Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Reverse Genesis - TEA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

61 [Lunaria] A Cidade que Aceita a Todos em 20/06/14, 06:54 pm

Fake

Alexander Trinndad

- Ah... entendi. É que tive um sonho estranho, tive a sensação de ter passado horas ali. Mas tá tudo bem, peço desculpas pelo incômodo. Aliás, meu nome é Alexander, prazer em conhecê-lo.
Ele fez continência enquanto respondia. - Simon. Prazer em conhecê-lo, Alexander.
- Obrigado pela ajuda! - você disse, e se retirou.

Você entrou na loja de eletromágicos. Se quisesse dar uma olhada em livros, talvez tivesse que visitar uma livraria...
Na loja, tinha várias coisas, mas a maioria eram aparelhos para o dia a dia. [Imaginem as lojas de eletrônicos que existem por aí. É. Mas com magia.]

Há também "armas de fogo" para defesa pessoal - armas mágicas de materiais leves, como plástico ou alumínio, geralmente com o formato de uma pistola. Junto, algumas balas mágicas também - balas de luz, ar ou elétricas. Em um lugar onde com ou sem armas você corre perigo constante, você não realmente precisa de permissão do governo para porte de tais armas.

Afora isso, cristais de Mana. Similiar à baterias, elas guardam quantidades variantes de Mana, que podem ser usadas para ativar itens mágicos. A maioria dos itens mágicos ou eletromágicos precisam de um. Se soube como canalizar Mana em objetos, você mesmo pode recarregar a bateria. Ou, em uma loja como esta, existem recarregadores.

Além desses dois, não havia nada de muito importante para você. Exceto o fato curioso de os itens parecerem um pouco mais avançados do que você está acostumado - as coisas pareciam menores, leves e um pouco mais sofisticados. Como um daqueles Tijolos da Nokia se transformando nos celulares atuais.

Uma atendente veio alguns minutos depois que você entrou na loja. - Posso ajuda-los? - ela perguntou, como se tivesse mais alguém com você. Como sempre.

[OFF] Não aconteceu nada de mais com a Lizzy por enquanto, então por esse post ela fica sem a parte dela i/

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

62 [Arkadia] A Cidade dos Jogos em 20/06/14, 07:14 pm

Fake

Wasabi

- Cavalheiros, preciso comprar um imovel podem me orientar em que local desse predio eu posso achar alguem que me ajude com isso? Me parece um predio enorme poderia me perder sem um direcionamento.

- Entre e siga reto. A recepcionista te dará direções. - um dos guardas, alto e um pouco gordo, respondeu. Pelo tom de voz, não pareciam que iriam te guiar dentro da imobiliária.

63 [Nel] Ruínas...? em 20/06/14, 07:35 pm

Fake

Senet

Talvez eles tentem explicar... Talvez. Eles são conhecidos como brutos sem medo, no final das contas. Talvez, prefiram morrer que contar algo à um humano, que eles odeiam tanto.
D1/10+2 - Custo de Mana = 16
Restante - 155

Precisão do ataque - D1/10+3

Você avançou contra o orc, e conseguiu agarrar a cabeça dele com alguma facilidade, deixando a cabeça dele em chamas. Mas na hora de dar a joelhada[?] enquanto descia, o orc deu um soco para cima, tentando te acertar ao mesmo tempo que você descia, acertando sua perna esquerda e fazendo você parar com o ataque. Mas você conseguiu dar o soco na cara dele, jogando ele para trás, em chamas.

Enquanto isso, os 4 outros orcs estavam tentando te cercar, ficando ao seu redor.

[ExP +5]

64 [Nel] Ruínas...? em 20/06/14, 07:46 pm

Fake

Amaltea

Você chegou até o lugar onde sua dona estava, lutando contra uns orcs. O homem por outro lado...
Ele ainda estava fora da cidade. O tal ser humano teria de achar um portão ou escalar - provavelmente iria entrar na cidade por um portão - para passar pelos muros. Ao contrário de você, ele não parecia poder voar...

Tinha um portão em cada um dos quatro pontos cardinais principais - Norte, Sul, Leste, Oeste, todos posicionados nos extremos da cidade. Levaria algum tempo até ele poder entrar na cidade.

Ou não. Quando você olhou outra vez para ele, o homem estava dentro. Talvez ele tivesse escalado os muros rapidamente, mas com seus ferimentos era pouco provável. Mas enfim, ele conseguiu entrar na cidade, e estava se encaminhando até onde você estava. Senet, lá de baixo, provavelmente não conseguia vê-lo. E nem ele conseguia ver Senet ainda.

[OFF] Eu tenho certeza que o som não iria conseguir esse efeito que você quer em pouco tempo. Antes de conseguir o efeito, teu Mana com certeza iria acabar, já que você teria de sustentar a magia por vários minutos.

65 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 20/06/14, 09:09 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Usar magia para potencializar seus golpes e manter os demais oponentes afastados havia servido até então. Porém , pelo visto que nem os destroços em chamas , nem sua aura flamejante eram o suficiente para fazer com que os demais esperassem a sua vez. Agora ja lhe parecia otimismo encontrar alguma resposta neles , mas teria que terminar o que começou.

Vendo que ele havia sido jogado para trás , ela aproveita a brecha para se atirar na mesma direção , lhe dando um chute no peito [lado esquerdo , afim de acertar o coração ou alguma arteria] , tentaria com isso não apenas ferir , como fazer com que ambos se distanciassem dos demais orcs.

Uma vez que o inimigo ja estava incendiado [pelo golpe bem sucedido no turno anterior + o que esta por vir deste] , ela diminui um pouco a intensidade das chamas em seu proprio corpo , afim de poupar energias. Deveria ser cautelosa , afinal , além desse ainda restavam quatro , e ela não sabia o que estaria por vir depois [Sustento She Bathes on Fire - mas desta vez por 10 MP].

Ver perfil do usuário

66 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 21/06/14, 02:39 am

Fake

Senet

Precisão do Ataque - D9/10+5
Pontos para Luck Break +4

Você deu uma voadora que perfurou o coração do orc usando o salto, matando ele instantaneamente. Ele caiu para trás e deslizou com você em cima, como se ele fosse uma prancha de surf. Isso te deu uma distância em relação aos outros orcs.

Os outros resolveram mudar de estratégia e estavam se reagrupando. Mas, por causa do rastro de fogo causado pela voadora, você isolou um deles, que não podia se juntar ao grupo.

Enquanto isso, você reduziu um pouco a força das chamas. Algumas das chamas se apagaram, perto do local onde você ativou a habilidade pela primeira vez.
D8/10+4 - Custo de Mana - 0
Restante = 157

[ExP +15]

Mini-Map 2:
Basicamente, esse mapa cobre o que aconteceu nos outros posts. Como não teve muita diferença na posição dos monstros entre os posts 32 e 44, eu deixei um mapa só para esses turnos. Os pixels vermelhos são das suas chamas.

67 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 21/06/14, 08:13 am

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Entro no predio e me dirijo a recepção assim como o gordo falou, enquando caminho até a recepcionista, coloco minha mão esquerda por alguns instantes sobre meu kimono na altura do meu  estomago, onde eu deixo oculta a minha mascara, nesses poucos segundos murmuro como que um sopro.

_você quer mata-lo ( me referindo ao vigia gordo), mas não é momento pra isso.

Então continuo, e cumprimento a recepcionista:
_ OLá, tem uma casa alem da estrada, um pouco afastada da cidade estou interresado nela. Soube que uma companhia a utilizava, vi que está venda gostaria de saber a quanto tempo ela se encontra a venda tendo que não me parece estar em condiçoes tão boas...AH! vocês sabe se eles alugaram outros lugares depois dessa? trabalho como segurança queria tentar a sorte com eles...

Ver perfil do usuário

68 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 21/06/14, 04:33 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
"O que Amaltea deve estar fazendo agora? Tomara que ja tenha encontrado um riacho ou coisa do tipo ..."

Ainda que estivesse em uma situação de perigo , Senet não mudaria sua natureza. Não importava o tempo que estivesse nas ruas ou a liberdade que isso a proporcionava , uma vida de miséria não combinava com ela. Talvez por conta disso ela não se importasse em se envolver com o que quer que fosse ilicito.

Um pouco de fogo e um golpe certeiro tinham se provado o suficiente para eliminar o segundo deles. Vendo que os orcs se reuniam , teve uma nova ideia. Aumentou She Bathes on Fire em quatro vezes [40 MP] , colocando tanto a aura como o incendio em um nivel bem diferente do que seus inimigos haviam visto até alí. Tentaria agora ferir mais de um deles de uma unica vez.

Ela parte como uma bala contra o trio reunido , fincando brevemente o salto no pé de um deles , e finalizando o movimento com um gancho de direita no queixo , afim de joga-lo contra os outros dois.

Ver perfil do usuário

69 [Arkadia] A Cidade dos Jogos em 22/06/14, 05:39 am

Fake

Wasabi

Quando você colocou a mão dentro do casaco, o guarda à sua frente fez menção de tirar algo - provavelmente uma arma - de dentro da roupa dele, mas não o fez.

- Você quer mata-lo, mas não é momento pra isso. - você murmurou. O guarda pareceu estranhar e abriu a boca para falar, mas nada disse. Ele ficou em silêncio, enquanto você se dirigia para dentro da construção, se deparando com um salão espaçoso, com várias pessoas conversando sobre preços de casas e terrenos e coisas do tipo. Havia alguns guardas alí também; o ar estava fresco dentro, como se tivesse um ar-condicionado ali.

Você foi direto à recepcionista, para fazer suas perguntas.
- Olá, tem uma casa além da estrada, um pouco afastada da cidade estou interessado nela. Soube que uma companhia a utilizava, vi que está venda gostaria de saber a quanto tempo ela se encontra a venda tendo que não me parece estar em condiçoes tão boas... AH! Vocês sabe se eles alugaram outros lugares depois dessa? Trabalho como segurança queria tentar a sorte com eles...

A mulher que estava na recepção perguntou mais alguns detalhes sobre a localização, como se estava ao norte/sul/leste/oeste, como era, e outras coisas, que você [eu assumo que] respondeu. Quando finalmente determinou a casa que você estava falando, ela respondeu.

- A casa está desocupada faz... Quase um ano. Colocada à venda há nove meses. - a mulher disse, enquanto olhava para alguns documentos que ela foi buscar depois de determinarem a casa. - Os donos anteriores não compraram e nem alugaram nenhum outro imóvel em Arkadia. - Ela deixou os documentos de lado - Eles provavelmente não precisaram mais, por causa da Guilda dos Mercadores. Mais alguma coisa?

70 [Nel] Ruínas...? em 22/06/14, 06:11 am

Fake

Senet

Enquanto você pensava sobre Amaltea, você viu ela bem ali - voando em círculos acima de você. Ela estava com um cristal nas garras dela ou algo do tipo, que você não tinha certeza do que era [afora que é um cristal.] Não parece estar particularmente procurando por uma fonte de água limpa por perto...

Por outro lado, enquanto você lutava com os inimigos, ela te disse que estava atraindo um homem completamente desarmado e ferido até onde você está, usando o celular dele de isca. Um celular velho, antigo, do tipo que usa magia para comunicação. E era isso que estava nas garras dela - um cristal verde e retangular.

Voltando sua atenção aos monstros, você amplificou o poder do She Bathes on Fire.
D3/10+2 - Custo de Mana = 34
Restante = 125

Precisão do Ataque - D9/10+2
Esse meu dado aqui tá favorecendo valores muito altos ou muito baixos lol. 2, 3, 1, 9 e 10.
Você se aproxima rapidamente do trio orcaico,  pisando com força no pé do que estava mais próximo. As chamas se espalharam rapidamente pelo pé dele e ao seu redor, chegando quase ao joelho dele quando você tirou o salto do pé dele e deu um gancho com a mão direita na cara dele com tudo, jogando-o nos dois "amigos" dele como um projétil vagamente humano flamejante.

As chamas encostaram nos dois outros orcs e... Obviamente, eles irão queimar até a morte em breve, desde que você mantenha as chamas sustentadas com alguma quantidade de Mana. O trio caiu no chão enquanto se chacoalhavam tentando apagar o fogo, amontoados um em cima do outro. Parecia até que alguém tinha amontoado os uns besouros virados de cabeça para baixo e começado a queimar os corpos.

O último orc, apesar de não passar pela linha de fogo criada por você anteriormente, pegou um pedaço de concreto quase do tamanho dele e estava prestes a arremessar na sua direção. De relance, você viu um homem, vários metros atrás do monstro. Não dava para vê-lo bem, com aquela coisa verde no caminho.

71 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 22/06/14, 03:37 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Amaltea

┌-------------──────■ ■──────-------------┐

Amaltea

Usa uma media quantidade de mana para manipular o som.
Usa uma grande onda sônica em direção aos ouvidos do grande orc, com uma pedra afim de assustar e o deixar atordoado, mas só os orc ponderar ouvir os efeitos do ataque.

Pois Amaltea não quer que o outras pessoas notem que ela tem poderes.

└-------------──────■ ■──────-------------┘
offa

exemplo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

72 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 22/06/14, 11:54 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
- Me espere só mais um pouco , você é aquele a quem vou dar a chance de sobreviver. - fez um contato visual breve com o orc assim que o viu agarrar o concreto.

Certa de que o estrago seria grande , Senet procura algum escombro para lhe servir de cobertura , enquanto mantem as chamas do She Bathes on Fire acesas , numa quantidade comum [20 PM] , o que, somadas a capacidade destrutiva do golpe anterior , provavelmente seriam o bastante para mata-los , se eles fossem de poder semelhante ao dos dois inimigos derrotados anteriormente.

Ver perfil do usuário

73 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 12:22 am

Fake

Amaltea

Tentando usar 30 de Mana, você criou uma onda sônica em direção ao orc.
D6/10+1 - Custo de Mana = 23
Restante - 123

Precisão do Ataque - D6/10+1

Quando você usou a onda sônica, o orc jogou a pedra no chão e pareceu começar a agonizar, colocando as mãos nos ouvidos e se mexendo de forma esquisita. O homem não parecia muito interessado no monstro, e estava olhando para você [ou talvez para o celular dele em suas garras.]

[ExP +6]

[Eu esqueci de por uma imagem para o tal cristal verde celular mágico e tals, então aqui está o objeto:]

Esmeralda verde, opaca. Tamanho original, ze.
Original, não real.

Última edição por Fake em 23/06/14, 12:33 am, editado 2 vez(es)

74 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 12:25 am

Fake

Senet

- Me espere só mais um pouco, você é aquele a quem vou dar a chance de sobreviver.
Não tinha nenhuma cobertura decente por perto; aqueles escombros estavam estranhamente nivelados. Mas não realmente precisou de se esconder - o orc começou a agonizar, e jogou a pedra logo à frente dele. Tapando os ouvidos com as mãos, ele começou a se mover de forma estranha, como se algo estivesse induzindo uma dor de cabeça forte.

O trio empilhado parou de se mover. Estão mortos talvez?
D8/10+2 - Custo de Mana = 6
Restante: 121

[ExP +20]

75 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 01:15 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Amaltea

Amaltea, voa até Senet e entrega a pedra/celular pra ela , e logo depois a coruja fica voando alguns metros acima de Senet, e diz só para ela ouvir, não deixando o outro homem ouvir o que Amaltea falou.

- Ele quer esta pedra mágica chantageie ele em busca de informação, e de um golpe de misericórdia  no orc pois esta indefeso.

Amalteia continua com ataque mas desta vez reduz a quantidade de mana, só para deixar o orc não se recuperar da vertigem,, e do atordoamento, e desorientação e do barulho.

Ver perfil do usuário

76 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 02:16 am

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
O vestido de Senet era curto. Terminava no meio das coxas , deixando parte da tatuagem de serpente a mostra. De aparencia tambem nao tinha nada de tão especial , porém , servia bem ao seu uso como uma proteção inusitada. Ainda assim , não tinha qualquer bolso para comportar o cristal , uma vez que o teve em mãos , assim ele ficou.

- A coruja é minha , e ja te devolverei a pedra. Apenas precisavamos que viesse até aqui - ela grita ao homem mais afastado , seguindo em sua direção e na do orc atordoado. Com um chute o coloca de costas , e então pisa em sua coluna dorsal , pouco acima de onde ficaria o umbigo. Não o mataria agora , mas a ideia era de priva-lo do movimento das pernas. Após executar o golpe , ela retira o pé de cima dele. Não queria mais feri-lo por enquanto. O interrogatorio se iniciaria agora , e Amaltea ja poderia suspender o som.

Por segurança , deixaria suas chamas acesas por um pouco mais [Sustento She Bathes on Fire , mas com apenas 10 PM].

Ver perfil do usuário

77 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 03:01 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
offa: Na boa acho que o orc ficou alejado

Ver perfil do usuário

78 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 03:30 am

Fake

Amaltea

Você joga o cristal para Senet, e voa à alguns metros acima de sua dona, enquanto conversava com ela. Ela pegou o cristal no meio do ar, antes de cair no chão.
- Ele quer esta pedra mágica chantageie ele em busca de informação, e de um golpe de misericórdia no orc pois está indefeso.

Senet manteve a pedra na mão, enquanto falava com o tal do homem, que se aproximava,  mas ainda um pouco longe.
- A coruja é minha, e ja te devolverei a pedra. Apenas precisavamos que viesse até aqui. - Logo depois de terminar de formular sua frase, ela avançou em direção ao orc. Você o manteve atordoado como podia, utilizando menos Mana.
D6/10+1 - Custo de Mana = 6
Restante - 117

Precisão do Ataque - 8/10+1

O orc continuou agonizando um pouco, mas havia diminuído um pouco a dor, pelo que parecia. Isso foi mais que o suficiente para Senet se aproximar e dar um chute nele, fazendo-o girar 180º graus, e seguir com um pisão nas costas dele.

O orc se mexia um pouco, mas não parecia estar fazendo mais nenhum movimento significante. O corpo dele estava pegando fogo da cintura para cima quase, e provavelmente iria morrer em breve.

O homem finalmente chegou próximo o suficiente para sua dona e ele conversarem sem ter de gritar mensagens um ao outro.

[ExP +23]

[OFF] Alejado lol. Pior que isso, na verdade.

79 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 03:31 am

Fake

Senet

Amaltea jogou o cristal, um pouco no alto, para você - provavelmente para não se queimar com suas chamas - que você pegou com sua mão. A voz de Amaltea - de uma criança - ecoou em sua mente - Ele quer esta pedra mágica chantageie ele em busca de informação, e de um golpe de misericórdia no orc pois está indefeso.

- A coruja é minha, e ja te devolverei a pedra. Apenas precisavamos que viesse até aqui. - você disse a ele, que se aproximava. Estava até perto, mas não próximo o suficiente para comunicação não-gritante. O orc, que ainda estava atordoado, parecia estar mais ou menos se recuperando, mas ainda sentindo dor. Se aproximando dele rapidamente, você deu um chute nele de forma a faze-lo virar as costas para você, e fincou o pé na coluna vertebral dele. Ele caiu no chão, pegando fogo da cintura para cima, fazendo uns grunhidos ininteligíveis.

Mesmo enquanto ele queimava, você manteve as chamas, que se espalhavam lentamente pelo resto do corpo dele. Boas notícias eram que trio fumegante estava com certeza mortos.
D4/10+2 - Custo de Mana = 3
Restante - 120
Precisão do Ataque - 9/10+2

Enquanto isso, o tal homem chegou perto o suficiente para que vocês pudessem conversar normalmente - ele vestia um casaco preto, com uma camiseta [?] por baixo, calças pretas, sapatos pretos, luvas pretas... Tudo o que vestia era preto, com exceção da camiseta branca. E com exceção de metade das roupas estarem com sangue. Ele possui olhos prateados e cabelos bagunçados da mesma cor. Era um homem branco, pelo que parecia.

[ExP +24]
[Level Up!]
[+1 Ponto de Habilidade Comum para melhorar uma habilidade comum já existente ou obter uma nova.]

80 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 04:13 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
[offa] vamos espancar este homem do cristal se ele não pferecer respostas convencestes.
Qua tal a gente fazer isso. Senet ?

Ver perfil do usuário

81 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 04:23 am

Fake

[OFF] Coruja do mal tu tem de pet, Senet.

82 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 03:37 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Saiu de cima do orc , fazendo uma caminhada tranquila até chegar proxima da cabeça do mesmo , olhando tambem para o rosto do homem que se aproximava. Suspendo enfim o pequeno inferno azulado que se espalhava por ali. Ela pousa com o salto , levemente acima da cabeça do monstro , tocando-a , mas sem chegar a penetrar o cranio. A força se encontrava na outra perna, aquela no chão , para mante-la de pé.

- Na minha terra natal existem magos , médicos e tecnologia avançada. Seu pequeno problema não seria permanente , contanto que colabore comigo. - ela informou à criatura , com certo otimismo , porém , a situação pedia por algum. - Agora que sua vida esta em minhas mãos , eu te pergunto, barbaro: O que veio fazer aqui?

Conhecimento da fala humana seria preferivel , porém , estaria atenta a qualquer forma de explicação. Independente da reação do orc , ela irá mata-lo em seguida. - Me desculpe por isso , mas seria esperar demais que uma garota delicada como eu te carregasse até onde quer que seja.

Terminando com ele , dedicaria sua atenção totalmente ao homem ferido , Amaltea havia seguido até o Oeste e então o trouxe de volta. Sabia que se tratava do que havia escapado pela floresta. Estalou os dedos para que a ave se aproximasse. Caso ele tentasse fugir ou atacar , a coruja ja sabia o que fazer.

- Faz o tipo misterioso , não é mesmo? Tem seu charme , mas não está nas melhores condições - debochou de leve , o que parecia estranho uma vez que ela estava coberta de terra queimada , e sangue verde até os joelhos. Mas isso não a impediria. - Estava com pressa para escapar. Compreensivel , levando em conta o seu estado , mas quero que me explique seu envolvimento nisso tudo.

Ver perfil do usuário

83 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 04:16 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
_Você sabe de Alguma coisa que tenha acontecido naquela casa para que colocassem a venda?
Tendo minha resposta respondida satisfatoriamente ou não e me curvo em um cumprimento e gratidão e me retiro.

Saio calmamente e pensativo. 1 ano desocupada sendo que a nove meses foi posta a venda, eu estive dormindo por 1 ano? ou fui lançado atravez do tempo?

Continua divagando sobre os ocorridos enquanto ando pelas ruas da cidade. Então procura perguntar para as pessoas em que ano estamos. afim de constatar se eu realmente tive uma experiencia de viagem temporal.

tambem saio a procura de informações sobre a guilda de mercadores.

Ver perfil do usuário

84 [Nel] Ruínas...? em 23/06/14, 04:49 pm

Fake

Senet

- Na minha terra natal existem magos, médicos e tecnologia avançada. Seu pequeno problema não seria permanente , contanto que colabore comigo. - o homem olhou para você, que conversava com o orc, com estranhamento. Provavelmente nunca viu ninguém tentar conversar com orcs antes - Agora que sua vida está em minhas mãos, eu te pergunto, bárbaro: O que veio fazer aqui?

Ele fez uns grunhidos esquisitos, enquanto se chacoalhava, até fazer uma espécie de rugido, como uma ameaça. Você colocou o seu salto crânio adentro, matando ele e espirrando mais sangue verde e frio - Me desculpe por isso, mas seria esperar demais que uma garota delicada como eu te carregasse até onde quer que seja.

Você se direcionou ao homem de cabelos prateados. - Faz o tipo misterioso , não é mesmo? Tem seu charme, mas não está nas melhores condições. Estava com pressa para escapar. Compreensível, levando em conta o seu estado, mas quero que me explique seu envolvimento nisso tudo. - Você estalou o dedo, como um sinal para Amaltea se aproximar.

Houve alguns segundos de silêncio, em que ele obviamente não sabia do que você estava falando pela expressão dele. - O que quer dizer com "nisso tudo"? - perguntou, finalmente. Ele não parecia estar particularmente incomodado com você roubando o "celular" dele e fazendo perguntas.

Última edição por Fake em 23/06/14, 06:26 pm, editado 1 vez(es)

85 [Arkadia] A Cidade dos Jogos em 23/06/14, 06:26 pm

Fake

Wasabi

- Você sabe de Alguma coisa que tenha acontecido naquela casa para que colocassem a venda?
- Não. Os documentos não diziam o motivo pelo qual eles se mudaram dali.

Você demonstrou sua gratidão e se retirou. Depois de sair, quando você perguntava às pessoas em que ano você estava, a maioria ia embora sem responder direito, dizendo coisas como "que tipo de pergunta é essa..." e "eu não tenho tempo para essas coisas". Mas uma pessoa ou outra te respondeu seriamente - você está no ano de 2404. Desde que você se lembre,  o ano era 2402, no meio da primavera.

As mesmas pessoas que te responderam o ano também te informaram sobre a Guilda dos Mercadores quando você perguntou. Era uma guilda que estava se espalhando pelo continente, e cujos associados possuíam benefícios como estadia gratuita e um local para depositar produtos, em troca de uma parcela de seus lucros. Mercadores também tinham acesso à informações privilegiadas, aparentemente.

Enquanto andava pela cidade, você passava por várias construções ricas; você nem estava perto do centro, mas havia várias lojas, vendendo coisas variadas, incluindo roupas de frio, apesar da cidade ser situada em um deserto. Bem, desertos ficam gelados à noite...
Não havia nenhuma loja de jogos ainda. Para uma cidade de jogos, esperaria-se que tivesse cassinos jogados para tudo quanto é que é canto.

Última edição por Fake em 26/06/14, 03:11 am, editado 3 vez(es)

86 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 06:37 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Amaltea,se aproxima e entende a ordem , se caso ele fazer alguma gracinha a coruja t gastara uma pequena quantidade de mana só para atordoa-lo com um ataque sonico, de maneira desfarçada s´´o para o inimigo ouvir para ninguem saber que a coruja temm poderes.

Ver perfil do usuário

87 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 06:38 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
O rosto apatico do homem ja começava a irrita-la. Assim que ele termina sua primeira frase até então , ela , em furia , disfere um soco em seu rosto.

- Fui amigavel pois pensava que fosse mais racional do que as bestas ... mas eu posso estar enganada. - com a mão livre atira o cristal no chão , e pisa até que ele se espatife - Vamos rapido com isso. As criaturas estavam procurando por algo e voce foge da cidade às pressas. Eu quero explicações! Agora!

Última edição por Senet em 23/06/14, 06:45 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

88 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 06:41 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
[ofa] vamos malhar o judas
Um saco de pancadas saindo kk kk kk

Ver perfil do usuário

89 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 23/06/14, 08:38 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Bem, eu certamente não esperava por isso. Mas se tudo corresse como planejado, isso não seria uma aventura, seria? "Ela deve ter sido uma boa pessoa pra você vir até aqui deixar flores pra ela." Sim, esse provavelmente é o caso.

Após ouvir a resposta dela, eu pulo da parede para o lado de fora da loja.

Ver perfil do usuário

90 [Nel] Ruínas...? em 23/06/14, 10:47 pm

Fake

Amaltea

Sua dona se aproximou do homem, e tentou dar um soco nele - na cara dele. Mas o cara segurou o pulso dela um instante antes do soco acertar ele, parando a mão de Senet à menos de dois centímetros da cara dele.

- Fui amigável pois pensava que fosse mais racional do que as bestas... mas eu posso estar enganada. - Senet tacou o celular no chão e pisou nele em vão. O celular nem sequer rachado ficou. - Vamos rápido com isso. As criaturas estavam procurando por algo e você foge da cidade às pressas. Eu quero explicações! Agora!

- ...esses monstros estão procurando por algo faz mais de meses. Não sei o que você acha que eu tenho a ver com eles, mas eu não pretendo ficar em uma cidade cheia de monstros. - ele respondeu. Era praticamente como se estivesse ignorando o fato dela ter acabado de tentar socar ele na cara, pelo tom calmo.

[OFF] Ele só defendeu. Eu suponho que isso ainda não conte como tentar alguma gracinha, mas se contar, me avisa que eu mudo os posts.

Última edição por Fake em 23/06/14, 11:17 pm, editado 3 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: