Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Reverse Genesis - TEA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

241 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 24/07/14, 12:21 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
ENtro no quarto, e minusciosamente observo, me deito em alguma cama ou colchão seja á oque tiver lá dentro e começo a meditar, e relembrar dos velhos tempos de treinamento, não sei porque isso me veio a mente.
Pego minha mascara _ você está muito quieto hoje, aconteceu algo? alguma coisa te encomoda? Há está pensando no tal sonho..bem é verdade não sei quanto tempo nos temos para desvendar isso. Mas ainda não faço ideia de como acelerar as coisas. Fique calmo eu vou descobrir.

Ver perfil do usuário

242 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 24/07/14, 04:26 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Eu também olho para o céu. Começo a ter a impressão de que esse vai ser um longo dia, mas a impressão para de ser uma coisa que existe após apenas um momento.

"Quem é ela?", pergunto sem a menor preocupação.

Ver perfil do usuário

243 [????] Campo de Neve em 26/07/14, 02:01 pm

Fake

Yuki

- Eu me chamo Yuki. - você se apresentou. Os olhos de Mary se abriram completamente, como o de uma criança que acabou de encontrar algo que nunca viu antes. Dava a impressão que poderia pular de alegria a qualquer momento.
- Prazer em te conhecer Yuki! - ela disse, extasiada.

Você começou a sentir um pouco de frio, ficando ali fora. - Mary quando você me encontrou tinha mais alguém lá? - seus olhos ainda estavam doendo, e o ar gélido não estava ajudando muito. Seu corpo também doía, mas o frio estava até que ajudando a atenuar a dor.

Mary chacoalhou a cabeça negativamente em resposta à sua pergunta. - Tinha alguém com você? Eu te encontrei na floresta para lá - ela apontou para a direção do Iglu que você acabou de sair. Dava para ver uma floresta escura e coberta de neve.

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

244 [Arkadia] Dormitório da Guilda em 26/07/14, 02:25 pm

Fake

Wasabi

Ao tocar na maçaneta redonda, você ouviu um clique. O som da porta destravando. A porta abriu-se para dentro, dando em um pequeno quarto, que contém apenas uma beliche encostada na parede no lado direito e duas escrivaninhas pequenas no lado oposto. Em cada lado da porta existem armários simples.

O quarto todo é branco; o chão de azulejo, a parede de cimento e até o teto de madeira. Com tudo sendo branco, vai ser bem visível quando você sujar qualquer coisa. Até os móveis são brancos. Além disso, os móveis não parecem a melhor coisa do mundo pelo que parece, mas não é algo de pobre - uma qualidade mediana, mais que bom o suficiente para viver.

Entrando no quarto, a porta automaticamente se fechou quase que silenciosamente. A única parte que não foi silenciosa foi o clique, e mesmo assim o barulho foi bem baixo. Você se deitou na cama, no primeiro andar.

A cama branca estava até que bem boa para dormir. Você já dormiu em lugares melhores, mas não dava para reclamar dessa cama.

- Você está muito quieto hoje, aconteceu algo? alguma coisa te encomoda? Há está pensando no tal sonho..bem é verdade não sei quanto tempo nos temos para desvendar isso. Mas ainda não faço ideia de como acelerar as coisas. Fique calmo eu vou descobrir.

Parece que o seu parceiro só vai vir amanhã para você fazerem a primeira missão. Talvez seja mais fácil dormir. Já praticamente é noite de qualquer forma; apesar que ainda é cedo o suficiente para dar uma explorada. Mas bem, não é como se você tivesse dinheiro para comprar alguma coisa, então seria realmente só olhar...

[OFF] Se você decidir dormir, eu vou fazer você acordar só no dia seguinte mesmo i/
Mas claro, você pode sair e sei lá, matar uns infelizes na rua ou algo assim lol.

245 [Zero] Reino ???? em 26/07/14, 02:33 pm

Fake

Silver

O dia provavelmente vai ser bem longo - o tempo nem realmente parece passar enquanto você conversa com ele. Talvez seja por nada estar acontecendo no momento. Dava para ver bem o sol nascendo no leste, e as estrelas já não são mais visíveis, com o céu agora começando a ficar azul.

- Quem é ela? - você perguntou, ao que ele parou de observar o céu e olhou para você.

- Não sei? - ele respondeu, como se fosse uma questão. - Nem perguntei quem é. É uma voz que fica na minha cabeça falando de vez em quando comigo. Ela me conhece, mas eu num conheço ela. Quer ver ela?

246 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/07/14, 02:58 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Ah, será que ele vai usar alguma magia exótica? Talvez essa 'voz' saiba de mais coisas do que ele e possa me ajudar a resolver alguns mistérios. Ou talvez ele seja simplesmente louco - é difícil saber com certeza. Ele não parece louco, mas se realmente for ele está escondendo muito bem, o que significa que é um ótimo ator. E se ele é um ótimo ator, a existência da voz é irrelevante; ele fará uma perfórmance para me entreter.

Independente do caso, eu provavelmente vou ver algo bem interessante.

Eu olho pra ele em resposta: "Claro, parece divertido."

Ver perfil do usuário

247 [Zero] Reino ???? em 26/07/14, 05:01 pm

Fake

Silver

- Claro, parece divertido.
Ele fechou os olhos para se concentrar.
...
Alguns segundos se passaram, em que nada aconteceu. De repente, o corpo do garoto começou a se distorcer, como uma imagem de televisão com sinal ruim.

Depois de alguns momentos, o corpo dele mudou; para o de uma garota com cabelos rosas semi-longos, e olhos da mesma cor. As roupas que ela vestia eram um pouco diferentes da do garoto, mas ainda seguiam mais ou menos as mesmas cores.

A "imagem" ficou mais definida, até você conseguir ver ela claramente. Incluindo o rosto e os olhos levemente avermelhados, como o de alguém que estava chorando até a pouco. Ela olhou para você, meio sem jeito.

- ...Olá. Eu... não estou na forma mais apresentável possível, né... - ela disse, com um sorriso sem graça - Prazer em te conhecer... Eu sou Sorin. - havia várias pausas aqui e ali, em que ela parava para recuperar fôlego.

Gemini~
Essa imagem vale para os dois, btw.
Imagem em tamanho original.

248 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 27/07/14, 08:09 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Que legal, ele virou outra pessoa. Isso não se vê todo dia. A viagem até esse ex-reino valeu a pena, mesmo se eu não descobrir mais nada.

"Eu sou Silver, um caçador de tesouros e andarilho. Ah é, e detetive nas horas vagas." Ela parece não estar muito bem, então tento não perder muito tempo: "Então Sorin, você sabe alguma coisa sobre as coisas que eu perguntei pro outro cara? E aliás, você sabe o nome dele?"

Ver perfil do usuário

249 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/07/14, 05:13 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
A pergunta sobre o dinheiro a acertava em cheio. Não por não poder paga-lo , mas pelo fato de que não havia juntado riqueza alguma desde que deixou Larkin. Aquilo a enfurecia enormemente , mas se esforçou para manter um semblante brando e que transmitisse só coisas boas. Não era uma postura que havia adotado muito nos ultimos tempos , mas como a filha de uma nobre , Senet era , pasme , acostumada a lidar com situações sociais.

- Na verdade eu andei adormecida por muito tempo na floresta. Não estou certa sobre a moeda corrente. Mas eu poderia trabalhar em troca de tratamento. Minha coruja é esperta e bem obediente.

Off: Desculpe a demora, agora vou retomar o ritmo normal

Ver perfil do usuário

250 [Zero] Reino ???? em 29/07/14, 09:45 am

Fake

Silver

- Eu sou Silver, um caçador de tesouros e andarilho. Ah é, e detetive nas horas vagas. Então Sorin, você sabe alguma coisa sobre as coisas que eu perguntei pro outro cara? E aliás, você sabe o nome dele?

- Luke... O nome dele é Luke. - ela disse. A voz dela estava fraca, como a de alguém sufocando. Ela tapou os olhos com a mão direita. - Quanto às outras perguntas...

Ela chacoalhou a cabeça algumas vezes antes de continuar, e moveu a mão direita um pouco para cima, na testa, como se estivesse vendo se estava com febre. A cabeça dela estava direcionada aos seus pés, e mal dava para ver os olhos semicerrados.

- Quanto... às outras perguntas... - o volume da voz diminuia levemente à cada palavra. - O sabre era de uma amiga minha.... - o corpo dela estava inclinando para os lados, balançando. - Como você, ela tinha os olhos....

Ela se curvou um pouco para a frente, dando a impressão que ela estava prestes a desmaiar já. - Então..... Por isso...... Tsc. - a garota abriu os olhos completamente, e parecia irritada. Não com você, mas com ela mesma.

Em um instante, ela pisou no próprio pé, usando o salto. Tão rápido que você mal pôde ver ela movendo a perna - Nnnghnhn- ela abafou o som, mas ainda deu para ouvir um gemido fraco. O corpo dela se estabilizou, parando de balançar.

Quando ela tirou o pé, sangue jorrou, criando uma poça superficial de sangue perto dela. Havia um buraco vermelho no lugar onde o salto estava. Pelo que parece, o salto perfurou o pé dela. - Haah...... - ela respirou fundo duas vezes. - Desculpa. Continuando....

Ela ainda parece mal, apesar de ter parado de balançar para os lados. Ela estava com os olhos abertos, e olhando nos seus, com uma postura quase reta; Você notou que ela estava deixando a maior parte do peso do corpo no pé direito, que é o pé com o buraco. A poça de sangue lentamente de expandia...

- Aquela espada era de uma amiga minha... Eu não tive como contatar ela faz algum tempo, e eu já tinha uma ideia que isso poderia ter acontecido mas... - a voz dela fraquejou um pouco. Houve uma pausa em que ela olhou para o chão por alguns segundos. - ...a propósito, você deveria tomar cuidado. Seja lá quem for que matou ela talvez vá atrás de você.

A garota voltou o olhar para você enquanto se ajeitava, finalmente tirando a mão da testa e deixando-a cair, pseudo descansando ela. Pseudo pois manteve a mão fechada com força, com o corpo todo dela parecendo contraído.

251 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/07/14, 10:14 am

Fake

Senet

- Na verdade eu andei adormecida por muito tempo na floresta. Não estou certa sobre a moeda corrente. Mas eu poderia trabalhar em troca de tratamento. Minha coruja é esperta e bem obediente. - você disse à ele.

- Sabe que dinheiro não muda tão rápido assim, né? Seja lá quanto tempo você tiver hibernado. - a voz dele, lenta e sonolenta, praticamente te dava vontade de dormir. - Enfim. - ele desceu as escadas. Mesmo enquanto descia, ele não tirou os olhos da sua perna. Olhando de perto, ele é um tanto mais baixo que você. Algo como 1,40~ 1,50?

Ele finalmente desviou o olho da sua perna quebrada, e tornou a cabeça para cima, para te olhar. - Seria esquisito pedir para uma menina com uma perna quebrada para trabalhar... Aliás, eu não realmente quero pedir isso. Como um médico.

Ele virou a cabeça em direção ao fundo da sala, olhando alguma coisa na distância. Não parece ter nada em especial alí. Depois de alguns momentos de silêncio, ele chacoalhou a cabeça com força.

- Enfim, enfim... Vamos dar um jeito nessa perna daí eu decido alguma coisa. - ele pegou uma muleta, que estava escondida atrás de uma das macas, e de ofereceu ela. - se você quiser. Agente vai ter de subir as escad- a rampa. - a muleta parece que é de alumínio ou algo assim. Um cristal é visível no canto, perto de onde você segura. Cristal de Mana. [Imagine uma bateria/pilha. Só que fornece Mana ao invés de eletricidade.]

....Infelizmente, parece ser o tipo barato. Que não vale muita coisa. Mas se tiver vários desses, talvez dê para vender por um preço razoável...

E, aliás, não dá pra ver a tal rampa que ele tá falando.

Última edição por Fake em 29/07/14, 12:14 pm, editado 1 vez(es)

252 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/07/14, 11:44 am

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
FIco alguns segundos deitado, mas minha mente esta inquieta de mais para dormir.

Pego minha mascara _ bem.. vamos dar um passeio? a guardo dentro do meu quimono. Não poderia tambem esquecer Saika ( a espada) saio do quarto e vou dar uma volta pela cidade.

Ver perfil do usuário

253 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/07/14, 08:03 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
"Ah, sinto muito por ouvir isso. Digo, a parte de ela ser sua amiga." Isso explica o estado em que ela está. Bem, ela furou o próprio pé pra manter a compostura, então é melhor eu não desperdiçar o sangue que está jorrando dela.

"Você não precisa se preocupar muito comigo. Eu sei me defender." O fato de alguém potencialmente estar atrás de mim é quase desinteressante. Quase, porque o fato de alguém estar tentando me matar significa que eu posso ser atacado a qualquer momento. Isso é melhor do que ficar entediado, eu suponho. Não que isso faça diferença, considerando que eu vou voltar pra Klazark quando terminar aqui. Duvido que o responsável tenha planos de ficar esperando lá, ou de voltar pra lá no futuro próximo. É possível, mas pouco provável.

"E aquele cubo? Tem alguma ideia do que possa ser?"

Ver perfil do usuário

254 [Arkadia] A Cidade dos Jogos em 31/07/14, 05:27 pm

Fake

Wasabi

- Bem.. vamos dar um passeio?

Você guardou a máscara e se dirigiu para fora, tendo a espada em mãos. Descendo as escadas, havia algumas pessoas nos corredores. Provavelmente outras pessoas que moram no dormitório. Havia pessoas com roupas orientais e ocidentais, misturadas. Eles não falavam nada de interessante, então você desceu as escadas, ignorando-os. No térreo, o balcão estava vazio; o homem que estava na recepção parece ter saído.

Fora do dormitório, a lua já é visível. O céu adquiriu um tom azul-escuro. Dava para ver as estrelas mais ou menos. As ruas começaram a ficar mais cheias, com a maioria das pessoas se dirigindo para o centro. Elas usam roupas em vários estilos também, mas de certa forma as pessoas que andam agora tinham uma certa "aura" que dá a impressão que elas tem dinheiro.

Andando sem nenhuma direção em especial, a completa ausência dos cassinos na rua era um pouco esquisito, considerando que até ontem esta rua estava lotada de cassinos para você. Agora, com o terreno em que os cassinos ocupavam tomados por residências ou lojas, a superfície de Arkadia parece mais uma cidade comum. Rica, mas comum.

Todas as lojas parecem serem relativamente famosas, mas não realmente estavam cheias. No final das contas, a maioria das pessoas que moram nessa cidade iam direto aos jogos... Aquilo que não foi transformado em lojas se tornaram residências ou alguma construção pública. A população de Arkadia deve ter aumentado bastante, já que nenhuma residência parece estar vaga.

Quanto mais escuro o céu ficava, mais gente rica aparecia nas ruas perto do centro. Há um certo número de pessoas que parecem ter uma quantidade razoável de dinheiro, e todas parecem serem viajantes. As ruas parecem relativamente seguras, tendo guardas aqui e ali. Embora esses guardas não realmente parecem ser guardas da cidade, e sim guarda-costas de clientes riquinhos.

Postes iluminam bem as ruas com luzes brancas. Parecem ser à base de eletricidade ao invés de Mana, como é comum na maior parte do continente. Ou era, talvez tenha mudado agora. Começou a ficar frio agora, com o sol tendo desaparecido faz algum tempo.

Apesar de ter escurecido um pouco, não é muito tarde. Depois de andar por algum tempo, agora são oito horas, segundo um relógio de rua [eletrônico]. Não aconteceu nada de realmente interessante nesse tempo.

[OFF] Sry pela demora, tava tendo que pensar sobre algumas coisas da cidade antes de postar.

255 [Zero] Reino ???? em 31/07/14, 06:29 pm

Fake

Silver

- Ah, sinto muito por ouvir isso. Digo, a parte de ela ser sua amiga.

Sorin chacoalhou a cabeça para os lados levemente. - Não precisa se preocupar com isso. - ela escondeu o pé sangrento atrás do pé esquerdo. Apesar que não há necessidade de ver ele para saber que ele ainda está sangrando um tanto. A pequena poça de sangue não parou de se expandir; ela apenas começou a se expandir para trás da garota.

- Você não precisa se preocupar muito comigo. Eu sei me defender. - Sorin levantou uma sombrancelha. Não parece muito convencida. - ...Mesmo assim, tome cuidado.

- E aquele cubo? Tem alguma ideia do que possa ser?
- ... - ela não respondeu de imediato. - Nós... não sabemos muito sobre o cubo. A primeira vez que eu vi um desses foi algo como um ano atrás? ...foi logo antes de Lers se tornar "Zero". Tinha... dois garotos com um desses cubos... Eles... - As pausas começaram a voltar, mas Sorin deu um pisão com o pé direito no chão com força, tremendo o chão um pouco. E provavelmente causando mais dor. Ela pareceu que ia fechar os olhos, mas os manteve abertos.

- E eles também não sabiam o que esses cubos fazem. Mas foi um presente dela, então deve ser algo perigoso... - ela parou para pensar por alguns segundos. - Pensando bem, você se encontrou com ela certo? Uma menina de cabelo branco que vive tomando chá e tem a mania de arrastar pessoas até a sétima dimensão no quinto dos infernos do nada e começa a fazer uns pedidos meio absurdos?

256 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 31/07/14, 06:48 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Eu me encontrei com uma garota assim? Eu penso por algum tempo, tentando me lembrar. A única coisa que me vem à mente é aquele sonho estranho que eu decidi deixar de lado. "Não sei? A única coisa fora do normal que eu me lembro é um sonho estranho que tive antes de decidir ir até Klazark. Tinha outras pessoas além de mim, incluindo uma garota estranha nos ameaçando de morte. E meu olhos doíam muito. Fora isso, não me lembro de nenhum outro detalhe. E como eu disse, o cubo estava preso ao sabre da sua amiga."

Espera. O sabre. Klazark. "...pensando bem, isso foi logo antes de eu notar que Lers tinha mudado de nome no meu mapa. Será que tem alguma relação?" Minha primeira investigação como detetive começa a ter frutos, o que me alegra um pouco.

Ver perfil do usuário

Fake

Alexander Trinndad
PILOTO SEMI-AUTOMÁTICO

Você se direcionou ao banho, que ficava bem onde Larisse te disse; era um banheiro até que grande. Você tomou o seu banho enquanto Lizzy ficava com Larisse, escutando a discussão entre Larisse e o homem estranho por alguns minutos, tranquilamente, com água quente [ou morna, seja lá qual for sua preferência] do chuveiro.

Lizzy

Depois de alguns minutos em que o homem continuou discutindo com a Larisse, ela finalmente apresentou ele à você. Depois de mais ou menos terem se acalmado.
- Lizzy, esse cara inútil é o Kyo.

- ...eu escutei isso, garota. - ele disse. Não parece lá muito interessado em você.
- Era para ter escutado mesmo.

- Cadê o Max?

- Deve tá ali fora, na entrada da floresta. Agente voltou junto com aquela criança e a Lizzy. - Larisse apontou para onde o banheiro fica. - Não sei por quê, mas eles tavam perto de Lunaria por vontade própria.

- E o quê vocês vão fazer c'esses dois?

- ...não sei? - ela respondeu inocentemente, ao que resultou no Kyo cerrar os olhos e praticamente deixar o queixo cair.

- Nã- Vocês simplesmente trouxeram ele pra cá sem nem saber o que fazer com eles?!

- Uhhh... Mas se alguém descobrisse que ele é um humano, ele provavelmente iria ser morto! Ou pior!

- Ah! Aaaah. - ele aparentemente compreendeu alguma coisa. - Ele é um humano? "Qui" raios ele tava fazendo lá pra cidade?

- Eu não acabei de falar que "não sei o por quê", cabeça oca?

- ...ele sabe que não pode sair daqui né? - Os olhos de Larisse se desviaram, olhando para qualquer direção que não fosse a do Kyo - ...você podia pelo menos ter levado ele para o refúgio ao invés daqui.

- Achei que seria melhor trazer ele para cá. A carruagem já teria saído no tempo que agente levaria para chegar lá. Falando nisso, o resgate foi bem? Considerando que você já voltou...

- Sim, foi. A Nina tomou o seu lugar na rede, já que VOCÊ decidiu sair do nada.

- ...de qualquer forma, eu vou pegar umas roupas suas pra dar pro menino usar. Ou do Max, sei lá. Até.

- Ei! EI! - Larisse ignorou o chamado dele, e se direcionou ao segundo andar. - Arrgh. Tá, vai lá, eu vou ir falar com o outro retardado. - Kyo se direcionou à saída da mansão. Assim que ela terminou de subir as escadas, ela começou a falar com você.

- Desculpa pela demora. E por ter feito você ouvir o blablabla do Kyo. Sorte que ele não falou muito... Então, tem como você explicar melhor a sua situação e a do Alex...ander? - ela não parece realmente ter decorado o nome dele.

O segundo andar dava em um corredor que possui o tamanho de vários quartos médios grudados. Completamente vazios e sem decorações, tendo apenas portas distribuídas por alí.

Enquanto ela entrava em um quarto e pegava roupas para o Alex, você explicou a sua situação e a dele, ao que ela escutou silenciosamente, enquanto descia as escadas e secretamente deixava roupas dentro do banheiro sem ele perceber.
Ela parecia que ia comentar algo quando você terminou de falar, mas...

Alexander Trinndad

Você terminou o seu banho de chuveiro. Tinha várias toalhas alí, então você pegou uma e se secou.

Você notou que tinha roupas em um banco dentro do banheiro, que aparentemente Larisse deixou para você usar, com um pedaço de papel rasgado de algum lugar com coisas escritas em uma letra meio torta:
"Essas roupas são do Max,
deve dar para você usar"

É uma camiseta branca meio folgada. E calças brancas. E um casaco branco. E um par de meias brancas. Tudo branco. Limpas o suficiente para provavelmente doer os olhos se alguém olhasse para essas roupas no sol.

Depois de se vestir e sair, você deu de cara com a Larisse, que estava sentada em uma cadeira perto da porta. Ela fez um aceno com a mão para você. - Como foi o banho?

258 [Zero] Reino ???? em 31/07/14, 08:11 pm

Fake

Silver

...bem, menina de cabelo branco você encontrou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Já a do sonho, você não se lembra de ter visto a aparência dela.

- Não sei? A única coisa fora do normal que eu me lembro é um sonho estranho que tive antes de decidir ir até Klazark. Tinha outras pessoas além de mim, incluindo uma garota estranha nos ameaçando de morte. E meu olhos doíam muito. Fora isso, não me lembro de nenhum outro detalhe. E como eu disse, o cubo estava preso ao sabre da sua amiga.
- Isso. Provavelmente foi ela mesmo, no seu sonho.

- ...pensando bem, isso foi logo antes de eu notar que Lers tinha mudado de nome no meu mapa. Será que tem alguma relação?

- Provavelmente. Qualquer coisa estranha que aconteça foi provavelmente influenciado por ela. Você disse que "dormiu" por um ano? Provavelmente ela te arrastou para a casa dela enquanto vocês dormiam, e alguma coisa aconteceu com você quando ela ia... te devolver para cá. - você teve a impressão que o pé dela estava afundando no chão de terra. Uma parte do sangue se juntou com a terra, formando barro.

- E sobre o mapa mudar o nome da cidade, é por causa que para a maioria do mundo, o reino de "Lers" nunca sequer existiu. Aqui foi sempre "Zero", desde o começo. O mundo todo foi adaptado para que "Lers" nunca tenha existido... E isso é.... - ela olhou para a direção do sol, com um olhar distante.

259 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 01/08/14, 12:41 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
...tudo? Vou assumir que é isso que ela ia dizer. A informação que eu consegui aqui vai ser útil, eu acho, e pelo menos agora eu sei alguma coisa sobre a dona anterior desse sabre.

Então Lers nunca existiu. E por algum motivo eu sei disso, mesmo sendo algo que teoricamente eu não deveria saber? Elas mencionou algo sobre eu ter os olhos ou o que quer que seja, e supostamente esse seria o motivo.

"Isso tudo é muito interessante, mas os detalhes parecem complicados demais." Bem, eu não tenho muito mais a fazer por aqui. Eu poderia conversar mais, mas acho que Sorin precisa de tempo pra se recuperar do ferimento dela. E também pra se acalmar da morte da amiga.

Estou começando a ficar ansioso por ter deixado Klazark queimando pra trás. Se eu não voltar logo, outra pessoa pode entrar na ruína antes de mim e eu vou ter que competir pelo tesouro. E de qualquer forma, esse negócio de detetive pode esperar.

"Acho que vou voltar pra Klazark. Eu ainda não fiz o que eu queria fazer lá, e já que Lers não existe eu não preciso me preocupar com a burocracia do reino. Se vocês ainda estiverem por aqui quando eu terminar, eu venho visitá-los."

Eu me viro para a direção de onde vim, e dou alguns passos antes de concluir: "Ah é, e não se culpe muito pela sua amiga. Às vezes, coisas acontecem." Eu dou um sorriso bobo pra tentar animá-la. Suponho que é o mínimo que eu possa fazer depois de trazer as más notícias.

Eu verifico que não estou esquecendo nada antes de partir.

Ver perfil do usuário

260 [Klazark] em 01/08/14, 07:27 am

Fake

Silver

- Isso tudo é muito interessante, mas os detalhes parecem complicados demais. - E são... - ela riu.

- Acho que vou voltar pra Klazark. Eu ainda não fiz o que eu queria fazer lá, e já que Lers não existe eu não preciso me preocupar com a burocracia do reino. Se vocês ainda estiverem por aqui quando eu terminar, eu venho visitá-los.

- Você não precisa.... Não tem nada para fazer aqui... E eu nem sei se o Luke vai se lembrar que eu existo na próxima vez que você vier... então eu talvez não possa falar com você... E nós não podemos sair daqui. Nossos corpos literalmente desmontam perto dos muros da cidade.

Você se direcionou de volta ao leste, antes de se virar para trás.

- Ah é, e não se culpe muito pela sua amiga. Às vezes, coisas acontecem. - ela retornou o seu sorriso bobo com outro sorriso bobo em conjunto com um aceno de mão. Depois de uma checada rápida em seus pertences, você se dirigiu de volta à Klazark.

FAST TRAVEL

D8/10

Viajando por um terreno relativamente familia, você não teve problemas no caminho. Mas a caminhada excessiva sem nenhum descanso decente estava te cansando. Você conseguiu chegar ao seu destino, porém suas pernas estão bem cansadas. E doendo um pouco.

Com suas pernas protestando contra o esforço físico que você exerceu por dias seguidos, você alcançou as ruínas na tarde do dia seguinte. O alçapão de metal está fechado novamente.

O seu crematório improvisado parece ter apagado faz algum tempo, deixando uma área ao seu redor preta de cinzas... Parece haver um cristal entre as cinzas, que não foi queimado.

Não tem nenhum sinal claro de que alguém passou pelas construções... Mas segundo o que Sorin te disse sobre Lers nunca ter existido, Klazark nunca foi encontrado por Lers. Essas construções devem ser de algum outro lugar...

Abrindo o alçapão e verificando o interior das ruínas, as chamas parecem terem desaparecido. O ar estava novamente frio e completamente desiluminado. Pensando bem, você não tem nenhuma fonte de luz decente. E o lampião que, aliás, está apagado, não é lá essas coisas.

261 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 01/08/14, 12:32 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Eu deixo o alçapão aberto para ventilar o interior das ruínas, e volto minha atenção ao cristal. Eu o pego e me sento ao lado da construção mais próxima, usando o exterior da parede como encosto.

Examino o cristal com cuidado.

Ver perfil do usuário

262 [Klazark] em 02/08/14, 12:13 am

Fake

Silver

Você deixou o alçapão aberto. Dava para sentir um cheiro fraco de algo queimado. Não dava para ter certeza o que exatamente era o material que queimou lá embaixo apenas com o cheiro.

Chegando mais perto da pilha de cinzas, você notou que, apesar do corpo ter queimado de algum jeito ou de outro, as roupas que um dos corpos estava vestindo não queimou. As roupas podem ter ficado um pouco pretas, mas parecem não terem sido afetadas pelas chamas.

Você pegou o cristal e se dirigiu à construção em que você encontrou os corpos, se apoiando na parede. Por causa da sua visita anterior, a construção está sem sua porta.

O cristal parece ser um rubi. Um rubi bem transparente, com um círculo mágico no meio. Parece ser uma versão bem feita dos cristais de comunicação comumente usados por viajantes por sua resistência. E por geralmente funcionar. Normalmente, eles são opacos enquanto desativados, mas este é transparente.

Parece não ter bateria [Mana]. Você poderia tentar recarregar ele, mas talvez acabe simplesmente destruindo o aparelho. Ou você poderia ir e recarregar em alguma cidade, com alguém especializado.

263 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 04/08/14, 12:59 am

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
A todo instante me passa o pensamento e sentimento de estar deslocado no tempo como um peixe fora de seu lago. olho para cada canto e pessoa desta cidade e tudo aprece estranhamente comum. A paro em algum banco e fico a observar a lua. Depois dou uma ultima volta, pela cidade na parte dos cassinos.

Ver perfil do usuário

264 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 04/08/14, 04:51 pm

Yuki

Camper
Camper
Parece que não tinha ninguém. Com tudo isso acontecendo eu nem parei para pensar sobre a minha busca pela Senet, como será que ela está? Espero que esteja bem. Quem sabe a Marry saiba algo sobre ela. Tremendo Yuki soltou um suspiro cansado. Eu preciso ir dormir logo estou ficando com sono.

Seria bom eu pedir para a Marry me levar para dar uma olhada naquela floresta ou na vila, quem sabe eu encontro uma pista sobre o que está acontecendo. E se precisar eu posso descansar no caminho Marry será que você pode me levar no lugar que você me encontrou?

Ver perfil do usuário

265 [Arkadia] Galeria Subterrânea em 04/08/14, 05:55 pm

Fake

Wasabi

Ao menos, nesses anos em que você estava ausente do mundo, a lua não mudou. Continua lá no alto, distribuindo uma fraca luz entre as ruas da cidade. Sentado em um banco ao lado de um poste simples em uma praça, você observou a lua por alguns momentos.

Ora ou outra, um vento frio batia em seu rosto. Felizmente, sua roupa te deixou relativamente aquecido contra a noite fria.

Depois de apreciar a lua, você se levantou do banco e se direcionou aos cassinos. Como você ficou sabendo, os cassinos foram movidos para um local chamado Galeria Subterrânea, que ficava no subsolo da construção da guilda que você estava mais cedo. Voltando para aquela construção, há várias pessoas entrando na construção.

Dentro da construção, existem escadas rolantes, escadas comuns, rampas, elevadores e até mesmo veículos estavam disponíveis para descer ao subsolo.

Você desceu usando o elevador com janelas transparentes, o que te dava visão sobre a galeria enquanto descia. O elevador, apesar de meio cheio, é a forma gratuita mais rápida de se descer verticalmente.

Todos os andares se assemelham a grandes domos fechados, com construções no chão e um espaço vazio acima.

O número de construções faz com que cada andar pareça ser uma cidade pequena debaixo de outra cidade; é difícil acreditar que tudo isso foi escavado em um ano, com ou sem magia. E pelo número nos botões do elevador, há 31 andares, que provavelmente são do mesmo tamanho.

Depois alguns minutos, você se deparou com o décimo quinto da Galeria Subterrânea, que de longe é mais populado que os outros andares. Para todas as direções, existem cassinos e lojas de jogos, com alguns raros restaurantes e hotéis aqui e ali.

Estranhamente, as pessoas ricas que você via na superfície não estão nesse andar. A maioria parece ser de classe média. Talvez eles estejam em outros andares; supostamente o cassino vai dos andares 15 ao 22.

Mas quando você tentou dar uma olhada nos cassinos em outros andares, você foi barrado por guardas; aparentemente, é preciso permissão para acessar os andares que ficam abaixo do 15. Uma forma de se acessar é comprando a permissão por "míseros" 5 000 000 Fols.

A outra forma é sendo membro da Guilda de Rank B ou acima; Pelo que lhe disseram, como você a recém se juntou, deve ser um membro de Rank F. Supostamente, você deve receber um tipo de identificação após a sua primeira missão.

266 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 04/08/14, 06:16 pm

Fake

Yuki

Seu suspiro se transformou em uma pequena nuvem de vapor. Sua tremedeira visível era causado por um pouco mais que o frio; seu corpo ainda doía, e estava difícil se manter em pé. E a dor nos olhos não diminuiu nem um pouco...

- Marry será que você pode me levar no lugar que você me encontrou?

- Eu acho melhor você... Ah... Bem... - ela parece um pouco indecisa. Ela fez um gesto com o dedo indicador da mão direita, girando ela em um sentido anti-horário. Como se houvesse uma barreira invisível ao seu redor, o vento congelante parou.

- Uhm... Consegue andar, Yuki? - ela abriu a palma da mão direita, e logo acima dela apareceu uma pequena chama. O ar ao seu redor aqueceu rapidamente, embora a neve em seus pés continue gélida.

[OFF] É Mary, não Marry xD

267 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 05/08/14, 05:58 pm

Yuki

Camper
Camper
Eu acho que consigo Yuki disse um pouco hesitante, mas feliz que o vento congelante tinha passado. Espero encontrar alguma coisa ou alguma pista lá, e tomara que a caminhada não seja muito longa senão minhas pernas não vão agüentar andar todo o caminho

Quanto mais cedo nós chegarmos lá melhor e se precisar nós podemos parar e descansar no caminho. Yuki antes de tentar dar o primeiro passo respirou fundo com um pouco de medo de cair de cara na neve. Espero que tenha algo lá

Ver perfil do usuário

268 [????] Floresta de Neve em 07/08/14, 12:53 pm

Fake

Yuki

- Eu acho que consigo. Quanto mais cedo nós chegarmos lá melhor e se precisar nós podemos parar e descansar no caminho. - após ouvir suas palavras, Mary hesitou por alguns instantes. Ela olhou para você, examinando o seu corpo algumas vezes. Você estava tremendo por vários motivos.

Após alguns momentos, ela respondeu em uma voz tensa e preocupada - …Tudo bem então. - a garota se virou e começou a andar lentamente em direção à floresta. Após respirar fundo, você deu o primeiro passo. Que foi seguido por uma dor intensa, mas suportável.

Você deu outro passo. A dor quase te fez gemer, mas a cada passo você se acostumava mais com a dor. Mary, que estava andando na frente e te guiando, olhava várias vezes para trás, exprimindo clara preocupação. Ela fez menção de falar algumas vezes, mas nada disse o caminho todo.

A pequena chama na palma da mão de Mary permaneceu acesa, providenciando luz e calor para vocês. A única parte de seu corpo que ficou gelado foi seu pé, que a cada doloroso passo afundava cinco centímetros na neve. Pelo lado bom, o frio nas pernas entorpeceu a dor e te ajudou a chegar até o seu destino sem precisar descansar.

O percurso inteiro foram ziguezagues pela densa floresta. A folhagem das árvores acima de sua cabeça mal te permitia ver o céu. Noite ou dia, essa floresta parece ser escura independentemente da luz oferecida pelo sol. Ora e outra se depararam com animais dóceis, que não se importaram muito com a presença de humanas em seu território.

Depois de alguns minutos andando pela neve, você já nem sequer sentia sua perna doer; ela praticamente congelou, e você estava apenas forçando-as a se moverem. Apesar que o resto de seu corpo continuava a doer, como se você tivesse sido espancada ou algo assim. Apesar de seu corpo não demonstrar nenhuma ferida...

- É aqui que eu achei você, Yuki. - Mary parou. Olhando ao seu redor, o local parece ter menos árvores. A folhagem é afastada o suficiente para ver o céu e a lua claramente.

Há também um lago congelado. E na margem do lado oposto uma estrada de terra adentra a floresta. Não há muita coisa notável nessa área além disso, exceto por....

- Aquele montinho de neve ali foi onde você estava deitada. - O chão de neve logo à sua frente possui uma área afundada cuja forma lembra um ser humano.

Além disso, parece haver o rastro de algo retangular e pequeno que foi arrastado perto do seu corpo. E esse rastro segue na direção do lago congelado. Era difícil de ver, e provavelmente não foi nada muito largo. Mas não há pegadas ou algo parecido.

Última edição por Fake em 07/08/14, 09:33 pm, editado 2 vez(es)

269 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 07/08/14, 06:53 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Enquanto o acompanhava ela se mantinha atenta ao ambiente. - Hm, eu não consigo ver nenhuma rampa.

[off: menor post do jogo, mas eu realmente não sabia o que responder :v]

Ver perfil do usuário

270 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 07/08/14, 11:19 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Constatando a natureza do cristal, e notando sua falta de Mana, eu o guardo em um dos bolsos internos de meu casaco.

Eu pego as roupas que sobreviveram ao funeral, e as bato um pouco pra tentar tirar as cinzas. Levo alguns minutos examinando-as, tentando descobrir do que são feitas ou se possuem algum encantamento.

Eu dobro as roupas e entro na construção ao meu lado. A mesma cuja porta eu destruí.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: