Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Reverse Genesis - TEA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

151 [Nel] Ruínas em 30/06/14, 03:49 pm

Fake

Amaltea

Antes mesmo que você pudesse procurar o cristal, o casaco dele sumiu. Na verdade, o casaco sumiu praticamente meio segundo depois de você sair de dentro dele. Então, você levanta voo e tem uma visão clara do homem, que estava crescendo chifres, asas e garras negras. De costas para você Senet estava ainda pisando nele.

Apesar de antes de ser nocauteada você ter literalmente nada de Mana, depois que você acordou você sente que tem todo seu poder de volta. Aproveitando isso, você lança um ataque sônico não muito poderoso na direção dele com 15 de Mana.
D2/10 - Custo de Mana - 13
Restante - 187

Precisão do Ataque - D8/10

Ele não realmente parece estar se concentrando para algo, com o salto da Senet na cara dele. Você teve a impressão que ele começou a segurar a perna direita dela com mais força ainda.

Última edição por Fake em 30/06/14, 04:36 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

152 [Zero] Reino Fantasma em 30/06/14, 04:08 pm

Fake

Silver

Após 8 longos segundos, você se dirigiu para Zero, depois de tapar o buraco e apagar o lampião. Isso quer dizer, você andou em direção ao leste, com sua carga nova. Que felizmente não é muito pesada.

FAST TRAVEL:

D2/10+1
D1/10+1

Enquanto você viajava, deu de cara com uma matilha de lobos.  Algo como seis lobos te atacaram ao mesmo tempo enquanto você descansava, te pegando desprevinido. Você ainda conseguiu lutar contra eles decentemente, mas se feriu mais do que o normal por causa do elemento surpresa. [Mordida no braço direito, outra na perna e uma no tronco.]

De um jeito ou de outro, você eventualmente chegou na madrugada do mesmo dia em que você saiu de Klazark. Seus ferimentos se cicatrizaram, mas ainda estavam doendo de forma irritante.

Ao chegar, nada te esperava. Você entrou pela entrada oeste da... "cidade". Que agora é apenas um enorme círculo com gramado raso pelo "reino" inteiro, que por algum motivo ainda possui muros ao seu redor.

Nenhuma construção à vista. Nenhum monstro à vista. Ninguém até onde a visão de estendia. Você chegou para ver, literalmente, nada.

Mas, bem, você sabe que era para ter um reino aqui. E esse reino sumiu do nada. Uma soneca rápida em umas ruínas e poof. See ya, Lers.

Última edição por Fake em 30/06/14, 05:09 pm, editado 2 vez(es)

153 [Lunaria] Reino do Sol Menor em 30/06/14, 04:31 pm

Fake

Alexander Trinndad

Era um pouco surpreendente, com uma Fênix reinando e tudo mais, mas... Bem, não é como se isso importasse muito para você. Pior dos casos, só o que você precisa fazer é fugir dali antes que descubram que você é um ser humano. De qualquer forma, é melhor você achar uma cidade menos preconceituosa, já que você não tem muita coisa para fazer aqui agora.

Você se dirige ao norte, onde você sabe que vai ter a saída da cidade. Tinha uma floresta a se atravessar até chegar à qualquer outra cidade, mas enfim; melhor que ficar parado e eventualmente ser descoberto - provavelmente.

Você anda à toda, com pressa, dando um passo curto por segundo, resultando numa velocidade em que você poderia competir à altura de uma lesma.

Lizzy

Seu amigo parecia não se importar com o fato de que estava tendo uma guerra e que Larkin iria ser atacada em breve. Queria fazer com que Alex fosse à Larkin, para avisar o rei/rainha/insiragovernador, mas como sempre, ele iria te ignorar; Então, você se dirige à Simon, um pouco longe do plaza, para pedir ajuda para ele.

Ao que o homem de armadura te responde com - Larkin já tem conhecimento sobre o ataque; Vossa Majestade não está sequer tentando esconder o assalto militar. Seria mais surpreendente se não soubessem, com aquela frang- com a Rainha contando à todos sobre o ataque. Já fomos avisados seis vezes, contando do início desta semana. - frang-? Ele ia dizer franga? Ele ia não é?

Enfim, aparentemente Larkin já sabe sobre o ataque...

Parte 2 - Alexander Trinndad
PILOTO AUTOMÁTICO

Lizzy, que você nem sequer é capaz de notar, voltou ao seu lado após conversar brevemente com o Simon.

Você continuou andando para o norte e eventualmente chegou à saida da cidade. Na saída, os guardas que estavam no portão enorme de madeira te deixaram ir embora facilmente - aparentemente, só checavam para ver se você era humano quando entrava. Os obviamente não-humanos nem eram checados, como os sátiros e centauros.

Lá fora, você se deparou com uma área vasta e plana, com chão de terra. Várias pessoas estão acampando fora da cidade, esperando sua vez de entrar. Comerciantes, esperando pelo check-in, cidadões esperando serem verificados como não-humanos... Sentados no chão de terra vermelha, em caravanas, em tendas, em tudo.

Você seguiu ao norte, sem nenhuma direção em particular, até alcançar a floresta.

154 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 05:53 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Ah, entendi. Lers sumiu e por isso se chama Zero. Também é por isso que Klazark está abandonada.

...

Pensando bem, isso não explica porcaria nenhuma. Como é que um reino inteiro desaparece sem deixar traços?

Enquanto tenho esses pensamentos, eu ando por aí sem nenhum destino em particular, à procura de outras formas de vida. Ou talvez de pistas que possam me explicar o que aconteceu.

Ver perfil do usuário

155 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 06:34 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
[offa] frita, frita as orelhas dele

Amaltea ve que ele esta fazendo graça com a Senet , usa toda a sua mana para uma grande ataque sônico capaz de o deixar completamente atordoado e ate desmaie com todo o barulho.

-Senet não vamos mata-lo vamos deixar ele vivo mas eu não disse nada em sodomizar os sentidos deles affraid 

Ver perfil do usuário

156 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 06:51 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Ria enquanto esfregava o sapato imundo na boca do homem, usando-o como um capacho quase humano. Porém ele logo começou a se transformar , e sua parceira retornava logo em seguida. Escutou atentamente ao que ela tinha a dizer. Diante da mutação presenciada , Senet sabia do perigo que corria , mas escutaria a ave , não diria para não mata-lo sem uma boa razão , levando em conta o gosto por sangue que tinha.

- Quem é viva sempre aparece , não é, Amaltea? - A quantidade de mana que havia lhe restado era muito pequena , poderia aproveita-la melhor mais tarde. Ainda usando apenas a parte menos afiada do sapato , ela começa a pisar com força contra a testa do monstro , sucessivamente. A intenção é que ele desacorde de uma vez. - Até pouco atrás voce queria que ele morresse. Por que mudou de ideia?

Ver perfil do usuário

157 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 06:57 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
Sabe aquela vadiazinha do sonho ela esta em outra dimensão  nos espionando em um tipo de espelho mágico e a idiota nem explica nada.

Decide torturar junto com Senet o judas

Aquela sonsa   esta usando a gente e no ouvindo ate eu xingando talvez aprende a dar recado direito

Ver perfil do usuário

158 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 07:50 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
_Estou procurando trabalho, gostaria de me juntar a essa guilda, me disseram que posso conseguir algo aqui.

Observo as pessoas ao redor, se parecem pessoas comuns ou se parecem ter um alto requinte.
Aproveito e pergunto onde consigo achar uma casa de jogos nessa cidade, pois antes me disseram que haviam varias.

Ver perfil do usuário

159 [Zero] Reino Fantasma em 30/06/14, 09:55 pm

Fake

Silver

Você andou e andou, mas não encontrou nada realmente. É só um grande gramado, vazio. Não tem nada que parecesse ser uma pista ou uma dica para o que aconteceu ali.

160 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 09:58 pm

Fake

Amaltea

- Senet não vamos mata-lo vamos deixar ele vivo mas eu não disse nada em sodomizar os sentidos deles.
Assim que disse isso, você usou toda a sua Mana no seu ataque sônico...
Precisão do Ataque - D5/10-1

Você não exatamente errou, mas não acertou. Todo o trajeto do som que você manipulou se tornou uma neblina azul esquisita. Enquanto isso, a perna da Senet fez um estalo. Segurando ela pela perna dela, ele arremessou a Senet para o lado. E, usando as asas, ele se levantou no ar, à uns dez centímetros do chão.

Última edição por Fake em 30/06/14, 10:01 pm, editado 1 vez(es)

161 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 09:59 pm

Fake

Senet

Você ouviu a voz da Amaltea dizendo para não matar a criatura embaixo de você. E quando você ia responder, sua perna fez um estalo, seguido de uma dor imensa. A desgraça quebrou a sua perna direita, usando a garra dele. Bem, ele estava segurando ela por bastante tempo já, à esse ponto.

Ainda segurando a sua perna, ele usou a sua perna para te arremessar para o lado. O arremesso em si não machucou muito. A sua perna, por outro lado...

O tal do demônio decidiu levantar-se usando as asas. Ele ficou à uns dez ou quinze centímetros do chão, voando baixo. A cara dele ainda era um tanto humana, e demonstrava bastante irritação.

162 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 10:00 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Que decepção. Não acho que eu vá encontrar nenhuma pista nessa "cidade".

Ah, bem, eu andei até aqui. Posso pelo menos aproveitar a calmaria antes de voltar pra explorar as ruínas. Eu me deito sobre a grama e tiro uma soneca.

Ver perfil do usuário

163 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 10:10 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
offa :  para de roubar ta igual juiz da copa do mundo

tranforma o npc num demonio

some com a pedra

cade a coerencia

Ver perfil do usuário

164 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 10:16 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
┌-------------──────■ ■──────-------------┐

Olha e voa mantendo a distancia

-E agora o vadiazinha vagabunda eu sei que esta olhando, para de manipular as nossas escolhas senão não cooperaremos

└-------------──────■ ■──────-------------┘

Ver perfil do usuário

165 [Arkadia] A Cidade dos Jogos em 30/06/14, 10:16 pm

Fake

Wasabi

- Estou procurando trabalho, gostaria de me juntar a essa guilda, me disseram que posso conseguir algo aqui.
- Você é um mercenário? Ou apenas gostaria de um emprego simples dentro da guilda? - ele perguntou.

Ao seu redor, tinha várias pessoas. Pareciam haver cidadões também... Ouvindo pedaços de conversas, algumas pareciam estar alí para negócios, outra por problemas com produtos ou pagamentos, mais algumas pedindo por lotes e coisas do tipo. Não parece ter um padrão alto nem baixo - embora ninguém ali pareça particularmente rico.

Você perguntou sobre os cassinos, ao que ele respondeu. - No ano passado, os cassinos todos se juntaram à guilda e foram reunidos na Galleria Subterrânea. Eles estão no subsolo desta construção, entre os andares quinze e vinte e dois. A entrada da Galleria fica em uma escada perto da recepção.

Última edição por Fake em 30/06/14, 10:51 pm, editado 1 vez(es)

166 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 10:19 pm

Fake

[OFF] O NPC sempre foi um demonho, though. Isso foi estabelecido faz mais de um ano agora xD.

Quanto à pedra... Bem, ela sumiu por motivos que são meio que reveladores na verdade, so I won't say anything fer now.

167 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/06/14, 10:58 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
_Sim, eu coloco minha lamina aos serviços de outros, e agora eu preciso de novos trabalhos. Acredito que vim ao lugar certo.

_ Então isso explica o porque de eu não ver nehum enquanto andava pela cidade. (falo enquanto levo a minha mão ao queixo)

_Você parece muito novo, sabe de algum acontecimento marcante que ocorreu nessa cidade dentre o ano passado e esse que estamos?

Ver perfil do usuário

168 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 01/07/14, 04:59 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
┌-------------──────■ ■──────-------------┐

Amaltea, voa até Senet e a carrega e a leva em retirada.
Decide fugir.No melhor estilo final fantasy

└-------------──────■ ■──────-------------┘

offa: já estou cansando deste jogo

Ver perfil do usuário

169 Alexander Trinndad em 01/07/14, 09:15 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Sem um rumo certo, continuei seguindo pela floresta. A cidade em que eu estava era muito interessante, mas eu não tinha dinheiro pra comprar nada e corria risco de morte a qualquer momento. Sinceramente não sei como não morri. Seria inusitado e diferente! Sei lá, morrer por uma fênix ou por outras raças só pelo simples fato de eu ser humano. Não importa o que sou, só importa minha raça! Não é mágico? 
Será que não percebem que estão sendo tão desumanos quanto os próprios humanos? Se bem que não sendo humanos, eles não tem essa obrigação não é? É ou não...? Foda-se.
Em meio a tantos pensamentos, comecei a sentir uma fome desgraçada. Minha barriga estava roncando. No fundo no fundo eu tinha medo de morrer e queria armar um plano pra sobreviver à este apocalipse caso acontecesse, o que tudo me levava à uma única coisa: dinheiro. 
Comecei a procurar por cartazes colados nos troncos das árvores, com aqueles avisos de "procurado por recompensa tal" que sempre tem por aí. Eu ia procurar algum que estivesse a minha altura, algo com uma recompensa inicialmente pequena e que não me traga problemas. Ou que traga, que seja! Saindo vivo e inteiro é o que importa. No meio no caminho também procuraria por frutas pra me alimentar e água, caso tivesse um rio limpo por perto. 
Eu também queria ficar o mais longe possível daquele frio desgraçado então comecei a andar mais rápido, em busca de encontrar outros climas mais agradáveis à frente. 

170 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 01/07/14, 09:19 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
OFF:

Engraçado, parece que tem gente que foi obrigada a ficar no jogo né? Sei lá! LOL
Não sabia que meu amigo tinha atingido essa grau de crueldade, mas interessante... vou pensar nessa estratégia mais pra frente: "cansado de seus rpgs não darem certo? Obrigue os jogadores à jogarem ameaçando suas famílias".
Eu pensei que quando as pessoas cansavam de algo elas paravam de fazer algo. Não sabia que a nova moda era reclamar no post. Bem diferente isso! =D

171 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 01/07/14, 06:42 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Off

Enquanto voces brigam eu fico sem saber sobre as minhas opções de combate ou fuga. Se aquietem.

~~

On

Assim que sentiu a dor na perna , soube que não poderia mais usa-la. O demonio era mais agil que ela , resistia a golpes magicos extremamente poderosos e agora tambem tinha uma grande força física. Com mana quase exaurida e ainda com ossos quebrados , a chance de vitoria havia caído drasticamente.

Uma vez que foi arremessada , Senet fingiu desacordar. Esperava que a coruja aproveitasse a deixa para leva-la dalí. Precisavam chegar a uma cidade receptiva em breve, Senet tinha que se recuperar , e logo.

Ver perfil do usuário

172 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 02/07/14, 06:16 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
Consegui uma vaga de emprego então minha personagem ficara em off,
eu me ausentarei do jogo

Ver perfil do usuário

173 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 02/07/14, 09:52 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Anita Júlia escreveu: Consegui uma vaga de emprego então minha personagem ficara  em  off,
eu me ausentarei do jogo

OFF: Amém.  Cool

174 [Zero] Reino Fantasma em 03/07/14, 06:21 am

Fake

Silver

Você se deita no chão e dorme. Não que seja uma ideia muito boa, mesmo que não tenha monstros ao redor. Mas, se for por uns minutos não deve ter problemas certo?

Você acordou, algumas horas depois. O sol vai nascer em breve, pela luz. Um homem de cabelos loiros e espetados está sentado do seu lado, segurando a sabre que você pegou antes. Parece estar examinando ela. Quando ele notou que você acordou, ele colocou a arma do seu lado e começou a andar para o centro da "cidade", sem dizer nada.

Não parece que ele tenha roubado alguma coisa sua. Os outros pertences ainda estão com você.

175 [Nel] Floresta Sul em 03/07/14, 06:35 am

Fake

Senet

Você se finge de desacordada, fechando os olhos. Pouco depois, você sente as garras pequenas de Amaltea pegarem você [pelo vestido?] e te levarem ao ar. Ao abrir os olhos, você viu o que parecia ser um garfo de quatro pontas prateado gigante passar logo ao lado do seu corpo.

O demônio não parecia pretender te perseguir. Ou talvez não conseguisse. Ele apenas ficou alí parado, olhando vocês e voando um pouco acima do chão.

O ar gélido estava te deixando com frio. O vento no alto era mais forte que lá embaixo. Com a visão de cima, você podia ver vários monstros indo em direção ao lugar onde vocês estavam até agora pouco.

Vocês estavam voando em direção ao sul, mas poderiam se mover para outro lugar. Você sabem que o sul, deveria haver uma pequena vila chamada Windfall. É o lugar mais próximo de onde vocês estão.

Afora isso, tem Khalitzburg ao Leste-Sudeste. Mas seria difícil chegar até lá, sendo um pouco mais longe que a Windfall.

E, ao norte, vocês tem um outro reino. Um reino na neve, grande e famoso por ter pessoas tão frias quanto o clima. Mas, além de ter de voar na neve, vocês teriam de viajar uma longa distância.

Amaltea não vai aguentar voar o tempo todo, então vocês provavelmente vão ter de descansar várias vezes até chegar lá.

176 [Arkadia] A Cidade dos Jogos em 03/07/14, 07:09 am

Fake

Wasabi

- Sim, eu coloco minha lamina aos serviços de outros, e agora eu preciso de novos trabalhos. Acredito que vim ao lugar certo.

- Veio sim. Temos vários tipos de trabalhos que precisarão da sua força de combate. Mas antes, eu vou precisar de algumas informações para o cadastro, como o seu nome, idade, raça, se já possui experiência com esse tipo de trabalho... - o garoto disse, enquanto mexia em alguma coisa embaixo da mesa. No display, apareceu um formulário. O garoto te deu uma espécie de caneta, com um cristal na ponta.

...apesar da construção não ser lá grande coisa, o equipamento com certeza não é barato.

Formulário de Cadastro:
Nome:
Especialização, como armas, magias. Especifique o tipo de arma/magia:

Experiência com Combate Real:
[  ] Nenhuma     [  ] Inexperiente     [  ] Experiente

Distância de Combate Preferida:
[  ] Curta Distância    [  ] Média Distância   [  ] Longa Distância    
[  ] Nenhum

- Então isso explica o porque de eu não ver nenhum enquanto andava pela cidade. - você comentou, sobre os cassinos.

- Você parece muito novo, sabe de algum acontecimento marcante que ocorreu nessa cidade dentre o ano passado e esse que estamos?

- A Guilda. Fundamos a Guilda faz cerca de dez meses, com a sede nesta cidade. Neste pouco tempo crescemos o suficiente para recrutar grandes companhias à nossa Guilda e criar a Galeria Subterrânea, onde são reunidas lojas de todos os mercadores afiliados. - ele fala sobre a guilda em um tom que dá a impressão que ele admira bastante a Guilda - Aliás, se você se registrar como um mercenário você recebe um desconto ao comprar itens na Galeria Subterrânea.

[OFF] Eu estou supondo que essa conversa sobre os cassinos e tal está acontecendo depois de você se cadastrar [ou não cadastrar].

177 [Arredores de Lunaria] Norte em 03/07/14, 08:26 am

Fake

Alexander Trinndad

Deveria ter um rio ao oeste dalí, que passava dentro de Lunaria. Mas se você você direto ao norte, deveria dar de cara com ele eventualmente do mesmo jeito, mesmo que não fosse direto para o oeste. E a distância seria a mesma; só a diferença seria permanecer perto de Lunario ou se afastar dela...

Você continua se dirigindo para o norte, olhando para as árvores e procurando por frutas. Esses dias é difícil achar uma árvore com frutas reais, mas ao menos frutas de Mana iriam te sustentar por um tempo...

Você não achou nenhum poster de "Procurado", mas achou um jornal no chão que serviria para a mesma coisa. O problema é que o jornal é de Lunaria...

No jornal basicamente dizia que qualquer humano vivo valia 150 Fols. [Imagine 150 Reais] Afora isso, havia alguns procurados, mas você deve entregar eles no quartel general de Lunaria para apuração...

Há recompensas com valor entre 200 e até valores ridículos como 1 000 000 Fols. Que estava na cabeça do rei de Larkin. Em um jornal. Um reino, declarando em um jornal, que qualquer um que catar a cabeça do rei de outro reino vai ser recompensado com 1 milhão de Fols. Pois é. Guerra nem um pouco aberta.

Bem... Olhando os valores entre 200 e 500 Fols, havia três Procurados. Eles são um tanto mais que guardas comuns conseguem lidar com, seja por escaparem o tempo todo ou por serem simplesmente fortes.

Enquanto você andava e olhava para o jornal, algumas carruagens passavam. Elas transportavam... humanos?

Duas ou três carruagens de ferro, pintadas de preto, transportavam vários humanos por trás de grades. Parecia uma espécie de carruagem com um cofre atrás. Algumas carruagens, normais, pareciam carregar guardas, maioria sendo visivelmente não-humanos. Elas não estão particularmente guardadas, mas não seria bom se meter com eles.

Todas elas eram puxadas à cavalos.

Voltando ao jornal, os procurados eram: O líder de uma trupe de bandidos [300 Fol], um serial killer [350 Fol] e um justiceiro, aparentemente. [500 Fol]
Tem detalhes, escritos em letras pequenas, debaixo dos nomes deles. E uma foto, em preto e branco.

178 Alexander Trinndad em 03/07/14, 09:15 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Pff... onde eu tava com a cabeça? É claro que os jornais da região me levariam pra Lunaria. Porque eles são de Lunaria!! E eu não queria voltar pra lá. Pelo jeito eu teria que me afastar mais se eu quisesse sobreviver.

- Droga... são todos humanos... não tem como eu matar eles!

- É isso mesmo que eu ouvi? Você está recuperando seu lado positivo?? YAAAAY VOU VOLTAR PRA DENTRO DE TI NOVAMENTE, MY LORD *-----*

Lizzy gritava euforicamente enquanto rodeava seu dono. 

- Correr atrás de humanos dá muito trabalho. E eu to com preguiça. - eu falava sozinho no meio da floresta.

- ....   '-' . AFF! Você não da jeito mesmo hein? Quando é que vai perceber que você pode ficar bem?? CHATO! - e se escondeu de novo no cabelo de Alex.

Procurei por uma árvore onde pudesse me encostar e ali eu sentei. Escondi minha cabeça entre os joelhos e comecei a pensar.

"Sensei... se você estivesse aqui comigo... o que você faria? Tudo ficou tão sem cor desde que nos separaram."

Tinha vontade de chorar. Eu não tinha um rumo, havia perdido toda a energia. A única coisa que eu sabia fazer nesse mundo é sobreviver. Mas pra quê sobreviver se não se tem pra quê viver?
Meus pais me odeiam. Eles só ligam para o dinheiro. E não sou forte o suficiente para confrontá-los ou me vingar.
Meu professor sumiu. Eu sou fraco e também não conseguiria encontrá-lo. Só sei me defender porque nunca enfrentei nada tão grande. E agora essa guerra toda contra os humanos acontecendo ao meu redor e eu nem ligando, como se eu pudesse morrer a qualquer segundo e nem ligaria.
O que eu deveria fazer? Enquanto pensava, uma pequena lágrima escorreu dos meus olhos.

- ... Droga de mundo.

- .... Olha Alex!! Vamos nadar!! *---*

Lizzy saiu dos cabelos de seu dono e começou a voar até não ser mais vista. 

Então eu me lembrei que a norte dali eu encontraria um pequeno rio, me afastando de Lunaria. Eu estava com sede e precisava me limpar. Sem muita opção do que fazer, levantei e fui em direção ao rio, sempre em guarda pra caso ladrões ou guardas de Lunaria me encontrassem e tentassem me atacar.

179 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 03/07/14, 06:00 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Enquanto o garoto vai comentando sobre minhas perguntas, eu vou preenchendo o formulario, e vou reagindo aos seus comentarios com sons como ( humm, humrum )que mostrem que estou atento ao que ele fala.

Formulario:
Nome: Wasabi
Raça: meio humano
Especialização, como armas, magias. Especifique o tipo de arma/magia: Possuo maestria com a espada.

Experiência com Combate Real:
[  ] Nenhuma     [  ] Inexperiente     [ x] Experiente

Distância de Combate Preferida:
[ x] Curta Distância    [  ] Média Distância   [  ] Longa Distância    
[  ] Nenhum

_bem aqui está, já terminei com o formulario, quando começo? Ah claro estou curioso quem você tem conhecimento de quem é ou são algum dos fundadores da guilda?

Ver perfil do usuário

180 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 03/07/14, 06:30 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Com pressa para encontrar médico e abrigo, ela opta por ordenar a coruja para que a leve até Windfall. Voariam por uma bela distancia , assim que ja estivessem consideravelmente mais proximas da vila , iriam descansar proximas de algum riacho ou cachoeira. Uma vez que chegassem a fonte de agua , Amaltea seria mandada para buscar gravetos e cipós , dessa forma, quando retornasse , a jovem poderia improvisar qualquer coisa para manter a perna quebrada imovel.

Nesse meio tempo Senet iria se despir , lavar o vestido , deixa-lo numa pedra e enfim, lavar o corpo. De banho tomado ela iria se vestir de novo , e então gastar 1 de mana para criar chamas muito fracas , quase que uma pequena aura azul de calor , apenas para secar a sí e as roupas. Não era sábio andar por aí encharcada em uma noite tão fria. Assim que a ave voltasse , juntas improvisariam a tala , e então descansariam um pouco. Seguindo após novamente para Windfall.

Off:
Off:

Skill point do lvl tres acabou de ser aplicada [checar no tópico de fichas :3]

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: