Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Era Negra

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31 Re: [RPG] Era Negra em 28/07/14, 05:53 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
A escolha havia sido o lança-foguetes e o par de uzis. Empunhava apenas uma , deixando o resto no compartimento da suit. Enquantoos outros estavam animados com o primeiro embate , Agatha estava concentrada em outra coisa. No caminho até ali, escolheu um pedaço de pedregulho ou destroço , um com pelo menos o tamanho de sua mão fechada.

- Está nervosos , não é? - riu ao ver que uma vez diante do confronto , todos eles hesitavam. Fez então o sinal da cruz , com a mão que carregava a arma -Que deus abençoe voces ...

Faria o primeiro movimento. Ela logo jogou a pedra na cabeça do monstro com toda sua força. Estava atenta ao efeito , ao som e ao ricochete. Precisava conhecer a textura do corpo inimigo. Não iria descarregar sua munição em algo completamente blindado.

Ver perfil do usuário

32 Re: [RPG] Era Negra em 29/07/14, 12:09 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Harold Byron

Guardo uma katar, acoplo a o arco com as aljavas no local designado para ela na suit , e preparo as granadas de explosão em volta da cintura. (se poder eu pego duas gloks)

Logo apos fazer isso eu sigo a menina que fazia o sinal da cruz com sua uzi...busco rapidamente algum ponto onde eu possa me posicionar para dar apoio a ela, e preparo o meu arco e começo a calcular a trajetoria da besta, que deve responder ao pedregulho lançado. Assim que entrar na area de alcance do arco eu disparo.

Ao ver que não teve comunicação com o centro de operações deixo a comunicação, ligada, busco rapidamente os nomes e avisto o nome de Agatha o unico nome femenino no grupo então aciono a comunicação. _ Aqui é Byron estou cobrindo você....aguardando a besta entrar no meu alcance.

Off:
QUal a distancia que o arco cobre? é um arco tipo o do rambo? hauhauhauha

Ver perfil do usuário

33 Re: [RPG] Era Negra em 02/08/14, 01:49 pm

LíderDosLíderes

Postador Formado
Postador Formado
Cass

Ao se deparar com o arsenal, seguiria se equipando com os dois machetes e a AK-47. Correria em direção ao problema, junto aos seus companheiros e quando finalmente se deparava com a besta não podia evitar mas sorrir levemente.

O garoto que parecia querer me rivalizar perguntava por um plano, mas meus companheiros começava a atuar por sua própria conta. A carcaça que o monstro parecia ter provavelmente era o suficiente para resistir balas, sem embargo havia algumas partes do seu corpo que ficavam bem expostas. Logo após a garota jogar a pedra contra o monstro, seja pela razão que for, miro em suas partes expostas e começo a atirar, com a intenção de chamar sua atenção.

E caso ele conseguisse sobreviver ao meu assalto - Ou se eu notasse que as balas não faziam o efeito desejado - esperaria o momento certo de cercania para soltar o rifle e me equipar com os machetes, atacando-o com a intenção de fazer o mais cortes possível em alguma de suas partes expostas.

Ver perfil do usuário

34 Re: [RPG] Era Negra em 02/08/14, 03:46 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
espero Seton ate segunda , se ele nao postar fica parado e pega as armas que eu decidir.

Ver perfil do usuário

35 Re: [RPG] Era Negra em 06/08/14, 08:04 am

Grifen

Camper
Camper
Seton,

Se apressa para pegar uma M4A1 e 2 machetes, confere as armas, guarda as laminas e confere o nível de cara da suit.
Sai da sala acelerado prestando atenção nas informações do visor, nos nomes dos colegas e verifica se existe algum mini mapa com a localização deles.
Chegando no muro, observa as criaturas e tenta fazer alguma associação com as lembranças que tinha, mas não consegue se lembrar de muita coisa além do já conhecido. Então decide de vez deixar de lado o que passou e se concentrar em fazer a diferença agora.
Algumas ideias surgem em sua cabeça, porém seus companheiros se adiantam, com pedras e tiros.
Seton não atira, aguarda atentamente o que acontece e fala para todos.
Pessoal, posso chamar a atenção deles para mim, para fora do muro, quando eles virarem as costas, vcs atacam.
Checa a altura do muro para o salto e um local seguro.

OFF

Pessoal, mil desculpas pela demora!!

Ver perfil do usuário

36 Re: [RPG] Era Negra em 08/08/14, 03:56 am

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
Os monstros corriam pelas areias soltando grunidos e urros que nao podiam ser entendidos por nenhum de vocês, corriam e corriam como se fossem realmente seres irracionais indo atrás de comida e pareciam nao se preocupar com o perigo das armas apontadas pelas pessoas que estavam na muralha.

Assim que a pedra era lançada em um dos monstros que tomava a frente dos outros Cass ja mirava com se rifle e atirava em um outro próximo fazendo com que ele depois de 3 acertos tropeçasse nas próprias pernas e caísse na areia que rondava os muros.

A pedra foi lançada , mas de alguma forma ela saiu com uma força inexplicável, todos puderam ver uma pedra voando e batendo no peito de um dos monstros que caiu para trás como se tivesse sido acertado por um tiro de espingarda e assim Aghata pode descobrir que de alguma forma aquele suit lhe deu uma força sobre-humana por um tempo mas uma porcentagem de energia apareceu no visor mostrando o valor de 99,5% de energia total.

Os outros so esperavam a briga se iniciar e assim aconteceu com os monstros chegando no muro e escalando como aranhas as paredes retas de blocos de ferro.

Ver perfil do usuário

37 Re: [RPG] Era Negra em 11/08/14, 08:07 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Draky,

Observava por alguns momentos aqueles monstros que estavam frenéticos , louco para comer todos que virem pela frente. Por trás de seu capacete , esboçava um sorriso grande .
O grande momento tinha chegado , sentia seu coração disparar igual vez com sua M4A1 . Nao sabia como eram esses bichos , talvez a carapaça era dura para atacar com suas Machtes, então começava a disparar contra a criatura mais proxima de onde todos estavam. Faria isso por algum tempo para estuda-los
ENquanto fazia isso , selecionava no Elmo. A comunicação que englobaria todos da sua equipe
-Então senhores , nao responderam... Vamos fazer algum ataque estrategico , cada um se ocupando com uma etapa ou vamos ficar nesse silencio... Recarregava a arma e voltava a disparar

Ver perfil do usuário

38 Re: [RPG] Era Negra em 11/08/14, 11:22 pm

Grifen

Camper
Camper
Seton,

Surpreso com o arremesso da jovem, Seton tenta entender como teria conseguido ativar a função da Suit, porém também tinha que se preocupar com os inimigos que escalavam o muro.

- Draky, e demais, então vamos nessa, temos que evitar que ultrapassem nossa linha defensiva, me cubram.

Coloca sua M4A1, no compartimento da suit, pega sua corda e gancho, prende a outra ponta da corda no próprio corpo e tomando cuidado para não passar pela linha de fogo dos amigos, corre até o murro onde procura a criatura mais avançada em sua escalada, mira uma distancia segura para que a criatura não o alcance com seus membros, trava o gancho no muro e salta atirando.

Na comunicação geral fala:
Vou tentar chamar a atenção deles, me deem apoio.

Ver perfil do usuário

39 Re: [RPG] Era Negra em 17/08/14, 12:06 am

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
eae meu povo??

Ver perfil do usuário

40 Re: [RPG] Era Negra em 24/08/14, 05:16 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
ue q aconteceu com os outros??

Ver perfil do usuário

41 Re: [RPG] Era Negra em 24/08/14, 06:26 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
vixi cara , nao sei TT

Ver perfil do usuário

42 Re: [RPG] Era Negra em 25/08/14, 07:23 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Harold Byron

Observo o posicionamento dos aliados e inimigos. Então foco os monstros subindo começo a me concentrar em algum deles focando minha mente em uma forma de derrubalo da parede..

OFF: demorei uma eterniadade porque os posts tavam demorando tambem, se demorar tanto assim acabo desanimando..

Ver perfil do usuário

43 Re: [RPG] Era Negra em 26/08/14, 08:31 am

Grifen

Camper
Camper
OFF
Vamos voltar ao ritmo de antes, não estou mais recebendo alertas via e-mail quando alguem posta, estou tendo que olhar todos os dias

Ver perfil do usuário

44 Re: [RPG] Era Negra em 26/08/14, 05:55 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
ok voltemos a programação normal

Ver perfil do usuário

45 Re: [RPG] Era Negra em 26/08/14, 06:49 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
Os monstros escalavam com uma certa facilidade o muro de ferro e mesmo com alguns sendo derrubados por tiros ainda sim restavam muitos que ao se olhar ao longe podia ver que era mais que isso... eram milhares.

harold conseguia sentir o poder ao se concentrar e desiquilibra alguns dos monstros que se estatelam no chão abaixo do muro , seguido por tiros vindo dos guardas que protegiam a muralha .

Um barulho estrondoso chamou a atenção de todos que ao reparar nas arvores caindo longe viam uma silhueta enorme , alguma coisa grande vinha em direção a cidade enquanto os monstros menores iam se acumulando como formigas cada vez mais aumentando de numero.

Alguns chegavam ao topo da muralha e uma carnificina começava , sangue jorrava das pessoas que eram pegas pelas grandes mãos dos demonen , e mais e mais iam pulando o topo da muralha.

Ver perfil do usuário

46 Re: [RPG] Era Negra em 26/08/14, 09:22 pm

Grifen

Camper
Camper
OFF :allanmelias, o que aconteceu depois da ação de Seton?

Ver perfil do usuário

47 Re: [RPG] Era Negra em 27/08/14, 03:47 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
ah desculpas , podia jurar que tinha escrito xD

Seton chamou a atenção dos mais próximos dando espaço para que os tiros fossem mais certeiros e descendo pela muralha foi sendo seguido pelos monstros próximos fazendo assim a parte onde estavam na muralha não fosse invadida pelos que escalavam .

Ver perfil do usuário

48 Re: [RPG] Era Negra em 29/08/14, 09:07 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Draky,

Continuava dando disparos nas criaturas que iam se aproximando de onde estava , percebia a movimentação de seu companheiro, foi uma atitude ousada mas que deu certo. Mas agora ele se encontrava sozinho la em baixo rodeado de monstros , DRaky então se aproximava de onde estava o guancho e disparava nas criaturas mais próximas de Seton
-E agora Seton?... vai voltar aqui pra cima? Então finalmente percebia algo grande vindo para a onde estavam , observava aqui por alguns segundos e voltava a cobrir Seton
-Precisamos chegar em um lugar mais alto... temos que estar preparados para o Maiorzinho que esta vindo e estando mais alto será amis facil de acerta-lo ...ENtão Seton volte aqui pra cima agora!

Ver perfil do usuário

49 Re: [RPG] Era Negra em 02/09/14, 09:26 pm

Grifen

Camper
Camper
Seton,
Consegui evitar uma maior aproximação, mas agora um pouco encrencado. Pensa rapidamente Seton
Assim, ele procura nas funcionalidades de sua Suit, alguma função especial, da qual a jovem do grupo já tinha descoberto como usa-la.
Já vi Draky, me de apoio enquanto escalo de volta. Responde pela comunicação entre as suits.
Seton, usa a guarda sua arma no compartimento adequado, apoia-se no muro par virar-se, coloca os pés no muro, e com as mãos, inicia a escalada de volta ao topo.

Ver perfil do usuário

50 Re: [RPG] Era Negra em 04/09/14, 02:12 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
- Voces são passivos demais ... - disse com certo desapontamento. Sua equipe era um tanto apática. Não fez um bom trabalho a esconder tambem certa satisfação que teve ao ver civis morrendo , se não podem se cuidar talvez devessem mesmo desaparecer.

Dando mais um passo à frente , atira-se muro abaixo. Com movimentos circulares no ar , utilizava de toda a sua agilidade e precisão para mirar um dos que escalavam a estrutura , ela monta sobre ele e começa a golpear , afim de força-lo a abrir a boca. Assim que o monstro o fizesse ela colocaria ambas as mãos contra a arcada superior deste , afim de arrancar a parte de cima. A ideia era de fato mata-lo e levar o corpo ao chão. Usaria a carcaça robusta para amortecer a queda.

Ver perfil do usuário

51 Re: [RPG] Era Negra em 15/09/14, 09:45 am

Grifen

Camper
Camper
KD essa galera?!?!

Ver perfil do usuário

52 Re: [RPG] Era Negra em 15/09/14, 05:58 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
tava esperando wasabi
mas parece que ele nao quer mais entao vou prosseguir =D

Ver perfil do usuário

53 Re: [RPG] Era Negra em 15/09/14, 06:11 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
Agata pula sem pensar muito e com um belo movimento cai com os joelhos no peito do monstro e com as mãos abre a boca do Dasmonen fazendo sua parte superior do cranio ser quebrada e pedaços de cerebro voar por toda parte , e logo apos despencava do muro e usava o montro de amortecedor para a queda ser ate que linda para quem olhava.

Seton começa a recuar e ao se concentrar um pouco mais percebeu que uma janela apareceu na tela do suit , nela mostrava uma frase " ativado" e ao olhar para baixo seu corpo havia simplismente sumido , aparentemente a habilidade que tanto esperava era a invisibilidade fazendo assim o retorno simples.Mas ao começar a escalar via um monstro caindo e com um pulo para o lado esquivava e via agata ao seu lado com um pedaço de crano nas mãos.

O grande monstro continuava vindo e ja conseguia ver a silhueta que parecia um homem com espinhos grandes que saiam das costas e tinha 4 braços , ele devia ter uma media de 15 metros de altura e caminhava em direção a cidade.

Os montros ja alcançavam a cidade e começava uma matança nunca vista antes e ja podia se ver traços de fumaça subindo ao ceu , as casas e edificios estavam sendo destruidas pela horna de monstros que nao parava de avançar.

Ver perfil do usuário

54 Re: [RPG] Era Negra em 16/09/14, 08:39 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Draky , continuava atirando para dar cobertura a Seton enquanto ele subia . ENtão via toda a movimentação da menina
-Somos passivos? Estou preocupado com aquele monstrão que estão vindo e nao com esses bichinhos. NAo adianta ficar lutando contra estes , sao muitos e vão invadir a cidade de qualquer jeito , mas aquele ali vai fuder com tudo...

ENtão Draky percebia que havia os dois juntos e um tinha sumido provavelmente por causa de algum poder da Suit , estavam seguros juntos. Então Guardava sua M4a1 e sacava as duas machetes , procurava por algum lugar mais alto , como uma torre ou algo do tipo para ficar mais na altura do Damonen de 15 metros .
ENtão apos achar o lugar certo para subir corria em sua direção o amis rapido tomando cuidado para nao ser surpreendido por nenhum bichano e matava os que apareciam e usava sua habilidade de le parkour pra escalar e quando estivesse la em cima , iria verificar se estava seguro e então procurava por alguma função de binoculos para ver melhor a criatura gigante e ja começar uma procura de pontos fracos

-Acho que ja podem subir , precisamso nos preparar pro grande...-

Ver perfil do usuário

55 Re: [RPG] Era Negra em 17/09/14, 07:48 pm

Grifen

Camper
Camper
Seton
Ao ouvir a fala da garota, Seton acha pedante na primeira impressão, mas decide pensar nisso depois, a primeira preocupação é a criatura maior, quando percebe que ficou invisível pensa:
Otimo, furtividade, pode ser de grande ajuda, agora resta saber como liga e desliga
E enquanto termina a escalada e corre em direção a Draky, procura o gatilho da função da suit
Ao chegar no local do colega, aproveita que esta em um local alto, e procura alguma estrutura defensiva da cidade, qualquer coisa que possa ajudar a derrubar o grandão.
- Draky, precisamos de um ponto fraco e uma arma bem grande

Ver perfil do usuário

56 Re: [RPG] Era Negra em 18/09/14, 09:35 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Gelou ao ver a velocidade com que matavam os moradores da fortaleza. Se ouriçava ao imaginar que ela cairia. O sonho de viver confortavelmente não seria possivel , caso não houvesse mais sociedade humana.

O numero de inimigos era grande demais. Ela sabia bem que nao poderiam impedir um por um , e por isso havia deixado o muro. Quando viu o maior deles , e como se agrupava , logo se lembrou da madre de seu convento. Embora Alexa fosse uma mulher bela , e de dotes fisicos que não combinavam com uma vida de castidade , ela e o monstro talvez cumprissem a mesma função.

Seu trabalho no mundo humano a ensinou que quando um lider cai , o grupo perde sua base. Talvez aqueles demonios agissem da mesma forma. Porém , não mais poderia usar de habilidades sociais para impedi-lo. O gigante era alguem que deveriam derrubar com força bruta.

Alongou as pernas brevemente , e então se voltou aos colegas uma vez mais.

- Voce entendeu errado ... eu só estava a caminho ... - respondeu Draky. Seu coração ja apertava numa repetição agil e dolorida , respirou fundo afim de aliviar a tensão do que faria à seguir. Ela corre o maximo que pode na direção gigante , e , contraíndo as pernas contra o chão , toma impulso para um salto. Usaria a força da suit para lança-la ao alto, e então , colidir com o titã. [A força do soco durante a colisão será um TAKEOVER]

Ver perfil do usuário

57 Re: [RPG] Era Negra em 18/09/14, 11:09 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
O coração havia quase parado por um segundo, sempre fui cetico mais por algums momentos me vi no inferno, parecia um bando de formigas legionarias devorando tudo que encontrasem. Busco analisar algum padrão de comportamento dos pequenos, e procuro me posicionar seguindo a menina que avança para cima do monstro maior... observo melhor o tal gradalhão, afim de encontrar algum ponto em sua anatomia, em que eu possa concentrar o ataque.

Bem agora eu começava a compreender os atributos da minha suit, uma forma solida do poder da mente...o que eu sempre havia buscado, agora me restava testar os limites desse formidavel poder.

Uso o canal da suit, depois de um tempo finalmente faço contato novamente com o grupo....
- Conseguiram perceber algum local fragil no grandão?...

Ver perfil do usuário

58 Re: [RPG] Era Negra em 14/10/14, 08:48 am

Grifen

Camper
Camper
E ai!
KD nosso mestre! quero ação! Very Happy

Ver perfil do usuário

59 Re: [RPG] Era Negra em 15/10/14, 11:37 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
noss ente peço desculpas , e que tive alguns problemas e não consegui tempo pra postar .
comecei minha empresa e tal e ta mo correria da desgraça , nen fds to tendo mais , mas assim que normaliza a situação volto com o rpg , mals ai por n avisar e q to com a cabeça tao cheia q acabei esquecendo do rpg e lembrei hj que nao avisei ngn =\

Ver perfil do usuário

60 Re: [RPG] Era Negra em 02/12/14, 09:35 am

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Ainda queremos jogar , volte :B

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: