Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D-WAR] Guerra de Dragões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

31 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:00 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Olho para ele com uma expressão meio de impaciência*  -Senhor ... sejamos sensatos , voce é um visionário. Consigo ver isso com sua empolgação , se eu deixar uma apresentação , qual sera a probabilidade de voce forçar outras apresentações?   O senhor nao é um cara que se brinque respeito isso , mas nao posso fazer isso . Esse "espécime" é especial pra mim e nao posso fazer isso com ele .-

*Hendrix passava pelo homem alerta , pois o mesmo poderia ataca-lo* -Nao estou a procura daquelas pessoas . Estou apenas qurendo sobreviver SOZINHO -   *Hendrix entao seguia seu caminho para longe daquele homem*

Ver perfil do usuário

32 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:00 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
O homem se cala e ouve sua argumentação até o fim. Parece meio espantado com seu tom de voz. Você termina seu discurso e volta a caminha, deixando-o para trás. Ele apenas te observa. Quando você chega a uma certa distância, ele volta a anunciar pelo auto-falante: "Você ainda vai trabalhar pra mim rapaz, você e essa sua coisa..."
Você se vira, mas ele não está mais lá.

Ver perfil do usuário

33 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:01 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Olhava e percebia que o homem tinha sumido . Entao iria colocar em ação a atitude que ja tinha planejado, andava por algumas ruas para despistar se alguem estava o seguindo e depois iria procurar por aquele grupo de jovens , talvez conseguisse ficar com eles por um tempo*

*ENquanto andava , brincava um pouco com seu dragão . Ele tinha sido um otimo companheiro por tood esse sofrimento que estavam passando*  -Muito bom meu garoto... espero sempre te proteger. Agora temos que achar alguma coisa para voce comer e descansar , se acharmos aquelas pessoas de antes , talvez conseguimos algum mantimento- *HEndrix continuava a procura da quelas pessoas , mas andava cauteloso ja que a cidade estava uma anarquia*

Ver perfil do usuário

34 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:01 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix -

O ferro velho parecia não ter fim. Ainda mais quando caiu a noite. Não tinha tanta iluminação e uma névoa branca pairava. Você teve a impressão de ter passado pelo mesmo caminhão baú quebrado pelo menos pela terceira vez. O cansaço já chamava sua atenção, então começou a ouvir algumas vozes em uma luz amarelada com sombras compridas. Talvez uma fogueira e algumas pessoas.

Ao se aproximar um pouco mais, você reconhece dois deles. Eram dois dos que estavam naquele grupo de jovens de antes. Eles também estavam presentes na ocasião da ponte. Não parecem ter notado sua presença.

Ver perfil do usuário

35 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:01 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
*HEndrix caminhava em direção a eles , andava lentamente nao queria assusta-los*

-Ei!!!! lembram de mim? -

*Hendrix continuava a andar lentamente agora fitando-os para observar suas reações* -Então... estou precisando de ajuda, estamos cansado , precisando de um abrigo . Nao teria como ajudar?-

Ver perfil do usuário

36 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:02 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

Eles param a conversa entre si. Todos te olham, alguns como espanto, outros meio que  com raiva. Alguns que estavam presentes antes não estão aí. Um dos garotos que brigaram com você mais cedo se levanta.
- Eu não sei se você é corajoso ou cara-de-pau...- Ele se aproxima um pouco, o dragão fica de prontidão - ..talvez só seja idiota. De qualquer forma... você salvou minha irmã mais cedo, eu não posso dizer se você pode ou não ficar entre nós esta noite. - Ele te arrodeia enquanto fala - Acontece que, é claro que te devo uma por tê-la salvo, mas isso aqui é como uma família... então se você convencer a todos, tudo bem. - Ele se senta no chão, cruzando as pernas. - Escolha bem as suas palavras, gringo.. você só tem uma chance. Por quê deveríamos te ajudar esta noite?

Ver perfil do usuário

37 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:02 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Olhava para os garotos seriamente , nao queria problemas apenas um lugar seguro para descansar*
*Entao olhava para o "lider" que acabara de dar uma chance para Hendrix*

-Não estou atras de problemas , pense bem . Voces me agrediram e mesmo assim fui salvar sua irmã , eu poderia ter deixado ela cair e ficar vendo a sua desgraça. Consegue perceber? Nao sou um louco que quer matar os outros , so quero um lugar seguro para descansar junto ao meu amigo aqui. E mesmo assim estou disposto a ajuda-los em qualquer coisa que precisar , ja que somos sobreviventes e precisamos da ajuda um do outro-

*Entao Hendrix ficava quieto e serio olhando o o lider , esperando sua resposta*

Ver perfil do usuário

38 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:03 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Ele te olhou de volta por um momento. - Como eu disse, essa decisão não é só minha - e volta a olhar para os outros. Alguns, que não o tinham visto antes, não entendem bem o que se passa. Outros se entreolham e discutem cochichando. Após alguns sussurros um dos garotos se levanta. Este era o mais novo, devia ter uns 9 ou 10 anos.

A gente aceita ele. Mas com uma condição.. Ele vai ter que me deixar montar esse dragão!! - Ele fala com olhos brilhantes. "dragão", era a primeira vez que alguém além de você mesmo empregava esse termo para se referir a seu parceiro.

Ver perfil do usuário

39 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:04 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
*Hendrix ficava com um sorriso no rosto* -Tudo bem, podem brincar com ele -

*Olhava para seu amigo e sorria* -Vá se divertir um pouco , relaxar . Desde que nos conhecemos so tivemos problemas -
*Então Hendrix sentava em algum proximo ao "lider" que tinha se dirigido antes e se sentia aliviado , poderia descansar e cuidar do seu dragão*
*Ficava em silencio por alguns minutos* -Entao , obrigado por estender a mão para mim . E como vcs vivem aqui ? como adquirem mantimentos?-

Ver perfil do usuário

40 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:04 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
O homem do circo. Ele nos pede favores e em troca, nos dá algumas coisas que nós precisamos.. comida, alguma roupa ou panos que nos servem de cobertor. Mas é um mala, nem de longe vale a pena as recompensas se comparar com as coisas que pede. - Ele se cala por um instante. - Mas prefiro não falar sobre isso.
A noite se passa, voces conversam por um tempo  até eles te conseguirem um lugar para dormir. numa tenda, o chão era forrado com papelão. Tinha alguns panos. Era realmente muito pobre. Antes de dormir, você notou que não viu aquela garota em nenhuma hora da noite, desde quando você chegou.

Ver perfil do usuário

41 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:04 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
*Hendrix se levantava , queria ver mais uma vez aquela menina mas há mais uma coisa , Hendrix não deixaria seu dragão perto daquelas pessoas . Primeiro foi a procura de seu dragão . Procurava por ele em todo lugar*  

-Amigo? cade voce? preciso faalr com voce sobre uma coisa?-  *HEndrix ficava um pouco preocupado , nao queria que seu companheiro caia ans mãos da quele homem. SE achar o dragão , ia a procura da menina*

Ver perfil do usuário

42 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:04 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Logo após se levantar, anda um pouco e já vê o dragão comendo algo. Parecia uma ratazana. Ao ouvir seu chamado, ele atende, engole o roedor de uma vez e se aproxima.
Depois de quase meia-hora andando por ali, nem sinal da garota. Talvez realmente essa noite ela não dormira com o resto do pessoal.

Ver perfil do usuário

43 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:05 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
*Hendrix achava aquilo meio esquisito , ela não estar junto aos garotos . Provavelmente aquele velho deveria ter pega-a para chantagear pelo dragão .*

-Vamos garoto , temos que descansar -
*Hendrix ao chegar em sua barraca tenta move-la de lugar levando para algum lugar que se tentarem algo como uma armadilha , teria mais tempo para reagir. Apos fazer isso , entrava ma cabana e tentaria descansar um pouco ate o outro dia *

Ver perfil do usuário

44 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:05 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix demora um pouco a dormir. Pensa um bom tempo após se deitar. Nas coisas que aconteceram neste primeiro dia no país em que mal falava a língua. Tudo parecia meio confuso, mas na verdade, já até esperava algo do tipo.
Pouco tempo após amanhecer, se levanta. Ainda está meio lento. Vê a garota sentada sobre a capota de um carro que parecia não tão velho como a maioria dali, mas ainda assim, bem velho. Esse ainda tinha rodas e não tinha teto.

Ver perfil do usuário

45 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:06 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
*Hendrix andava em direção a menina , esperando que ela o note .Enquanto andava , pensava por que estaria desejando falar com aquela menina, ela nao fez nada para ele apenas o olhou quando se viram pela ultima vez .*

-Ei! Estava te procurando , depois daquele incidente não consegui te achar . Ainda por cima seus irmão ficou me olhando desejando a minha morte- *Hendrix sorria para a menina* -Qual é o seu nome? e uma outra coisa , como voce conseguiu ficar naquela situação? -

Ver perfil do usuário

46 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:06 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Ela te olha com um aspecto sério no olhar. - Anandra.. é meu nome - Respondeu com um tom de voz sério Ela desce do carro e começa a andar.
Ao que parece, ignorou sua outra pergunta e, de costas para você, ainda fala: - Preciso de sua ajuda. Quero que venha comigo e por favor, se possível, não perguntar demais - Ela caminha e o tom de sua voz parece ainda ser sério, com um pequeno tom de tristeza.

Ver perfil do usuário

47 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:06 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Se surpreende com a reação de Anandra , achava que receberia alguma resposta em tom alegre mas não. Então ficava serio , olhava para seu companheiro e o chamava para acompanha-lo junto a menina*

-Tudo bem , nao irei perguntar nada por enquanto . Se precisa de minha ajuda , farei o possivel para cooperar -

*Entao Hendrix a seguia em silencio , olhando ao redor para ver aonde estava indo*

Ver perfil do usuário

48 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:09 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Anandra passa alguns minutos andando em silêncio. Mais uma vez, vocês adentram no coração do cemitério de máquinas e chegam ao velho circo de antes. Tudo está quieto. Ela se abaixa atras de uma rocha. Vocês estão por trás da entrada principal.
- É aqui - Diz ela - Temos que entrar, mas não podemos ser vistos.

Ver perfil do usuário

49 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:09 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Olhava meio suspeito para ela , oque aquela garota queria fazer no circo daquele homem . AInda mais depois da conversa que havia tido com ele em relação ao Dragão*
*Agachado olhava para ela e sussurrava* -Oque queres fazer aqui? oque pretendes? -
*Depois olhava para seu dragão e dizia* -FIque sempre perto de mim amigo-

Ver perfil do usuário

50 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:09 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Ela olha fixamente para o circo, parece procurar algo.
- Acho que já conheceu meu irmão mais velho. Ele estava lá perto de onde você estava dormindo. O problema é o menor. O domador, o homem dono deste circo. Pegou nosso irmão caçula. - Ela aparenta nervosismo - Me desculpe por isso, mas só você pode me ajudar com isso.
Anandra corre ainda meio abaixada, para um pouco a frente e acena te chamando mais para perto.
- É ali! - Aponta um lugar na base da lona, marcado com uma barra de ferro.
Ela corre para lá, pega a barra de ferro e levanta parte da lona. Espera que você se aproxime e fala - Espero que você entenda o que está para acontecer aqui.

Ver perfil do usuário

51 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:09 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Hendrix a olhava suspeitosamente , nao fazia muito sentido tudo aquilo . Sentia que estava para entrar numa cilada*

*Agachava e dava uma olhada para dentro do lugar , estava torcendo para ser facil essa "missão". Ainda agachado olhava para ela e falava com um tom bem calmo* -Qual o nome do seu irmao?- (apos ouvir o nome do irmão)

-E se eu conseguir resgata-lo , você ira me fazer um favor...-  *Então olhava uma ultima vez para ela e passava pela lona e adentrava no circo*

Ver perfil do usuário

52 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:10 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
OFF
Desculpa a demora, é que estou com tempo um pouco corrido.

ON

- Nando - Ela diz - Pode chamar ele assim. Ele não deve estar muito longe, acho que está aqui por perto e provavelmente está preso de alguma forma... mas isso a gente pode falar mais tarde. Vamos nos separar, eu vou por aqui! - Ela se vira e pega um caminho pela esquerda. Quando dá alguns passos, ouve seu pedido. Ela para e espera um pouco mais para ouvir o que você iria pedir.

Ver perfil do usuário

53 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:10 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Com uma expressão seria a fitava e com um tom de voz baixo *  -Por favor , venha cominho . Não é uma boa ideia separarmos , ele pode fazer um de refém e chantagear um de nos-

*Então caminhava em direção a ela junto a seu dragão , Hendrix sabia que ali dentro algo poderia acontecer com ela ja que era uma menina indefesa com um objetivo perigoso*  -Vamos para esquerda então -  *Começava andar pelo caminho da esquerda esperando que ela o acompanhe*

Ver perfil do usuário

54 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:15 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Anandra volta até você e te ouve. Logo após, ela solta um suspiro - Não dá mais...- fala baixo olhando para o chão - Eu só te trouxe aqui por um motivo. Tenho que tirar meu irmão daqui e a única maneira seria... - Ela dá uma breve pausa. Seu dragão, um pouco na sua frente, para de andar, parece estar farejando algo. - ...você vai ter que entender... - Ela pausa mais uma vez. O dragão começa a soltar um grunhido. Normalmente faz aquele som quando algum perigo se aproxima. Era como um tipo de rosnado dele. - ... Você tem que duelar comigo! - Anandra se exalta um pouco pela pressão da situação. Parecia estar muito nervosa.

Logo após ela falar a ultima frase, sua voz ecoou por um instante e um faixo de luz se acendeu. Muito fraco, mas era possível ver Nando deitado dentro de um tipo de jaula e por uma grade, ainda dentro da mesma jaula, separado de uma onça pintada. A fera estava quieta, mas quando a luz se acende, Nando percebe a voz da irmã e se levanta, indo até a grade - Anandra! - Ele fala de lá. Suas atenções se voltam para o garoto. Sua voz desperta o felino do outro lado da jaula. Por pouco suas garras não alcançam o garoto.

Anandra corre por dentro do picadeiro até uma pequena ponte. Esta ponte ficava sobre um tipo de piscina. Uma piscina grande, que tomava metade do picadeiro. Acima da piscina, a pelo menos 5 metros de altura, está a jaula de Nando, que se balança a cada tentativa da onça de alcançá-lo pelas grades. O balanço tirava o equilíbrio do garoto. A qualquer momento ele poderia cair e rolar para perto da grade que o separava do grande felino faminto.

Ver perfil do usuário

55 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:15 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Olhava tudo aqui acontecendo e começava a rir , pois aquilo era muito obvio . Claro que foi idiotice de Hendrix ter ido atras mas a curiosidade e a vontade de conhecer a menina falaram mais alto.*

-Hahhahahah, terei que duelar com voce?-

*Então com um sinal chamava seu dragão para perto , e se aproximava dele e se agachava* -Sua primeira luta de verdade, hein garoto? -
*Então juntos vai até sua posição para começar seu duelo*

-Ok anandra , iremos duelar mas se ganhar terá que responder algumas coisas - *Olhava pra seu dragão , apesar de estarem próximo a agua , estava confiante do poder de seu aliado* -Drako ( um nome pro dragão ) , prepare-se para o embate!-

Ver perfil do usuário

56 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:17 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Anandra se distancia de você. Ela começa a andar para trás olhando para você. Está sobre um tipo de ponte feita de táboas, com um nível muito baixo de segurança. A ponte tem cerca de 50 cm de largura e se ramifica, tomando várias direções logo abaixo da jaula, onde o irmão da garota se encontrava acuado.
Abaixo da 'ponte', é possível perceber brilhos de relfexo da pouca luz. Água.

De repente, um grande faixo de luz se acende sobre ela e um outro sobre você. Ambos se protegem um pouco da luz. O choque de luz sobre sombras fez arder um pouco seus olhos. E de algumas caixas de som, a voz do dono do circo se manifesta:
- Senhoras e senhores, assim como prometido, e há anos que venho prometendo, hoje trago a vocês, algo jamais visto por seus olhos - A voz era familiar e bem enérgica. A voz vêm dos auto-falantes. Você não consegue achar o homem.

Enquanto a voz anunciava empolgadamente a batalha, luzes se acendem por toda parte. Na platéia, há cerca de 30 pessoas, das quais, poucos pareciam não ser do meio do cemitério de máquinas ou do lixão. Com o lugar bem iluminado, também é possível perceber a dimensão do lugar. Anandra caminhava pela ponte de táboas sobre um tipo de piscina gigante. Também parecia bem

Ver perfil do usuário

57 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:17 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Olhava fixamente para Anandra , estava decepcionado. Havia salvado sua vida e é assim que retribui o favor ?  -Me decepcionou Anandra , achei que era diferente das pessoas aqui. Mas fazer oque , a vida é assim cheia de decepciones-  *Estampava um sorriso no rosto , demonstrando calma mas por dentro estava nervoso , pois seu Dragão poderia estar correndo perigo se perdesse a batalha*

-Drako(nome do meu dragão XD ), prepare-se é sua primeira batalha desse tipo , tome cuidado estamos perto da agua e voce tem o poder de fogo ou seja . Permaneça cauteloso todo o tempo e fico preparado para o pior , voce é poderoso e confio na sua capacidade.-

*Olhava para seu dragão tentando passar confiança e dava alguns passo para frente se aproximando um pouco de Anandra*  -Então anadra , cade seu dragão ou algo do tipo? Quero ve-lo e espero começar logo essa luta!-

Ver perfil do usuário

58 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:17 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix encarava Anandra e se aproxima um pouco mais da piscina. Drako vai na frentee chega até a borda. O dragão parece receoso em subir na ponte, então não avança muito.

Anandra transparece nervosismo. Nem começou a luta e já está ofegante. Ela chega ao centro da piscina por cima da ponte. Como a ponte é ramificada, se assemelha a uma grande teia de aranha sobre a piscina. No centro, há um tipo de altar, de onde ela puxa um arco e uma flecha. Ela sabia qual era o único jeito de atrair o seu dragão.

Após puxar o arco e flecha, ela coloca, pendurada nas costas, uma aljava, com algumas outras flechas. É posível perceber que no altar sobrou algo mais. Parece um cabo.

Ver perfil do usuário

59 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:19 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Não acreditava naquilo , a garota queria matar meu dragão com flechas . Nem para ser outro dragão ou coisa do tipo, olhava decepcionado para ela* -Não acredito nisso , quer acertar meu dragão com flechas- *Começava a caminhar em direção ao que parecia um cabo , poderia ser algum trunfo para ganhar dela*

-Drako , fique atento aos movimentos de Anandra-

Ver perfil do usuário

60 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:19 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Ela arma o arco com a flecha. Você começa a subir pela ponte em direção ao centro, onde estava o pequeno altar de onde ela tirou o arco.
Estava decepcionado com a ideia dela querer pelejar contra um dragão de fogo usando apenas um arco e flecha. Você dá seus primeiros passos quando a primeira flecha raspa sua bochecha - E nunca disse que as flechas eram para ele! - Diz Anandra já apontando outra flecha em sua direção.

Seu dragão percebe o acontecido, mas como você está sobre a ponte e agora em sua frente, pois está indo em direção ao centro, ele não a ataca, mas cospe uma rajada de fogo em sua direção. Anandra só dá alguns passos para trás para escapar da temperatura, pois a labareda não a alcança. - O que tem aqui neste altar é uma espada... mas não fique tão afoito, para chegar nela, você terá antes que sobreviver às minhas flechas.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: