Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Reverse Genesis - TEA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

31 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 08:57 am

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
mas oque está acontecendo estou preso em um sonho? ou fui mandado para outro lado? Agora que me lembro haviam mais alguns que ouviam o que a voz dizia, primeiro preciso sair daqui, e depois tentar encontrar esses vultos, talvez tenham mais informações doque eu.

Me dirijo a porta e vejo o quão forte ela parece estar e tento arrombar ela, caso não consiga fazer isso por meios fisicos, observo o teto a procura de alguma fragilidade, e dou mais uma volta pela casa atras de outra saida. Tendo feito isso e não obtido nehum sucesso volto a porta e uso o vacuo para estraçalhar ela e sair.

Ver perfil do usuário

32 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 01:53 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Orc , um nome diretamente associado a truculencia e selvageria. Nunca havia visto um deles pessoalmente. Tudo o que saberia sobre estes fora aprendido com livros. Raça destrutiva e bandoleira , que se comunicava com grunhidos tipicos. A maioria , por sorte , era conhecedora da lingua dos homens.

Lhe pareciam até que familiares , talvez pelo fato de que por baixo de sua casca e maneirismos , ela fosse tão barbarica quanto eles. A anatomia humanoide tambem não era estranha , pelo visto não enfrentaria nada de tão diferente.

Salta sobre o pobre bruto verde no chão , quase fora de combate. Finca os pés em suas costelas , na area onde se localiza o pulmão. Afundaria o salto , levantando levemente o vestido , para evitar que o sangue verde o manche.

- Avisem se eu estiver indo rapido demais ... é a minha primeira vez - provocava , afim de desestabiliza-los. - Eu nunca matei um orc antes , voce é mesmo muito sortudo.

Os cabelos esvoaçam por um periodo curto , flutuando como se estivesse imersa em agua. Ela então é coberta por fogo [She Bathes on Fire - 20 MP]. Senet sabia que não poderia abrir qualquer brexa , e nem perder tempo. Deveria resolver qualquer que fosse a situação ali , mas se manter pronta para auxiliar Amaltea.

- Em Larkin nossos antepassados queimavam os mortos , afim de ajuda-los na travessia para o outro mundo. Por que voces não experimentam?

Off:

Não esquecer de considerar

Habilidades Raciais – Sabedoria Homo-Sapiens: Humanos estudam a magia desde os primórdios do tempo. Vinda de uma linhagem de magos , Senet gasta menos mana para conjurar magias.

Perícia - Combatente - Senet é extramente efetiva com socos , chutes , agarrões , joelhadas e cotoveladas. Levando uma grande vantagem na disputa corporal.

Última edição por Senet em 19/06/14, 02:50 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

33 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 02:38 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Amaltea

┌-------------──────■ ■──────-------------┐

Amaltea, pousa em um galho arvore bem alta próxima ao homem,e fica aguardando ele usar o cristal de comunicação, para saber o real motivo dele estar aqui, a coruja acha que talvez este cristal possa ser usado para se comunicar com o outro homem na cidade.
Por enquanto ela só observa, e fica prestando atenção a todos os detalhes e não faz nenhum barulho.

Pensa:

Então ele esta gravemente ferido, se ele morrer aqui pelo menos o cristal pode ser útil, para saber mais, vou prestar atenção no jeito que ele fala, para que eu possa imitar a voz dele no futuro.

Amaltea, vai ficar espionando, e se caso improvável ela não possa ouvir a conversa do cristal, ela usara um pouco de mana de sua habilidade com o som, só para ouvir com clareza a conversa com o cristal, se ela puder ouvir toda a conversa, não será necessário usar mana, mas a todo caso estará atenta a todas as coisas ao redor

└-------------──────■ ■──────-------------┘

Ver perfil do usuário

34 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 04:12 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Olhando ao redor, de repente minha vontade de voltar a dormir desapareceu. Eu me sento sobre o muro, e começo a pensar.

A forja está acesa. O balde de metal é novo. Eu começo a ter a vaga impressão de que não estou sozinho. E talvez seja melhor assim: pensando de novo, voltar a dormir me parece um plano muito chato. Além do mais, eu não estou com muito sono.

Continuo sentado por mais algum tempo, apreciando a velha cidade ao meu redor enquanto respiro o ar fresco do entardecer.

Off:
Não sei como eu me sinto sabendo que "eu" tenho um stalker. Que também é uma ave. Pelo menos o nome dela parece com malte. Razz

Ver perfil do usuário

35 [Arkadia] A Cidade dos Jogos em 19/06/14, 05:44 pm

Fake

Wasabi

A porta de madeira não estava exatamente no melhor dos estados. Não seria surpreendente se um ladrão viesse e roubasse as coisas na casa depois de arrombar a porta. Isso se tivesse algo. Você conseguiu arrombar ela facilmente, fazendo um estrondo.

Ao sair, você se deparou com um rua deserta. Aquela casa ficava bem na borda da cidade, ao norte, então era normal aquela rua estar vazia. Se houvesse alguém, havia alguma chance que fosse um ladrão ou coisa parecida.

Da porta que você arrombou, uma placa caiu. Dizia "Vende-se - Contate Arkadia Imóveis". Era de madeira, e estava comida por cupins.

O chão era praticamente apenas pedregulhos na rua. Não há calçada. As construções por alí eram todas de madeira. Não são feias, mas não exatamente lindas. Suas posições são desorganizadas, e rua não tinha muita iluminação, exceto por alguns postes aqui e alí, que ainda não estavam acesos. Há luz o suficiente vindo do sol para se ver por onde anda.

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

36 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 06:12 pm

Fake

Senet

Saltando sobre o orc no chão e ficando o salto no orc enquanto levantava o vestido, mais sangue frio espirrou para cima, pegando até os joelhos praticamente. Ele começou a tossir sangue, agonizando.
- Avisem se eu estiver indo rapido demais... é a minha primeira vez - Sua provocação pareceu deixar eles mais irritados do que desestabilizados. - Eu nunca matei um orc antes , voce é mesmo muito sortudo.

Pouco depois, o orc que estava no seu salto agarrou sua perna, logo antes de ativar o She Bathes on Fire.
D4/10+2 - Custo de Mana = 12
Restante - 172

As chamas queimaram o orc, deixando um cheiro não exatamente agradável. Um tanto de fumaça começa a sair do corpo dele. Mas ele continua segurando sua perna. Orcs são um tanto conhecido por sua resistência e força, afinal. Mas se esperaria que um nariz quebrado, pulmão perfurado e chamas o fariam soltar sua perna no mínimo. De preferência que ele morresse, mas parece pedir demais pela força que ele segurava sua perna esquerda com as duas mãos enquanto berrava de dor.

Enquanto isso, os outros tentavam desajeitadamente ir até sua direção, tropeçando nos escombros.
- Em Larkin nossos antepassados queimavam os mortos, afim de ajuda-los na travessia para o outro mundo. Por que vocês não experimentam?

Pelo que você se lembre nos livros, os orcs tinham níveis variante de inteligência. Embora a maioria tivesse um nível de compreensão da linguagem humana, poucos são os que fazem um uso decente dessa compreensão.

37 [Arredores de Nel] Oeste em 19/06/14, 07:27 pm

Fake

Amaltea

Você pousou no galho de uma árvore e agiu naturalmente, como uma coruja comum. Ele não parecia que iria usar o cristal, e apenas continuou com seu próprio tratamento até parecer satisfeito. Depois de olhar para os muros de Nel por alguns instantes, ele simplesmente se dirigiu para o oeste, adentrando a floresta, andando devagar.

38 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 07:39 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Amaltea

Amaltea, continua seguindo o homem misterioso mas desta vez intrigada utiliza uma pequena quantidade de mana e utiliza o sonar, para checar todos os itens equipamentos ou qualquer coisa que ele possa esta escondendo.

Pensando: Porque ele esta fugindo ?
Será que ele encontrou o que os monstros estão procurando ?
Quero respostas.

E presta atenção em todos os detalhes enquanto persegue, se alvo.

Ver perfil do usuário

39 [Dyorie] Ruínas do Esplendor em 19/06/14, 07:41 pm

Fake

Silver

Você ficou lá em cima, observando o cenário destruído e sentindo a brisa primaveril... que não é tão primaveril. Um pouco fria demais para ser. Mas o ar continuava fresco. Mais do que lá em baixo, ao menos.
Você não via monstros em lugar nenhum, mas eles devem estar vagando por aí.

Última edição por Fake em 19/06/14, 09:05 pm, editado 1 vez(es)

40 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 07:58 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Não respondiam as provocações , mas agora era bem claro que poderiam entende-las. Quantos deles , alem de compreender , eram tambem capazes de formular frases em sua lingua? Os irritaria um pouco mais, até que decidissem por se pronunciar. Se não abrissem a boca por isso , talvez o fizessem depois que a maioria fosse morta.

Enquanto olhava o orc insistente , ela não fez qualquer esforço para se libertar. Apenas deixou com que o pé afundasse ainda mais em sua caixa toraxica. Ele não precisava se preocupar , ela continuaria a lhe fazer companhia até o fim.

Em contato direto com o monstro , o fogo continuava a agravar os ferimentos , e as chamas , sustentadas [mantenho She Bathes on Fire - 20 MP] , ja deveriam começavar a se espalhar pelos destroços.

- Não queria partir antes de por as mãos em mim , não é mesmo? - ela diz , colocando o pé livre contra a testa do oponente , afundando-o em seguida. - Não seja egoista e va logo pro inferno , seus amigos tambem precisam de atenção.

Ver perfil do usuário

41 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 08:59 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Hmm. Eu quero descobrir quem acendeu a forja, mas depois disso eu não tenho certeza do que fazer. Monstros eu posso achar em qualquer lugar, mas essa ruína não parece ter nada de valor.

Eu tiro o mapa do continente de um dos bolsos do meu casaco e começo a procurar meu próximo destino.

Ver perfil do usuário

42 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 09:15 pm

Fake

Amaltea

Ele deixou o kit médico, vazio, para trás. Provavelmente usou os últimos recursos que havia ali. Você usou o Sonar,
D3/10 - Custo de Mana = 7
Restante - 99

Mas não sentiu nada, além das roupas e do "celular" [cristal mágico de comunicação e blablabla = celular] dele. Ele aparentemente decidiu andar um pouco mais devagar, enquanto olhava para a floresta ao seu redor. Você voou à uma distância relativamente segura, em que ele não te veria, e se visse por acaso, não suspeitasse de nada.

Pela forma que andava, ele parecia já estar acostumado a andar por florestas e lugares assim - não passava por cima de espinhos ou se feria de forma estúpida ou coisa do tipo.

43 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 19/06/14, 10:17 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Vou em direção à Arkadia, para contatar a imobiliaria, pelo que me parece passou algum tempo até o momento em que acordei. Aparenta ser o lugar certo para começar a investigar.

Ver perfil do usuário

44 [Nel] Ruínas...? em 19/06/14, 10:51 pm

Fake

Senet

Eles faziam apenas grunhidos e coisas parecidas. Aparentemente, entre esses seis, nenhum deles sabiam falar. Na verdade, o que estava debaixo de você talvez até soubesse, mas seria difícil ver ele falar algo. Você se lembra de ter visto algo sobre rumores que alguns orcs falavam a língua humana mas era bem improvável que fosse verdade.

- Não queria partir antes de por as mãos em mim, não é mesmo? - você disse, enquanto perfurava o crânio dele com o salto. - Não seja egoísta e vá logo pro inferno , seus amigos também precisam de atenção. - você sentiu a mão dele ficar soltar a sua perna lentamente, e cair no chão. Agora, ele estava fedendo. Muito. O cheiro de carne de orc cozinhada não é exatamente o melhor cheiro no mundo.

Os destroços ao seu redor estavam lentamente começando a pegar fogo, mas por causa da forma que o terreno era, levava algum tempo para ele se expandir horizontalmente, mas você manteve as chamas.
D10/10+2 - Custo de Mana = 5
Restante - 169

Os orcs pararam antes de chegar ao fogo. Estúpidos eles podem ser, mas não suicidas a este nível. Eles apenas recuaram um pouco. As chamas iriam demorar um pouco para chegar até eles, ainda mais com eles recuando ante a chama.

[ExP +10]

Última edição por Fake em 20/06/14, 12:25 am, editado 1 vez(es)

45 [Dyorie] Ruínas do Esplendor em 19/06/14, 11:34 pm

Fake

Silver

Após abrir o mapa, você localizou Dyorie.
Ao sudeste, tem Lunaria, a cidade que supostamente aceita a todos. Por causa das montanhas que havia no caminho, levaria alguns dias para atravessar elas. A menos você dê sorte e encontre uma carruagem no caminho.

Ao sudoeste, estava Kimlasca, um reino pacífico, populado por humanos.  Um pouco longe, mas não há montanhas, embora tenha um rio no meio do caminho. Também tem um pântano por lá.

Ao leste, estava Sharance, uma cidade pequena que faz parte do reino de Selphia, que por sua vez fica um pouco ao noroeste de Sharance.  Ambas estão por "perto". Dois dias ou algo assim de caminhada.

Ao norte, estava Windfall, uma cidade que não é muito grande e que faz parte do reino de Nel. É até perto, passando pela floresta densa que fica por lá.

Ao sul, no centro das montanhas, havia Midna - um lugar que você já conhece bem. Um dia ou algo assim de caminhada, já que já conhece as montanhas.

E ao Nordeste... havia Zero? Você tem certeza que essa tal de cidade/reino Zero era chamado de Lers, um reino conhecido por maltratar não-humanos quase tanto quanto Nel. Por algum motivo, ela está agora marcada como "Zero". Embora até um tempo atrás ainda estava marcada como Lers. Não parecia que alguém pegou e riscou por cima de seu mapa - era como se sempre tivesse sido "Zero".

Na questão de ruínas, havia O'l por perto. Outra vítima de Nel, O'l era uma floresta onde elfos viviam secretamente, até que o rei de Nel descobriu sobre a existência do local e destruiu-a completamente. Os elfos que lá viviam receberam refúgio no reino de Selphia. Nenhum deles se reaproximaram do local, pois os guardas de Nel se apossaram das terras e pegaram tudo de valor.

Outra ruína era Klazark, ao nordeste, bem no centro do triângulo formado por Zero, Dyorie e Windfall. Não se sabe bem quando que foi criada ou fundada ou quem a habitava, mas julgando pelas construções e pelo fato de ser subterrânea era uma cidade de anões também. Por ser muito perigosa, Lers ["Zero"]tomou posse das ruínas, e qualquer um que deseja explora-la deve conseguir permissão da guarda real. Bem isso na superfície - obviamente, o rei queria as riquezas que lá repousam.

E ao sul, finalmente, estava uma ruína que ninguém sequer conseguiu adentrar. De fato, sequer se sabe se é uma ruína. Não se sabe o que está lá dentro. Sequer nome ela possui. Possui uma entrada no chão, e ao seu redor não é possível escavar de qualquer maneira. Magia também não consegue penetrar para ver o que há lá dentro. Ela é completamente desconhecida.

46 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 20/06/14, 12:17 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Aproveito que o sol está descendo, e olho na direção dele para saber onde fica o oeste em relação à entrada dessa forja, então olho para o mapa novamente. O'l provavelmente não vai ter nenhum tesouro. A ruína ao sul é interessante, mas eu vim daquela direção e provavelmente preciso de equipamentos melhores para explorá-la. Em particular, uma fonte de luz seria útil.

A mudança de nome de Lers me intriga. Quando será que isso aconteceu? E aliás, como é que o nome da cidade mudou em meu mapa? Tenho a impressão de que algo está acontecendo por lá.

Já que Klazark pertence a "Zero", eu posso começar minha investigação por ali. É improvável que eu consiga entrar na ruína, mas quem sabe? Depois disso, vou para Zero propriamente para ver o que exatamente está acontecendo. Com sorte eu encontro um bom oponente pelo caminho e consigo treinar um pouco.

Com meu plano decidido, eu retorno o mapa ao seu bolso. Eu espero sentado na parede por cerca de uma hora para ver se alguém aparece.

Ver perfil do usuário

47 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 20/06/14, 12:55 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
offa: o fórum comeu minha postagem, não vou escrever demovo affraid 

On: Amaltea continua seguindo pacientemente, e busca por respostas.

Ver perfil do usuário

48 [Arkadia] A Cidade dos Jogos em 20/06/14, 01:23 am

Fake

Wasabi

Você se dirigiu para o centro de Arkadia. A placa não dizia o local onde a imobiliária fica, mas deveria ser em algum lugar no meio do caminho, pelo que você se lembra - os mercadores com o qual você estava viajando antes comentaram sobre você comprar uma casa por ali se quisesse um lugar permanente para morar.

Subindo a rua e seguindo mais para o centro, o número de pessoas na rua aumentavam. As construções ficavam mais coloridas e organizadas. Até qe você chegou num ponto onde o chão era de pedras lisas, a calçada parecia ser algo mais caro que as casa que você viu lá atrás, os postes eram obras de artes e estavam enfileirados em linha, e as pessoas pareciam ricas. Você chegou no centro.

E você chegou na porta da imobiliária de Arkadia - uma grande construção de cinco andares, construída com mármore e com várias janelas. Estava cheia de guardas ao seu redor - praticamente guardada como se fosse um banco cheio de dinheiro. Pessoas de aparência rica entravam e saiam.

Ao seu redor, havia algumas estalagens que pareciam pobre em comparação à construção, mas que realmente seriam consideradas muito bonitas em qualquer outro lugar.

49 [Dyorie] Ruínas do Esplendor em 20/06/14, 01:57 am

Fake

Silver

Você esperou e esperou... E ninguém veio. De vez em quando, monstros apareciam, vagando por aí, mas nenhum deles deu atenção à você - ou talvez simplesmente não te viram. Suas pernas já estavam dormentes quando ouviu um baque. O som surdo de um vaso de vidro com água encostando no chão de pedra da loja.

Alguém, com cabelos brancos que iam até os ombros, estava rezando alí embaixo. Ela colocou um vaso de vidro com flores azuis do lado do outro vaso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Inclui: Guarda chuva. Clique na imagem para ver tamanho original
Você nem sequer viu ela entrar ou chegar perto daquela construção. Ela simplesmente apareceu do nada, colocou seu vaso de flores e começou a [aparentemente] rezar.

50 [Arredores de Nel] Oeste em 20/06/14, 02:07 am

Fake

Amaltea

Por mais que você seguisse, ele não parecia que iria fazer coisa alguma. Parecia apenas uma pessoa comum, seguindo pela floresta. Exceto pelo sangue nas roupas. Mas nem isso é tão estranho - é comum o suficiente. Se quisesse ver algo, talvez tivesse que tomar a iniciativa.

51 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 20/06/14, 02:23 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Off:
A wild GUMI appears!

Eu me viro para o lado de dentro da loja. Começo a balançar as pernas pra esquerda e pra direita para aliviar a dormência. "Huh. Eu vi a forja acesa e estava me perguntando se alguém ia aparecer" eu digo, olhando na direção da garota. "Meu nome é Silver. Quem é você?"

Ver perfil do usuário

52 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 20/06/14, 03:16 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Amaltea

Amaltea, depois de muito observar decide tomar uma decisão.
Usa toda a agilidade e, uma investida em um alvo que ela sabe de maneira exata onde está.
Que é as garras de uma maneira rápida e furtiva roubar o Cristal/celular.

E foge em direção a cidade, mas Amaltea fez de propósito isso para que o homem possa correr atraz da coruja, para recuperar o cristal .

A intenção é atrair o homem até onde a " Dona" esta e que ela possa falar com ele e descobrir respostas.

Ver perfil do usuário

53 [Dyorie] Ruínas do Esplendor em 20/06/14, 03:50 am

Fake

Silver

- Huh. Eu vi a forja acesa e estava me perguntando se alguém ia aparecer. Meu nome é Silver. Quem é você?

Ela continuou rezando por alguns segundos, antes de virar a cabeça para sua direção.

- Eu sou... apenas um ninguém de passagem. - ela disse lentamente, com um sorriso leve. A voz dela lembrava um pouco a da garota do sonho, mas tinha um tom muito menos agressivo. Era uma voz um tanto gentil e suave.

Ela estava com o guarda-chuva de plástico transparente aberto e acima da cabeça dela, apesar de não ter absolutamente nada caindo do céu. Depois de responder, ela te cumprimentou, dobrando o troco e abaixando a cabeça levemente, e se dirigiu para a saída da loja.

Última edição por Fake em 20/06/14, 04:33 am, editado 1 vez(es)

54 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 20/06/14, 04:09 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Eu me levanto e ando por cima da parede da loja até a parede da frente, como se estivesse acompanhando a garota. Enquanto ando, eu digo: "Se não se importa que eu pergunte, pra quem são as flores?"

Considerando o comportamento dela, é seguro assumir que esse lugar está sendo usado como um tipo de túmulo ou memorial.

Ver perfil do usuário

55 [Arredores de Nel] Oeste em 20/06/14, 04:11 am

Fake

Amaltea

Você voou até o homem e, em uma investida você agilmente agarrou o "celular" do homem e voou em direção à cidade. Ele se virou, e olhou para você, que já estava voando um tanto longe. Longe o suficiente para ele notar que você se dirigia à cidade, mas perto o suficiente para que você ainda tenha contato visual. Ele vai atrás, mas não correndo; em um passo um pouco apressado talvez, mas com certeza não correndo. Compreensível, considerando que ele estava bem ferido.

Você estava já um tanto perto dos muros de Nel.

56 [Dyorie] Ruínas do Esplendor em 20/06/14, 04:27 am

Fake

Silver

- Se não se importa que eu pergunte, pra quem são as flores?
Você estava à esquerda dela, em cima da parede da loja. Parecia um pouco perigoso andar com os pés dormentes em algo assim, mas a parede era grossa o suficiente para isso. A garota parou, na frente da porta da loja, pensativa, logo após você terminar sua pergunta.

- Para... - Ela olhava para crepúsculo à esquerda dela - eram cinco horas já - com uma expressão nostálgica. - Minha irmã...? - ela respondeu, finalizando a frase quase como se fosse uma pergunta para si mesma. Algo na voz dela era um tanto calmante.

Ela dava a sensação de que, se você perdesse ela de vista por um segundo, por mais devagar que andasse, ela iria sumir.

O vento ali em cima estava ficando cada vez mais frio. Nessa última uma hora que você esteve em cima da construção, você tinha certeza de uma coisa. O frio estava anormal, para o final da primavera.

57 Alexander Trinndad em 20/06/14, 11:58 am

Albert

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Eu tentava manter a seriedade, mas o que era meu estado emocional base foi levemente se transformando no que podiam todos perceber: um garoto perdido no meio da cidade. Mas não podia negar: estava feliz de encontrar humanos como eu. Tentei apenas me desculpar.

- Ah... entendi. É que tive um sonho estranho, tive a sensação de ter passado horas ali. Mas tá tudo bem, peço desculpas pelo incômodo. Aliás, meu nome é Alexander, prazer em conhecê-lo.

E fiz uma reverência curvando meu corpo. Parte de uma cultura que, apesar de não ser a minha, era um dos meus tipos favoritos de cumprimento. Esperei que ele se apresentasse também, e independente disso acontecer ou não, me despedi.

- Obrigado pela ajuda!

E me retirei. Eu realmente não conhecia muito sobre aquela cidade, e se eu tivesse de fato dormido por muito tempo, teria sido na maior inocência.

“Mas isso tudo tá muito estranho... O único jeito de sonhar com o que sonhei espontaneamente, seria se eu já estivesse lá pro meu terceiro sono... Se eu recebi aquele sonho em questão de instantes, será que não fui forçado a imaginar aquilo? Além do mais, têm o fato de eu não me lembrar o que aconteceu antes e essa ardência nos olhos. Não faz sentido!

Mas uma coisa faz sentido, talvez. Se alguém fez isso comigo e me deu essa recado mentalmente, talvez essa pessoa, ou melhor, essa garotinha, domine as artes da telepatia e comunicação mental. Então significa que ela consegue ouvir o que eu estou ouvindo? Se for isso... espero que esse recado chegue até ela:

Você é uma piranha mal comida que precisa seriamente de cursos de som e comunicação mental, porque se acha que vou fazer algo pra ti sem NO MÍNIMO saber o que é, está muito enganada.”

Por um momento me senti meio idiota pensando isso tudo. Inevitavelmente, se eu só estivesse delirando e não houvesse ninguém de fato, eu estava tendo linhas de raciocínio retardadas. Mas sinceramente... depois de tudo que já vi desse mundo e tudo que já sofri, estou preparado pra desconfiar até mesmo de meu próprio cérebro.

Dando a questão por “encerrada”, estava curioso agora para saber mais sobre a magia presente naquela cidade. Entrei primeiro na loja de itens mágicos, querendo saber mais sobre o conteúdo dos livros e propriedades mágicas dos itens presentes. Isto é, se algum vendedor estivesse interessado em me contar.

Lizzy, assim que percebesse que a atenção não estava mais voltada para Alex (provavelmente quando ele entrasse na loja e as pessoas intrometidas voltassem à seus afazeres), sairia de seus cabelos novamente e ficaria rodeando seu amigo.

58 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 20/06/14, 04:51 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
me dirijo a porta saudando os guardas:

_ Cavalheiros, preciso comprar um imovel podem me orientar em que local desse predio eu posso achar alguem que me ajude com isso? Me aprece um predio enorme poderia me perder sem um direcionamento.

Ver perfil do usuário

59 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 20/06/14, 06:01 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
[Sustento She Bathes on Fire - 20 MP]

Nao havia tido sorte , apesar de terem se enfurecido com suas palavras , pelo visto não poderiam lhe dizer nada. Ainda assim ela não desistiria. Na hora do panico talvez gesticulem ou tentem explicar de outra forma do que vieram atrás. Afinal , a cidade estava em pedaços , algo assim não acontece sem razão.

Ela parte numa investida contra outro deles , aplicando um movimento com toda a sua agilidade [exatamente como este [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , exceto de que ao fim do golpe, ela não largaria o oponente, mas colocaria suas coxas prensadas contra a cintura do mesmo] , uma vez que este fosse agarrado com sucesso , ela o socaria na boca , ainda usando os membros inferiores para manter os corpos unidos.

Ver perfil do usuário

60 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 20/06/14, 06:53 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Amaltea

Amaltea,  Continua atraindo o homem como se fosse  uma isca até Senet, e a mantém informada de tudo o que espionou.

Até voar a alguns metros acima de sua "Dona".
Agora ela vai observar a reação do homem que ela trouxe e dependendo da reação dele ela vai agir de uma maneira bem drástica, se ele ousar fugir.

1º opção se o homens fugir Amalteia fará ....

Gastando uma pequena  quantidade de mp

Se o homem fugir ou aparentar não ajudar a dona, Amaltea usará sua habilidade de manipular o som para tirar completamente o som de uma maneira extremamente prejudicial ao homem, deixando o corpo dele como se ele estivesse  dentro de uma câmara anecoica, ele ficarar tonto em questão de minutos e perdera o equilíbrio e ficara indefeso.

2º Se o homem decidir ajudar

Amalteia usará uma média quantidade de mana  

Para causar um efeito em todos os orcs de uma vez só , deixar o corpo deles como se estivesse dentro da camara aeolica, isto farão  todos  a partir de minutos perderem equilíbrio, e e ficarão desorientados e quanto  tempo mais presos nestes efeitos vão ficar incapazes de se moverem.

offa :

explicando este efeito de camara

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Anita Júlia em 20/06/14, 06:55 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: