Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Reverse Genesis - TEA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

331 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 04/10/14, 07:20 am

Fake

Silver

Você meteu a fruta no seu bolso enquanto recolhia suas coisas. Não foi necessário chutar a saída para conseguir se arrastar por ela, embora os destroços deem a impressão de que seria inútil fazer isso se houvesse algo bloqueando o caminho. Felizmente, nada caiu em cima de você.

Saindo agora por uma das janelas da sala onde você lutou contra o primeiro demônio [que, aliás, ainda está ali], você correu em direção ao prédio em que você tinha entrado. Enquanto corria, você ouviu o barulho de pedras desmoronando ecoar pelas ruínas. Alguns segundos depois, um segundo som ecoou - um berro agudo, possivelmente do monstro.

Na metade do caminho, sua cabeça começou a ficar estranha. Doía muito, mas dava uma sensação de que sua cabeça estava nos ares ou coisa assim. E sentia uma náusea bem forte, ao ponto que te impediu de correr mais sem ter quase certeza de que iria vomitar. Teve de parar de correr na metade do caminho.

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

332 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 04/10/14, 07:25 am

Fake

Yuki

Depois de se levantar e jogar o cobertor no chão, você ficou pronta para atacar ou se defender contra o homem.

- Não dá para voltar à sua casa sem fazer um estardalhaço? - ele te perguntou, franzindo a testa. - O que é que você vê de bom ficar com esses humanos?

Enquanto ele falava você usou a sua habilidade, criando um urso negro logo atrás dele. Ao mesmo tempo que ele terminou de te fazer as perguntas, você atacou com o yoyo e o urso. O urso, lento demais, não conseguiu capturar o homem, que saltou para sua direção. Em compensação, você conseguiu pegar o pulso esquerdo dele com seu yoyo, derramando um pouco de sangue vermelho no chão de madeira.

Ele levantou o braço direito dele e virou a palma da mão para a sua direção. Uma espécie de globo estava se formando na palma dele, como se estivesse prestes a disparar algo.

Ele começou a correr por cima das mesas, derrubando algumas cadeiras e derrubando várias gotas de sangue pelo restaurante. Não parece se importar muito com o pulso dele que está ficando em um estado cada vez pior por causa do seu yoyo cortante. - Menina teimosa... - você ouviu ele sussurrar.

Dados:
DP - 4/10+1
Custo de Mana - 5/10+1 = 2

333 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 04/10/14, 05:13 pm

Yuki

Camper
Camper
Yuki se afastou e utilizou Brincando com Sombras (gastando 10 de mana) para criar uma cobra com a sombra do yoyo que estava ligado ao pulso dele e fez ela amarrar na perna dele para faze-lo cair e aplicou mais força puxando o fio , para tentar pegar uma artéria

Ver perfil do usuário

334 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 06/10/14, 07:42 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Que sensação desagradável. Continuo andando num ritmo lento para não incomodar meu estômago, respirando profundamente enquanto olho ao meu redor. Idealmente eu gostaria de ir direto até a saída, mas se eu tiver que parar seria bom ter onde me esconder.

Olho para trás enquanto me pergunto se algum monstro está me seguindo. É provável que haja mais desses demônios por aqui, mas com sorte talvez eu não encontre nenhum no meu caminho.

Ver perfil do usuário

335 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 06/10/14, 01:44 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Mesmo que fosse visto, ele não parecia se preocupar. De fato , com uma perna quebrada e flores no cabelo não deveria inspirar nada de muito ameaçador ... e ainda que tivesse herdado o talento para a magia e um pouco da força física , também não havia puxado o porte do pai. Era , aparentemente , esguia e fragil. Se deixaria mesmo enganar?

- É sério? - Perguntou numa inocencia forjada - Sou a unica que pode te ver ... e voce esta nesse estado ... se machucou?

Amaltea continua a revoar a cidade , como um tipico radar vivo fica atenta ao menino e a qualquer coisa tipicamente fora do normal.

Ver perfil do usuário

336 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 12/10/14, 09:34 pm

Fake

Yuki

Você recuou, indo parar atrás do balcão do restaurante. Usando Brincando com Sombras, você tentou agarrar a perna dele, sem sucesso - ele chutou a cobra para o lado enquanto corria em sua direção, enquanto ignorava a corda que penetrava cada vez mais no pulso dele. Aliás, do jeito que ele está completamente ignorando isso tudo, você tem a impressão que você poderia até decapitar a mão dele se puxasse com força o suficiente, e ele iria continuar a correr até você.

Enquanto corria pisando em cima das mesas, derrubando cadeiras e causando uma barulheira resultante da madeira batendo em madeira, ele jogou uma espécie de esfera na sua direção. A bolinha, que mais parece ser de vidro, está a meio segundo de acertar a sua cara. Algo te diz que ela serve para algo além de ser arremessada na cara de outras pessoas.

Dados:
Dado de Precisão - 1/10+1
Custo de Mana - 6/10+1 = 2

337 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 12/10/14, 09:35 pm

Fake

Silver

Sua cabeça foi de mal a pior, enquanto você sentia sua cabeça doer cada vez mais. Quando você virou a sua cabeça, a sua visão ficou pior, e a dor intensificou. Eventualmente, enquanto andava, o seu corpo simplesmente tombou ao chão independente do que você queria fazer.

Você sentia como se estivesse prestes a desmaiar, mas por mais que o tempo passasse você continuava consciente. Pior, você tinha a impressão que iria vomitar enquanto metade do seu rosto estava enfiado na terra, sem nem poder se levantar.

338 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 12/10/14, 09:35 pm

Fake

Senet

- É sério? Sou a unica que pode te ver... e você está nesse estado... se machucou?
- Não. Eu apenas necessitava de uma forma humana para recolher informações, e esta é a única forma da qual sou capaz de assumir no momento. - ele olhou para o próprio corpo por alguns momentos, antes de olhar para você.

- Não tive muito sucesso, já que como mencionara, outros não são capazes de ver-me. Vocês - ele olhou para cima, onde Amaltea fazia suas rondas - são os primeiros a notar que eu existo... - ele parecia que ia continuar a falar, mas fechou a boca e ficou quieto. A voz dele parece estranha para um garoto - parece com a voz que viria de um homem de cinquenta anos ou algo assim.

339 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 13/10/14, 12:44 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Hmm, aparentemente estou sendo forçado a tirar um cochilo. Não é algo que eu gostaria de fazer nesse exato momento, mas se eu não tiver escolha é melhor procurar um local seguro.

Me arrasto até o beco mais próximo, tendo certeza de não deixar nenhum loot para trás. Após me assegurar de que estou bem escondido, eu tiro uma soneca rápida até eu melhorar.

Ver perfil do usuário

340 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 21/10/14, 01:56 am

Fake

Silver

Pela falta de becos, parcialmente por causa que as casas nessas cidades são tão grudadas que chegam a compartilhar paredes, você se arrasta até a construção mais próxima, com a calma digna de um monge.

Cada vez que movia seus braços, eles ficavam mais pesados. Mal tinha forças para levantar a cabeça, o que te fez comer terra no caminho até a pequena construção de pedra lisa. O chão gelado e cheio de poeira não estava tão melhor de se arrastar em comparação ao chão morno e cheio de terra, mas ao menos você tem um teto e quatro paredes.

O subsolo dessa construção que aparenta ter sido uma loja em dias melhores seria provavelmente seguro. Se o alçapão de pedra maciça pesasse um pouco menos que os cinquenta quilos que ela pesa, e se você pudesse levantar tal peso em seu estado atual, talvez você tivesse considerado descer ali para tomar sua soneca.

Depois de se recostar em uma parede, você preparou-se para dormir. Fechou os olhos e dormiu. Ou ao menos, tentou. Não importava quanto tempo seus olhos permaneciam fechados, você não dormia.

E, por outro lado, você não conseguia abrir os olhos. Seu corpo, pesado como estava, permaneceu completamente imóvel. Era possível sentir todo o corpo normalmente, incluindo o líquido quente, levemente ácido e de gosto arenoso que foi garganta acima, colidindo com sua boca fechada, e que escapou de pouco a pouco, derramando o tal líquido em cima de seu tronco.

Não dá para se ter certeza de quanto tempo você ficou alí, de olhos fechados. Só sabe que foi tempo para que o líquido esfriasse, junto com o seu corpo. Os seus olhos abriram apenas para vagamente ver um quarto escuro, em que seu vômito de cor laranja-abóbora estava espalhado e formava uma poça logo abaixo de você. Sua roupa sugou um pouco do líquido. Algo que parecia com óleo flutuava em pequenas quantidades em cima daquilo.

Infelizmente, você teve de ficar olhando para isso por mais alguns segundos até seu corpo começar a se mover, te permitindo sentir com 100% mais liberdade sua comida despejada em seu corpo. O cheiro era ruim, tanto que faria alguém vomitar; mas não você, que já vomitou tudo que tinha para vomitar e suportou o cheiro por, provavelmente, horas.

Olhando pelo lado positivo, não havia sinais de monstros. Enquanto "dormia", ora ou outra alguma coisa passava pelas ruas, rosnando. Mas nada pareceu chegar perto de você. Seu corpo está inteiro, apesar de vomitado. Seus itens devem estar em um estado parecido. Algo te diz que o cheiro vai ser difícil de se tirar. E que ninguém irá querer eles se você trazer itens com esse cheiro forte.

341 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 28/11/14, 12:39 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Bem, essa é uma sensação desagradável. Pelo menos é melhor do que não poder me mexer.

Passo alguns minutos tentando tirar o máximo possível de vômito das minhas coisas e dos meus bolsos, verifico se meu mapa ainda está utilizável, quanto combustível ainda tenho no lampião, quanta Mana eu tenho, etc. Tendo feito isso, eu espero próximo à saída da contrução até a rua estar completamente silenciosa. Talvez haja algum tesouro no subsolo dessa loja e eu gostaria de verificá-lo, mas minha prioridade agora é sair daqui.

Eu tomo nota desse local para uma visita futura, e vou direto à saída da ruína fazendo meu melhor pra evitar um encontro com outro monstro. Aproveito e pego um monte dessas frutas venenosas perto da saída, o máximo que eu puder guardar nos bolsos.

Ver perfil do usuário

342 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 07/12/14, 03:53 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
- Não parece estranho que eu seja a escolhida , até porque sou uma defensora da justiça! - riu ao brincar com a possibilidade. Seu pai realmente era algo do tipo , e ainda que ela não fosse particularmente boa , pensava que tambem estava destinada a coisas incriveis - Se é assim , eu posso resolver o seu problema. De que tipo de informação voce precisa?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum: