Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Reverse Genesis - TEA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

91 [Nel] Ruínas...? em 23/06/14, 10:48 pm

Fake

Senet

Você se aproximou do homem, andando lentamente até ele entrar no alcance do seu soco. E deu um soco em direção à cara dele. Um momento antes de você conseguir introduzir sua mão [+soqueira] à cara dele, ele segurou sua mão pelo pulso firmemente.

- Fui amigável pois pensava que fosse mais racional do que as bestas... mas eu posso estar enganada. - você jogou o celular dele no chão, e pisou com força no "aparelho de telefonia móvel mágico", mas nada aconteceu. Saiu um som de plástico batendo em algo, mas sequer conseguiu rachar o celular. - Vamos rápido com isso. As criaturas estavam procurando por algo e você foge da cidade às pressas. Eu quero explicações! Agora!

- ...esses monstros estão procurando por algo faz mais de meses. Não sei o que você acha que eu tenho a ver com eles, mas eu não pretendo ficar em uma cidade cheia de monstros. - ele respondeu. Parecia até que era um psicólogo conversando com um paciente exaltado, pelo tom calmo e sério.

OFF:

[OFF] Você tá basicamente pisando em algo mais duro que isso:

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

92 [Dyorie] Ruínas do Esplendor em 23/06/14, 11:56 pm

Fake

Silver

- Ela deve ter sido uma boa pessoa pra você vir até aqui deixar flores pra ela.
- Sim. - ela disse, sorrindo para você. Foi a primeira coisa que ela disse sem hesitar.

Você saltou do topo da loja. Não era exatamente a melhor das idéias, já que ainda era um pouco alto para simplesmente saltar sem pensar duas vezes; Mas a queda não foi muito longa. Você não deve ter caído mais que dez centímetros, antes de uma plataforma preta aparecer debaixo de seus pés e te trazer lentamente para o chão.

Por mais que você tentasse identificar o que era aquela coisa preta exatamente, não era possível. Era um pouco transparente, como metal preto, mas parecia um pouco com vidro, mas o som que fazia era de metal... Você só conseguia teorizar sobre o que era aquilo.

Você chegou no chão ileso com a ajuda de seu elevador. Quando você olhou para o lado, a garota não estava em lugar algum.

- Tenho que ir... Meu irmão deve estar preocupado. Foi bom te conhecer, Silver. - você ouviu a voz dela, ecooando, vindo da sua sombra. De relance, você pensou ter visto a sombra dela no lugar da sua, mas rapidamente voltou à ser a sua sombra... Se é que isso faz sentido. - Ah... e evite pular de cima das casas... Você pode acabar se machucando... - você ouviu ela dizer, ao longe, mas em nenhuma direção específica.

93 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 24/06/14, 05:30 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
┌-------------──────■ ■──────-------------┐

Amaltea, ao perceber que o celular não quebrou voa de uma maneira rasante e pehga o celular comm suas garras e guarda na mochila.

E voa bem alto  e lança um ataque sônico com bastante barulho  usando uma média quantidade de mana só para ele ouvir , para deixar atordoado, tonto e indefeso.

E não satisfeita a ave voa em  direção ao rosto dele e tenta arrancar os olhos com o bico e garras,  para dificultar as chances de se defender.

A intenção é deixa-lo cego , e atordoado.

└-------------──────■ ■──────-------------┘

Ver perfil do usuário

94 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 24/06/14, 06:33 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Cristal é geralmente associado com fragilidade , mas aquele era ainda mais duravel do que titanio , aliás , Senet havia sido incapaz de sequer arranha-lho. Precisava revestir seus sapatos com aquele material. Mas o aparelho não era a unica fonte de surpresas. O homem , ainda que ferido , tinha agilidade o bastante para antecipa-la , e era também forte o suficiente para bloquear um golpe dela. O que quer que o tenha deixado nessas condições era algo a se preocupar.

Ainda assim , ele não parecia querer cooperar , e isso não era algo para se deixar sair impune. Não sabia por quanto tempo fora posta adormecida , não sabia o que acontecia com Nel , não sabia nada do que estava acontecendo por alí. Mas sabia que ninguem estaria num local daqueles a troco de nada. Se aproveitando da proximidade entre ambos , tenta agora uma joelhada no estomago dele , e um outro soco no rosto com a mão livre.

Ver perfil do usuário

95 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 24/06/14, 10:17 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Agora que tive informações de que as pessoas envolvidas na guilda de comerciantes , tem certas regalias das quais mais me interessa o acesso a informações restritas, imagino que esse deve ser meu novo alvo.

Mesmo com a dificuldade de conversar com as pessoas, eu procuro obter informações de algumas pessoas que façam parte da guilda de comerciantes. Vou procurar nas lojas e nas casas de jogos assim que avistalas, concerteza alguem nessas casas deve saber algo que possa ser util.

Penso que talvez seja interresante eu entrar nessa guilda, isso pode me render algum beneficio.

Ver perfil do usuário

96 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 25/06/14, 12:13 am

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
E do mesmo modo como apareceu, ela se foi. Garota gentil, mas um pouco estranha. Não que eu possa falar muito: de onde eu venho todo mundo é estranho. Incluindo eu.

Não me parece certo nos separarmos sem uma despedida. Afinal, não é sempre que dois viajantes se encontram e as estradas tem se tornado um tanto perigosas nesses tempos incertos. "Obrigado pela preocupação, e boa viagem." eu digo, sem saber se ela pode me ouvir.

E com isso, eu continuo minha viagem. Apesar de eu preferir não viajar à noite, o mistério de Zero é interessante demais pra esperar até amanhã. Eu saio de Dyorie com um sorriso idiota, alegre com a possibilidade de talvez, quem sabe, possivelmente entrar em uma ruína que ainda possua tesouros, e sigo viagem para Klazark.

Ver perfil do usuário

97 [Nel] Ruínas...? em 26/06/14, 01:58 am

Fake

Amaltea

Você mergulhou, passando perto da perna da sua dona, e pegou o celular, rapidamente guardando-o em sua mochila.
Você disparou em direção ao céu novamente, até atingir alguma altura, e lançou uma onda sônica na direção dele, usando 25 de Mana.
D8/10+2 - Custo de Mana = 11
Restante - 118

Precisão do Ataque - 6/10+2

Ele ficou atordoado por um instante, ao qual Senet aproveitou para acertar-lhe uma joelhada no estômago, que fez com que ele cuspisse um pouco de sangue. Senet seguiu a joelhada com um soco, que acertou o nada. O homem desapareceu, e reapareceu à uns 3 -metros nas costas de Senet. Praticamente vomitando sangue.
Por algum motivo, ele tirou uma das luvas que estava usando. A da mão esquerda. E estava segurando ela firmemente, com a mão que estava agora sem a luva.

Última edição por Fake em 26/06/14, 02:01 am, editado 2 vez(es)

98 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 02:00 am

Fake

Senet

Você viu de relance Amaltea vir em sua direção rapidamente, pegar o celular que estava no chão e voltar ao céu.
Precisão dos Ataques - D3/10+3

Assim que ela terminou, você rapidamente acertou uma joelhada bem no estômago dele, fazendo-o cuspir um pouco de sangue, que quase voou em sua direção. Pouco depois disso, a força com o qual ele estava segurando sua mão diminuiu. Você deu um soco com toda a força na direção dele e... ele sumiu. Alguma coisa fez um barulho de líquido acertando o chão atrás de você. Olhando para trás, ele estava à pouco menos de três metros de distância de você, segurando alguma coisa na mão esquerda.

99 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 03:28 am

Fake

Wasabi

Enquanto procurava por algum membro que pudesse te explicar algo, você passou por algumas lojas. Você não realmente descobriu muito mais - eles comentavam que a guilda ficava bem no centro da cidade, e era uma construção bem chamativa. Sobre a taxa, há a taxa mensal fixa de 100 Fol além da pequena taxa baseada em seu lucro. [Moeda corrente do jogo. Pense em 1 Real = 1 Fol]

Alternativamente, você poderia se candidatar à prestação de serviços - você receberia um certo pagamento ao trabalhar com a guilda em si, com trabalhos normais como papelada ou aceitando trabalhos "diferentes" - geralmente, pedidos para recolher materiais para uma companhia ou servir como guarda costas. Não há taxa para isso, e você recebe um local para viver, comida e bebida suficiente para beber desde que você se mantenha trabalhando.

E sobre o acesso à informações privilegiadas, apenas uma pequena parcela tinha o acesso à estas informações. Há posições na guilda geralmente de acordo com a influência econômica que você possui lá ou de serviços prestados.
Se quisesse mais informações, talvez fosse mais fácil simplesmente se dirigir à guilda em si.

....Estranhamente, não havia nenhum cassino ainda. Nada de jogos. Estava começando a esfriar agora - era cinco da tarde ou talvez até mais tarde que isso. Olhando para a promoção de algumas lojas [Promoções de Inverno!] deu para notar facilmente que no momento era inverno.

100 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 03:58 am

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Amaltea, depois de pegar o cristal viu que ele começou a usar poderes e poderia deixar a dona em situação despreparada, mas ela ainda tem três trunfos o primeiro de só parecer uma coruja normal, qualquer manifestação de poder aparentemente e graças ao cuidado da coruja faz com que cada ataque sônico como se fosse obra de Senet. O segundo trunfo é o cristal que ele tanto quer que esta em minha posse, e o terceiro é que ele esta ferido e não aguentara muito tempo.

Voando alguns metros de distancia de sua dona e do homem Amaltea se afasta, e fica observando para analisar qual seria o poder dele, tem um palpite que o elemento dele seja agua pelo som de agua, mas por enquanto ela observa e analisa de uma distancia segura.

Agora como se fosse uma espectadora, ela lança um ataque sônico de uma maneira que para o homem foi Senet que mandou em outras palavras, não dara para perceber de onde partiu o ataque e utiliza uma grande quantidade de mana

Super Barulho super sônico desorientado capaz de deixa lo inconsciente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

101 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 05:26 am

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Ele não era apenas forte e agil , como tambem resistente o bastante para se recuperar da onda sonica rapidamente. Agora ja estava atrás dela , o que fez com que Senet repensasse sobre sua abordagem. Ela mesma deveria estar em perigo. Ferir até incapacita-lo e então fazer mais perguntas não parecia provavel agora. Evitar ataques letais era mesmo algo sabio naquela situação?

- É irritante bater em alguem tão escorregadio quanto você ...

Sendo evadida pela segunda vez , seu sangue ja começava a ferver. Ela contrai o punho com força o suficiente para que seus dedos estalem. Pensa por um instante em entrar em combustão , mas se decide por não faze-lo. Sem piedade , parte contra o homem , para golpear com socos e chutes suas feridas ja existentes. Porém, evitando acertar qualquer ponto vital.

Ver perfil do usuário

102 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 06:13 am

Fake

Silver

- Obrigado pela preocupação, e boa viagem. - a resposta demorou um pouco. - Boa viagem para você também...
Depois disso, você se direcionou à Klazark, ignorando a maior parte dos monstros no caminho; Eles não pareciam particularmente preocupados com você, e você não muito com eles.

FAST TRAVEL

Nada de particularmente ruim ou bom aconteceu. Você descansou aqui e ali, e eventualmente chegou ao seu destino, depois de passar por uma floresta densa, mas sem nada em especial.

Você andou quase a noite inteira até chegar ao seu destino...

Quando você chegou nas ruínas, não havia ninguém. Não havia guardas nem monstros ali. A entrada das ruínas subterrâneas era uma espécie de alçapão de metal, que estava no meio de uma vasta clareira. Ela parecia emperrada, como se ninguém tivesse aberto ela por algum tempo. Havia construções recentes, militares, próxima às ruínas, mas pareciam desertas.

Talvez, com um pouco de força, o alçapão abrisse?
O sol estava nascendo no leste, lentamente. Era de manhã cedo.

103 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 11:00 am

Fake

Amaltea

[OFF] Julia, acho que você leu o post da Senet e acabou embaralhando as coisas. O som de liquido batendo no chão era só o sangue que ele cuspiu e que a Senet não viu por estar de costas para ele na hora.

ON:

Senet correu perto dele e começou a ataca-lo com socos e chutes, que o homem conseguia defender mais ou menos - metade acertava, e a outra metade era bloqueado. Senet parecia estar se segurando um pouco nos ataques.
Você decidiu usar a magia.
D1/10 - Custo de Mana = 48
Restante - 72

D1/10 - Precisão do Ataque

Quando você estava prestes a usar a magia, alguma coisa aconteceu. Você não conseguia manipular a Mana muito bem, muito menos o som - uma explosão sonar em todas as direções ecoou pela cidade, fazendo um barulho estrondoso.

Por ter sido completamente desfocada, o som perdeu força. Mas mesmo não tendo sido focada em uma direção, o som ainda foi o suficiente para atordoar o homem, assim como Senet. Ambos pareciam desorientados.

Na brecha que Senet deu entre os ataques, o homem jogou a luva dele na sua direção. Agora, por algum motivo, uma luva de dedo preta estava voando na sua direção, girando como se fosse um disco voador.

Última edição por Fake em 26/06/14, 11:26 am, editado 2 vez(es)

104 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 11:01 am

Fake

Senet

Você se aproximou do homem novamente, fechando a distância entre vocês rapidamente.

D5/10+2 - Precisão do Ataque

Você conseguiu acertar ele mais algumas vezes. Nem todos ataques o acertaram em cheio - ele conseguiu mais ou menos bloquear metade deles. Até que de repente, um som estúpidamente alto ao ponto de fazer seus ouvidos doerem ecoou pela cidade inteira. Você só estava escutando um barulho agudo agora, e sua cabeça doeu um pouco por causa daquilo.

O homem parecia estar em uma situação semelhante à sua, até pior considerando que ele está visivelmente cansado, mas ao invés de tapar os ouvidos ou algo assim, ele jogou a luva na direção de Amaltea na brecha que você deixou entre os ataques.

Ele disse alguma coisa enquanto olhava para você. Parecia estar sussurrando algo, mas mesmo que estivesse gritando, não teria ouvido - você está completamente surda. Mas não deve levar muito tempo antes de voltar ao normal.

105 [Lunaria] A Cidade que Aceita a Todos em 26/06/14, 11:20 am

Fake

Alexander Trinndad
AUTO PILOT

[OFF] Para quem estiver lendo, o defunto [Albert] falou para eu colocar o persona dele no piloto automático. De vez em dia em ano em quando, eu vou fazer um post pro persona dele.

Back ONline.

Você disse que não precisava de ajuda, e que só estava olhando, para a atendente. Você então começou a observar as coisas lá dentro.
Enquanto olhava os itens da loja, que realmente não tinha muita coisa para alguém completamente sem dinheiro como você, você notou a caixa da "Campanha do Agasalho 2404"...

Havia outros itens na loja que faziam referência à data: 2404... Tudo apontava que o ano atual é 2404. Mesmo que, até ontem, fosse 2402...

Após alguns minutos, você conclui que, de fato, é 2404. Nada indica que seja 2402. Você esteve dormindo por... dois anos?

Você saiu da loja, depois de satisfazer a sua curiosidade. Os itens não eram futurísticos. Era você que estava acostumado com a tecnologia de 2402.

Além disso, ao sair, você finalmente notou como o ar estava gélido demais para ser primavera. Bem, até ontem era primavera, e agora vocês estão no inverno provavelmente, já que a "Campanha do Agasalho" estava ativa... Suas roupas não são apropriadas para uso no inverno, mas por causa da quantidade de "pessoas", ainda é suportável.

Lizzy

Seu amigo andava silenciosamente pela loja, enquanto olhava para as coisas. Ele não parecia estar mais se importando muito com o pedido da menina. Mas ah... Quem se importa? Ela não se importava com vocês quererem ou não fazer, e simplesmente veio ameaçando vocês cinco, de qualquer forma.

Depois de um tempo, ele saiu da loja, aparentemente pensativo. Bem, como sempre, ele te ignorou independentemente do que dissesse, ou fizesse.

Última edição por Fake em 26/06/14, 06:45 pm, editado 1 vez(es)

106 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 03:10 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
OFFA :   AFF falha critica  Twisted Evil

Última edição por Anita Júlia em 26/06/14, 09:52 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

107 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 04:14 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Finalmente, ruínas não totalmente exploradas. Tenho a sensação de que essa vai ser uma das minhas melhores expedições.

Contendo um pouco minha antecipação, eu verifico as construções próximas para ter certeza de que não há mesmo ninguém. O sumiço de Lers é quase tão interessante quanto as ruínas à minha frente. Talvez eu deva adicionar "detetive" à lista de coisas que eu faço.

Se não houver ninguém, eu volto ao alçapão e tento abrí-lo sem danificá-lo.

Ver perfil do usuário

108 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 06:36 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado

Amaltea,  acabou de cometer um erro grave pois perdeu o controle do poder e agora criou um sinal que pode sem querer capaz de  atrair monstros ou reforços isso é mal, de mal para pior.
E seu elemento surpresa acabou, simplesmente desmoronou como um castelo de areia.

E algo é lançado na minha direção, e tento desviar o mais rápido o possível em um mergulho para o objeto lançado passe bem acima da ave  em uma  grande distancia.
Após isso Amaltea diz para senet.

Desculpa Senet...

Amaltea voa o mais rápido possível ate alguma plataforma ou construção ou poste que ela possa olhar a Senet e a cidade de maneira privilegiada e e aproveita para descansar.

Ela tem medo que sem querer tenha atraindo monstros, por isso fica só observando.

Última edição por Anita Júlia em 26/06/14, 06:42 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

109 [Lunaria] Reino do Sol Menor em 26/06/14, 06:41 pm

Fake

Alexander Trinndad
AUTO PILOT

Após sair da loja, a rua estava um tanto movimentada...
- Putz, acho que nem vai dar tempo pra chega lá - De novo?! - Eles tão executando uns caras lá no plaza! - Vamo lá vê a rainha! - É o que você conseguiu distinguir no meio daquela bagunça. Havia outros falando em outras línguas também, mas parecia que estavam executando alguém no plaza...

Ao que se lembre, o plaza fica ao norte. Curioso, você se dirige para lá, para poder ver o que era essa execução. O plaza fica na frente do castelo - uma larga área vaga, onde eventos costumam acontecer. Ao chegar lá, você se depara com uma plataforma de madeira com vários... humanos?

Vinte humanos ou algo assim estavam alinhados, de joelhos. Suas mãos estavam amarradas, assim como seus pés. Eles também estavam amordaçados. Não podiam falar nem se mover. Eles estavam cobertos de ferimentos recentes. Alguns jogavam pedras neles, fazendo sangue escorrer de novos ferimentos, enquanto berravam ofensivamente em múltiplas linguagens.

- SILÊNCIO! - berrou um guarda. - Vocês estão na presença da rainha!
Você não via rainha nenhuma. Mas logo depois do guarda ter dito isso e a multidão ao seu redor se aquietar, a rainha apareceu. Descendendo do céu em todo seu esplendor. Não era um humano, como era até 4402. Não, era um pássaro. Não um pássaro qualquer - um pássaro mítico. De fogo. A rainha não é nada menos que uma Fênix.

Um pássaro gigante de fogo descendeu do céu e aterrissou na plataforma de madeira. A plataforma não queimou nem nada. As chamas não eram quentes - elas eram mornas.
Long live the Queen! Oh wait, she's immortal. Clique na imagem para ver o tamanho original

- Meus súditos! - a rainha disse, em uma voz firme e majestosa - Por séculos estas bestas primatas reinaram. Toleramos por anos e anos a tolice humana. A tolice desta raça arrogante e vã.
Os humanos que estavam na plataforma começaram a agonizar. Você podia ver o suor escorrer pelo corpo deles...

- Em específico, este - a Fênix se direcionou a um homem velho particularmente ferido - Reinava sobre os tolos de um reino imundo e deselegante. Perfeita combinação com a raça humana
- Este - a Fênix se direcionou à um homem negro, de aparência musculosa no meio da plataforma - Comandava o exército.
- E o resto! - ele se referia ao resto dos homens na plataforma - Espalhavam a ignorância humana com suas leis!

Algumas pedras voaram em direção aos humanos no pequeno intervalo no discurso da rainha.
- Dezoito meses atrás, eu vos disse: Esta massa ignorante será erradicada! Daremos um fim à história da raça humana. Exterminaremos estas bestas vaidosas e nojentas!
- E estamos prestes a tomar um grande passo em direção à este objetivo. Nossa próxima conquista, após conquistar as terras no centro-norte... - centro-norte? Hm. Quem dominava as terras no centro-norte era Nel e Lers; dois reinos populados por humanos.

- Será tomar o maior ninho destas criaturas - Larkin! Os céus serão nossos, uma vez mais!
A Fênix abriu as asas e assim que ela o fez, todos os humanos na plataforma explodiram em chamas e foram pulverizados completamente antes mesmo de sangue voar mais que vinte centímetros. Em coro, a multidão audivelmente aprovava o show. Mas havia alguns que viravam a cara em desaprovação.

Alguns riam, e comentavam como foi legal a forma que 'eles' explodiram em pedaços... Você com certeza não pode deixar que descubram que você é um humano. É, com certeza, uma pena de morte se descobrirem.

Larkin, a terra que eles mencionaram, é um reino que fica no ar... Qualquer coisa que voe e que se aproxime sem permissão leva tiros até morrer. E também é um reino de humanos. Fica perto de Lers, na verdade... Ao leste dali.

Lizzy

E agora temos essa Fênix da Silva Souza, falando matar todos os humanos ou qualquer coisa parecida. Matar matar matar... Primeiro, veio uma menina pedindo pra matar um pessoal lá. Agora, essa Fênix falando de exterminar a raça humana. Essa fênix e aquela menininha irritante só pensam nisso? Que tal paz, só para mudar de assunto?

Bem, por causa de você, ninguém parece suspeitar que seu amiguinho é um humano - fadas tendem a ficar longe da maior parte dos humanos.

[OFF] Se parecer que eu não sou bom com discursos com rei não é só impressão lol.

110 [Klazark] Acampamento da Expedição? em 26/06/14, 06:52 pm

Fake

Silver

Olhando ao seu redor, não parece ter ninguém por perto. Não havia som nenhum... Exceto por alguns pássaros cantando e o vento chacoalhando algumas árvores. Já que está sozinho, você puxou o alçapão para cima, pelo puxador de aço.

Com alguma força, ela abriu. Tinha uma escada de mão, feita com ferro, velha e enferrujada. Só de empurrar, ela parecia se soltar da parede um pouco... O buraco circular, apesar do alçapão de formato quadrado, parecia um poço de pedra. Um poço grande, com meio metro de raio, e sem fundo, de tão preto que era lá embaixo. Se aquela escada quebrasse ou se soltasse, algo nada agradável te esperava se não fosse capaz de se segurar em algo antes de cair até o fundo.

111 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 26/06/14, 07:55 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Procuro ao redor por uma pedra, avelã, castanha, ou alguma outra coisa similar que eu possa jogar no poço. Eu conto os segundos enquanto espero o barulho indicando que o objeto genérico descartável chegou ao fundo.

Talvez tivesse sido uma boa ideia trazer uma lanterna ou algo do tipo de Midna. Ou de Dyorie. Bem, tem um posto militar abandonado logo ali. Decido entrar pra ver se ainda tem algo útil lá dentro. Se o lugar estiver mesmo abandonado, eu duvido que eles vão se importar que eu pegue o que foi deixado para trás.

Ver perfil do usuário

112 [Klazark] Acampamento da Expedição? em 27/06/14, 12:39 pm

Fake

Silver

Você achou uma pedrinha redonda no chão ao seu redor. Depois de ter jogado ela no poço, você esperou...

Silêncio.

Jogou outra pedra, um pouco maior e mais pesada.

Silêncio....

....você adentra uma das construções, procurando por algo útil. Não havia muita coisa ali. Alguns móveis, como mesas e cadeiras, mas nada que servisse de luz ou de qualquer outra coisa. Nem sequer armas. Visitando outra construção ao lado, era um dormitório. Só beliches de madeira, comidas por cupins e colchões mofados. Se quisesse dormir, você tinha um lugar, pelo menos...

Tinha um lampião apagado, debaixo de uma das beliches. Ao lado, uma caixa de fósforo... vazia.

Seguindo para a terceira e última construção, teve de tapar o nariz. Um cheiro de podridão, forte. Algo estava morto ali dentro. Parou ante à porta de madeira, fechada.

Última edição por Fake em 27/06/14, 05:09 pm, editado 1 vez(es)

113 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 27/06/14, 04:32 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Talvez seja melhor eu ficar fora dessa construção... mas a minha curiosidade leva o melhor de mim. Prendendo a respiração, eu uso Estouro do Vento [50 MP] para abrir a porta e ventilar o local.

Última edição por Silver em 27/06/14, 05:30 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

114 [Klazark] Acampamento da Expedição? em 27/06/14, 05:05 pm

Fake

Silver

Você se preparou para usar a magia, na frente da porta.

D5/10 - Custo de Mana - 40
Restante - 160

A porta de madeira foi completamente despedaçada, e jogada para dentro da construção. Enquanto o vento circulava pela sala, formando um furacão de poeira, você sentia o ar passar por você à uma velocidade muito grande. Folhas voavam para todos os lados dentro da sala, enquanto algumas cadeiras voavam em direção à parede e eram destruídas.

Junto com os móveis, o que parecia ser um corpo bateu na parede também. A metade de um corpo aparentemente de um humano. Ainda era possível reconhecer a pessoa - uma mulher, com cabelos loiros, vestindo uma roupa vermelha... Era até que bonita. Tem um buraco no estômago. A roupa ao redor do buraco parecia queimada...

Havia mais um corpo. Jogado no chão, uma adolescente provavelmente. Estava usando uma espécie de uniforme, preto. Parecia quase militar o uniforme. Em ambos os corpos, pareciam ter arrancado os olhos... A mais nova provavelmente sangrou até a morte pelos os olhos, já que não parecia ter ferimentos exteriores.

Os corpos são recentes, já que a decomposição não foi muito longe ainda. Mas ainda tinha um pouco do cheiro, mesmo depois de explodir o ar. A sala está completamente bagunçada, com destroços e papéis jogados pela sala...

Mas, inafetado, um sabre na sua frente, no chão, com um cubo transparente de enfeite preso na parte debaixo do punho. Parecia ser uma boa arma - no mínimo, iria vender por algum preço em uma loja.

Seiba! Clique na imagem para tamanho original.

115 [Nel] Ruínas...? em 27/06/14, 06:04 pm

Fake

Amaltea

Você mergulhou, fazendo com que a luva passasse à mais de um metro acima da sua cabeça... Ou era isso que deveria ter acontecido. O tal do homem apareceu no mesmo lugar onde a luva estava, e começou a cair na sua direção enquanto você mergulhava - e te pegou pela cabeça enquanto caia, usando a mão esquerda. Por algum motivo, agora ele estava sem o casaco dele e sem a luva da mão direita.

Ele não estava segurando com muita força, mas ainda era o suficiente para você não conseguir escapar facilmente. Ele tenta pegar o cristal dentro da sua mochila, enquanto te segura, e eventualmente consegue. O cristal desaparece no momento que ele encosta no cristal, como se tivesse evaporado. E em seguida, o casaco reaparece nas costas dele...

Você nem sabe direito o que aconteceu no instante seguinte; teve a impressão de passar por algum lugar escuro, sem gravidade e nem ar. Aliás, talvez nem tempo existisse alí. Aquele lugar te dava uma má sensação... Mas logo depois, estava de volta à cidade. Com uma mão te segurando pela cabeça. Na sua frente, estava Senet, te olhando, surpresa. Um pouco mais à frente, você viu duas coisas pretas caírem no chão, entre os escombros - a luva da mão esquerda e o casaco dele.

- ...quem são vocês afinal? Não me lembro de ter visto ninguém aqui quando cheguei. - Ele segurou sua cabeça com mais força. Ao ponto que doía agora. - Por que vocês vieram para essas ruínas? - Ele perguntou. Parecia estar se segurando para não tossir sangue ou algo assim enquanto falava...

Última edição por Fake em 27/06/14, 06:08 pm, editado 2 vez(es)

116 [Nel] Ruínas...? em 27/06/14, 06:04 pm

Fake

Senet

De repente, o homem simplesmente sumiu. O seu casaco e sua luva da mão direita ficaram para trás e caíram no chão, agora sem ninguém para vesti-los. Alguns instantes depois, o casaco desapareceu, e o homem voltou. Dessa vez, com a Amaltea segura na mão esquerda e bem perto de você, como se estivesse mostrando "hey, eu tenho sua coruja". E sem o casaco ou a luva na mão esquerda. Mas com a luva na mão direita.

Você conseguiu ouvir cortado o que ele falou, mas conseguiu deduzir o que ele disse pelos fragmentos que ouviu.

- ...quem são vocês afinal? Não me lembro de ter visto ninguém aqui quando cheguei. - ele pareceu começar a apertar a cabeça de Amaltea com mais força - como se fosse um sinal de que se você não respondesse, cabeças iriam ser quebradas - Por que vocês vieram para essas ruínas?

Ele parece estar se segurando um pouco para não tossir sangue enquanto falava. O que era bom, por causa que com aquela distância, o sangue ia cair na coruja.

117 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 27/06/14, 06:46 pm

Silver

Postador Calouro
Postador Calouro
Bem, a boa notícia é que eu acabo de encontrar o primeiro tesouro dessa expedição, e ela nem começou ainda. A má notícia é que tem duas garotas mortas nessa sala. Quem quer que tenha feito isso obviamente tinha uma obsessão por globos oculares.

...

Após confirmar que elas estão ambas mortas, eu tiro os corpos dali e os deito do lado de fora sobre a terra, um do lado do outro. De volta à sala, eu pego o sabre e o examino com mais cuidado, dando alguns golpes para ter uma ideia melhor de seu peso.

Ver perfil do usuário

118 [Klazark] Acampamento da Expedição? em 27/06/14, 07:00 pm

Fake

Você deixou-as lado a lado ali fora, enquanto fazia uns cortes no ar com o sabre. A arma era absurdamente leve. Tão leve que era mais difícil de se usar que uma arma normal. Parece até ser feito de alumínio. Mas a resistência dela é bem maior que a de alumínio. É uma arma um pouco flexível, e parecia ter uma ótima qualidade.

Na lâmina, em pequenas letras temos escrito "Lothos Redheart". O nome da dona, talvez?

O cubo parece não ser parte da arma, e provavelmente pode ser removido se quiser.

119 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 27/06/14, 07:41 pm

Anita Júlia

Postador Formado
Postador Formado
0ffa: um teleporter filho da puta Twisted Evil 

Ver perfil do usuário

120 Re: [RPG] Reverse Genesis - TEA em 27/06/14, 10:16 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
- Calma , não precisa ser tão violento - disse enquanto levanta as mãos até a medida das orelhas , como se indicasse que nao iria reagir. A ideia era a de passar uma segurança momentanea , antes que uma de suas palmas fosse tomada pela chama ofuscante do Blinding Abyss - 20 MP.

Ela então desfere um chute no braço esquerdo dele , com toda a sua força e logo na junta. A intenção era de quebra-lo , e assim libertar Amaltea. Após daria um soco no estomago do andarilho. Ainda morimbundo ele teimava em desafia-la. O quanto faltava para que ele mais não pudesse se mover? Precisava dele vivo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: