Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D-WAR] Guerra de Dragões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

61 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:19 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Começava a rir da menina , estava começando a ficar com um pouco de raiva dela mas nada muito significativo, por enquanto *

*Levava sua mão direita até sua ferida e limpava o sangue nela. Olhava para o sangue em sua mão e o lambia com um sorriso no rosto.*
-Nossa , serio? Terei que bater em uma mulher ? ou mata-la? -

*Dava alguns passos para trás , precisava da ajuda de seu dragão agora . Tinha um plano , mas precisava da velocidade de seu dragão e de seu fogo*
*Aproximando de seu dragão , mas de olho a movimentações. Tentava falar sussurrando para que ela nao ouvisse *  -Drako , faça o seguinte :corra para o lado oposto ao meu , ela terá que seguir um ou outro.  E qual nao ser seu alvo , a ataque , tente nao mata-la mas se for necessario faça. Mas tome cuidado , pode ter armadilhas nessa teia de aranha gigante.-  *Então Hendrix começava a correr para a direita , torcendo que ele fosse o escolhido para levar a flechada. Corria com todas as forças que tinha , enquanto corria olhava para Anandra tentando ver seus movimentos , dentro dele havia um grande desejo de não machuca-la mas era impossivel. TAmbem tentava se aproximar um pouco mais da espada para poder pega-la Mas se ela tentar machucar Drako , Hendrix não exitaria de correr até ela para surpreende-la *

Ver perfil do usuário

62 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:19 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Você ainda conseguiu explicar, mas foi um pouco rápido demais, pois no finalzinho, oram separados por outro disparo de Anandra. No entanto, ele parece ter entendido bem.
Você começa a correr por um lado, Drako corre pelo outro. Ela te escolhe.
Anandra correu um pouco mais para o centro, para distanciar um pouco mais do caminho que o dragão fazia. Ela dispara outra flecha, mas desta você se esquiva sem muito esforço. Graças ao movimento, o alvo ficou mais difícil para ser atingido.
Você aproveita o tempo que ela leva para puxar outra flecha para tentar avançar em direção à espada. Sem êxito, ela ainda assim era muito rápida para rearmar e mirar de novo. Ela faz mira em você de novo.
Neste momento, você percebe que Drako está quase totalmente alinhado com você e ela, sendo que você está em sua frente e ele vinha pelas costas. Então você percebe que seu plano funcionou bem, ela parece ter se descuidado do dragão tentando evitar que você se aproximasse da espada. Mas este breve instante de percepção lhe custou um pouco mais caro do que lhe parecia. Não estava em seus planos levar uma flechada na coxa.

A flecha o atinge, se fincando entre o músculo e a pele. Não provocou danos graves, mas a dor foi terrível. No mesmo momento, você cai e como a ponte é muito estreita, quase cai na água. Percebe que Drako só precisaria de mais alguns segundos para a alcançar. Ela chega com mais uma flecha já na mão e arma no arco já apontando para você. Ela está apenas há uns dois metros e com você naquele estado, seria impossível de ela errar.

Sua esperança era o dragão. Ele teria que chegar antes dela disparar a flecha que te derrotaria, mas sua distância ainda era a de alguns segundos a mais do que ela poderia levar para disparar e além disso, o caminho da ponte não vinha diretamente nas costas dela, ele desviava em um zigue-zage duas vezes. Se quisesse chegar a tempo, Drako teria de saltar duas vezes seguidas sem cair das táboas.

Ver perfil do usuário

63 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:20 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*No chão a encarava com uma expressão de raiva e dor misturadas , mais um segundo olhava que seu plano iria funcionar mas precisava agir com muita rapidez ou iria morrer . Hendrix olhava e percebeu que não havia mais nenhum saida apenas pular na agua.*
*Uma ultima olhada para ela e com um tom ironico * -Adeus!..-

*Hendrix se jogava para fora da ponte em direção a agua , torcendo que para essa consiga amortecer a queda e seu plano funcionasse perfeitamente*

Ver perfil do usuário

64 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:20 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix olhava fixo para ela. Tudo estava quase como planejado, não fosse pela flecha em sua perna. Drako saltava em cima da garota, mas se ter pego impulso o suficiente, bate as asas, usando-as para dar como um segundo pulo no ar.
Naquele milésimo de segundo, ainda antes de se jogar na água, ainda foi possível ver o fundo da garganta do dragão acender uma luz laranja e avermelhada.
- Adeus!..  - Hendrix fala logo após se atirar na água, enquanto ainda caía. O estranho é que o sorriso não deixou o rosto de Anandra, mesmo após notar seu movimento pulando na água.
Ao cair, a água não estava tão longe, mas ainda no ar, foi possível ver que antes que Drako alcançasse Anandra, um jato de água muio forte o atinge sob o queixo. A água o fez fechar a boca na hora de disparar o sobro  de fogo e levantou sua cabeça, tanto que até seu corpo gira no ar. Durante o giro, Drako abre novamente a boca, soltando a rajada de fogo presa entre os dentes.
O fogo sobe e atinge uma ponta de corda que estava pendurada. Logo depois, a rajada se dissipa.

Você atinge a água e vê toda essa cena. A água é fria. Quase gelada. Abrindo os olhos e nadando para a superfície, Hendrix nota que não está nadando sozinho. Uma sombra estranho também está na água.

Ver perfil do usuário

65 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:22 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Na queda não acreditava naquilo , maldito seja esse circo e suas trapaças . E ainda mais que fora enganado por uma menina , aquela frieza de sua personalidade estava se transformando e pura ira . Seus pensamentos agora era matar todos ali , de fazer todos sofrerem por estarem fazendo isso com Drako *

*Então apos cair na agua , nao poderia perder tempo . Começava a nadar o mais rapido que conseguia para alguma margem , onde conseguiria sair e ficar atento a algum possivel ataque * -Maldição!!- *Sua voz estava irada e seu corpo apesar de estar cansado , não sentia anda agora estava em furia , estava preparado para o combate iminente , mas oque seria aquela sombra . Hendrix ficava a observando e estava alerta a seu ataque*

Ver perfil do usuário

66 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:23 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Na hora que o jato de água subiu, atingiu Drako no queixo, fazendo-o desviar seu ataque e cair rolando por cima das pontes, quase foi para água também.
Hendrix nada para uma borda e alcança a subida de uma ponte. É quando vê que a sombra na água se ergue por trás de Anandra.




Um tipo de dragão branco, com uma crista esverdeada que lembrava cabelos compridos. Nessa hora ela prepara outra flecha.
O dono do circo, também parecia estar surpreso. As pessoas que assistiam soltaram o ar de surpresa e medo. Anandra aponta sua flecha para o narrador "Seu jogo estúpido se acaba aqui, Asmodeus!"
O dragão dela sai completamente da água, o seu se levanta e você termina de subir na ponte. De repente, o garoto, irmão de Anandra grita chamando por Anandra, então alguém na plateia grita "FOGO!!!"

A labareda que atingiu a ponta de corda cresceu e o fogo rapidamente subiu pela corda que sustentava a jaula. A onça, nessa hora já estava agitada. Não focava mais o garoto. Só parecia estar com medo e vontade de sair dali. Anandra olha para seu irmão. O fogo poderia derrubar a jaula na água, mas a jaula estava trancada e a queda era de quase 10 metros.

Ao se levantar Hendrix nota que o dono do circo, Asmodeus, aproveita a distração de todos e corre para trás de uma lona.

Drágua, ajude o Nando!! - Anandra grita com seu dragão. O dragão branco tenta erguer vôo, mas com o peso da água nas asas, não consegue ir muito longe. O fogo passa para a lona de cobertura do circo, as pessoas começam a correr para todos os lados a procura de uma saída. Agora o tempo ficava curto.

Ver perfil do usuário

67 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:24 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
*Hendrix estava vendo literalmente o circo pegando fogo, o desespero tomava conta de todos e o tempo curto. Hendrix olhava para seu dragão e com todo ar que tinha nos pulmões soltava um grito - Drako!!!! Salve Nando!!!!!!, nós nos encontramos la fora-  
Hendrix tinha total confiança que Drako conseguiria fazer tudo como planejado , era inteligente e alem disso era um dragão de fogo , o proprio fogo nao poderia machuca-lo na teoria. Em seguida corria ate Anandra , seu instinto era para salva-la. Ela tinha muitas coisas para responder. Hendrix pegava Anandra em meio a sua corria e partia para fora do circo. Torcia para Drako conseguir salvar seu irmão .

-Anadra , faça seu dragão sair aqui , ele é de agua ... ele ira morrer com todo esse fogo- Seu tom de voz era preocupado , e Hendrix sentia muita dor com a flechada que levara mas a adrenalina permitiu que continuasse correndo para a segurança. -Drako ira salvar seu irmão-

Ver perfil do usuário

68 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:24 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
A correria, gritos e várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Anandra vê os dois dragões subindo. Drako também nunca tinha voado antes. Era mais um teste para o fiel dragão de fogo. Parecia que os dois se entendiam perfeitamente. O dragão branco sobe como em espiral. Ele era maior que Drako em comprimento, mas é mais esguio. Drako, por sua vez, é mais curto e robusto. Drágua sobe m espiral até onde pode. Drako, logo atras, usa o corpo do rival como uma escalada entre saltos e batidas de asas que almentavam seu impulso ao mesmo tempo que reduzia a carga de peso de Drágua.
Hendrix corre até Anandra. Sua ferida o perturba em seu trajeto apressado. Anandra prepara outra flecha e aponta em sua direção.
De repente, a onça cai de sua jaula dentro da grande piscina. Onças, apesar de serem felinos, são ótimas nadadoras.

Ver perfil do usuário

69 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:24 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
Hendrix corria mancando em direção a ela , por dentro estava furioso pela menina o trair mas nao queria o mal dela , agora ela teria q responder algumas coisas , ja que tinha um dragão tambem.
Indo em sua direção corre com as mãos erguidas -Não lhe farei mal ! , vamos sair daqui-
Depois de falar isso continuava se aproximando dela mas agora tomava com a flacha , e se ela não ajudasse , partiria para fora
-Vamos Anandra , temos que sair depois resolvemos isso !-

Ver perfil do usuário

70 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:24 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Anandra faz a mira com muita concentração. A onça nada em sua direção, porém parecia realmente importante para ela acertar bem aquela flechada.
Drako alcança a jaula de Nando e com uma mordida, quebra a corrente que o trancava. Nando o agarra pelo pescoço pulando em cima dele. Era estranho um garoto tão pequeno não ter medo de uma criatura tão incomum. Drako salta para a água. O dragão branco já havia descido de novo na água e quando Drako se solta da jaula, o peso do garoto o atrapalha ainda mais. Drágua solta mais um jato de água em Drako. O jato o faz girar o corpo para uma posição onde cairia em pé. Drako abre as asas e amortece a queda. Logo depois, corre para seu lado.
-Vamos Anandra , temos que sair depois resolvemos isso !- Você grita.
De nada adianta. Anandra solta a flecha. A cena se passou quase como se fosse em camera lenta. Voce encolheu um pouco os ombros e fechou os olhos por um instante. NEsse instante, pôde sentir as penas do final da flecha e o vento causado por ela passando por entre seus dedos da mão. Lá atras, um homem grita.
Ela corre até você, põe seu braço sobre o ombro dela e fala - Me desculpe, é que ele ia fugir.. - Quando vocês se voltam para a entrada, você vê que nas suas costas, o dono do circo estava tentando escapar, mas a flecha dela o acerta nas costas. Ele ainda está vivo, mas quase inconsciente. - Drágua, pra fora, vamos! - Ela chama o dragão e te ajuda a correr lhe dando um apoio com o ombro. Drako os acompanha ainda com Nando nas costas.
- Desculpe pela perna.. eu tinha que.. (ela pausa)... me desculpe!

Ver perfil do usuário

71 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:24 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
A olha surpreso , aquelas flechadas valeram a pena . Como iria pegar aquele homem do circo se náo fosse por ela . Hendrix soltou um pequeno sorriso agradecido ja que talvez um problema acabara de ser resolvido
-Náo tem problema , como disse resolvemos isso depois . Vamos primeiro pegar pegar o cara e interroga-lo-
Entáo hendrix andava para perto do homem , sua perna latejava agora que a adrenalina havia baixado um pouco. -Dragua , leve o homem com a flecha para fora , precisamos dele.- Gritou . Em seguida corria para fora o amis rapido possivel junto a Anandra

Ver perfil do usuário

72 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:25 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Ambos correm. Drako leva Nando para fora e Dr'água leva o dono do circo.
Do lado de fora, a luz do fogo na lona iluminava todo o lugar. Vocês pararam de correr já a uma distância de aproximadamente 15 metros do fogo. Com o alívio por ter escapado, a dor da flechada aumenta. Anandra se aproxima e pede que se sente. - Não se preocupe, ele não vai a lugar nenhum - Disse olhando para o homem, que era vigiado pelo dragão branco.

- Vamos precisar tirar sua calça - Ela fala olhando para o lugar onde a flecha se fincou - Chame seu dragão. As garras dele devem cortar o tecido.
Anandra também rasgava uma parte de seu vestido (esqueci de descrevê-la. Sim, ela usa vestido. Depois posto imagem dela e de Nando) e com uma tira do tecido, prepara para fazer um curativo.
- Você acha que vale mesmo à pena interrogá-lo? - Se refere ao homem. - Seu nome é Geral. É como ele nos diz para chamá-lo. - Não deveríamos só deixá-lo aqui?

Ver perfil do usuário

73 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:25 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
A olhava com um olhar embaraçoso , ela esta pedindo para que ele tirasse as calças! sem mesmo um jantar antes. Hendrix ficava um pouco vermelho e com um gesto chamava Drako para perto e pedia para rasgar a calça do lado da flechada para fazer os primeiros socorros

-Sim , precisaremos dele . Podemos descobrir aonde ele mora , suas riquezas . Assim teriamos amis chances de sobreviver com dignidade- Então Hendrix a ajudava com os curativos e enquanto ela fazia , Hendrix a olhava -Muito obrigado , apesar da flcha , achei que iria morrer la dentro . Mas vc me surpreendeu e ainda salvou meu dragão porque Geral estava atras dele - Elliot olhava para as estrelas e falava num tom cansado -Agora poderemos pelo menos ter uma noite de sono decente -

Ver perfil do usuário

74 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:25 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Anandra dá um sorriso segurando a flecha que ainda estava fincada e quando você olha para o céu, só deu tempo de falar "Agora poderemos pelo menos ter uma noite de sono decente" - De repente ela dá um ultimo puxão na flecha, retirando-a de uma vez.
- Tem sorte. Eu não usei bicos de metal - Ela informa enquanto mostra a flecha com a ponta de madeira afiada. O sangue volta a correr, mas em alguns segundos ela consegue estancar e fazer de vez o curativo. - Não atingiu tanto o musculo, você vai ficar bem em mais ou menos uma semana.

Após alguns minutos, vocês finalmente se juntam com os dragões e Geral. Ele está assustado com as criaturas. Nando parecia empolgado com a ideia de estar montado em Drako.

- Então, é com você. Pode começar o interrogatório! - Anandra diz olhando para você.
Geral se encontra sentado no chão. A flecha ainda estava cravada nele.

Ver perfil do usuário

75 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:25 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix fechava o rosto , o odio por aquele homem era grande . MAs se mantinha serio e se aproximava do homem , o fitava e então agachava para ficar na sua altura . -Percebe que estamos numa situação delicada aqui , né? E precisamos de sua cooperação para que todos saiam ilesos -  HEndrix olhava em direção a flecha que esta cravada no homem -VAi falar tudo que queremos saber e mais um pouco ou mais flechas irão penetrar seu corpo.-  Estendia a mão e segurava a cabeça do homem forçando a olhar para Anandra

- Por sua culpa quase matei aquela menina linda e ainda ela foi forçada a me dar uma flechada , imagine oque estou sentindo por voce agora. Primeiro oque quero saber , onde voce mora? Voce é poderoso deve morar em um lugar bonito , confortavel e seguro, voce nos levara ate la e seremos seus hospedes de honra ou vc ia morrer -   Hendrix se levantava e o olhava por cima e depois o ajudava a levantar

-Então Vamos? Quero saber por que sequestrou Nando e me mostre o caminho ate sua casa -

Ver perfil do usuário

76 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:26 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
O homem tosse um pouco. Apanha a cartola, que havia caído no chão, a bate na perna para tirar a areia e põe de volta na cabeça.
- Muleques malditos..! Eu nunca vou.. - Anandra se aproxima e segura firme a flecha. A dor interrompe sua fala. - Aaaahhh! Merda! Ta bom! Tá bom, eu falo o que quiserem.

Ele explica que a apresentação dos dragões traria mais lucro para o circo. Era a única coisa que teria a apresentar, pois já quase não tinha funcionários. Aquela noite seria a penas a primeira. Já havia chamado a atenção de algumas pessoas e em breve, muito mais seriam atraídas para ver os monstros que ninguém conhecia.
- Estava tentando reerguer o meu negócio - Explicava.

Após alguns minutos, ele os leva até sua casa. Um lugar fora do grande ferro velho. Já dentro da cidade, porém não muito distante dali.
A casa não era tão grande como imaginava, mas era suficiente para aconchegar pelo menos uma família inteira.

Lá, Anandra retira a flecha de suas costas. - Eu e meus irmãos vamos morar aqui! - Ele arregala os olhos - E não quero que dê nenhum piu. Ou mando minha Drágua te "liquidar". Trocadilhos à parte. Vão todos viver aqui e ai de você se tentar algo contra um de nós.

Após alguns minutos, Anandra pede a Nando para chamar os outros garotos e garotas e quase uma hora depois, todos chegam à nova casa.

Ver perfil do usuário

77 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 23/07/14, 11:26 am

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
HEndrix
Hendrix sorria com as palavras de Anandra , como era bom ver ele sofrendo . HEndrix procurava o sofa mais proximo e se sentava , cruzava as pernas e olhava todos chegando e elevava o tom para todos ouvir - Amarrem ele dentro de algum quarto que nao tem janela nem como fugir , coloquem uma venda nele e deixem ele la para descansar . Amanha iremos alimentalo -

Depois dessas palavras , HEndrix jogava a cabeça para tras e olhava para o teto . FInalmente um bom lugar para descansar , apenas ficava la observando o lugar mas sentia a perna latejar ainda. Não sabia como agradecer Anandra e os outros , então decidia que iria tentar o maximo deixar todos protegidos com ajuda de Drako.
HEndrix chamava Drako para perto , o acariciava e o olhava nos olhos -Muito obrigado , meu grande amigo . FIco feliz por oferecer um lugar decente para vc dormir, espero que consiga descansar - O acariciava uma ultima vez e voltava a olhar para o teto com a cabeça no encosto do sofa

Ver perfil do usuário

78 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 25/07/14, 02:22 am

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
D-WAR GUERRA DE DRAGÕES
REBOT

Se sabe até hoje, muito pouco acerca dos dragões. Na verdade, poucas pessoas tem conhecimento da existência deles e os que tiveram a oportunidade de lidar com um no dia-a-dia tiveram a decisão de escondê-los.
Foi percebido, por aqueles que conseguiram conquistar a empatia dos dragões, que conforme ele crescia, ficava mais forte, como manda a natureza, mas o que mais chamava a atenção, é que após certa idade ou experiência, eles desenvolveram a habilidade de produzir e expelir um elemento em um sopro. Até hoje, nada de aterrador, mas com alto risco de provocar um grave dano em um humano adulto e até arriscando matar.

Tudo era totalmente desconhecido até a data de hoje 25 de julho de 2035. Na TV foi divulgado no noticiário um vídeo postado alguns dias antes na internet e que estava chamando a atenção de todos no país. A cena se tratava de um picadeiro de circo, que ficava nas proximidades do cemitério mecânico de São Paulo (na verdade era um lixão depósito de vários carros velhos e todo tipo de equipamento eletrônico dispensado).
"[...] No vídeo, é mostrado um garoto com cerca de 9 a 10 anos preso em uma jaula, junto com uma raríssima onça pintada adulta e separados apenas por uma grade. - Dizia o repórter - A jaula balançava a mais de cinco metros de altura enquanto abaixo dela, lutavam dois jovens. Só que ainda mais chocante que a criança próxima à perigosa e rara onça foi a luta dos jovens, pois os mesmos usavam como "mascotes" e aliados de batalha, animais exóticos, quase mitológicos. O vídeo, entitulado batalha dos dragões, foi postado na rede ha 4 dias e é dito que no final, tudo se acabou com um grande incêndio e a morte de duas pessoas que assistiam o "espetáculo" [...] O governo federal iniciou investigações nas mediações de onde se localizava o circo do vídeo e buscas pelos animais exibidos pelo mesmo. Como foi confirmado que houve mesmo o incêndio e as mortes, foi decidida a busca por evidências se as criaturas são mesmo reais ou se são algum tipo de trote de internet em cima do evento de incêndio ocorrido "

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

79 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 28/07/14, 01:35 am

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Gabriel Nazarov

Rio de Janeiro 22:37
Bianca havia acabado de chamar seu irmão, Gabriel para ver o que havia no noticiário. Eles não eram os únicos a ter um 'pet' um tanto quanto diferente. como sempre, sua reação de surpresa foi inibida por seu jeito de agir.
Durante a reportagem, Gabriel recebe uma ligação. Era o ''patrão''.

- Olá "Gabe". Desculpe pelo horário, mas preciso de seus serviços mais uma vez. - A voz rouca do homem de meia idade. Homem para o qual Gabriel trabalhava, porém nunca havia visto o rosto, pois este sempre estava por trás de uma máscara. (Ele não sabe [aparentemente] que nenhum dos dois tem um dragão)- Venha o mais rápido possível. Gostaria que começasse ainda hoje. Me encontre na saída do antigo morro do alemão..


Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

80 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 28/07/14, 01:39 am

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Bianca Nazarov

Rio de Janeiro 22:54

Fazia alguns minutos, Gabriel saiu logo após um telefonema. A noite em casa estava chata e entediante. Porém, lá fora parecia estar agitada. Barulho de sirenes ao longe. Sozinha em casa, Bianca decide dormir.

Após um banho, ruídos no lado de fora chamam sua atenção. Estava certa de que não era seu irmão. Ele saiu a menos de meia-hora.

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

81 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 28/07/14, 05:00 pm

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Mal havia acabado de se vestir quando escutou os ruídos. O bairro era perigoso , e com o numero de coisas com as quais Gabriel estava metido , ela sabia que não poderia dar oportunidades ao erro. Foi até o armario do quarto , onde o irmão guardava algumas de suas armas. Nada exagerado , dois exemplares do popular calibre 38 e algumas facas de caça competentemente afiadas. Pensou pouco antes de escolher pela arma de fogo.

- O să rezolvăm toată mizeria asta ... [Vamos resolver essa merda ...]

Por cima da camisola ela coloca um robe de seda , mais afim de esconder a arma do que para se cobrir. Desceu as escadas com os braços cruzados, como quem sente frio , mas com a 38 firme na mão. Caso os ruídos viessem da porta dos fundos ou da frente, olharia pelo olho magico [sem acender nenhuma das luzes] , caso alguem ja estivesse la dentro ela atiraria, independente de quem fosse [exceto , é claro, quem normalmente estaria alí].

Ver perfil do usuário

82 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 30/07/14, 02:43 am

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Rio de Janeiro [Uma semana antes] 6:00am

James Jacker -

James ia saindo de casa. Após a morte de seu padrasto, esteve morando sozinho. O dinheiro das lutas era pouco, mas estava dando pra se virar. Nessa manhã, como de costuma, saía para sua rotina de corrida e exercícios matinais. Ao começar sua corrida em sua rota costumeira, um outro esportista, com uma roupa toda cinza vinha em sua contra-mão.
O rapaz esbarra em você, te atrapalhando. Ele cai perto de você, mas já levanta rápido. Pede desculpas e volta a correr. Nem deu chances de tirar qualquer satisfação.
Ao velo correndo, James nota um envelope no chão. Nele, escrito o nome de seu padrasto e treinador.

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

83 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 30/07/14, 02:49 am

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
São Paulo - 22:37

Hendrix -

Anandra entra correndo na cozinha, onde você degustava de alguns doces da geladeira de Geral. O maldito, de alguma forma, conseguiu escapar depois de quase 3 dias sendo mantido por perto por todos vocês, que dominaram a sua casa.
- Hendrix, você tem que ver isso! - Ela liga uma pequena Tv que ficava na cozinha mesmo - Olha só!

Já faziam alguns dias desde o incidente no circo. Suas feridas estavam praticamente fechadas, quase esquecendo-se do que se passou nos ultimos dias. Mas o que foi visto na Tv o relembrou da sensação. Um vídeo gravado por um espectador dentro do circo gravou tudo e vazou pela internet. Agora todos sabiam da verdade. Muito embora não fosse possível provar que o vídeo era real, as ultimas frases do âncora do jornal noturno chamaram a atenção: "O governo vai investigar".

- Será que ainda é seguro permanecermos aqui? - Pergunta Anandra - Ainda mais agora com essa notícia e o Geral solto por aí...!?

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

84 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 30/07/14, 07:29 pm

João Pedro Bracci

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix,

Sentia uma descarga de raiva passar pelo corpo , mas minha expressão facial era neutra.
Assistia aquilo coçando o queixo , como aquilo poderia ter acontecido.Por que filmaram? , era obvio que tinham que sair dali

Olhei para Anandra -Vamos sair o mais rapido...Falava em um tom sobrio mas preocupado -Vamos pegar tudo que conseguirmos e ir embora , achar outro lugar para nos estabelecer ... Aqui ja é muito perigoso , Geral é rico e provavelmente irá mandar pessoas atras de nos para pegar os dragões. Olhava para a porta por um instante , então puxava Anandra pelo braço e caminhava a passos largos ate onde todos estavam e então chamava a atenção de todos com um assovio

-Acabamos de ver um video pela televisão que expõem nós e nossos dragões , alem disso...Geral fugiu que é pior ainda. Agora temos que ir embora daqui o mais rapido ... peguem tudo que conseguir levar , mas principalmente Aguá e mantimentos-
Chamei Drako para perto, me agachei ficando mais proximo dele , olhei no fundo de seus olhos e o acaricieis por algum tempo -Vamos passar por tempos turbulentos de novo , justo agora que estavamos tão bem . TEmos que ficar juntos meu amigo...como sempre ficamos, saiba que sempre irei te proteger custe oque custar... Então me levantava vagarosamente e olhava Anandra -Vamos começar a carregar as coisas

Ver perfil do usuário

85 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 01/08/14, 10:05 am

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado


posto na próxima madrugada pessoal.



Há Uma nova informação na data base.

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

86 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 02/08/14, 06:37 am

allanmelias

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
James Jacker

Mais uma manha, xingava quando o dispertador tocava como todos os outros dias, logo apertava o botão do celular para que parasse de tocar a rotineira "eye of the tiger" que o dispertava todos os dias e ja se levantava estralhando alguns ossos e pescoço e depois de se arrumar para a corrida saia pela rota ja conheçida.

Com seu fone de ouvido tocando seu rock alto corria ate avistar um homem vindo na direção contraria a sua " - nossa alguem correndo tao cedo?" e ja perdido nos pensamentos trombava no homem que ja se levantava rapidamente e se desculpava.

- Nao foi nada não amig.. - e ele ja corria novamente, ia seguir seu caminho quando viu o envelope com o nome de Lucas , sem pensar muito pegava o envelope e abria . O que sera que aquele homem queria com meu mestre?

Ver perfil do usuário

87 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 02/08/14, 10:23 am

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Bianca Nazarov

Ao descer a escadaria, na sala de estar, foi possível identificar movimentos no lado de fora através da janela. Pelo menos as silhuetas de dois homens, provavelmente armados, se aproximavam com certa cautela. No outro lado da casa, não havia janela, mas com o silêncio e um pouco de atenção, também foi possível ouvir passos pesados. Não dava para identificar se era mais de um, mas sabia que esse um era pesado. 'Ele deve ser grande' - Vem a sua mente.

Havia na verdade uma boa chance de ser pessoas planejando contra seu irmão Gabriel, devido ao serviço que fazia para o agiota mais rico e perigoso da cidade. Por algumas vezes, familiares de vítimas e até devedores já tentaram contra a vida dele como vingança, mas nunca obtiveram êxito.

Os passos pesados caminham em direção aos fundos, enquanto os que viu pela janela parecem estar indo em direção à porta da frente mesmo.

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

88 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 02/08/14, 10:36 am

Felype Dias

avatar
Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

- Espera aí, não vamos sair daqui! - Um dos garotos fala - Pra onde a gente vai? Vocês que têm os dragões que deveriam sair.. até porque a gente nem aparece naquele vídeo... quer dizer, não quero parecer mal agradecido Hedrix, você nos ajudou muito, mas isso aqui, é tudo o que temos...

Nando o interrompe - Eu também quero ficar...

Anandra respira fundo. Parece estar pensando em como convencê-los ou mudar a situação.
Os garotos estavam crescendo e começando a tentar decidir o que deve ser o melhor para todos.

- Não, esperem um pouco...- Bruno, um dos garotos, tenta dar alguma ideia - A gente só tem que parar um pouco e pensar. Vamos tentar nos ajudar. Se a coisa for mesmo séria, temos que primeiro dar o fora dessa casa, até porque nõ é nossa, é daquele maluco do circo, então quanto a isso, não temos mesmo escolha.. ele pode voltar a qualquer momento. nisso concordo com você Hendrix.
No entanto, concordo com o Rico no que nos diz respeito a sair da região ou da cidade. Ninguém sabe sobre nós e se perguntarem, podemos mentir.. dizer que não vimos nada. Fora que se vocês precisam fugir, todos esses pirralhos só vão atrapalhar.


Seu argumento parecia fazer algum sentido. Porém havia muitas coisas a pensar. Qualquer decisão poderia mudar o rumo da vida de todo o grupo.

- Hendrix - Ela chama sua atenção - O que você acha?

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

89 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 02/08/14, 08:25 pm

Wasabi

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Gabriel

Desligo o celular e vou para o local onde o chefe designou, claro antes de ter saido pego suas facas de çaça da minha preciosa coleção e as coloco escondidas por trás da jaqueta de couro marron junto com o 38 na lateral e a outra faca no cano do meu coturno.

Não se pode confiar em ninguem alem de mim mesmo,e minha irmã. Pego uma moto um pouco velha mas que funciona muito bem e vou para o local, pensando oque será que esse velho tá tramando, de qualquer forma vou ficar atento.

Ver perfil do usuário

90 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 02/08/14, 08:54 pm

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Não fugiria, tão pouco ligaria para o irmão. Era verdade que a vida que Gabriel levava atraía muito perigo. Mas era dessa forma que sobreviviam. Sem o emprego nao manteriam aquela casa de pé , e Bianca cuidaria dela. Tudo deveria se resolver antes dele voltar pra casa.

Ainda protegida pelo escuro , segue até os fundos , fazendo o menor barulho possivel. Uma vez la se agacharia ao lado da porta, esperando o homem entrar. Quando o fizesse , seria baleado [tiro vindo de baixo pra cima, ela foca o rosto , preferencialmente a area entre o queixo e a garganta].

"Não me deixe esperar ..."

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum