Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Newcastle] - Fichas e Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Newcastle] - Fichas e Informações em 14/07/14, 10:41 pm

Beatriz Moura

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Newcastle


Bem vindos à cidade de Newcastle.
Oficialmente fundada em 1856 por pioneiros, Newcastle teve um crescimento rápido, se comparada a outras grandes cidades, devido ao grande comercio de prata, proveniente das varias minas localizadas ao seu redor.

Hoje, considerada uma metrópole altamente industrializada, Newcastle sofre com os mesmos problemas que qualquer outra grande cidade. Crime organizado, violência, prostituição, descaso das autoridades... E algo mais. Coisas sombrias espreitam na noite, lançando sua teia sobre os mortais desavisados e alimentando-se de seus desejos e temores. Alguma coisa está a caminho, e você está prestes a descobrir o que é.



Locais:
- Pub Casanova: Conhecido na década de 1970 como “Clube Casanova”, o lugar costumava ser uma casa de shows relativamente conhecida, até ser fechada após um estranho incidente envolvendo varias mortes. O Lugar ficou abandonado até ser comprado e reformado em 2006 por Thomas Mulcahy, seu atual proprietário, que transformou o lugar em um pub.

- Igreja Matriz: Como varias cidades que datam da época da colonização, Newcastle foi erguida ao redor de uma igreja central. Localizada na Praça Central, a Igreja Matriz ergue-se imponente e austera mesmo em meio aos grandes prédios modernos, com suas torres angulosas e seus virais coloridos.

- Clube Meia-Noite: Uma das boates mais caras da cidade. Alguns dizem que se pode encontrar de tudo por lá... Mas ninguém nunca teve certeza, visto que só se pode entrar com convite e os frequentadores são muito discretos a respeito de seus negócios lá dentro.

- Sebo do Ed: Uma venda de usados que fica em um beco no Centro, entre a Rua Venator e um boteco mal cheiroso na rua Vigilate . O lugar deve ter mais poeira do que livros à venda, mas continua aberto.

- Sanatório Ravencar: Isolado da cidade, a meio caminho das minas de prata está o antigo sanatório da cidade. Fechado na década de 1950, é sem duvidas um dos edifícios mais horripilantes de Newcastle. O lugar é frequentemente atacado por vândalos, o que acelerou ainda mais a sua degradação.



Última edição por Beatriz Moura em 24/08/14, 04:55 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Beatriz Moura

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Ficha

Nome:
Idade: (Maior de 17, por favor)
Aparência:
Personalidade:
Talentos: (Maximo 3)
-
-
-

Contatos: (Maximo 2)
-
-

História: (Inclua como conseguiu seus talentos e contatos. Não precisa ser nada muito detalhado desde que tenha coerência.)

(Obs.: Vocês são todos humanos. Podem ou não saber da existência de coisas sobrenaturais na cidade, mas mesmo assim muito superficialmente. Caso queiram ter algum conhecimento em ocultismo tudo bem, mas nada muito OP. Qualquer duvida é só perguntar.)




Nota sobre o jogo:

A História se passa nos dias atuais, na cidade fictícia de Newcastle, onde o tempo normalmente é chuvoso e nublado, com poucos dias de sol, mesmo durante o verão. Estou colocando uma porrada de Easter Eggs de vários filmes, livros e HQ’s que eu gosto, caso alguém identifique algum deles é só postar aqui no database que eu dou um bônus ou algum tipo de recompensa durante o jogo.

São três vagas, sendo que uma já está reservada para o Líder. =D



Última edição por Beatriz Moura em 29/07/14, 01:35 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

LíderDosLíderes

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Nome: Isaac Magdemery
Idade: 24
Aparência: Isaac é alto, tendo 1,85 e magro, pesando meros 80Kg. Um olhar cansado e despreocupado reina seu rosto, de cabelo curto castanho e branco. A barba sem fazer também impera em seu rosto.
Aparência...:

Personalidade: Isaac é preguiçoso, sarcástico e até certo ponto, solitário. Uma pessoa que tende a ser irritante, na verdade ele age dessa maneira por que acha que é uma bomba que pode explodir em qualquer momento.

Talentos

- Conhecimentos em demonologia: Isaac estudou profundamente diversos tipos de demônios, de diversas religiões, desde nomes até características. Tudo isso em nível universitário.
- Charmoso: Isaac tem um certo ar sobre ele que faz que as pessoas se sintam magnetizadas, não sempre sexualmente. Ele dá a impressão que pode ser confiado.
- Corajoso: O que tende a ser repugnante ou assustador para uns, para Isaac não é.

História: Isaac é filho de uma grande Professora universitária de história e um renomeado Arqueólogo já aposentado. Seu pai veio de um matrimônio anterior, o que lhe concede uma meia-irmã chamada Isabela, seis anos mais velha, no qual sempre tiveram um relacionamento muito cercano.  Não só isso, mas sua família paterna, os  Magdemery, são descendentes da alta burguesia que naquela época liderou os trabalhadores na construção de Newcastle. Por essa razão, a fortuna da família daquela época perdura até hoje, e seu sobre-nome é mais ou menos famoso.

Aos oito anos de idade, sem embargo, ele contraiu uma devastadora doença que por pouco o matou. Seus pais, desesperados, suspeitavam haver uma forma de salvar-lo. Invocaram um demônio de nome desconhecido, e Isaac observou tudo da porta do seu quarto( Antes de perguntar, os médicos atendiam ele em casa). Seus pais venderam eles mesmos por sua própria saúde. Desde então eles desapareceram, nem mesmo seus corpos ficaram para atrás.

A família de Isabela adotou Isaac com um certo ressentimento, graças a insistência de sua meia-irmã. Ano depois a mãe de Isabela morre, e seu pai caí nas apostas e o álcool, inclusive dividas - Sua família adotiva não podia acessar a fortuna restante das Magdemery pelo descendente legal ser Isaac, e por tanto, até os 18 anos seus bens estariam congelados - o que levou naquele bendito dia.

Aos 10 anos, o Padrasto de Isabela a apostou num jogo de Poker, em que ele perdeu. Os detalhes não são necessário, mas Isaac chegou tarde demais, já haviam engravidado a Isabela. O garoto assassinou com a pistola que havia roubado do Padrasto de Isabela todos aqueles pé rapados, e logo após isso matou o próprio homem também.

E foi uma grande surpresa para Isaac quando Isabela decidiu ficar com o bebê, que resultou ser uma garota que foi chamada de Claire.

Como a legalidade na Inglaterra são aos 16 anos, Isabela mesma se fez cargo tanto de Isaac quando da bebê. Ela trabalhou dura, enquanto terminava seus estudos até que aos seus 20 anos, criou uma empresa de marketing, seu dinheiro aumentado consideravelmente. Aos 17 anos, após uma forte briga em relação ao desaparecimento do seu Pai, ela mandou Isaac para fora de casa.

O garoto já tinha o dinheiro que o Estado o havia guardado, e gastou praticamente tudo em álcool e em seus próprios estudos. Se graduou com muitas boas notas em teologia, fez um mestrado em demonologia e conseguiu deixar seu vicio pelo álcool por atrás. Foi aí que ele teve a brilhante ideia de abrir uma '' Agencia de Detetives Paranormais''. Sua primeira experiencia com o paranormal sem embargo, foi com ninguém mais que sua própria sobrinha, Ana, agora já com 15 anos. Sua mãe viajou para África do Sul para negócios e ao parecer, uma Xamã amaldiçoou sua descendência.

Ana, uma jovem superficial de 15 anos preocupada com seu namorado esportista e se ia ou não ser líder de torcida novamente naquele ano se viu possuída por um espirito que tomava conta do seu corpo sempre quando ia dormir, e foi graças a Isaac que ele conseguiu - Com muita sorte - exorcizar o demônio da garota. Desde esse episódio, que tanto ele quanto Ana decidiram ter-lo como secreto de Isabela,  Ana frequenta o escritório do tio praticamente todos os dias depois da escola, e acha que é uma espécie de aprendiz dele ou algo assim, atitude que Isaac obviamente reprova, mas no fundo gosta de sentir-se apreciado. Desde então, ele espera um novo caso.

Ver perfil do usuário

Corvo

avatar
   
   
Nome: Jack Fingerluck
Idade: 32
Aparência: Cabelo preto, desarrumado, sempre precisando de um corte. Barba por fazer. Olhos verdes. Um pouco mais alto que a média. Forte, mas não musculoso. Se veste com roupas de segunda mão, sendo normalmente uma calça jeans e jaqueta de couro.
Personalidade: Para a maioria das pessoas ele é um malandro com panca de roqueiro, de olhar agitado e jeito nervoso, sempre metido em alguma confusão. Na realidade ele é só um cara resignado com o próprio azar e que já cansou de se dar mal, tentando sobreviver como pode.

Talentos:
- Ímã de bizarrices: Autoexplicativo. Mais uma maldição do que um talento, realmente.
- Corpo fechado: Maldições, encantamentos, possessões e outras bizarrices sobrenaturais não funcionam, ou pelo menos não do modo como deveriam, no personagem.
- Manha das ruas/Sobrevivência urbana: Quando se é um fodido perseguido por bizarrices sobrenaturais, você acaba aprendendo a se virar com o que tem...

Contatos:
- Sir Thomas Edward Crowley Graves 3º: É o dramático (e meio pirado) fantasma de um poeta inglês do século 19, que não larga do pé de Jack.
- Ed: Dono do "Sebo do Ed". Ele definitivamente não pisca tanto quanto deveria.

História: Jack sempre viu, sentiu, atraiu e se ferrou por causa de coisas sobrenaturais. Sua mãe, uma irlandesa invocada e mãe solteira, sempre resolveu esses problemas com puxões de orelha, sabão na boca, safanões e um bom "para de besteira e vem me ajudar, moleque!".

Felizmente, por qualquer motivo que Jack atrai o sobrenatural, ele também é protegido contra isso. Maldições não funcionam direito, fantasmas não conseguem possuí-lo e gênios não realizam seus desejos. Mesmo assim, essas coisas sempre arranjam um jeito de afetá-lo. Por isso nunca conseguiu manter um emprego, relacionamento ou a calma por mais que alguns meses.

Hoje vive em um apartamento minúsculo, num prédio caindo aos pedaços, localizado num bairro de baixo nível e semi-abandonado. No entanto quase nunca vai lá, preferindo passar a noite na casa de desconhecidos ou em boates.

Alguns anos atrás, uma senhora de aparência suspeita deu a Jack um velho sofá. Sem condições de recusar caridade, Jack levou o móvel para seu apartamento (o segundo, antes do incêndio). Dentro do estofado encontrou um velho livro de poesias, e caiu na besteira de ler a coisa. Quando se deu conta, o fantasma do poeta o estava seguindo para todo lado, sempre meio pirado e agindo melodramaticamente.

Tentando se livrar da assombração, Jack foi atrás de outros livros escritos por Sir Thomas (o fantasma), e acabou conhecendo Ed, o dono de um sebo local. Não que conversassem muito, mas depois de alguns meses visitando o lugar diariamente, você acaba desenvolvendo certa afeição pelo lugar.

Agora sempre que Jack precisa de alguma informação difícil de conseguir, ele vai atrás de Ed. Por outro lado, ainda não conseguiu se livrar do fantasma. Claro, tem hora em que Jack gostaria de poder matá-lo de novo, mas de certo modo ele se acostumou com o fantasma (Ou "Graves", como Jack o chama).

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum