Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D-WAR] Guerra de Dragões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

121 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 28/12/14, 10:19 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
é. Dela já to sabendo.. Mas os caras saíram do fórum também ou ainda aparecem em outras mesas?

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

122 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 29/12/14, 09:13 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
aparecem em outras mesas

Ver perfil do usuário

123 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 30/12/14, 04:19 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Relendo o que se passou. Vou postar ainda hoje......
5
4
3
2
...

124 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 30/12/14, 05:05 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

Você passa sem problemas para o fundo do prédio. Drako consegue andar em silêncio também. A meia luz do lugar também ajudou um pouco.
Você passa quase dez minutos lá, até que Anandra aparece em uma janela do primeiro andar.
- Psss!... Pssssiiiiiii!
Ela acena e aponta para uma caminhonete que havia perto da parede. Ao se aproximar ela sai da janela e logo após retorna com um lençol com alguns nós e o joga pela janela.
- Se você subir na caminhonete, vai conseguir alcançar e subir... - Ela fala tentando sussurrar à distância.

125 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 30/12/14, 05:15 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
James

O local marcado estava correto.. O horário... você estava na hora. Algo parecia estar errado. Você poderia pensar qualquer coisa, inclusive em uma possível emboscada. Depois de quase 30 minutos esperando, você quase estava desistindo, quando ouve o som de um carro parando ali perto.
Três homens aparecem: Dois deles, tão fortes como você. Outro, um pouco mais baixo e magro. Um dos fortes usa uma touca. O menor usava algumas correntes no pescoço. Mais grossas e longas que colares e correntes normais.
- Ora, ora..hehehe...- O menor caminhava no meio dos outros dois. Ele se pronuncia - Então você resolveu vir mesmo. É muita coragem, mas onde está o velho? hmm.. não importa mesmo, vamos, passe pra cá... a grana
Apesar da rua ser muito mal iluminada, é possível perceber que seu olhar era traiçoeiro, assim como o sorriso que ele solta ao lhe pedir a entrega do dinheiro.

126 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 02/01/15, 05:33 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
HEndrix , agachava e se esgueirando pelos cantos, caminhava ate a caminhonete. Escala a caminhote e então saltava , tentando chegar a te o quarto de que estava Anandra e em seguida ajudava Drako fazer a mesma coisa . --VAmos Drako , o mais rapido que entrarmos. MAis facil sera -

Ver perfil do usuário

127 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 03/01/15, 10:07 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
Voce consegue subir facilmente. Mas Drako tem um corpo muito forte e pesado. Ele ainda consegue segurar na borda da janela e voces começam a puxa-lo.
Era de assustar a velocidade com a qual ele crescia.
Para subir mais rapido ele consegue dar uma batida de asas, dando um impulso final e jogando voces todos pra dentro de uma vez.

- você está bem? - Pergunta uma voz masculina do lado de fora.
- ah.. er.. sim, estou bem- responde Anandra rapidamente - eu so derrubei minha... mochila!
-  Ok.. avise se precisar de alguma coisa!
- P... pode deixar..! - ela fala meio sem graça.

Os passos no corredor se distanciam.
- Ele ja foi...- Anandra suspira.

Após alguns instantes em silêncio, para se certificar, vocês finalmente se sentam e relaxam um pouco. Drako se deita no chão e solta um sopro quente com as ventas. Também parece cansado.

- Tenho uma boa notícia! - Anandra se pronuncia - Nós vamos para o Rio de Janeiro!!!

128 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 06/01/15, 06:57 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix tambem soltava um suspiro depois que todos estavam salvos . Sentado na cama olhava para cima pensativo . Ate que ouve as palavras de Anandra
-Oque? Por que vamos para o Rio de JAniero e como faremos para ir para lá ?HEndrix a olhava perplexo , como ela teria conseguido as passagens e tudo mais .
Enquanto conversavam , HEndrix caminha ate Drako e se senta do seu lado e começa a fazer caricias em sua cabeça -Acho que Drako esta começando a ficar cansado dessa nossa odisseia para fugir - Então voltava os olhos para Anandra -Como vamos para o RJ?

Ver perfil do usuário

129 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 12/01/15, 09:05 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

Anandra caminha com um copo cheio de água.. A primeira metade é tomada no primeiro gole. Ela se senta na cama, cruza as pernas e ri olhando para o copo.
- Eu conheço um cara - Ela explica - Eu fiz alguns trabalhos para ele alguns anos antes, quando era menor... quer dizer... eu e alguns dos garotos. Alguns favores ficaram sem pagamento, ou seja, ele com certeza está me devendo..

Ela termina de tomar a água e cai deitada na cama abrindo os braços.

- George.. é o nome do maldito.. - (risos) - Ele é caminhoneiro.. é um desgraçado... Eu consegui ligar pra ele da recepção, nem imaginava que ainda fosse lembrar o número.

130 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 13/01/15, 11:46 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix brincava com Drako enquanto Anandra falava. "George..." Esse era o nome do salvador . Parecia nao ser muito confiavel mas era oque tinha . Depois se levantava , pegava o copo que Anandra havia usado e tomava agua . Em depositava agua numa vasilha e dava para drako beber. -Certeza que podemos confiar nesse homem...?-/b]
Caminhava ate a cama e se deixava , estava mais canado do que imaginava .
[b]-NAo temos muito oque fazer... ou agarramos essa chance ou ficaremos presos aqui-

Fechava os olhos -Acho que vou dormir um pouco...- Dava uma grande bocejada e então fechava os olhos

Ver perfil do usuário

131 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 21/01/15, 02:44 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

Você se deita tentando relaxar. Logo apos ela terminar de falar, seus olhos ja estavam fechados, porem, ainda acordado.

- Parece que eu falo muito afinal - ela sorri. Mesmo de olhos fechados, voce percebe isso - eu tambem ja estou cansada... - ela fala se deitando a seu lado. O quarto so possuia uma unica cama. Ela encosta a cabeça em seu ombro e fala, bem baixo, como se fosse so para ela mesma:
mas essa jornada está apenas começando!... boa noite Hendrix!
A cada palavra, sua voz ficava mais baixa. Parecia estar caindo no sono.

No dia seguinte:
Pela manha voce acorda. Anandra parecia ter acordado antes. Estava no banho. A TV, ligada no noticiario matinal. Drako se encontrava quieto deitado no chao da sala. Parecia com fome.
Na Tv era anunciado algo que chamou um pouco de atencao:
... e o animal capturado parece muito arisco e perigoso. Depois do video publicado na internet sobre o incendio em um circo em Sp, onde dois destes especimes peculiares pareciam lutar, o governo vem investigando a veracidade dos fatos e com essa captura desse tipo estranho de lagarto gigante, se confirma que as chances de existirem outros soltos ou escondidos pode ser alta. Inclusive os dois do video, que eram bem diferentes do especime que o governo agora possui. Nao foram autorizadas imagens do animal, mas o governo garante que cientistas ja trabalham no que possa ter gerado esse tipo de mutacao nesses animais ou essa subita evolucao. Seria o inicio de um apocalipse? De qualquer forma, os bombeiros e guardas florestais, assim como biologos avisam: caso encontre com qualquer lagarto incomum ou incomumente grande, nao entre em panico! Se afaste e deixe-o seguir seu caminho, pois podem ser criaturas muito perigosas, pricipalmente para animais de estimacao e criancas...
Anandra sai do banho. Toalha enrolada no cabelo. Usando uma calça preta e ainda sem blusa. Mas com um sutien branco. Ela ainda ouve parte da reportagem.
- Temos que dar um jeito de sair daqui.. nos distanciar daquele ferro velho o mais rapido possivel.

132 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 21/01/15, 02:45 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Saporra fivou enorme kkkkk

Ta chegando a parte boa... mais alguns posts pra poha ficar seria.

133 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 21/01/15, 02:50 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Nao usei mto os acentos das palavras pq to digitando pelo celular. Dai ia demorar horrores pra terminar se fosse acentuar tudo diretinho coo faco pelo pc...
Sim.. digitei isso tudo pelo celular kkkkk trabalheira da poha q da isso lol

134 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 25/01/15, 06:23 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix murmurava um "boa Noite" tentando responder Anandra e então dormia.
Quando acordava , olhava para o relogio e então sentava na cama tentando afastar a preguiça de tudo . Passava a mão na cabeça e olhava para Drako -Bom dia meu grande amigo...Dormiu bem?
Então olhava Anandra sair do banho , ficava admirando sua beleza por alguns segundos e então virava o rosto para nao dar muito na cara que estava a "secando" (XD)
Enquanto ouvia o noticiario e as palavras de Anadra tentava arranjar algo para Drako comer
-Sim , temos que achar esse seu conhecido o mais rapido possivel. MAs temos um problema , como vamos esconder Drako?Esta cada vez maior ...Falava preocupado

OFF: caralho Felype , escreveu tudo por cel , muita coragemXD

Ver perfil do usuário

135 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 27/01/15, 02:27 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

Você cumprimenta a Drako. Ele apoia as patas dianteiras em seu colo e solta um sopro quente pelo nariz. Geralmente ele fazia isso quando estava com fome ou irritado e isso quer dizer "quase sempre".
Ao sair do banho, a forma de Anandra até te surpreendeu. Aquela garota franzina do ferro velho escondia uma bela silhueta debaixo de um vestido sujo e varios panos sujos. Ela nao percebeu seu olhar, pelo menos nao parece ter percebido.

- Não se preocupe, George ja estava vindo do Rio para Sp quando liguei para ele. Talvez hoje a tarde ou a noite ele ja esteja na cidade...
Passos no corredor, a gerente da hospedagem bate a porta.
- Err... s...sim? - Anandra responde meio supresa. Ela sussura para voce "voce pediu alguma coisa?"
- Aaabre ae, aqui é da gerência!

Anandra se assusta. Ela te olha com olhos bem abertos. Voce chega a ler a mente dela e o que ela pensava era provavelmente o mesmo que voce. "Fodeu"

136 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 27/01/15, 07:20 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix jogava Anandra na cama e sussurava para ela -vá para debaixo dos lenções , como se estivéssemos transando...assim nao vão entrar .-
Hendrix fazia um sinal com a mão para Drako se esconder em algum lugar , pelo menos tentasse.
Então tirava a camiseta e puxava outro lençol para sua cintura , tentando mostrar que estava pelado
Então ia ate a porta , colocava aquela correntinha na porta para nao abrir totalmente e então abria uma fresta da porta e olhava para a gente com uma expressão de nervoso
-Espero que seja muito importante , pq estavamos ocupados aqui dentro. E ainda nao viu aqui an porta que nao queremos ser encomodados ... Ainda mais na nossa lua de mel!
Então falava com um tom mais grosso -Oque quer?!-

Ver perfil do usuário

137 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 27/01/15, 10:39 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sabia que tu ia fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanhã posto!!! Very Happy Twisted Evil Laughing Razz cheers sunny farao lol!

E que a treta zuera do capítulo comece!!!

138 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 28/01/15, 11:33 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

- Vá para debaixo dos lenções , como se estivéssemos transando...assim nao vão entrar .

- Esper.. espera Hendrix.. - Anandra tenta falar, mas você agiu antes. Ela se senta na cama e observa você abrindo um pouco da porta.
Drako se esconde.

[...]
- Oque quer?!
A mulher, gorda, ainda vestida em uma camisola rosa que ia até o meio da canela e pantufas de gato, segurava um gato gordo e listrado. Com um cigarro no canto da boca e bobs prendendo o cabelo, faz uma cara de espanto ao te ver;

- Mas quem diabos é você? - Pergunta.

Você olha para Anandra e ela sussura algo ao longe. Por acaso, você a entendeu. Com gestos e sem falar, mas abrindo bastante a boca, a leitura labial do que ela disse era algo como "Eu aluguei quarto para uma pessoa só"...

A mulher no lado de fora faz uma cara de confusa. Espera uma explicação.

139 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 31/01/15, 05:20 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix olhava seriamente para a mulher por alguns segundos e então abria um sorriso

-Nossa... Mil desculpas senhora, qual é o seu nome?

Zarack tirava a correntinha e abria um pouco amis a porta -Eu sou daqui da cidade e minha namorada é de fora , so estavamos nos vendo. Porque faz muito tempo que nós nao nos viamos , eu irei embora hj mesmo . Mil desculpas senhora-Tentava falar com um tom simpatico

Última edição por João Pedro Bracci em 02/02/15, 07:35 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

140 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 31/01/15, 08:45 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
OFF: kkkkkk quem diabos eh Zarack???

Mais tarde posto. Depois da luta do spider
Ou entao amanha hehe
Flws.

141 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 02/02/15, 07:36 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Nossa cara , desculpa . Tava postando em outro rpg , mil desculpas

Ver perfil do usuário

142 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 06/02/15, 06:56 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
kkkk fail
Vc esqueceu no segundo parágrafo... kkkkkkk mas enfim, desde domingo o provedor da internet teve ukm problema lá e fiquei a semana toda sem net... por isso não postei.. mas aqui vamos nós de novo!!!!

143 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 06/02/15, 07:17 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

A mulher te olha com uma cara de quem não está entendendo nada. Ela olha mais ao fundo para Anandra e ainda com a cara de confusa fala:
- hmm, tá... então tá... - Ela estava segurando um gato preto bem gordo... Ela sai andando devagar com o gato nos braços.
Após ela sair, o gato solta um miado. Drako o ouve e dá um salto dentro do quarto saoltando um grunhido. Logo em seguida ele começa a cheirar a porta.
Os passos da mulher retornam para perto da porta. Os olhos de Anandra se abrem ainda mais.
- Segura o seu bixo! - Ela fala com um tom baixo tentando evitar que outros ouçam - Eu é que não vou pegar nele, olha só ele tá muito grande, vai que possa machucar...!

- O que está acontecendo aí? - A mulher volta a perguntar lá de fora - Eu pensei ter ouvido um grunhido, vocês não trouxeram nenhum animal não é?

MIAAAAU O gato solta mais um miado, desta vez, mais comprido.
- Caalma Fred, a gente já vai comer!! - Ela acalma o gato - Me respondam, não tem nenhum animal com vocês, tem?!

Drako ouve o miado do gato novamente e cola farejando a porta e tentando arranhá-la. Com certeza, as marcas de suas garras fazem grandes listras na porta, mas não chegaram a atravessá-la.

144 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 08/02/15, 10:39 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix pulava em cima do Drako e o puxava para longe da porta com toda a força que tinha . Derrubava algumas coisas das prateleiras e dizia para a mulher atravez da porta

-Desculpe ... eu cai feio agora . o gato deve ter se assustado porque cai perto da porta e bati nela. Mil desculpas senhora. Vamos fazer silencio de agora em diante- COntinuava segurando Drako e tampando sua boca e fazendo barulho de "SssHHH" PAra Drako de acalmar e ficar quieto

Ver perfil do usuário

145 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 09/02/15, 08:26 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

A voz da mulher parece confusa no lado de fora - T- tá..!- é tudo o que ela diz antes de sair andando.
Drako se remexe um pouco, te fazendo derrubar mais algumas coisas. Anandra tentava aparar a queda de algumas coisas.

Quando os passos dela somem de seus ouvidos, finalmente vocês relaxam. Anandra dá um suspiro.
- Ficou maluco!? - Respira - Eu esqueci de comentar que fiz cadastro do quarto para uma pessoa só - Anandra cai na risada - Por que você acha que tiveram que entrar pela janela? hahahahahaha

Quando para de rir, ela passa o dedo enxugando uma lágrima que vinha no canto de seu olho esquerdo. - Isso foi demais Hendrix!

Depois do susto, os dois riem um pouco da situação desastrada, porém, Drako estava com fome e vocês começam a ouvir uma discussão no lado de fora, porém, um pouco ao longe. Uma das vozes é a da mulher do gato.

- Eu fiz o cadastro com outra mulher. Não era essa do gato ontem na recepção. Essa discussão pode ser por nossa causa... - Anandra fala com um tom mais sério. - Rápido, é melhor vocês se esconderem. Ou melhor, vocês tem que sair do apartamento antes que elas voltem.

146 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 09/02/15, 08:28 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
[OFF]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vey essa parte tá muito engraçada kkkkkkk

se sair como tenho em mente vai ser muito bom kkkkkkkkkkk

147 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 10/02/15, 12:20 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix olhava para Anandra , sabia que tinha feito muita bosta ali -Que bosta que eu fiz...-Passava a mão na cabeça

HEndrix colocava a cabeça na porta para tentar ouvir melhor a discussão do lado de fora . Então retornava ate proximo da cama e se sentava , dava um suspiro de raiva
-Aonde será que o cara esta? Porque não há onde nós nos escondermos ... é de dia e podemos ser facilmente vistos . Tente entrar em contato novamente com o cara la e se estiver longe ainda , bom... terei que dar um jeito de sair daqui

Ver perfil do usuário

148 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 10/02/15, 10:28 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Anandra levanta e anda un pouco pelo quarto.
- voce pode tentar sair andando pela frente normalmente e pegar o Drako pela janela. vai ver elas nao vao prestar atencao em voce e venham direto para o quarto...
Ela olha para voce e para Drako. Pelo som da descussao la fora, elas ainda nao estavam vindo.

- é melhor decidir rapido! - de fato, elas nao demorariam muito e a janela do primeiro andar nao era tao baixa.

149 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 17/02/15, 09:07 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix olhava para Anandra , coçava o queixo e falava pensativo
É ... melhor eu sair pela frente e pego o Drako pela janela que entramos . Tente mante-lo quieto

Colocava sua roupa , se arrumava um pouco . Fazia um carinho no Drako de despedida e entao seguia para a porta , antes de sair olhava para Anandra -Pelo menos a historia que eu inventei poderia ter sido verdade ... e entao saia rumo as mulheres e tentando passa-las sem ser percebido

Ver perfil do usuário

150 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 18/02/15, 12:51 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix se veste e poe o cabelo para tras. Anandra conduz Drako ate a janela. Ele tentaria ficar pendurado ate poder descer.

Anandra parece nao ter ouvido sua ultima frase antes de sair. Ou pelo menos, nao reagiu a ela. No momento ela estava de costas conduzindo Drako. Ela simplesmente parou por um unico segundo e logo depois voltou a conduzi-lo.
Hendrix sai do quarto e logo ao comecar a andar, ve que o gato da mulher passa correndo no fim do corredor. E de la, vinha uma outra mulher, 20 anos mais jovem que a do gato. Marchando em sua direcao.
Hendrix gelou. Ela o encarou por quase 10 segundos que pareceram horas.
Ao sair do corredor, desce uma escada, chegando à recepcao. La, a mulher de antes chamava pelo gato.
O telefone da recepcao toca.. a mulher para de chamar o gato e comeca a caminhar para a recepcao. Essa havia visto seu rosto minutos atras. Com certeza ia te reconhecer.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: