Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Era Negra

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [RPG] Era Negra em 18/06/14, 08:16 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
Tudo começa quando os seres humanos decidem fazer a exploração do oceano. O cientista Henrrique Vaskavo em 2017 consegue criar um traje forte o suficiente para suportar a pressão do fundo do mar, e assim começa o projeto "der Ozean" que persiste em descobrir o que há nas profundezas do oceano da terra, mas por traz disto ele tem como objetivo conseguir novos recursos para o mundo.

Em maio de 2018 o primeiro ser humano vestindo o traje chamado de "Forscher" mergulha partindo de um barco , ele começa então sua viagem que traria muito mais que conhecimento aos humanos, pois ao se aprofundar mais e mais descobre uma passagem que levava a um portão negro com escritas estranhas.E então o contato com o mergulhador ficava fraco e as palavras" M.. deus o qu.. eu fi..." era a ultima coisa a ser ouvida pela central antes do sinal cair. Algumas horas se passam antes de uma sombra enorme surgir no mar e crescendo cada vez mais e mais.

Isso tudo aconteceu a 27 anos. E com essa pesquisa foram libertados do fundo do mar o que seria chamado pelos humanos de "Dämonen" que eram criaturas malévolas e estranhas, elas acabaram com a terra que e conhecida hoje...

O ano e 2045 e a ultima resistência dos humanos e em uma grande fortaleza em São Paulo, mas que deveria estar com os dias contados graças a falta de suprimentos que a cada dia ficava mais grave.

A ultima esperança dos humanos eram os "Titãs" que seriam pessoas nascidas e criadas para lutar contra os monstros, eles deviam vestir uma armadura de batalha de ultima tecnologia e com ela tentar descobrir alguma forma de dar esperança aos humanos restantes na terra.

Ver perfil do usuário

2 Re: [RPG] Era Negra em 18/06/14, 08:18 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
Quem se interessar preencha a ficha aqui>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

serão ate 5 jogadores no max , começarei com 4 ou 3 se nao tiver muitos .

Ver perfil do usuário

3 Re: [RPG] Era Negra em 26/06/14, 05:11 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
O inicio:

Todos acordam com o tocar de um pequeno sino na porta, o quarto separado para os escolhidos do projeto Titã era grande e confortavel , com as camas bagunçadas da noite passada com conforto de nobreza que nenhuma das pessoas ali parecia ter diariamente.

Depois de alguns segundos o sino tocava novamente e a porta abria mostrando uma mulher bem vestida com uma blusa bege e calça jeans, e com um tom suave ela comunicava para todos.

- Por favor senhores e senhoras , o líder os espera no laboratório.

Logo apos ela se retira seguindo o corredor a direita , onde se localizava o laboratório que ate então não era conhecido por nenhum de vocês, mas o líder que ela citava todos ja conheciam , era o homem que fez a seleção e que daria as informações necessárias quando fossem chamados para conhecer suas armaduras respectivas.

Ver perfil do usuário

4 Re: [RPG] Era Negra em 27/06/14, 11:58 pm

Grifen

Camper
Camper
Seton

Observa se existe algum nome na porta, que identifique o laboratório, e entra calmamente.

- Bom dia a todos! - Ele diz em bom som.

Ao entrar na sala, se poe na posição militar de descansar, e novamente observa atentamente o laboratório e pessoas presentes.

Ver perfil do usuário

5 Re: [RPG] Era Negra em 29/06/14, 08:32 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Tentou aproveitar por alguns momentos um conforto com o qual não estava acostumada , porém , era incapaz de se entregar a algo temporario. Tambem não ajudava o fato de não haver qualquer razão real para se sentir relaxada , o trabalho ainda estava para começar. Enquanto se preparava trocou logo a camisola branca e curta pelo hábito e chapeu de costume , levando tambem um crucifixo no pescoço.

Embora os quatro escolhidos fossem, em teoria , igualmente poderosos , entre seus novos companheiros de equipe ela era a menor e , ao menos pelo que denunciava a aparencia , a de constituição menos ameaçadora. Ainda que fosse muito agil , precisa e proficiente com armas de fogo , seus golpes fisicos não causavam muitos estragos. Se perguntava se sua armadura supriria essa deficiencia de alguma forma.

- Bom dia - respondeu ao homem moreno , ela tinha uma voz consideravelmente mais grave do que a esperada para uma garota de seu porte. Seguiu tambem ao laboratorio , para encontrar sua armadura e algo com que pudesse atirar , afinal , essa era sua especialidade.

Ver perfil do usuário

6 Re: [RPG] Era Negra em 29/06/14, 10:16 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Cass

Esse era o dia em que tudo ia começar. Estava ansiosa, e de certa forma, feliz. Meu lugar é lá fora matando aquelas escrotidões divinas - Ou infernais, em todo caso - , e não aqui dentro, morfando como se todos dias fossem domingos.

Analisava rapidamente seu novo esquadrão. Dois caras de meia-idade: Um moreno e outro com barba. Um moleque branquelo. E uma... Garota? Levantava uma das minhas sobrancelhas quando a via, ela parecia demasiado jovem para estar ali. Mas de qualquer jeito, estamos vivendo o apocalipses, então suponho que essas medidas são necessárias.

Fico surpreso quando um deles tem a iniciativa de dizer bom-dia. A jovem o responde, talvez um pouco fria. Não me importa, esboço um largo e inusual sorriso. - Qualé, galera! Prontos para chutar as infernais bundas de alguns Damonens, hmm? Não é como se fossem chutar mais bundas que eu, mas vocês podem competir pelo segundo lugar, hahaha! - Digo com um tom relaxado e logo rio com um tom orgulhoso, já que tinha quase certeza que eu era o único veterano lá fora. De qualquer maneira, esperava ansioso a aparição da minha bela armadura.

Ver perfil do usuário

7 Re: [RPG] Era Negra em 30/06/14, 01:24 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Draky.

Nao havia conseguido dormir direito. A ansiedade para enfrentar Damonens fazia meu corpo tremer , saltava da cama e colocava sua roupa tipica (igual da foto da ficha) .
Então finalmente observava seus novos aliados, pareciam ser competentes para oque vinha.
Passava a mão no cabelo para ajeita-lo e ouvia os cumprimentos de cada um , começando pelo moreno e em seguida pela menina , esta parecia indefesa mas por estar ali mesmo tão jovem deve saber oque faz. Então ouvia as palavras daquele homem , falando que mataria mais que todos...
Dava um grande bocejo e depois abria um grande sorriso -Bom dia galera...finalmente vamos ter um pouco de ação.-Falava com um tom animado e então voltava-se para Cass -Vamos ver então , tambem estou louco para matar Damonens...podemos ate abrir uma competição amigavel pra ver quem mata mais...Com um grande sorriso no rosto partia para o laboratório seguindo todos

Ver perfil do usuário

8 Re: [RPG] Era Negra em 30/06/14, 07:19 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Sem delongas eu me ponho de prontidão e começo a trocar minhas vestes, por ultimo visto meu sobretudo de couro preto, e claro, não poderia deixar de levar meu caderno de bolso de anotações e minhas gomas de mascar.

Ao ver e ouvir alguns membros, me vem a mente o pensamento de que estes dois que tagarelam, terão o papel de serem as buchas de canhão do grupo.

Não estava interessado no momento em interações sociais mais sim no que estava no laboratório.

Não me demoro no corredor logo entro e procuro um local que me permita ver todos os membros enquanto posso prestar atenção nas diretrizes que serão dadas.

Ver perfil do usuário

9 Re: [RPG] Era Negra em 30/06/14, 10:15 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
O caminho devia ser tenso e cheio de anciedade, mas alguns quebram o gelo com palavras amigaveis e isso faz o clima melhorar bastante enquanto caminhavam pelo corredor branco com listras azuis que levava ate uma porta branca com um buraco redondo que era fechado com um vidro que dava a visão limitada do laboratorio.

Ao se aproximarem a mulher digita uma senha e um scaner passa pelo seu corpo e logo apos uma voz sai de alguym lugar.

- Bem vinda doutora lucy o tom de maquina era pouco mas aos atentos era perceptivel a voz do computador.

A porta se abre e a mulher ja diz em seguida.

- Entrem e se ajeitem que o doutor ja vai começar a coletiva.

Apos todos se ajeitarem da forma que lhes convem um painel abre como um holograma e um homem sai detraz de uma maquina com um jaleco e uma prancheta nas mãos.

- Sejam bem vindos recrutas , espero que o tratamento ate aqui tenha sido satisfatorio a todos. Meu nome e Marcos e vou lhes dar a explicação de como serão seus suits apelidados de "titãs" começando com suas habilidades, equipamentos e todo o resto.

marcos eras um homem que devia beirar os 50 anos e com cabelos compridos pretos e um olho de vidro que chamava atenção e o outro era castanho puxado para o verde.Ele com o tom serio continuava a palestra onde o holograma ia mostrando detalhadamente a parte em que falava.

- Bom começamos pelo materia, todos os suits são feitos de fibra biologica , uma novo tipo de material que eu criei em uma longa pesquisa , ela se adapta ao DNA do seu dono e se modifica ao corpo em que e utilizada e nao pode ser utilizada por outra pessoa que nao tenha o DNA de seu hospedeiro. Ela e movida a energia gerada pelo corpo , assim ela supre todos os gastos de movimentação e todo o resto a nao ser pelos poderes que dao aos usuarios.

Ele faz uma pausa enquanto muda a folha de sua prancheta e tosse colocanco a mao proximo a boca.

-cof cof ... Rum , desculpem, continuando. Os suits presizam ser recarregados com alguma forma de energia quando descarregados, isso acontece quando usam demais os "poderes" que elas lhe dão. Elas vem com equipamentos acoplados a elas, sendo estes... oculos de visão noturna, gravador de voz, comunicação de voz entre elas mesmas, rastreadores de medio alcance, respiradores para 10 horas sem ar, coldre embutido na perna, abertura nas costas para carregar uma arma de alto calibre ou alguma arma branca grande e tem capacidade de carregar 50 kg extras sem nenhuma força extra a e também são todas blindadas.

Logo apos isso abre-se umas capsulas com as devidas armaduras com nomes em cada uma das capsulas.

-Espero que o design esteja de acordo com suas expectivas.Podem vesti-las( são como as imagens desritas por vcs)

Ver perfil do usuário

10 Re: [RPG] Era Negra em 30/06/14, 11:27 pm

Grifen

Camper
Camper
Seton

Dá um sorriso amarelo diante das brincadeiras dos colegas, tenta ser simpático, na verdade ele não intende como conseguem ficar tão descontraídos diante dos nossos problemas.

Ele presta bastante atenção nas explicações, na posição de descansar, não move um músculo, mal pisca os olhos.

Ao ver sua suit, os olhos brilham, caminha lentamente em direção a ela, retira cada parte do seu local de origem e a veste, de baixo para cima. Enquanto isso, observa melhor seus companheiros, tenta identificar o pefil de cada um, identificar quem será o lider da operação.

Terminado, ele checa as funcionalidades da suit

OFF
Obtenho algum resultado na minha observação anterior? nome do laboratório e reconhecimento da sala?

Ver perfil do usuário

11 Re: [RPG] Era Negra em 01/07/14, 12:25 am

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Harold Byron

Estava a observar o grupo e as reações de cada afim de inferir algo sobre eles, logo meu foco muda totalmente a suit, claro eu esperava por esse momento.

Me levanto rapidamente, começo a mascar uma de minhas gomas, que peguei no bolso do meu casaco enquanto me aproximo sem demoras, então paro diante da suit e a admiro.

Penso que finalmente meus esforços em evoluir minhas habilidades me trouxeram um evento singular e Imagino que barreiras esta suit me traria a oportunidade de quebrar, a visto vagarosamente sem pressa e com grande ansiedade de testar as capacidades dela. Enquanto isso fico a observar a situação dentro do laboratorio.

Logo tendo vestido eu me posiciono no meio da sala na lateral oposta a porta enquanto espero mas informações.

Ver perfil do usuário

12 Re: [RPG] Era Negra em 01/07/14, 12:47 am

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Cass

Rio com um certo deboche quando um dos integrantes anuncia um claro desafio. - Hahaha! Pode contar se quiser, mas de qualquer jeito a vitória será minha.

E logo em seguida a porta abria e eramos introduzidos para o homem que fabricou nossos suits.

O cara tinha maus hábitos. Maaaas, eu suponho que o apocalipses pode fazer que algumas pessoas deixem de se cuidar. Especialmente se elas não tem esperança. Minha preocupação era se ele cuidou das nossas armaduras como ele cuida de seu corpo. Como era...? O corpo é um santuário. Ou alguma coisa assim...

Enquanto ele divagava sobre coisas provavelmente sem necessidade, eu admirava as maquinarias naquele laboratório. E finalmente nossos suits são nos apresentados. Respira fundo e percebe que dois dos meus companheiros já começaram a se trocar. Esboçava um sorriso, e fazia o mesmo.

Buscava algum vidro ou espelho para me olhar. O resultado era... Maneirismo! - Haha! O design superou a minha expectativa, doutor, pode apostar nisso! - Disse, feliz com o meu resultado. Olhava a armadura dos meus companheiros, e julgava que a minha tinha muito mais estilo e era muito mais maneira.

Faço umas rápidas elongações, coisa de segundos, para acostumar-me com o toque da armadura e logo cruzo os braços. - E aí? Quando começamos? - Digo, ansioso para voltar ao campo de batalha.

Ver perfil do usuário

13 Re: [RPG] Era Negra em 01/07/14, 01:13 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Draky,

Dou um sorriso largo para Cass, seria divertido ter uma competição amigável entre todos ali.
Então apos adentrar o laboratório me concentrava , aquele momento era necessário ter toda a atenção talvez as informações dadas por aquele homem seriam importante. Apos ouvir suas palavras , voltava-se para onde minha armadura estava e então dava a primeira olhada para ela e um grande sorriso aparecia em meu rosto e um "finalmente!" era gritado em minha mente.

Era mais que perfeita , realmente aquele velho sabia construir obras primas. A vestia rapidamente , começando pelos pés ate finalizar com o capacete que tinha uma caveira desenhada na face!.
Olho para minhas mãos e começo abrir e fecha-las , como se estivesse se acostumando com aquela nova sensação . Então olhava para seus companheiros por alguns segundos e depois se virava para o velho -Quando vamos testar essas belezinhas?-

Ver perfil do usuário

14 Re: [RPG] Era Negra em 01/07/14, 06:35 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
- Sobre recarregar a suit ... Há alguma forma de fazermos isso sem traze-las de volta pra ca? - ela pergunta a médica , assim que o holograma finaliza a explicação.

Agatha não se demora , e tambem começa a se trocar. Embora a armadura fosse , em geral , relativamente confortavel, era tambem muito justa , de forma que uma vez que a tivesse vestido , não poderia deixar de se perguntar se o desenvolvedor havia esquecido de deixar algum espaço para a sua ... peculiaridade ... Mas pelo visto não era só com ela , todas aquelas suits realmente traziam aspecto de boneco de plastico.

Deixando isso de lado , por mais que ela olhasse , as vestimentas não denunciavam suas funções de qualquer forma. Eram todas bem diferentes entre sí , e tambem só poderiam ser usadas por seus respectivos donos. Quando chegasse o momento da morte em combate , seria uma grande perda financeira. Não achava que demorasse muito para que alguns de seus colegas fossem ... substituidos.

Ver perfil do usuário

15 Re: [RPG] Era Negra em 06/07/14, 08:52 am

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
Quando são vestidas todas as armaduras ficam um tanto quanto largas , mas quando o elmo e colocado ela liga automaticamente fazendo a armadura se ajustar perfeitamente ao corpo de cada um , elas pareciam pesadas mas quando ligadas o peso e quase irrelevante.

- Sim , depois de sairem da cidade e pouco provavel que retornen para ca , elas podem ser recarregadas com energia eletrica ,ou solar com tanto que fiquem um tempo parados ao sol no modo de recarregamento ou achem alguma forma de energia eletrica que consigam se conectar e recarregar.

Ele se virava olhando para uma janela proxima e com um modo diferente de falar dizia mais algumas palavras , essas pareciam ser ditas por um homem e n ao por um cientista.

- Vocês serão a esperença de toda a humanidade , os 20 anos que passei nessa pesquisa tem que servir para algo... façam o possivel e nao desistam nunca pois as vidas de todos estão nas mãos de cada um de vocês.

Logo depois a cientista assistente Lucy caminhando ate a porta com sua prancheta falava em um comunicador e ja dizia apos.

- Pronto senhores e senhoras , quando estiverem preparados o general quer ve-los para que sejem liberados para a missão.

Ver perfil do usuário

16 Re: [RPG] Era Negra em 07/07/14, 09:03 am

Grifen

Camper
Camper
Grifen

Achou que havia entendido sobre as Suits, porém após ouvir a resposta a pergunta da pequena jovem, uma dúvida surgiu em sua mente:

O Dr havia tudo que a Suit poderia ser carregada com qualquer forma de energia, sendo assim, a energia térmica gerada pelo nosso corpo poderia servir, ou até mesmo a energia cinética dos nossos movimentos, carregaria mais lento, mais poderia ser de grande valia nas missões longas

Aflito com aquela questão em mente, acha que pode fazer a pergunta sem parecer desnecessária e resolve pedir permissão para perguntar.

- Dr, posso fazer uma pergunta?

Caso permissão dada
- A energia térmica e a cinética gerada pelo nosso corpo pode servir de recarga?

Caso não
Permanece em silêncio

Ver perfil do usuário

17 Re: [RPG] Era Negra em 07/07/14, 02:04 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Draky

Ouvia as duas perguntas e realmente eram perguntas muito inteligentes , colocava a mão no queixo e ficava observando o lugar. Talvez queles suits haviam um ponto fraco .
-Mais uma pergunta , estes suits tem algum ponto fraco que devemos ficar preocupados?-
Pigarreava com uma pequena fala na voz -Que nao seria nada bom alguem acerta-lo?-

Ver perfil do usuário

18 Re: [RPG] Era Negra em 08/07/14, 04:14 am

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
"Sair da cidade?"

Era a primeira vez em anos que Agatha deixaria a forteleza. Se lembrava muito bem das irmãs lhe dizendo que hoje ja não havia mais nenhuma vida humana além dela. Salvo São Paulo , o mundo era só caos e entulho. Eletricidade seria um recurso escasso. Sua cor palida , despigmentada pelos anos de predileção noturna , talvez tomasse um novo colorido. Agora teria que aproveitar o maximo da luz do sol.

Ja imaginava que os enfrentaria do lado de fora , mas o que a surpreendeu foi o fato de que não voltariam ao laboratorio. Alem da recarga , reparos provavelmente não eram necessarios. Retornariam a cidade depois de eliminar alguns Daimonens? Por quanto tempo ficariam do lado de fora? Levariam suprimentos?

Quanto mais pensava , mais repleta de questões sua mente se mostra. Desde pequena soube para o que foi treinada , mas os detalhes sobre o trabalho eram nebulosos. Decidiu por não se manifestar desta vez , deixando que as questões se resolvessem por sí só. Afinal , como lidar com tudo aquilo na pratica definiria a capacidade de cada um deles.

Ver perfil do usuário

19 Re: [RPG] Era Negra em 10/07/14, 01:39 am

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Apenas espero sermos encaminhados para os ultimos passos, afim de saber os detalhes da missão. Alem disso as perguntas dos companheiros não lhe despertava interesse

Ver perfil do usuário

20 Re: [RPG] Era Negra em 12/07/14, 07:19 am

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
so esperando cass posta

Ver perfil do usuário

21 Re: [RPG] Era Negra em 12/07/14, 12:16 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
OFF: Malz aê, achei que tinha postado já. Dx

ON:

Cass

Eu terminava de me olhar no espelho, realmente eu era incrível!

Meus companheiros do esquadrão faziam perguntas, mas nenhuma delas compartilhava meu interesse. Após que todos terminassem de perguntar e serem devidamente respondidos, eu decido apressar as coisas. - Tudo genial, vamos indo? Eu quero escutar sobre nossa missão logo.

Ver perfil do usuário

22 Re: [RPG] Era Negra em 15/07/14, 08:20 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
O cientista que ja estava olhando para sua prancheta olha para todos depois das perguntas e depois de uma curta tose começa a falar.

- Bom a energia cinetica e termina e usada para que o suit se movimente com vocês sem gastar energia , assim como seu sistema visão e e ativação de modos de visão e radio, a energia gerada desta forma supri essas necessidades. E o ponto fraco dela eu ainda nao sei... acho que o basico e alguma carga eletrica alta pode apaga-la por alguns instantes enquanto ela reinicia , mas no geral e isso.

Ele ja volta para sua prancheta e vai caminhando para o fundo do laboratorio calmamente.

Logo apos isso caminham para um corredor que leva a uma sala grande onde a mulher pede para se sentarem nas cadeiras que estavam postas afrente de um telão.

- Sentem-se que o general ja deve lhes con...

Um sinal interrompia a fala , o sinal conheçido e temido por todos ... era um ataque dos Daimonens , a mulher fica estatica ao ouvir o sinal estridente, e podia se ouvir o caos se instalando nas ruas por gritarias distantes.

Ver perfil do usuário

23 Re: [RPG] Era Negra em 15/07/14, 10:30 pm

Grifen

Camper
Camper
Seton

Respira fundo, ansioso, sabe que a hora que ele esperava por tanto tempo estava chegando, até mais cedo que ele imaginava, e um pensamento sarcástico vem a sua mente:

Nem vai dar tempo de ler o manual de instruções

Ele da uma boa olhada na sala, procurando alguma arma ou algo que possa ser usando como tal, algo com ponta. Precisa se precaver, pois não sabe o nível da gravidade da situação e se a base estava preparada, também sabe que sozinho pode não ter muito sucesso, por isso aguarda a reação dos companheiros.

Ver perfil do usuário

24 Re: [RPG] Era Negra em 16/07/14, 09:26 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Draky,

Caminhava ate a sala e se sentava na cadeira , estava com um pouco de tedio com toda aquela enrolação . Então tocava aquele sinal , todos ali sabiam oque era mas para mim aquilo era como musica
"Finalmente!" pensei...Agora vou poder testar de verdade esse Suit . Me levantava rapidamente da cadeira e olhava para o cientista
-Acho que nao vamos ter tempo para Telões , onde estão nossas armas?
Acho que agora seria uma boa hora para mostra-las

Estava tão ancioso , ja havia feito algumas missões quando era mais novo mas eram coisas pequenas , agora iria enfrentar coisas maiores e mais "divertidas"

Ver perfil do usuário

25 Re: [RPG] Era Negra em 21/07/14, 10:06 am

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Em missões comuns usava apenas o carisma e qualquer arma de pequeno porte , porém , não treinaria com um alvo de sua raça quase extinta desta vez. Não sabia o quanto as mentiras a poderiam ajudar contra seres assim. Eram todos bestas irracionais? Ou poderiam ser seduzidos por esperanças falsas e blefes? Seja como for , um revolver não seria o bastante contra aqueles que massacraram todos os exercitos humanos.

Eram o ultimo recurso , não havia oportunidade de falha , nenhum plano B. Agatha não perde tempo , agarrando um bom par de metralhadoras assim que os armamentos fossem apresentados. No compartimento especial da armadura ela colocaria a arma mais destrutiva que encontrasse alí [De preferencia um lança-foguetes].

- Antes de sairmos daqui , há mais alguma coisa sobre essas suits , ou vamos lutar da forma convencional?

Ver perfil do usuário

26 Re: [RPG] Era Negra em 21/07/14, 10:34 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Me dirijo até a mulher e em voz firme e autoritaria digo
_ Precisamos de uma visualização da situação, entre em contato com os sistemas de segurança e nos atualize, da localização, quantidade de alvoz, situação das estruturas onde o alvo se encontra e as prioridades a serem levadas em conta. Essa suit pode manter contato direto com a central de comando? ( enquanto pergunto sobre a cominicaçãod a suit eu a testo buscando sintonizar com as outras suits e verificando se consigo acessar alguma cominicação com a central de segurança).

Viro para os outros, e digo, com tom militarista

_É hora de testarmos as forças da humanidade contra os invasores, eu espero que consigamos eliminar os possiveis alvos, sem baixas, usem essa fração de segundos para se adptarem ao maximo aos recursos da suit. Sugiro que mantenham a comunicação sempre ativa. Vamos retirar o lixo.

enquanto termino meu breve discurso, procuro uma arma de distancia algo como um sniper ou rifle de assalto e explosivos.

Ver perfil do usuário

27 Re: [RPG] Era Negra em 22/07/14, 03:50 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Cass

Respiro fundo, agora um pouco desconcertado. Parece que aquelas coisas não estavam perdendo tempo.

Rapidamente me dirigia até o arsenal e me equipava com dois machetes grandes e, por se acaso, um revólver. Logo após isso, me viro pronto para sair.

Cada um começava a jogar perguntas para o ar. Não importava, tinhamos que agir rápido! E foi aí que um dos meus companheiros toma a liberdade de tomar a liderança, o que me causa uma leve risada com tom de deboche. - Ele está certo. Não percamos tempos e eliminemos a ameaça. Tenho certeza que vocês vão ter tempo de continuar fazendo suas perguntas mais tarde. - Iria em direção ao problema assim que fosse comandado.

Ver perfil do usuário

28 Re: [RPG] Era Negra em 25/07/14, 09:59 am

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
Todos já se levantam enquanto o caos se propagava , cada um com seus pensamentos mas em todos eles a ansiedade era alta.

- Sem tempo pára explicações , peguem as armas e vão para o muro pelo corredor direto que temos , ele fica a direita desta sala.

Assim que termina de falar apertava um botão na mesa do comandante e a parede esquerda se abre revelado bolsas com suprimentos, e armas listadas abaixo:

( cada um escolha uma arma grande , ate duas menores, no caso das especiais pode se escolher juntamente com outra arma grande valendo como 2 menores.)

Pesadas:
M4A1
AK-47
Calibre 12 automática
Lança foguetes com 2 munições sobressalentes
M60 com uma caixa extra de balas
Lança chamas com um tanque pequeno reserva
Lança granadas com um tambor extra de granadas

Especial:
Arco e flecha com aljava de 50 flechas de metal.
Katana
2 MP5
2 uzis
Desert eagle

Leves:
Faca de caça
2 machetes
2 glocks
Katar
Granada (cinto com 3)
Granada incendiaria (cinto com 3)
Granada flash (cinto com 3)

A mulher então agarra uma M4A1 e sai pela porta correndo em direção ao corredor.

Aos que tentaram ligar a comunicação , ela se ativa com comando de voz e aparecem os nomes das pessoas dando opções para se ligar com alguma em especifico e opção de conferencia com todas.

Depois de escolherem todos correm para o corredor e depois de alguns bons metros chegam ao muro da cidade onde se pode ver criaturas estranhas correndo em direção ao portão da cidade, elas andavam em 2 pernas e corriam com a ajuda dos braços grandes pela vasta areia que cercava a cidade.

Última edição por allanmelias em 25/07/14, 10:09 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

29 Re: [RPG] Era Negra em 25/07/14, 10:05 am

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
OFF

Depois de escolherem atualizem a ficha com os itens escolhidos entre o take over e a historia .

A bolsa vem com suprimentos alimenticios para 7 dias de viagem e mais:

- Corda
- isqueiro
- guancho para corda
- munição pesada extra ( rifle de assalto ou calibre 12)
- Munição leve extra ( metralhadoras e pistolas)

E mais uma coisa , peço que coloquem o nome do personagem de vocês no topo da postagem se nao for muito encomodo.

Ver perfil do usuário

30 Re: [RPG] Era Negra em 25/07/14, 11:06 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Draky,

Corro para a parede , rapidamente pegava uma M4A1 , duas machetes e a bolsa (As duas machetes sao consideradas como uma arma leve ? Se for , Draky pega 2 glocks , se nao for vai so as machetes e o rifle)
Então sentia aquela emoção passar pelo todo o corpo , cada passo que dava era como uma injeção de adrenalina direto no coração. Extremamente deliciosa mas sentia um pequeno medo...será que morreria ja na primeira batalha? Apenas lembrava que tinha acabado de entrar em uma competição para ver quem matava mais. Então dava um grito -Vamos ver quem mata mais então!-
Chegando no muro , ficava observando as criaturas...ah, droga, esquecemos de perguntar se essas criaturas tinham alguma fragilidade em alguma parte.Ficava olhando aqueles monstrengos , me encostava no mudo e preparava meu rifle , colocava um pente e apontava para as criaturas , mas nao disparava ... tinham que bolar um plano , então ligava o radio com todos e dizia

-E ai ,alguem tem um plano bom?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: