Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Reverse Genesis - TEA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

301 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 24/08/14, 02:42 pm

Yuki

Camper
Camper
Criatura Yuki sentiu sua cauda se mexer por causa da raiva e rosnou. Quem ele pensa que é para me chamar de criatura e a Mary de monstrinho. Yuki respirou fundo algumas vezes para se acalmar. Eu preciso manter a calma não estou em condições favoráveis para uma luta.

Mesmo se eu me recusar ele provavelmente vai me levar á força ate a vila, mas o que será que tem lá. Tudo bem eu vou com você, mas o que tem lá? Yuki disse se aproximou um pouco do cara, mas deixou uma distancia segura entre eles e continuou olhando para todos os movimentos dele

Ver perfil do usuário

302 [Klazark] em 27/08/14, 02:52 pm

Fake

Silver

Você avançou na sala bem à tempo de ver uns três pilares de metal massivos voarem em sua direção, enquanto utilizava seu Wind Walk.
DP - 10/10

D4/10 - CdM = 24
Restante - 148

Você conseguiu se esquivar dos pilares de alguma forma ou de outra, correndo rapidamente em direção ao demônio que estava no fundo da sala e enterrando sua arma na cabeça dele. Isso, porém, não foi o fim do monstro, que pegou a espada com as garras dele e continuou fazendo grunhidos. Você não conseguia tirar a arma da cabeça dele, por mais que tentasse.

Atrás, os pilares de ferro caíram na entrada de forma que, convenientemente para o demônio, bloqueou a saída; os pilares que você se desviou acertaram uma espécie de encanamento, que desabou na entrada; peças de metais podres entupiram a entrada, de forma tão perfeita que parecia que os escombros sabiam para onde cair para te prender ali dentro.

Você estava agora em um local completamente escuro, mal podendo ver o monstro negro à sua frente. A voz dele ecoava na sala, com um efeito disturbador.

A sala parece ser de pedra, assim como as outras construções. Não dá para ver direito, mas há vários canos enormes aqui e ali, que se conectam à maquinarias disfuncionais. Não parece ter nenhuma porta além da qual você entrou, embora haja algumas janelas entupidas de terra.

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

303 [????] ? ? ? ? em 27/08/14, 03:15 pm

Fake

Yuki

Você respirou fundo, tentando se acalmar.
- Tudo bem eu vou com você, mas o que tem lá? - você perguntou, enquanto andava em direção ao homem pálido. Ao menos, você não parecia miserável enquanto andava, pois agora conseguia andar normalmente. Ou pelo menos, fingir que estava melhor do que parecia.

- Booa garota. - o tom de voz dele era a de quem estava falando com seu cãozinho - Então vamo, daqui a poco não vai ter nada pra lá se demora demais. - embora você esteja se segurando e tentando se acalmar, ele não está ajudando muito. Enquanto você se aproximou lentamente dele, sua vontade de bater nele aumentava quanto mais você se aproximava.

Por outro lado, o homem parecia estar se divertindo cada vez mais. Dava para ver um sorrisinho por baixo da cartola enquanto ele se virava e começava a andar em direção à vila.

304 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/08/14, 10:49 pm

Yuki

Camper
Camper
Yuki mordeu o interior de sua bochecha com força para tentar se acalmar. Eu preciso manter a calma, mas juro que ele ta pedindo para que eu use o meu yoyo na cara dele, me tratando como um cachorro quem ele pensa que é e por que ele ta com esse sorrisinho idiota no rosto

Yuki tomou algumas respirações para se acalmar e não bater nele. Mas o que ele quer dizer que não vai ter mais nada lá? O que vai acontecer naquela vila? Yuki suspirou frustrada. Eu me sinto uma ignorante não sabendo o que está acontecendo direito.

Ver perfil do usuário

305 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/08/14, 06:55 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Heh, esse monstro é mais resistente do que eu pensei. Os escombros de metal bloqueando a entrada são convenientes demais pra serem uma coincidência.

Não importa. Eu desativo Wind Walk por enquanto, e uso Estouro do Vento (95 MP) com meu sabre, dentro da cabeça do demônio. Se ele sobreviver a isso eu vou ter que conservar mana pelo resto da luta, mas é um risco que estou disposto a correr.

Ver perfil do usuário

306 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 01/09/14, 03:59 am

Fake

Yuki

Após respirar fundo algumas vezes, você se sentiu um pouco tonta. Coberto pela dor que você sentia antes, a fome e a sede agora estavam te deixando fraca. Ignorando você, o homem apenas seguiu em direção à vila dando passos largos e firmes, aos quais você mal conseguia acompanhar andando com suas pernas insensíveis pelo frio.

Neve começou a cair do céu, e dava para jurar que ela estava tentando cair bem nos seus olhos. A ardência parou, mas em compensação, você sentia como se houvesse buracos no lugar de olhos, apesar de conseguir enxergar perfeitamente bem, com seus olhos obviamente preenchendo os buracos.

A estrada de terra eventualmente lhes levou à aldeia com várias casas de madeira, feito com troncos finos e velhos. Não parece ser um lugar onde você veria pessoas ricas. Uma cidade pacata coberta de branco e com pequenas construções geométricas de cor marrom, sem ruas definidas.

A maior parte do chão da cidade parece ser apenas terra, com suas casa fundadas na terra mesmo. Montinhos de neve aqui e alí sugerem que os moradores tiram a maior parte da neve do caminho.

- Aposto que'ssa cidadizinha pega fogo facinho. - ele comentou, ao chegar. Ele deu uma pequena pausa ao comentar isso e apoiou a enorme arma no ombro. - Aaah.... Cê tem problema com gente? Humanos? Não vai morder eles eim? - o homem riu, enquanto tirava alguma coisa de dentro do manto.

307 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 01/09/14, 05:37 am

Fake

Silver

Um grito agudo ensurdecedor preencheu a sala quando a cabeça do demônio explodiu, ao misturado ao barulho de pedras e terra desabando fora da construção. Uma luz fraca entrou pelas janelas, que agora estavam desentupidas por causa da força do ar e da vibração causada pelo grito de agonia do monstro. O corpo sem cabeça tombou ao chão logo após.
[+10 ExP]

Apesar da entrada ainda estar bloqueada, você poderia simplesmente dar a volta após sair por uma das quatro janelas de pedra que foram desbloqueadas e recolher seus itens. A massa negra ficou envolto por chamas verdes antes de desaparecer do corpo do demônio, revelando um corpo humano masculino de um adulto bem definido.

Estranhamente, apesar de certamente o demônio na sua frente estar morto, o grunhido não parou. Dava para ouvir alguma coisa perto de você murmurando algo ininteligível, mas não dava para se ter certeza de quê.

Dados:
Dado de Precisão - 6/10+2
Custo de Mana - D2/10+2 = 84
Restante - 74

308 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 02/09/14, 02:59 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Alguma coisa me diz que é melhor eu sair daqui. Eu não me importaria em tentar a sorte se eu pudesse usar duas armas, mas como as coisas vão eu preciso de mais equipamento. O que eu recolhi até agora deve ser suficiente pra comprar pelo menos uma fonte de luz decente. Em particular, eu não tenho uso pro tabuleiro de xadrez.

Olho ao redor procurando pela fonte dos murmúrios. Se eu não encontrar nada, eu saio por uma das janelas e volto pra sala de onde vim para recolher minhas coisas.

Ver perfil do usuário

309 [Klazark] em 02/09/14, 03:55 am

Fake

Silver

Saindo pela janela, a terra deslizou de forma a criar um montinho fácil de se descer barranco abaixo. Abraçando a parede, você conseguiu dar a volta pela construção, sendo perseguido pelos sussurros estranhos. Quando terminou de dar a volta pela construção, você se deparou com a origem dos murmúrios, que estava do outro lado da rua em relação à entrada da construção.

Mais um demônio. Dessa vez, acompanhado de algo como uma dúzia de enormes tijolos flutuantes, possivelmente retirados de alguma construções. Talvez, possivelmente, apenas mencionando uma possibilidade, ele esteja prestes a jogar tudo.

310 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 03/09/14, 07:14 pm

Yuki

Camper
Camper
Eu vou ignorar esse ultimo comentário. Yuki pensou com raiva. Ele me irrita, qual será o problema dele. Yuki olhou para as casas em sua volta. As casas daqui queimariam facilmente porque elas são feitas de madeira, mas por que ele falaria sobre isso? Será que ele planeja queimar elas, mas por que ele faria isso

Yuki começou a sentir sua cabeça começar a latejar e ouviu seu estomago rosnar. Será que tem algum lugar para comer por aqui. Yuki olhou para o homem. Onde estamos? E será que poderíamos parar em algum lugar e comer algo eu estou com fome

Ver perfil do usuário

311 [Neivs] Restaurante em 04/09/14, 04:38 am

Fake

Yuki

- Onde estamos? E será que poderíamos parar em algum lugar e comer algo eu estou com fome.
- Ué, aquela lá não te falou sobre essa vilinha? Essa aqui é a Neivs. - ele tirou uma carteira e deu uma olhada dentro dela antes de retornar-a para dentro do casaco e adicionar um comentário desagradável. - E sei não, acho que nem tem pet shop aqui.

Apesar disso, vocês se dirigiram direto à uma espécie de restaurante. Não havia nenhuma placa indicando que o lugar servia comida, mas de alguma forma, vocês nem sequer precisaram dar voltas pela cidade ou perguntar à alguém onde o restaurante fica. O homem apenas se dirigiu direto para o lugar certo, através das ruas vazias.

O restaurante é uma construção de dois andares, em que no primeiro havia sete mesas redondas pequenas, cada uma acompanhada por quatro cadeiras. Escadas em espiral na cozinha levam ao segundo andar. Vê-se a cozinha, atrás de um balcão pequeno de madeira lisa, do lado oposto da entrada. A única parte da construção que não é de madeira, sendo feito com tijolos. Um fogão à lenha antigo aquece o ar, e é usado para fazer a comida.

É um espaço grande. Duas crianças corriam de um lado para o outro, e um grupo de seis pessoas juntaram duas mesas para conversar animadamente enquanto jantavam.

Dois homens adultos e um homem de idade riam audivelmente, enquanto uma garota um pouco mais velha que você jantava em silêncio. Ao lado desta, outra garota dorme, apesar do barulho, no colo de um garoto. Que deve ter uns dez anos.
Por trás do balcão, um homem e uma mulher estavam cozinhando alguma coisa juntos. As panelas são pequenas, a única exceção sendo uma grande panela de arroz. Eles conversavam com uma mulher, que sentou-se perto do balcão.

O homem pálido deixou a besta do lado de fora e retirou a cartola antes de entrar, revelando cabelos negros e sujos. Os olhos dele são, assim como os de Mary, prateados. O homem mal passava pela porta; teve de se abaixar.

O ar morno era agradável. Como se fosse natural, o homem andou até o balcão - Boa noite. - ele falou, com uma voz agradável. - Gostaria de um prato para minha companheira de viajem, por favor. - ele se virou para olhar para você - Venha cá, garota. Peça o que quiser.

- Não temos muito, só arroz, feijão e bife. Se isso for o suficiente para você... - o homem que estava atrás do balcão te disse.

312 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 04/09/14, 03:49 pm

Yuki

Camper
Camper
Então ele consegue ser agradável. Yuki pensou amargamente enquanto olhava para o homem, Yuki sentiu seus músculos relaxarem por causa da temperatura mais elevada que tinha dentro do restaurante. Que bom, aqui está bem mais quentinho do que lá fora

Enquanto Yuki aproveitava o calor que o restaurante tinha ela ouviu sua barriga rosnar novamente. Certo estamos aqui pela comida, normalmente eu pediria só o bife, mas como eu acho que ele vai pagar e ele fez piadas as minhas custas até aqui eu vou pedir os três. Eu vou querer os três por favor

Ver perfil do usuário

313 [Neivs] Restaurante em 05/09/14, 10:22 am

Fake

Yuki

O audível roncar da sua barriga foi ouvido por todos presentes no restaurante.
- Eu vou querer os três por favor.

- Tudo bem. - o homem te serviu um prato com partes iguais de feijão, arroz e bife. E junto, um copo de chá preto - O senhor não vai comer nada? - perguntou, enquanto se virava para o seu... "companheiro de viagem".

- Não, obrigado. Pode ir comendo, Yukihime. Tenho de perguntar algumas coisas ao senhor. - ele te disse. Seu estômago estava realmente roncando, e você iria estar babando ante o prato de comida, se sua boca não estivesse seca como um deserto. Tinha a sensação que não havia comido ou bebido faz dias. Dias, ou até meses.

Conforme você reganhava a sensibilidade no corpo, você sentiu algumas pontadas de dor em algumas partes do corpo. A sensação de que havia um buraco no olho não desapareceu, e de fato pareceu até ficar pior.

314 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 05/09/14, 10:38 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Heh, a vida de um caçador de tesouros nunca é fácil. Eu não gostaria se fosse de qualquer outro jeito.

Eu ativo Wind Walk (35 MP) e corro em direção ao demônio, ficando atento pra me esquivar de qualquer tijolo que ele jogue contra mim. Ao alcançá-lo, eu o ataco com um corte horizontal na altura do peito, continuo correndo para trás dele e sigo com um chute na cabeça.

Ver perfil do usuário

315 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 05/09/14, 10:59 am

Fake

Silver

Correndo e se esquivando contra múltiplos tijolos que foram jogados, você desferiu o corte e - errou tremendamente. O monstro soltou um grito agudo pertubador, te atordoando por um momento; momento este que ele utilizou para recuar, ficando à uns dez metros de distância, e jogar todos os tijolos em sua direção, um dos quais, por causa da proximidade, te acertou em cheio no estômago. E mais seis se aproximam, da direção que você veio.

Dados:
Dado de Precisão - 1/10
Custo de Mana - D2/10 = 31
Restante - 57

316 [Khalitzburg] Centro - Área Sul em 05/09/14, 11:01 am

Fake

Senet
Double Post - Semi-Auto

Aceitando a oferta dele, o garoto então seguiu com os procedimentos padrões para extração de sangue, excluindo o exame de sangue - Eu vejo isso depois - ele disse, e ignorou o exame para verificar se seu sangue serviria para doação. Ele pegou apenas uma seringa pequena e perfurou o seu braço após limpar a área. A pontada de dor desapareceu poucos segundos depois que ele removeu seu sangue e retirou a seringa.

- Se você não usar muita Mana, sua perna vai se recuperar mais rápido. Daqui algumas horas já será possível remover a proteção, desde que você não faça uso extenso de magia. - foi o que ele disse, depois de vários bocejos e momentos em que ele parava de falar e parecia dormir por alguns instantes. - E você também vai poder andar em dois pés enquanto vestir a meia.

Saindo da construção, não parecia haver muito mais à se fazer naquela cidade. Você consegue andar quase normalmente com ambos os pés, apesar de não estar muito confiante sobre correr. Ao menos não dói fazendo movimentos normais. Estava livre para fazer o que quisesse, acompanhada pela sua fiel coruja, que estava estranhamente silenciosa. Não fala mais tanto quanto antes.

As ruas em frente à construção estavam perfeitamente normais, com algumas poucas pessoas andando em sua frente. E dentre estes, uma pessoa que estava completamente fora de lugar.

Carregando uma adaga verde de duas lâminas, um garoto com uns quinze ou catorze anos andava vagarosamente. E com sangue escorrendo, do pé à cabeça. É um pouco difícil saber como ele consegue andar sangrando tanto, a menos que não seja sangue dele. E mesmo assim, ninguém parece reparar no garoto tingido de vermelho na rua.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Não incluí - guarda chuva. Clique para ver imagem original daze.

317 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 05/09/14, 11:28 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
A dor do tijolo atingindo meu estômago foi consideravelmente menor do que eu esperava. Ainda assim, eu preciso tomar cuidado. Um só pode não ser grande coisa, mas se ele me acertar mais vezes eu não vou durar muito.

Sustentando meu Wind Walk (20 MP), eu avanço novamente contra o demônio enquanto me esquivo dos tijolos, desta vez atacando com um corte diagonal e pisando no pé do monstro.

Ver perfil do usuário

318 [Klazark] em 05/09/14, 02:59 pm

Fake

Silver

Esqueça cortar o demônio - você nem sequer conseguiu chegar perto dele. Ainda desnorteado pelo grito, você conseguiu se esquivar mais ou menos de alguns dos tijolos. Mas um tijolo de pedra pura lhe acertou a cabeça. Enquanto você tombava no chão, você sentiu um líquido morno descer pelo seu rosto.

A parte de trás de sua cabeça estava latejando e o líquido, obviamente sangue, estava pingando ao chão. A tontura que sente não te impediu de ver o monstro tornar a recuar, e levantar mais blocos do chão, prestes a criar uma nova barragem de tijolos.

Dados:
Dado de Precisão - 1/10
Custo de Mana - D1/10 = 19
Restante - 43

319 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 05/09/14, 04:23 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
"Não posso nem ao menos correr ... lutar nessas condições é impossivel pra mim ... mas ... "

Com um movimento singelo , aponta com a cabeça para o alto. Com um abanar breve do antebraço lança Amaltea aos céus. Caso as coisas ficassem complicadas ela usaria o Sonar para atordoar o garoto e minimizar os estragos.

Ainda que pudesse se manter escondida e esperar que ele seguisse seu rumo , ela não perdia oportunidades de obter algum tipo de lucro ou vantagem. Até mesmo informação , afinal , tambem é uma forma de poder.

Ela caminha até o garoto, afim de se fazer notada , olhava para ele e não podia se conter , riu um pouco da inocencia do pequeno , imaginava mesmo não ser notado por ninguem? Ou estava alí apenas para se comunicar com ela? Se não se contivesse ela poderia até acabar se achando especial. De toda forma, nada disse. Após se aproximar e tornar claro que o via , esperava que ele tomasse alguma forma de iniciativa , mesmo que fosse um ataque.

Ver perfil do usuário

320 [Khalitzburg em 06/09/14, 11:40 am

Fake

Senet

Você deixou Amaltea voar alto, apenas para caso algo acontecesse.

A expressão neutra e séria dele não mudou  quando você se aproximou. Aliás, ele ignorou sua risadinha completamente, e continuou andando. Teve de se pôr à frente do garoto para que este parasse de andar.

- ...

Observando-o de perto, você notou que o "sangue" não escorre, como tinta seca tingindo-o de vermelho.

- ...O que foi? - perguntou, após um longo período em que vocês ficaram apenas parados, olhando um para o outro.

Última edição por Fake em 23/09/14, 02:57 am, editado 1 vez(es)

321 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 11/09/14, 02:41 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Isso não saiu como planejado. Meh. Acho que vou ter que usar minha técnica secreta.

Eu me levanto e disparo uma última Lâmina de Ar contra o monstro usando todo meu mana, então torno a correr pra dentro da oficina onde minhas coisas estão. Enquanto corro, eu guardo o sabre às minhas costas como já havia feito algumas vezes antes.

Ao entrar na oficina, eu pego minhas coisas e saio correndo na direção da saída da ruína.

OFF: Técnica Secreta - Run away!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

322 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 11/09/14, 09:13 pm

Yuki

Camper
Camper
Eu tinha até esquecido de como era bom comer era bom. Yuki pensou com um grande sorriso enquanto comia e bebia em um ritmo quase desumano era impressionante que ela não engasgou entre uma garfada e outra. Ele não sabe o que esta perdendo, será que eu poderia pedir outro?

E o que será essa dor? Será que se eu dormir ela passa? Só o que falta é dormir em uma cama confortável com um cobertor quentinho que eu ficava feliz pelo resto do dia. Yuki olhou para onde seu companheiro de viagem estava falando com o homem que lhe deu a comida e tentou usar sua audição para ouvir a conversa deles. O que será que eles estão falando?

Ver perfil do usuário

323 [Klazark] em 14/09/14, 10:16 am

Fake

Silver

Você se levantou como pôde, com sua cabeça leve, e rapidamente usou sua arma para lançar a Lâmina de Ar contra o demônio. Sem tempo para verificar se o ataque acertou ou não, você correu em direção à entrada da construção em que havia deixado seus itens, enquanto desajeitadamente guardava a arma. Tijolos voavam em sua direção, que erravam por pouco ou passavam raspando.

Você teria pego tudo e saído correndo, mas nos poucos segundos que você gastou recolhendo suas coisas em cima da mesa no meio da sala, a entrada ficou completamente bloqueada, entupida com entulho e pedras. Sem nenhuma janela, e a outra porta bloqueada, você ficou preso.

O som de pedra batendo em pedra ecoou dentro da sala, vindo do teto, como se estivessem colocando algo no telhado.

Dados:
Precisão - 6/10+1-2 [Desnorteado]
Custo de Mana - Todo = 43
Mana Restante - 0

324 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 14/09/14, 10:31 am

Fake

Yuki

Você terminou seu pequeno prato de comida em instantes, conseguindo, de alguma forma, não se engasgar. A comida estava.... boa. Nada muito especial, mas nada para se reclamar; o bife ao menos, estava bom. Seu estômago não ficou cheio, mas ao menos não está te matando lentamente ou coisa assim.

Espionando na conversa do seu... "Companheiro de Viagem", cujo nome você desconhece, parece que ele está pedindo informações. Sobre... Um cara com um cabelo dourado ou uma menina com uma arma estranha. Algo assim; não dava para ouvir bem, pois o grupo perto de você voltou às conversas e gargalhadas.

Notando que você terminou de comer, o homem atrás do balcão se direcionou à você - Come bastante, mocinha? Pode vim pega mais se quiser! - ele disse, por cima das outras vozes.

325 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 14/09/14, 10:24 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Certo, eu recuperei minhas coisas. Agora só preciso dar um jeito de sair daqui. Se o monstro estiver fazendo o que eu estou pensando, ele vai me soterrar aqui em baixo.

Já que a chance de eu morrer aqui é alta, acho que eu posso me arriscar um pouco. Vejo se há algo atrás do balcão que eu possa usar, e decido comer a fruta estranha que eu tinha pego mais cedo. Depois tento abrir a porta que leva à sala com as janelas no chute.

Ver perfil do usuário

326 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 18/09/14, 08:50 pm

Yuki

Camper
Camper
Yuki se levantou e foi até o homem atrás do balcão com o seu prato e seu copo para pegar mais comida e bebida. Ela agradeceu o homem quando ele lhe devolveu o prato e o copo e voltou para sua mesa para terminar a comida e tentou ouvir mais da conversa

Quem serão essas pessoas que ele está procurando? Será que elas fizeram algo para ele? O que ele poderia querer com eles? Será que tem algo haver com aquele garoto estranho? Yuki percebeu que não tinha começado a comer em quanto estava pensando Acho que vou descobrir mais cedo ou mais tarde

Ver perfil do usuário

327 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/09/14, 12:27 am

Fake

Silver

Dando a volta pelo balcão, você procurou em cima e embaixo do móvel, encontrando apenas terra, poeira e uns pedaços de ferro inúteis, a menos que você queira palitos de metais ou pregos, pois estas são as únicas coisas que tem ali. Além disso, você descobriu que por algum motivo há um buraco oco dentro do balcão de pedra, grande o suficiente para alguém entrar.

Decidindo, por algum motivo, comer a fruta estranha, você leva à sua boca a fruta mais seca, amarga e possivelmente venenosa que já comeu em sua vida.

Na sua única mordida, você sentiu como se estivesse comendo barro com gosto de ferrugem conforme a fruta de cor cinza e verde se derretia rapidamente dentro da sua boca. O gosto foi tão ruim que você ficou paralisado por alguns segundos, tendo uma ou duas mini-convulsões nesse tempo. Segundos em que poeira e terra caíam ameaçadoramente do teto em cada uma das batidas, enquanto o chão tremia levemente.

Você ouviu um barulho que não fazia parte da orquestra de entulho sendo [presumidamente] jogada em cima da sua cabeça. Vindo da porta quye estava entupida, parece que alguns dos canos de metais caíram.

Talvez dê para passar, e talvez algo caia em cima de você e te esmague. Seja lá o que for fazer, seria bom fazer rápido; o teto estava rachando consideravelmente, com algumas partes começando a afundar.

328 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/09/14, 03:52 am

Fake

Yuki

Você pegou uma nova caneca de chá e mais um prato, que dessa vez tinha tanta comida que formava um motinho no meio. E depois, retornou à sua mesa após agradecer ao homem.

Quando se sentou, pensativa, apenas ficou sentindo o cheiro da comida enquanto tentava espiar a conversa entre os dois no balcão, o que não deu muito certo - o seu "companheiro" notou que você não estava comendo e fez um sinal discreto com a mão para que você comesse.

Achando melhor comer, o prato ficou vazio em alguns momentos. Estaria tudo ótimo, se não fosse por essa dor chatinha no seu olho. Não estava doendo muito, à esse ponto estava simplesmente sendo algo irritante e persistente. Aliás, agora que sua sede e fome estavam saciadas, o cansaço estava começando a deixar seus olhos pesados.

O seu pseudo companheiro começou a falar mais sobre outras pessoas que ele estava procurando. O que você ouviu entre partes foi, basicamente "um cara com... arma de fogo... parece canhão..." e "garota... leque... de cerejeira.... rosa"...

Seus olhos começaram a se fechar lentamente, até você se tornar incapaz de manter-os abertos, e você, desfocada, ouvia apenas as risadas das pessoas ao seu redor....

Até você acordar, no mesmo salão, porém agora mergulhado em silêncio. Você estava enrolada em um cobertor grosso e quente. Suas costas doíam um pouco por causa da forma que dormiu.

Seus olhos, formigantes, abriram lentamente apenas para serem fechados imediatamente após receber a fraca luz do sol diretamente, vinda de uma janela de vidro que ontem estava coberta por uma cortina. Ao seu redor havia apenas mesas com cadeiras invertidas em cima delas, com a sua sendo a única a não possuir cadeiras em cima dela.

- Quem vê nem pensa que é uma fugitiva. - você ouviu, vindo da direção da porta aberta do restaurante, deixando uma vento frio invadir o clima aconchegante do salão.

Olhando para o dono da voz, você vê uma pessoa que parece pronto para atacar. - Então, agora que a senhorita terminou com a longa viagem, está pronta para voltar?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hooray for post. Clique para ver versão original

329 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 29/09/14, 10:41 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Coloco o que restou da fruta de volta no meu bolso. Agora que eu sei o que ela faz, talvez ela seja útil no futuro. Só é uma pena que ela não possa me ajudar a escapar.

Eu pego minhas coisas e dou o fora desse lugar, alargando a saída com chutes se necessário. Sem parar, eu saio correndo em direção ao prédio alto por onde entrei na ruína, o mais rápido que eu conseguir.

Ver perfil do usuário

330 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 30/09/14, 05:54 pm

Yuki

Camper
Camper
O que aconteceu aqui e onde aquele idiota está? Droga por que isso tem que acontecer justo quando eu acabei de acordar. Yuki começou a se levantar o mais rápido que ela conseguia deixando o cobertor no chão e não tirando os olhos do estranho e pronta para se defender se ele fizer algum movimento brusco.

Ele deve saber que eu fugi da minha vila, mas como? Será que meus pais o mandaram vir me levar de volta? Yuki franziu a testa, se for isso ele está perdendo tempo por que eu não vou voltar até encontrar a Senet. Yuki utilizou Brincando com sombras (gastando 10 de mana) para fazer a sombra dele tomar a forma de um urso e agarrá-lo  e Yuki utilizou se yoyo para agarra o pulso da mão das facas (com a parte laminada da corda)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: