Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D-WAR] Guerra de Dragões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

91 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 04/08/14, 03:54 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix coçava o queixo preocupado, realmente iriam atrapalhar muito . Mas se eles ficassem poderiam nos dedurar ou pior serem mortos por alguem
Olhava para Anandra serio , era uma situação grave e o tempo era curto.
As vezes ainda desejava estar vindo pro Brasil , era mais tranquilo
-Bom Anandra ... Nos temos que ir embora daqui.Olhava para todos -Vcs nao entendem ,pessoas irão vir atras de nos . Eles sabem nossas localização , em pouco tempo alguem ira vir nos procurar e vai encontrar vcs e provavelmente irão mata-los , por isso falo para tambem irem embora daqui...mas entendo os seus argumentos.
Eu irei embora , nao posso arriscar mais a vida de Drako

Passava a mão no cabelo e olhava Anandra --E vc anandra vem comigo? E Nando , seria bom vc vir conosco por vc ser o irmão dela , pode ser um alvo maior e sofrer maiores consequências

Ver perfil do usuário

92 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 07/08/14, 02:09 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
James Jacker

O cara era normal até você encontrar aquela carta. Você a recolhe do chão e após ver o nome de seu 'tutor' no envelope, torna a olhar para o corredor se perguntando que assuntos ele poderia ter a tratar com Lucas. Nessa ultima olhada, o rapaz corredor para no meio fio, onde um carro escuro, com vidros fumê o aguardava já desde instantes antes. Ele dá mais uma olhada para trás ajustando seus óculos, entra no carro e vai embora.

Ver perfil do usuário http://independentart.deviantart.com

93 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 07/08/14, 02:23 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Gabriel

Você se aproxima do local combinado. De longe já vê um par de carros de vidros escuros que o aguardavam. Ao se aproximar um pouco mais, o velho, que como sempre fazia questão de ocultar seu rosto, permanece na sombra escura do carro. Com a porta aberta, porém sentado no banco e só com os pés no chão. Ele segura uma pasta, como um envelope marrom, e o joga a seus pés.

- Aqui Gabe, este senhor, já faz quase um ano que não me paga o que deve. Na pasta tem tudo sobre ele. Por anos fez empréstimos e só me pagou até hoje os juros. Dei uma semana de prazo a ele e àquele moleque a quem ele decidiu abrigar nos últimos anos, mas os desgraçados me ignoraram. Agora é com você, o total da dívida deles chega a quase 40 mil reales e preciso que você me traga de tudo que eles tiverem de valor até se aproximar do valor da dívida. Arranque tudo. Caso não tenham os bens no valor que preciso... - pausa ... - já sabe o que fazer. Aja como quiser ou como achar que seja necessário...

O homem se ajeita no carro e fecha a porta - Você tem três dias Gabe, como sempre, três dias - Sinaliza para o motorista, que sai em seguida.

[OFF]Caso queira perguntar algo ao velho antes que ele parta, pode colocar onde suas falas iriam antes que ele se vá e respondo na próxima postagem.

94 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 07/08/14, 02:39 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Bianca

Sagaz e ardilosa, Bianca se esgueira pela sua casa. Conhecia a posição dos móveis bem o suficiente para caminhar na escuridão quase que total sem esbarrar nem movimentar bruscamente quaisquer coisa da casa. A garota se agacha próximo à porta e se prepara para agir assim que necessário, mas assim que se aproxima da porta, ela ouve os sussurros dos invasores, que estavam provavelmente logo ali atras da porta, a um movimento de abri-la.

- Tem certeza que é aqui? - Um deles perguntava
- Claro que tenho. Ele acabou de sair, mas temos que ter cuidado com aquela coisa...

Coisa? WTF?

- E se ele não deixa ela em casa? Ele deve estar escondendo e alimentando aquele monstro em algum outro lugar..!- O primeiro argumenta.
-De qualquer forma temos que pelo menos tirar a dúvida. Pra nossa segurança, Jordan foi pelos fundos. Se qualquer coisa acontecer, ele chega de surpresa!
- Ainda não sei se é boa ideia.. Se for verdade mesmo, essa besta-fera deve ser muito perigosa!
-Mas se a gente pegar .. vai dar pra vender muito caro, com certeza vamos ser ricos, agora cla a boca e se prepara pra procurar, se não ela, mas pelo menos pistas. E aproveita que ele saiu e deixou a casa só...

Os dois parecia se posicionar para entrar. A maçaneta girava e o som de um pequeno grampo tentando destrancar é ouvido. Mas o que diabos eles chamavam a irmã do gringo de besta-fera perigosa? Por um momento até chegou a ofender.
Passos no fundo, mas no interior da casa. Parece que o maior do grupo já havia entrado.
Um estalo, a porta destranca.

95 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 07/08/14, 03:09 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

Todos param um pouco as discussões.
Anandra olha para seu irmão caçula. - Se você for eu vou junto Nana! - Nando diz para sua irmã mais velha ao segura-la na mão direita.

Bruno se aproxima de vocês três. Era um dos garotos mais espertos do grupo. - Anandra, acho melhor vocês irem. - Ele passa a mão na cabeça de Nando e olha Hendrix nos olhos- Não se preocupem com a gente. Nós sabemos nos cuidar e vamos ficar bem.

Bruno volta para os outros e fala mais alto: - Pessoal, eles estão certos. Nosso novo amigo Hendrix e nossa mana Nana tem que ir para nosso bem e o deles também. - Ele se vira para Anandra (que era a mais velha e como uma mãe precoce para todos) e diz - Vamos ficar bem, eu cuido de todos pra você!

Anandra te olha. - Vamos partir!

96 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 07/08/14, 06:17 am

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
e oq tem no envelope? eu abri ele xD

Ver perfil do usuário

97 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 07/08/14, 07:22 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
"Então apenas um deles vai entrar pela porta dos fundos"

Enquanto ouvia atenta , não emitia qualquer movimento ou som. Ainda assim, a adrenalina começava a correr em seu sangue , o coração se contraia cada vez com mais força enquanto aguardava. Não importava que ja tivesse matado antes , o instinto de sobrevivencia era sempre tão intenso quanto a primeira vez.

Enquanto ouvia os estalos , a mão ja estava quase que devidamente posicionada. Afinal, é claro , teria que ajeitar um pouco para acertar exatamente onde queria , o tamanho do brutamontes ainda era um misterio. Mas isso seria resolvido em um instante. Como ja havia decidido , assim que ele abrisse a porta , seria recebido com a bala.

"Va para o inferno , Jordan"

Off
"" = Pensamento

Ver perfil do usuário

98 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 07/08/14, 09:36 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix acenava positivamente com a cabeça , olhava cada um por alguns segundos e então voltava-se para Anandra
-Então vamos empacotar algumas coisas e partimos ainda hoje -

Hendrix pegava sua mochila e começava a colocar algumas mantimentos dentro dela , se sentia mal por estar indo embora . Sabia que deixar aqueles garotinhos ali sozinhos estariam condenados a morte mas nao tinha mais oque fazer , eles ja haviam tomado suas decisões .
Então esta na hora de partir-
Se despedia de todos e caminhava para a janela , olhava para as ruas vazias . Para onde iriam?
-Bom vamos... nao temos tempo a perder... Drako , vamos para a jornada novamente.Vamos Anandra?

Ver perfil do usuário

99 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 10/08/14, 11:32 pm

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Gabriel

Simplesmente pego a maleta dou uma olhada rapida nas fotos, enquanto digo.
_tudo bem chefe darei conta disso o mais rapido...

então me viro en direção a moto pego os documentos da maleta e guardo nos bolsos da jaqueta, fecho a mala e levo ela vazia...

subo na moto e ligo meu celular ...

_aló davi temos um trabalho, me encontra na rua da minha casa lá perto eu vou te passar as coias quando chegar...

Ver perfil do usuário

100 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 12/08/14, 01:46 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
James Jacker

Você abre o envelope. Dentro uma carta. Simples, direta e resumida.

"Esta era a sua ultima semana. Estarei entrando em contato em 3 dias. Traga o que me deve ou tomo à força. Não pense que estou brincando Lucas, você não tem ideia do que posso fazer com você e com o muleque que você resgatou da rua.
Sabe onde me encontrar, as 2 da manhã por trás do bar da sinuca.
...3 dias...

101 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 12/08/14, 01:50 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Bianca Nazarov

A porta da frente abre. Você está posicionada à espera do primeiro movimento. No primeiro instante, a porta apenas abre alguns centímetros. Três segundos depois, a pessoa a empurra e a deixa se abrir com o impulso, sem força o suficiente para bater a porta, mas fazendo um ruído desagradável - "Odeio esse som de porta velha" - Comenta  o invasor ao dar seu primeiro passo para dentro.

OFF:
Como me bateu a dúvida se vc gostaria de esperar um pouco mais no escuro ou ja receber o cara na base do chumbo, achei melhor não deduzir que já atiraria.

102 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 12/08/14, 02:09 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

Anandra recolhe algumas coisas. Entre elas, o arco e flechas que usou no acontecido do circo.
- Não pegamos a espada...- Ela comenta enquanto olha o arco - Quer voltar lá para procurar por ela?

Anandra coloca tudo nas costas - Depois, vamos ter que melhorar nosso "equipamento de sobrevivência" - risos .
Ela dá um beijo nas testas de cada um dos garotos e os orienta a sair da casa o mais rápido possível.
Os pequenos arrumariam suas coisas para sair e os maiores acompanhariam vocês até a saída norte do cemitério de máquinas. O circo fica para o leste, não é muito longe, mas pode ser arriscado. A saída norte daria acesso a uma das zonas mais pobres e carentes da cidade, talvez isso fosse de grande ajuda para se distanciar do local do incidente.

103 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 12/08/14, 02:22 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Gabriel Nazarov

- Um trampo? Beleza!.. vou estar lá em 20 minutos...! - Gabriel recebe a confirmação de Davi por telefone.
no caminho de volta, passa por algumas partes de construções abandonadas antes de serem terminadas. Lembrava que, não muito longe dali, era também a antiga usina abandonada. Um rio passava por esta parte da cidade, mas a ideia da usina não rendeu, principalmente depois da chuva de meteoros... foi lá onde encontrou Ashardallom pela primeira vez. Essa memória o atinge repentinamente. As vezes seu 'pet' vinha mais perto das construções em busca de alimento.

Mas se recupera do devaneio e segue viagem.

Você chega momentos antes de seu parceiro, Davi. Também de moto, ele para perto de você. Ambos estão, não exatamente na frente da casa, mas há aproximadamente 15 metros de lá. A essa hora Bianca já deve estar dormindo e Gabriel sabe que se houver uma mosca voando pela casa ela acorda com o zumbido das asas, então mantém essa distância sempre que tem algo a falar com alguém tarde da noite para não acordar a fera.
- E aí, o que tem pra hoje? - pergunta Davi com um tom animado e seu corriqueiro sorriso malicioso no rosto.

104 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 12/08/14, 08:12 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Off

Paragrafo final do post anterior

Enquanto ouvia os estalos , a mão ja estava quase que devidamente posicionada. Afinal, é claro , teria que ajeitar um pouco para acertar exatamente onde queria , o tamanho do brutamontes ainda era um misterio. Mas isso seria resolvido em um instante. Como ja havia decidido , assim que ele abrisse a porta , seria recebido com a bala.

"Va para o inferno , Jordan"

Ver perfil do usuário

105 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 14/08/14, 09:28 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix se despedia dos garotos , pegava sua mochila com alguns mantimentos e coisas para a aventura novamente -Melhor não , nao podemos voltar para o lugar que tudo aconteceu...Sua voz era de preocupação. Então ia ate a cozinha , pegava uma faca grande e afiada que encontrasse
-Sei que isso , nao vai ajudar muito mas é oque terei em mãos caso algo aconteça-

Então esperava todos estarem prontos , olhava para Drako com um pequeno sorriso amarelo -ENtão vamos! Então Saia da casa , junto aos outros para a saida norte. COmo era uma zona muito pobre , provavelmente era esquecida por todos e por Deus , é esse lugar que terão que ir

Ver perfil do usuário

106 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 15/08/14, 02:17 am

Wasabi

Postador Iniciante
Postador Iniciante
Gabriel

me aproximo, desligo a moto e dou as fotos que tinha na pasta para o Davi.
_toma ai dá uma olhada, esse cara ta devendo alto. Nos vamos fazer a cobrança, e se ele não tiver o dinheiro...ai nos vamos pegar tudo que ele tiver. E ai...bem talvez o cara precise dar um passeio....entendeu?

Ver perfil do usuário

107 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 16/08/14, 02:35 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Bianca Nazarov

[...]"Odeio esse som de porta velha" - Comenta o invasor ao dar seu primeiro passo para dentro.

Foi exatamente ao mesmo momento em que Bianca tomava fôlego. Houve o primeiro disparo.

O clarão causado pelo tiro iluminou a sala por uma fração de segundo. O suficiente para Bianca ver que na porta que dava acesso ao corredor, uma parte mais interna da casa, outro homem já estava presente. Este, como esperava, era maior que o outro. Com o disparo, o primeiro a invadir caiu para trás. O sangue espirra no rosto de Bianca. O maior, corre no corredor e tenta se esconder. O flash de luz foi realmente rápido, mas pelo som de seus passos pesados, era possível saber que ele ia em direção à outra sala, que ficava mais perto da cozinha(onde havia a porta dos fundos) por onde ele entrou.

108 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 16/08/14, 02:41 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Gabriel Nazarov

Davi pega as fotos. - Hum.. sei quem é esse cara. - Fala enquanto as olha - Não mora muito longe. É pra quando? Vamos agora mesmo?

Davi, como sempre, estava empolgado. Era um homem determinado e não costumava temer a nada graças à vida difícil que teve de enfrentar desde pequeno.
Antes que Gabriel respondesse às perguntas de Davi, seu raciocínio é interrompido. O som de um tiro vindo de lá atras.
- Cara, isso foi na sua casa! - Davi fala agitado - Foi na sua casa mano, tem gente atirando lá!
Davi puxa uma pistola da cintura e espera sua ação.

109 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 16/08/14, 02:50 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix

Vocês começam a caminhada. Como combinado, uma parte dos garotos os acompanhou até certo ponto.
Após quase uma hora, chegaram na entrada do bairro. Era quase uma favela, mas dava para andar pelas ruas de forma mais livre. De qualquer forma, os olhares eram inevitáveis. Drako estava grande demais para se passar por cachorro e mesmo com um lençol o encobrindo, a figura era muito estranha.
Foi pensando nisso que Hendrix finalmente notou. Anandra estava sozinha. Não havia sinal de Drágua.

- Tenho uns trocados que consegui vendendo alguns metais recicláveis. Acho melhor a gente viajar à noite e parar durante o dia para não chamar tanta atenção. - Anandra sugere após notar os olhares da vizinhança.

110 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 16/08/14, 03:30 am

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Off

Eu estava encostada ao lado da porta dos fundos ... portanto o cara baleado deveria ser o que entrou pela porta dos fundos. É impossivel o outro retornar para a porta dos fundos pra ir na direção de outra sala sendo que eu estava ... exatamente alí , aquela deveria ser a mesma sala. Sei la, ta tenso jogar assim, eu literalmente escrevo algo e voce diz que eu nao especifiquei e no outro momento eu sou teleportada. Quitei.

Ver perfil do usuário

111 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 16/08/14, 02:00 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Off

Você só especificou que ia aguardar, não disse qual. Ao mencionar que o tamanho do cara era um mistério que se revelaria em instantes, pode identificar que você aguardaria por ele, porém, não implica dizer que era exatamente por ele que você aguardava já que os movimentos de abrir a porta estavam sendo feitos na porta de entrada principal, onde os dois caras conversavam.  

" [...] o tamanho do brutamontes ainda era um mistério. Mas isso seria resolvido em um instante." O ponto separou o sentido das frases se completarem, então foi interpretado que o que seria resolvido em um instante seria a situação como num todo.

Inclusive, no ultimo post, especifiquei que a porta da frente foi a que se abriu...

Se quiser, posso refazer o post, pois realmente a interpretei errado. Mas se realmente preferir quitar, .. é sua escolha. Wink

112 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 16/08/14, 09:12 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
James

Amassava a carta jogando no chão enquanto pensava " acho que você se atraso um pouquinho palhaço rsrs , mas vou pagar a divida de lucas e o minimo para lavar sua honra" um sorriso esboçado enquanto caminhava para casa para continuar sua rotina de treino ate que a hora de ir ao bar finalmente chegasse.

Ver perfil do usuário

113 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 20/08/14, 06:41 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
HEndrix coçava a cabeça - Tem razão... Oque faremos , alugaremos um quarto por algumas horas? -
Olhava para os lados a procura de dragua -Onde esta Dragua Anandra?-
FIcava preocupado , pois ficar longe assim poderia ser perigoso e muito arriscado
-Bom , vamos achar algum lugar para ficar ate anoitecer
ENtão voltava a caminhar pela região a procura de algum lugar para esconder Drako e poderem descansar

Ver perfil do usuário

114 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 28/08/14, 03:39 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
OFF:
Opa e aí pessoal, passei esses ultimos dias meio doente e tive que me afastar de minhas atividades laborais.. inclusive as na net.. u.u :/

Mas já estou de volta e podemos retomar..! Desculpem a demora!

115 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 28/08/14, 03:44 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
James
James estava decidido. Já sabia o que tinha que fazer, no entanto. Ainda havia um problema. Na carta não havia menção de números. Ele não tinha ideia do valor a ser pago. Isso deixa ele meio sem opções, mas decide dar um jeito de pagar mesmo assim.
Chegando em casa, volta aos treinos. Uma sala no fim do quintal guardava alguns equipamentos que o possibilitava de realizar seu treino pessoal em casa. No final da tarde, toma um banho e come algo. A hora se aproxima, e tinha que fazer alguma coisa para conseguir uma boa quantia em dinheiro que desse para suprir pelo menos em parte a dívida de seu mentor.

116 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 28/08/14, 04:38 am

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado
Hendrix
- Ela vai ficar. Vai cuidar dos garotos enquanto se esconde. Lá é melhor pra mantê-la longe das vistas. - Anandra responde - Até porque já está bastante difícil esconder só o Drako...

Havia uma pousada perto do lugar. Anandra sugeriu que passassem o resto do dia lá até que ficasse mais tarde na noite.
- Essa aqui tem uma entrada na lateral para um mini estacionamento, tente entrar com o Drako por lá que vou escolher aqui um quarto no primeiro andar. Eu abro a janela para ele entrar.

117 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 29/08/14, 09:47 pm

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
HEndrix ,
-Anandra...é muito perigoso para Dragua ficar la...
Então seguia ar ordens que Anandra havia dado , encaminhava-se para o mini estacionamento. Tentava passar por ele sorrateiramente para nao ser parado por ninguem e então se escondia junto a Drako em algum para esperar por Anandra e seguir com o plano

Ver perfil do usuário

118 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 01/09/14, 04:34 pm

allanmelias

Postador Calouro
Postador Calouro
James

Iria ate o local mesmo sem nenhum dinheiro , afinal queria saber o que se passava e quem eram os homens que cobravam seu mestre e ate mais que isso qual era a divida que ele tinha.

Camisa e calça jeans era a escolha de roupa que iria , chegando la encostava em uma parede e esperava enquanto cantarolava Smoke and water pensando na divida e todo o resto

Ver perfil do usuário

119 OFF em 19/12/14, 06:30 pm

Felype Dias

Postador Formado
Postador Formado

OOla e aí galera blz com vcs?
Bem, estive desligado esses ultimos meses por poblemas ocupacionais e pessoais... mas enfim, desculpem o sumiço.

Anyways, estarei retomando essa estória de onde paramos, mas queria ver quem ainda gostaria também de continuar.
João Pedro, algum dos outros deste jogo também parou de postar ou só eu?

120 Re: [D-WAR] Guerra de Dragões em 27/12/14, 11:07 am

João Pedro Bracci

Postador Formado
Postador Formado
E ai , to esperando o retorno XD . Acho que a Senet tinha desistido de jogar , nao tenho certeza de nada

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: