estava... esquisito.

Ao abrir os olhos, você se depara com uma sala completamente branca. E infinita, até onde você pode ver. Tinha uma televisão de 50 polegadas ou algo assim, e uma garota na frente dela. Não dava para ver ela muito bem... Ainda mais com você estirada no chão. Denovo.

126 [Klazark] Acampamento da Expedição? em 28/06/14, 04:38 am

Fake

Silver

Você teve que fazer alguma força para tirar o cubo dali. Era um cubo bem leve, transparente, mas não valeria muito, mesmo como uma bijuteria [provavelmente]. Colocou no bolso.

Você conseguiu madeira, folhas secas, e até mesmo palha, empilhado em cima dos corpos. Usando um pedaço da porta e outro pedaço de uma cadeira, você conseguiu de uma forma ou de outra fazer fogo; depois de uns belos dez minutos. Acendeu o lampião, e em seguida, colocou fogo na pilha de palha+folhas secas+madeira+corpos.

Depois de algum tempo, ela formou uma fogueira de tamanho razoável.

127 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/06/14, 04:44 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Bom, com o funeral fora do caminho, eu vou voltar ao que estava fazendo antes. Com o lampião aceso, eu posso explorar a ruína. Eu levo o lampião para perto da entrada da ruína, onde irei usá-lo, mas antes de descer eu quero verificar a profundidade do poço mais uma vez.

Eu pego outro pedaço da porta e o acendo na pira funerária improvisada. Eu jogo o pedaço flamejante dentro do poço de pedra e fico olhando ele cair.

Ver perfil do usuário

128 [Klazark] Acampamento da Expedição? em 28/06/14, 05:40 am

Fake

Silver

Você pega mais um pedaço da porta, deixa-o envolto em chamas e joga ele no poço. A luz foi ficando menos e menor, até se transformar em um pequeno ponto. De repente, esse ponto de expandiu e se tornou uma fonte de luz até que forte. Parece que você ateou fogo à algo lá embaixo.

129 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/06/14, 05:48 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Olha pro lugar e olhaa pro corpo e fala se puder falar ?

-Que porra é essa ?

affraid 

Ver perfil do usuário

130 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/06/14, 06:27 am

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
- Eu espero que Amaltea não esteja muito ferida ... ou vou ter que te adestrar no lugar dela - O oponente mal conseguia falar , e agora tambem estava atordoado. Ainda que tivesse cometido a façanha de antecipar Amaltea , superar Senet em força e agilidade e ainda ter resistencia para se recuperar de efeitos ,era completamente improvavel que sustentasse qualquer uma destas vantagens a essa altura do compeonato , ainda mais que estivesse em condições de lutar depois de todo o ocorrido.

Ele queria mesmo perder todo o sangue no corpo? Senet se lança uma vez mais contra o homem , ainda mirando suas feridas , mas agora dando prioridade para os pontos vitais que tinha evitado até então. Apenas poucos momentos antes de executar o primeiro dos golpes , ela ativa She Bathes on Fire LVL 2 - 20 MP. A hora de se segurar tinha acabado agora.

Ver perfil do usuário

131 [????] Sala Branca em 28/06/14, 09:19 am

Fake

Amaltea

Olhando para o seu corpo, você via... um corpo humano. Usando um vestido leve e branco.

- Que porra é essa? - você disse. Não usando magia, mas usando sua boca humana. Era um pouco esquisito, depois de tanto tempo... Mas você ainda conseguia falar normalmente.

- Aaah, acordou? Boa tarde. - você ouviu a garota dizer - Como se sente, Amaltea?

. . .

Poderia ser só impressão, mas parecia ser a mesma voz do sonho que você teve alguns minutos atrás, antes de acordar no chão da cidade.

E você se sente esquisita, sem suas asas, bico, penas, garras, etc. Parece que seu corpo inteiro estava dormente, e que agora o sangue voltou a circular ou algo do tipo.

132 [Nel] Ruínas em 28/06/14, 09:31 am

Fake

- Eu espero que Amaltea não esteja muito ferida... ou vou ter que te adestrar no lugar dela.

Você avançou, na direção dele, pronta para espanca-lo até a morte. A menos de meio metro dele, ele levantou a mão como se fosse parar o seu soco enquanto você ativou o She Bathes on Fire e . . .
D1/10+2 - Custo de Mana = 16
Restante - 111

Precisão do Ataque - D1/10+2

Socou uma parede com tudo. Na hora que você foi socar, uma parede de pedra apareceu bem na hora, e agora sua mão está doendo. No impacto, até que doeu bastante [o suficiente para fazer alguém falar PQP na hora que acertou a parece], mas já tinha melhorado um pouco. A parede parece com um pedaço de alguma construção. A parede começou a pegar fogo com o seu soco, assim como o chão ao seu redor.

- Eu só nocauteei ela. - ele comentou. Enquanto isso, o casaco preto dele voou por cima da parede, e estava logo acima de você. Ele jogou a roupa por cima da parede, provavelmente. Parece ter alguma coisa caindo de dentro dele... alguma coisa redonda e de pedra.

133 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/06/14, 03:52 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Ainda que ele estivesse dizendo a verdade , não deixaria com que se safasse por nocautear algo que era propriedade dela. Teria tempo para checar o quão bem ela estivesse por sí mesma , assim que o viajante fosse eliminado.

"Imbecil , morra de uma vez" - ordenou em pensamento.

Não bastasse a movimentação magica, agora tambem contava com uma barreira. Sabia tambem que suas roupas nao traziam nada de bom. Ja tinha visto o que a luva havia feito com Amaltea , e isso lhe traria alguma vantagem. Ao mesmo tempo em que se afasta o maximo que pode, ela gasta a quantidade de MP necessaria para que as chamas na parede incendeiem imediatamente uma area de até dois metros atrás dela. Teria que pega-lo de surpresa.

Ver perfil do usuário

134 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/06/14, 05:11 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Tenta andar em direção a dona da voz e achando muito estranho isso.
Olha seu corpo, e não acredita que isso é verdade, talvez um sonho.

- O que quer de mim?

- Quem é vc ?

- Você é a maga daquele sonho.

Ver perfil do usuário

135 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/06/14, 05:32 pm

Fake

Senet

Você amplificou o Mana de forma que as chamas se espalhassem quase instantaneamente, usando 100 de Mana.
D10/10+2 - Custo de Mana = 64
Restante - 47

Precisão do Ataque - D8/10

Você saltou para trás imediatamente após amplificar o poder das chamas, e bem no lugar onde você estava momentos antes caiu um pilar de pedra de dentro do casaco. A parede de pedra derreteu com as chamas, permitindo o fogo passar direto pela parede sem perder tempo passando por cima dela, e pegando o homem. Ele recuou bastante na hora que notou que a parede era inútil, mas ainda assim o fogo pegou, queimando ambas as pernas dele. Ele caiu no chão, de costas.

O fogo iria se espalhar pelo corpo dele, mas por algum motivo, as chamas se dissiparam e se tornaram alguma coisa azul e gasosa. Você não parou de suprir Mana para elas simplesmente se apagarem assim... Mas, bem, as pernas dele estão queimadas, fogo apagado ou não.

WIN?
ExP +150 Senet/Amaltea

....Você acabou de notar que, com todo aquele calor, o sangue do orc na sua roupa e na sua perna se solidificaram, se tornando uma espécie de casca verde e nojenta.

[OFF] Eu aqui pensando, "eh, eu vou fazer uns negócios aqui pra fazer parar de ficar saindo ou 1 ou 10 o tempo todo." Considerando o que aconteceu, não é meu D10 que tá com problema, é o jogo que tá com macumba mesmo.

[OFF2] MATA MATA MATA, RÁPIDO GO GO GO GO.

136 [????] Sala Branca em 28/06/14, 05:49 pm

Fake

Você conseguiu mais ou menos andar até a garota, que estava sentada no chão. E começou a fazer seu questionário.

Só levou umas horas para achar uma imagem que servisse para ela sem ter de editar a imagem.
Clique para ver a imagem no tamanho original.

- O que quer de mim?
- Ah, nada não, só-

- Quem é você?
- Hã? Ah, eu-

- Você é a maga daquele sonho.
- Er... eu...?

Ela olhou para os lados. Parecia um pouco perdida com esse monte de questões. Ela olhou para televisão - Ah, olha só, sua parceira ganhou! Acho. - ela disse, indicando a televisão para você olhar. A sua dona aparecia ali, com um negócio verde grudado na perna dela. E o outro carinha estava no chão, caído de costas. - Hm. Ele vai ter que sair dali voando pra Senet não espancar ele até a morte, ze.

137 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/06/14, 09:17 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Fica sentada no chão pois não esta acostumada a andar olha a tv por uns instantes, o volta a olhar para a moça.Respira fundo e conta sobre o sonho que teve.
Após isso diz.

- Sem rodeios poderia me dizer a razão de tudo isso ?

Ver perfil do usuário

138 [????] Sala Branca em 29/06/14, 06:28 am

Fake

Amaltea

Você explicou o que aconteceu no seu "sonho", e depois disso perguntou:
- Sem rodeios poderia me dizer a razão de tudo isso?
Ela olhou para você, surpresa com o que você disse.

- Então você não ouviu nada? Nadinha do que eu disse para vocês dois anos atrás?
Ela parou de falar por alguns instantes, pensativa - ...eu acho que não vai dar tempo pra eu te explicar tudo. Pergunte pra sua amiga quando você voltar. Enquanto isso, quer chá?

Última edição por Fake em 29/06/14, 07:39 am, editado 1 vez(es)

139 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/06/14, 07:00 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Anos, para nós  foram horas ?
Mas a culpa foi sua por não ter dado o recado direito...

Amaltea descansa , e come e bebe com ela é  estranho ter um corpo novamente.

Amaltea em sua forma humana é uma  mulher aparentando 30 anos com cabelos loiros bem acinzentados parecendo quase brancos, e seus olhos  eram castanho escuros e lábios carnudos e é bem esbelta, a postura ao segurar as coisas os trejeitos são de nobre em uma corte, apesar de sua memoria estar fragmentada por viver como pássaro e adquirido os péssimos hábitos de Senet, ela ainda tem uma sobra da graça que ela tinha da nobreza .Mas uma coisa que ela tem em vantagem é a inteligência e criar estratégias quando era humana.

Faça um resumo do que temos que fazer pois Senet tambem não entendeu o sonho

Apontando para televisão.

offa mudei porque estava confusa as perguntas de Amaltea agora fica melhor pra entender

Ver perfil do usuário

140 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/06/14, 06:35 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Via o gás , tendo a certeza de que alguem havia intervido no combate. Se mantem ainda mais atenta ao redor , não abriria brechas ao desconhecido. Ainda assim se fez de desentendida , enquanto se aproximava do homem caído.

- Se eu soubesse que você queimava de uma forma tão divertida , ja teria te ateado fogo bem antes - Ela segue pisando no braço que ele havia usado para agarrar Amaltea - Falava como se eu fosse idiota e tentou tomar conta da situação , o seu tipo de gente é o que eu mais gosto de ter aos meus pés. A minha primeira pergunta é a mesma que fez para mim : - O que voce estava fazendo aqui?

Ver perfil do usuário

141 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/06/14, 07:12 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Vou atras dos cassinos e da central da guilda de comerciantes, afim de iniciar alguns trabalhos para eles, imagino que isso poderá me levar a alguma parte do quebracabeça do " sonho que tive"

Ver perfil do usuário

142 [????] Sala Branca em 29/06/14, 09:17 pm

Fake

Amaltea

- Anos, para nós foram horas? Mas a culpa foi sua por não ter dado o recado direito...
Enquanto isso, na tela da tv globinho, Senet pisava no braço do tal do homem.
- Ouch. - ela sussurrou.

- Faça um resumo do que temos que fazer pois Senet também não entendeu o sonho.
- ...Isso é sério? Não, não, não, agora que finalmente consegui colocar eles... - ela falava olhando para televisão. Parece estar completamente te ignorando. - Ok, eu vou ter que te tirar daqui e você vai ter que ir ajudar sua amiga, por causa que a coisa vai ficar feia. Catch!

Ela jogou um cubo na sua direção. Um cubo pequeno, transparente, com um brilho verde dentro.
- Eu vou deixar você pegar um desses emprestado, por enquanto.
A menina olhou denovo para a televisão. Não parecia estar acontecendo nada de mais, salve pela Senet estar ownando aquele cara.
- Escuta, vocês não podem nem matar nem deixar ele matar vocês - não que ele vá matar vocês. Provavelmente.

143 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/06/14, 09:20 pm

Fake

Senet

- Se eu soubesse que você queimava de uma forma tão divertida, ja teria te ateado fogo bem antes. - você pisa no mesmo braço que pegou a Amaltea antes. Falando nisso, onde está o corpo dela? Simplesmente desapareceu. Pensando bem, ela provavelmente estar perto dele quando você incinerou as pernas e a parede.

- Falava como se eu fosse idiota e tentou tomar conta da situação, o seu tipo de gente é o que eu mais gosto de ter aos meus pés. A minha primeira pergunta é a mesma que fez para mim: O que você estava fazendo aqui?
Ele simplesmente te encarou e segurou sua perna com a mão direita [a que não estava sendo pisada].
- O seu tipo de gente... - ele começou a dizer. Impressão que ele vai dizer algo bem clichê.

[OFF] Aquela vontade de colocar algo como...
"Falando em Amaltea, onde ela- Aaah, será que é aquela pilha de carvão ali? Bem, pelo menos ela continua cheirando bem."

144 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/06/14, 09:36 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Pega o cubo

- O que esta coisa faz ?

Ver perfil do usuário

145 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/06/14, 10:05 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
...

........

Depois de observar o meu tesouro queimar lá em baixo por uns bons 8 segundos, eu decido que talvez seja melhor esperar o fogo apagar antes de descer até a ruína. E já que simplesmente esperar aqui seria um tédio, eu decido investigar o mistério de Lers.

Eu fecho o alçapão e começo a andar até a reçém-renomeada Zero, afim de descobrir o que está acontecendo. Apago o lampião antes de levá-lo comigo, já que não sei onde ou quando vou conseguir mais combustível pra ele. O que quer que ele use como combustível.

Item Get:
Sabre da Lothos
Cubo de Cristal
Lampião Velho

Ver perfil do usuário

146 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/06/14, 10:59 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Quando ele caiu de costas , Senet fincou seu pé esquerdo no braço esquerdo dele , porém ele , decide ignora-la mais uma vez , e agarrar sua perna , com o braço livre [direito] , ainda de costas , encarando-a numa posição extremamente desconfortavel. Aquele não parecia um movimento nada sabio. Por que todos os que sobraram em Nel eram tão teimosos?

Ela pisa com o pé livre na cabeça do homem com o peito do sapato [parte da frente apenas , impedindo de toca-lo com o salto em sí] fazendo movimentos com esse , para fazer com que a face dele seja esfregada contra o chão , se continuasse falando , provavelmente comeria terra.

- Não perguntei o que acha sobre mim , por que não tenta de novo?

Ver perfil do usuário

147 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 08:46 am

Fake

Wasabi

Você se dirigiu ao centro da cidade, onde a guilda está. Afora isso, nenhum cassino à vista, por algum motivo esquisito.

Chegando lá, se deparou com uma contrução de formato retangular, grande e branca. A parede parece ser de cimento - nada incrivelmente chamativo. A entrada tinha uns dez metros horizontalmente, que era o suficiente para uma grande quantidade de pessoas passarem.

A recepção ficava logo depois da entrada. Você teve de pegar uma senha e esperar sua vez por uns cinco minutos. Ao se dirigir ao caixa, um jovem que talvez seja até um pouco mais novo que você, te recebeu. Do seu lado, deve haver uns cinquenta caixas. O número do caixa que você está é 34.
- Boa tarde e bem vindo à Guilda dos Mercadores. Como posso te ajudar?

Na simples mesa branca, tinha uma espécie de tela deitada que você conseguia ver bem. Um tipo de display para os clientes.

148 [????] Sala Branca em 30/06/14, 09:19 am

Fake

Amaltea

- O que esta coisa faz?
- Mais uma coisa. Não deixe ele encostar em vocês por muito tempo. E não subestime demônios. Ela se aproximou de você, e deixou os dedos em uma posição para dar um peteleco na sua testa. - Oh wait. São duas coisas.

Com um peteleco na cabeça, você apagou por um instante antes de acordar caindo de dentro do casaco do homem, em direção à algum líquido fervente. O casaco sumiu logo depois de você cair de dentro dele. Você se sentiu de volta ao seu corpo antigo, com asas, garras, plumagem, bico e tudo mais. Mas sem o cubo nas garras.

Última edição por Fake em 30/06/14, 09:21 am, editado 1 vez(es)

149 [Nel] Ruínas em 30/06/14, 09:19 am

Fake

Senet

[OFF] Eu quis dizer que ele caiu de costas para o chão x_x.

ONffline

Você pisou na cara dele enquanto ele falava.
- Não perguntei o que acha sobre mim, por que não tenta de novo?
O casaco reapareceu nas costas dele, enquanto ele te olhava visivelmente irritado. Você notou que a mão que ele segurava sua perna estava lentamente se transformando em alguma coisa, junto com as luvas. Parece... garras? Ao mesmo tempo, o casaco dele se transformou em asas longas e pretas. Chifres cresceram na cabeça dele.

E ele está começando a segurar sua perna com mais força.

150 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 01:53 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Amaltea, sai do casaco mas aproveita para roubar o cristal celular e guardar na bolsa e começa a levantar voo, e lança um ataque barulhento com pouca quantidade de mana, para aquele hommem/demonio sela se desconcentrar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: