Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG] Days of Carnage

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [RPG] Days of Carnage em 26/11/14, 02:46 pm

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Laila

Ja se perguntava pelo que vivia alem de retribuição , uma vez que ela não conhecia a felicidade. Se existia , não era algo pra ela. Quando finalmente acreditou ter um lar , ele lhe foi tirado novamente.  

Era bem jovem , e ja poderia se perguntar se a vida era apenas desgraça incessante. Talvez seja pior do que a morte. Como uma andarilha , percorreu dias e dias até encontrar uma civilização além das dunas.

O povo após o deserto tinha uma cultura muito diferente da que estava acostumada. Tinham tambem , uma pele mais clara que a dela , e cabelos de diversas cores.

Soube rapidamente que ali os Vigias eram hostilizados , e foi permitida ficar , apenas caso não mais cobrisse seu rosto. Tambem foi aconselhada pelos guardas a não trazer as aves carniceiras para a parte de dentro dos muros. Caso fosse associada aos seus antigos colegas de clã , poderia até mesmo perder a vida. Havia chegado a apenas um dia , e ja notava tambem que precisava de dinheiro para sobreviver alí.

Na verdade , teria que se preocupar com dinheiro outra hora. No alto de uma construção afastada , encontrou um de seus antigos colegas. O homem robusto , que a face ela desconhecia , estava mais uma vez frente a frente com ela. Antigamente ele portava duas alfanges , mas por ter tido o braço amputado , agora carregava apenas uma. Havia vindo cobrar a responsavel por aquilo.


Sabato

Acordou em um breu absoluto. O corpo dolorido lhe fazia lembrar da queda , enquanto seguia até seu destino , parte do chão desabou. Era uma armadilha. A falta de visão não era a unica coisa a lhe incomodar. Sentia pequenas rajadas de ar quente e mal cheiroso por todos os cantos. Mas não era capaz de dizer por que.

Deveria mesmo estar ali? De um clã numeroso , foram reduzidos para apenas seis. A ironia era que cinco destes, eram justamente os traidores. Dos vigias originais , apenas um era fiel as causas do clã. Era tambem a pessoa que o quinteto mais queria matar.

Para Sabato , aquilo não importava muito. Ele não nasceu no deserto , e mesmo entre seus iguais o desconhecimento reinava. Não era atoa que uma traição acabou por acontecer , não guardaria o lugar para sempre , por sabe-se la o porque.

Apesar disso , não acreditava que estava do lado certo. Os detalhes da traição tambem lhe eram nebulosos , o pretexto de uma "vida mais confortavel" não descia tão bem. Era mesmo isso que aqueles assassinos queriam? Pois se era , não fazia sentido que vivessem quase da mesma forma agora.

Mas não adianta se questionar sobre isso agora. Sendo o mais agil entre eles , lhe foi reservada uma tarefa especialmente arriscada. Labarge visitaria um reino vizinho, a sudoeste dalí. Deveria interceptar a carruagem e mata-lo.

A tarefa era particularmente simples , ele levaria poucos soldados. Sabato inclusive ja haveria chegado ao seu destino , caso não tivesse encontrado tantas criaturas aberrantes no caminho. Para completar , agora havia caído em uma armadilha.


Adel

[Off: Voce me fez parecer homofobica no outro post  , fdp kkkkkkk]

A situação era clara. Acomodada com um novo estilo de vida pacato , acabou se tornando preguiçosa. As economias por um trabalho perigoso e mal pago ja estavam no fim. Era hora de recorrer aos velhos habitos para garantir o pão de cada dia.

Naquele pequeno e alconchegante galpão , tomava um chocolate quente , enquanto folheava a nova edição do livro de recompensas. Duas delas lhe pareceram especialmente apetito$a$: Samyra e Ambrose.

Samyra era uma mulher de cabelos negros e pele morena , portando uma alfange encrustada de joias. O corpo era coberto apenas por gemas , escapando por pouco de andar completamente nua. Usava uma cobra que lhe percorria o corpo e lhe dava algumas vantagens. O veneno do reptil peculiar lhe trazia efeitos beneficos, como imunidade ao frio e as demais toxinas. Ambas eram descritas como donas de força exagerada. A mulher foi aprendiz de Mitsuko , tendo algum conhecimento sobre parasitas sobrenaturais. Sua recompensa é de 2500 moedas de ouro , e é pedido que seja entregue viva. Foi vista pela ultima vez ao leste.

Ambrose era um homem jovem , de massa muscular mediana e muito palido. Era coberto por uma armadura negra , e parece procurar por seu pai. É descrito como tendo capacidades sobre-humanas [embora não sejam especificadas quais]. Foi capaz de assassinar um grupo de quatro guardas reais e um general. Sua recompensa é de 2000 moedas de ouro , e sua cabeça deve ser entregue como prova. Foi visto pela ultima vez seguindo até o norte.

Zederic

Após atravessar o oceano. Zederic percebeu que a vida como mercenario alí nao era exatamente rentavel. As recompensas eram arbitrarias demais para adquirir uma renda fixa e ao mesmo tempo continuar com seus objetivos primarios. Passou a viver numa taverna de um homem com o qual fez amizade. Lazaro havia sido um prisioneiro de guerra , e devido a torturas sofridas , hoje ja não tinha paladar ou olfato , o que fazia com que sua comida fosse absolutamente horrivel.

Além de Lazaro , ainda pode contar com outros dois amigos de sua terra natal. Os ninjas Mirai¹ e Ryuhei² , ambos confiam em Zederic cegamente para reestabelecer a honra manchada da classe. Porém, ocupados com suas respectivas obrigações , ja fazia um tempo que não entravam em contato.

A jovem Mirai havia lhe ensinado a comunicação com Goshiki Mai³ antes de partir. Faziam duas semanas desde que havia encontrado sua ultima mensagem proxima de uma estrada. Ja poderia pensar que talvez algo de errado teria acontecido , porém, para a sua surpresa , a encontrou conversando com um homem no meio da rua. A principio , ela não parece ter te notado , mas sai correndo assim que te ve.

Spoiler:
¹Mirai

Nome: Mirai
Idade: 19

Aparencia:  



Tem cabelos azul-turquesa. Mirai é pequena, tendo menos de um metro e meio , mas usa enormes sandalhas japonesas , alcansando mais de 1,70. Geralmente usa kimonos largos, de duas camadas. As estampas e cores mudam frequentemente.
Atributos:

Força: 3
Destreza: 6
Vigor: 3
Percepção: 6
Vontade: 5
Aparência: 6
Carisma: 6


Pericias:

Ninjutsu - Bugigangas: Mirai é perita na utilização da maioria das armas e ferramentas ninjas , como armas escondidas , explosivos , equipamentos pra escalada , mobilidade e objetos especiais de comunicação. Não inclui qualquer arma usada confronto direto , a pericia se limita a armas usadas discretamente , recebendo vantagem apenas no momento em que as utiliza em golpes surpresa.

Nigiri-Teppo - Uma pequena e arcaica arma de fogo criada por ninjas , era como um pistola para apenas um tiro.  Combinada com seu talento pra armas escondidas , é um golpe preciso o bastante para que Zederic nunca a tenha visto errar.

Equipamentos:
Voce não sabe ao certo.

Notas especiais:

1 - Voces podem se comunicar por Goshiki-Mai

2 - É Newhalf

~~


²Ryuhei
Idade: 26

Aparencia:



(Porem, pode mudar frequentemente , devido a sua pericia com disfarces. Zederic sabe que seu disfarce favorito é o de monge.)
Atributos:

Força: 6
Destreza: 8
Vigor: 7
Percepção: 5
Vontade: 5
Aparência: 6
Carisma: 8


Mestre dos disfarces - Utilizando maquiagem , roupas e proteses removiveis Ryuhei pode adquirir praticamente qualquer aparencia. Pode tambem reproduzir voz e maneirismos de outras pessoas facilmente. Porém, tem limitações obvias. Seu corpo continua o mesmo, e ele não pode, por exemplo, fazer nada para diminuir sua real altura.

Nito-ryu - Ryuhei é o mestre na luta com duas espadas [ou qualquer coisa que as emule] , recebendo uma vantagem de +2 de acerto e em aparar golpes enquanto luta dessa forma. A cada inimigo extra enfrentando, a vantagem aumenta pra +1 , até o limite de cinco inimigos simultaneos.

Equipamentos:
Voce não sabe ao certo.

Notas especiais:

1 - Os pontos de atributos de Ryuhei contabilizam 45 pontos.

2 - Sua habilidade com disfarces é influenciada por destreza e carisma. Alguem com percepção oito ou superior nota seu disfarce automaticamente.

~~

³Goshiki Mai é a tecnica que é composta por cinco tubos de arroz coloridos. Os ninjas se comunicam colocando um determinado numeros de grãos e cores em um lugar especifico, transmitindo mensagens. A tintura tambem impede os passaros de comerem os grãos.


Amaltea

Não sabia como tinha chegado ali, mas estava em um universo muito diferente. Ela mesma havia mudado. Os poderes do Sonar não existiam alí , mas agora tambem era bem mais agil do que antes. Pairando pelos céus sem saber ao certo para onde ir , foi aos poucos aprendendo sobre o mundo novo. Parecia um mundo sem magia ou tecnologia , porém , com seres grostescos. Ainda mais horriveis dos que havia visto até então.

Ao longe, e sem ser ntoada , podia observar um velho ofegante. havia finalmente parado de correr depois de uma longa distancia. Não viu de onde ele vinha , e a essa altura quem quer que o pudesse perseguir ja deveria ter sido despistado. Viu ele enfiar uma estatua translucida de mulher em um saco, logo após ele continuou a andar , ao invés de correr.

Ver perfil do usuário

2 Re: [RPG] Days of Carnage em 26/11/14, 11:16 pm

leda

avatar
Camper
Camper
Adel decide ir atrás da recompensa por Samyra, e segue para o leste, buscando discretamente informações a respeito dos últimos passos dela.

Ver perfil do usuário

3 Re: [RPG] Days of Carnage em 30/11/14, 11:43 am

Wasabi

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Sabato

Oque diabos aquela armadilha abrigava, pensava ele... alguma besta? quantas? Sem movimentos muito bruscos, vagarosamente ele rasga uma tira de pano de suas roupas e enrolando na lamina de uma das foices, talvez o atrito das laminas raspando com força possa produzir faisca suficiente para criar fogo no pano... Seja la oque estiver lá, ele sentia que logo descobriria a origen da fonte das rajadas de mal cheiro e ar quente.

Ver perfil do usuário

4 Re: [RPG] Days of Carnage em 01/12/14, 08:26 pm

jhuan

avatar
Camper
Camper
Zederic, observa atenciosamente todos os lados e em sequência olha fixamente ao rosto do homem para ver se o identifica, será que ele já tinha o visto pela taverna? ou em algum momento já teria o encontrado em outro local.
Após alguns segundos ele se move rapidamente em direção a Mirai, surpreso por sua fuga ele a segue esperando o pior e preparado para qualquer movimento, não se sabe o que pode acontecer, ele presenciou os ninjas mais leais traírem seus lideres, não duvida do pior. Não duvida da lealdade deles! mas cuidado nunca é demais.

Assim que alcança-la, sem duvida vai querer saber o motivo de tal fuga e o que se passou nessas ultimas duas semanas.

Ver perfil do usuário

5 Re: [RPG] Days of Carnage em 01/12/14, 10:29 pm

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Adel

Voce segue até o leste , adentrando um bar em alvoroço. Ela ve Samyra andando em cima da mesa, derramando hidromel guela a baixo de um barbaro numa cadeira proxima da porta que voce acaba de entrar.

Sabato

Assim que move o braço, pôde sentir parte da sua pele se rasgar , como se tivesse sido raspada em uma navalha. Aquilo te incentivou ainda mais a chegar até a arma. Ao produzir uma faísca, seu coração quase se explode. Olhos grandes e esbugalhados , arcadas pontiagudas que sorriem ao te mirar. Criaturas horrendas te rodeavam , uma delas inclusive com seu sangue entre os dentes , pelo esbarrão ocorrido agora pouco. Porém , o fogo criado foi fraco , incapaz de sobreviver por muito tempo , logo após, a falta de visão completa retorna.

HP: 30/ 35 HP

Zederick

Pelos os trajes do homem , voce observou rapidamente traços de nobreza. Ele não era de fato alguem de sangue real , mas se vestia como criado de alguem particularmente abastado. Apesar disso , voce nao tardou a seguir Mirai. Ela não era tão agil quanto voce , mas pela distancia entre os dois , fora capaz de escapar por alguns minutos , até que voce pudesse aborda-la no porto. Ja era fim de tarde , por do sol. Algumas gaivotas grasnavam , mas apesar disso , você podia perceber outro tipo de vibrações , eram como um canto. Você não podia realmente escuta-lo , era como se existisse em outra frequencia , mas se fazia notar por alguma razão que voce desconhecia. Ao fundo , voce poderia ver uma carruagem estacionada proxima do cais. O homem que voce havia visto à pouco havia seguido voces, e adotava uma postura combativa.

Spectra

A mulher que lhe ensinara tudo e voce muito se assemelhavam em questões fisicas , de forma que ela aparentava ser sua irmã mais velha [quatro anos de diferença]. Mavra era a epitome do caçador. Agil , precisa , e cheia de recursos. Era perita em sobrevivencia da floresta , habil com sua arma e capaz de adestrar bestas selvagens. Nawang era seu animal de estimação , um monstruoso lobo bicefalo , e prova de sua grande habilidade. Ela vivia com um homem alto , e particularmente sério , chamado Benz. Ele usava um arco com espinhos na parte da frente , e era perito em armadilhas.

Ambos haviam te treinado como atiradora , e em um periodo de tempo espantosamente curto , voce cresceu a ponto de supera-los. Sua grande percepção e a destreza eram as razões de ter sobrevivido até então. Porém , sua grande covardia e estomago fraco [Vontade 2] impediam que voce tirasse qualquer proveito real de suas habilidades , uma vez que poderia chegar a vomitar ao ve-los caçando qualquer animal , quanto menos matar um homem. De certa forma , ainda que sua habilidade com o arco fosse dita comparavel a do Heremita¹ voce era , na pratica , uma caçadora completamente inutil , e uma vergonha para o casal.

Mavra e Benz ja haviam , inclusive , lhe abandonado por cerca de um mes na floresta uma certa vez , na esperança que voce acabasse por endurecer , mas não tiveram qualquer sucesso em suas inumeras tentativas de te tornar emocionalmente forte , acabando por te ver como causa perdida. Hoje voce colhia frutas sem se preocupar , usando as flechas para acertar aquelas que nao poderia alcansar. Porém, você ouviu um estrondo proximo de onde estava. Uma das armadilhas de Benz havia sido ativada. Voce se lembrava que ele havia plantado algumas por ali , afim de capturar a carruagem do rei.

Spoiler:
¹Heremita é um homem velho , que vive recluso no coração da floresta. Ele criou Benz desde o nascimento , e ensinou Mavra a adestrar bestas selvagens.

Ver perfil do usuário

6 Amalthea em 01/12/14, 11:12 pm

Anita Júlia

avatar
Postador Formado
Postador Formado
A coruja voa e nota as coisas mudaram completamente, talvez tenha entrado em um portal, tenha se tornado uma exilada no multi universo sei la.

A coruja apenas voa em direção ao velho e fica observando e tomando o máximo de cuidado para não ser notada.

E tenta ouvir qualquer coisa que ele tenha falado, a coruja amaldiçoada, precisa aprender de maneira autodidata de como se virar neste mundo.


Enquanto isso pensa :


Onde está Senet ?
Estou esquecendo de algo, sinto que eu estou esquecendo algo sobre mim, algo sobre minha vida , minhas lembranças , estão borradas em minha mente

Ver perfil do usuário

7 Re: [RPG] Days of Carnage em 02/12/14, 01:50 pm

leda

avatar
Camper
Camper
Adel encontra uma mesa vazia num canto mal-iluminado do bar, atrás de dezenas de pessoas, onde ninguém prestaria atenção nela. Sentada de costas para o alvoçoro todo, toma um café - e vigia a situação do bar, principalmente do alvo, através dos reflexos no bule, nas xícaras, nos lustres e nas janelas.
Vai aguardar o alvo terminar de se embebedar pra atacar.

Ver perfil do usuário

8 Re: [RPG] Days of Carnage em 04/12/14, 06:14 pm

jhuan

avatar
Camper
Camper
Zederick confuso observa atentamente o homem e sua carruagem, e pergunta a Mirai: “quem é aquele? E por que correu?”. Em algum momento oportuno ele da um giro a procura da tal vibração ou som.
Sem demonstrar qualquer expressão facial, procura identificar se o homem está acompanhado e se porta algum tipo de arma.

Ver perfil do usuário

9 Re: [RPG] Days of Carnage em 04/12/14, 09:52 pm

SpectraV

avatar
Camper
Camper
Crying or Very sad Não aguento mais essa floresta, esses insetos, essa vida, sinto saudades da minha m..... *barulho parecido com uma armadilha sendo ativada a 100 metros Shocked * Droga parece que... uma das armadilhas do Benz foi ativada !? ~~Vou para trás de uma árvore e em posição de ataque, coloco meu arco em posição sobre minha coxa e viro meu rosto para ver oque era o tal barulho~~

~~Amanhã irei pra cidade assassinar uma família e tomar a casa deles, para ter aonde morar~~ Twisted Evil
~~e logo depois procurar o Heremita~~ Very Happy
~~ = pensamento

Ver perfil do usuário

10 Re: [RPG] Days of Carnage em 05/12/14, 12:35 am

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Spectra

De trás da arvore voce não pode ver muita coisa. O que voce poderia notar é que a armadilha havia causado um deslizamento , independentemente daquilo ser proposital ou nao , ela havia criado uma enorme cratera. Não tinha ninguem por perto , e da distancia que voce observava era impossivel dizer o que tinha dentro dela , ou a profundidade da mesma.

Zederic

Ao se concentrar , era claro que a tal vibração vinha de dentro da carruagem. Tanto o homem quanto Mirai não dizem coisa alguma , na realidade , o olhar de ambos era particularmente vazio , praticamente como se não estivessem ali. Ainda assim o homem investiu contra voce , acertando um soco no seu estomago que fez com que voce praticamente perdesse o ar , ele segue tentando uma joelhada , mas voce se esquiva instintivamente.

HP:

17 / 20 HP

Adel

Por mais que Adel esperasse , Samyra não parecia que ia ingerir nada por si mesma. Aliás , talvez ela tivesse alguma razão pela qual estava embebedando aquele homem. O alvoroço continua , e não parece que vai ter qualquer conclusão tão cedo.

Amaltea

Voce continua observando o velho. Ele não parece ter qualquer forma para se comunicar a distancia. Não existem cristais magicos ou celulares aqui. Ao invés disso ele só vaga pela floresta , até encontrar um homem jovem. Ele então descobre a estatua uma vez mais. O homem jovem começa a analisa-la , ainda nas mãos do mais velho.

Ver perfil do usuário

11 Re: [RPG] Days of Carnage em 05/12/14, 12:42 am

SpectraV

avatar
Camper
Camper
'Decido sair de trás da árvore para ver oque era, ainda em posição de ataque e observando os lados para ver se tinha alguém.

~~OMG... A BIG HOLE Shocked , uma armadilha não pode ter feito tudo isso ?!, que inteligencia estrondosa a desse Benz, vou chegar mais perto para ver oque é~~

'Ainda em posição de ataque.

Ver perfil do usuário

12 Re: [RPG] Days of Carnage em 07/12/14, 10:17 pm

jhuan

avatar
Camper
Camper
Após Zederic se esquivar rapidamente puxa sua katana, investe um golpe contra sua perna para tentar para-lo e em sua outra mão puxa a kodachi para defender qualquer contra ataque.
Seu objetivo neste momento é tirar o homem de combate e tentar alcançar a carruagem para ver o que há no interior dela.

Ainda insistindo ele grita como um urso: QUEM É VOCÊ E O QUE ESTA ACONTECENDO MIRAI???

Ver perfil do usuário

13 Re: [RPG] Days of Carnage em 10/12/14, 01:26 pm

Wasabi

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Sabato tenta manter os batimentos cardiacos controlados, ele sabe que esses podem ser seus ultimos movimentos. Não tendo certeza de quantos monstros tem la dentro e nem mesmo sabe se eles enchergam perfeitamente no escuro. Se tem algo que ele conhece melhor do que qualquer coisa nesse mundo é a morte..afinal todos os homens devem morrer..

tento chamar as aves carniceiras para meu auxilio..caso tenha sucesso tento usar a revoada de aves para me sustentar afim de sair do buraco, mesmo que elas nao tenham força para me levar voando, me auxiliaram enquanto escalo.

Caso não possa chamalas...espero as aberraçõs virem pra cima, tento me concentrar no ambiente, sentir a vibração do chão e o deslocamento do vento, no momento que for atingido revidarei com o shirairyu, delimitando as proporções do atacante atravez dos ferimentos que recebo afim de encaixar os golpes com as foices.

Ver perfil do usuário

14 Re: [RPG] Days of Carnage em 11/12/14, 04:42 pm

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Spectra

Voce se aproxima do buraco e ve que a profundidade do mesmo vai muito alem da sua vista. A luz entra e se perde nele por completo, te deixando incapaz de delimitar a real profundidade , era obvio que ele não foi escavado por mãos humanas. Perspicaz , notou imediatamente que Benz apenas deveria ter plantado a armadilha numa area propria pra gerar o desabamento , com uma grande depressão natural por baixo de pequenas camadas de solo , talvez aquela passagem fosse ligada com alguma especie de gruta subterranea. Se o rei estava ali voce ja não poderia ter certeza , mas quem quer que tivesse caído , muito provavelmente nao estaria mais vivo. Estava começando e escurecer , ja deveria ser hora de descansar um pouco antes de ir para a cidade amanhã , ou talvez voce se sentisse mais inclinada a desder a montanha e explorar a gruta no pé dela, afim de ver se ela leva até a outra parte da armadilha.

Zederic

Com a katana voce talha a perna do homem , apesar disso imediatamente dificultar sua movimentação , ele não parece esboçar qualquer sinal de sentir dor. Voce logo tenta puxar a Kodachi , mas sua mão é envolvida pelo Manriki-Gusari* de Mirai , te impedindo de desembainha-la e tambem de seguir até a carruagem. Voce acha curioso que ela tenha escolhido agarrar aquela espada defensiva ao invés da Katana , era quase como se ela não soubesse mais que a segunda não era geralmente utilizada para o ataque. Nenhum deles te responde qualquer coisa , e a vibração vinda da carruagem aumenta , a ponto de voce escutar um canto baixo e suave , quase indistinguivel. Ainda que voce tivesse total controle sobre seu corpo , ele começava a formigar , como que num inicio de dormencia.

*:
Manriki-gusari (万力鎖) é uma das armas secretas dos Ninjas. Sua forma é relativamente simples , uma corrente com um peso em cada uma de suas extremiadades. O tamanho da corrente varias bastante , e cada uma de suas extremidades pela cerca de 300gramas.
Manriki-gusari é um objeto de defesa pessoal , tão pequeno que pode ser trazido no bolso , e tem as mais diversas funções.

HPs:

Zederic 17/ 20 HP

Homem Misterioso 16 / 25 HP

Mirai 15 / 15 HP


Sabato

[Leandro , voce não pegou a pericia das aves pro seu char   ]

As criaturas provavelmente não te enxergavam no escuro , voce pode notar isso pela postura agressiva que tomaram após uma fonte de luz ter sido brevemente produzida. Por outro lado, poderiam sem duvida sentir o cheiro do seu sangue , isso se tornou obvio pela dor enorme que sentiu , exatamente onde havia sido ferido anteriormente. O braço ardia na medida que era comprimido e dilacerado , os dentes que havia visto a pouco ja se enterravam na carne e pontavam o osso , ferindo os nervos. Involuntariamente , voce urrou , o que fez com que as outras criaturas se aproximassem imediatamente. Voce se atira contra a parede , usando a criatura que o mordia como amortecedor , a dor talvez a fizesse lhe soltar , voce ja não mais pensava claramente. O choque faz com que a fina camada da gruta se quebre , revelando um corredor de piso de madeira , com portas compostas dela e papel de arroz. O lugar era bem mal iluminado , voce poderia enxergar graças a algumas velas espalhadas naquele corredor longo , que tinha como extremidades uma porta no fim do canto esquerdo e outra no fim do canto direto. A criatura solta seu braço, e corre de volta para a gruta. Ainda que agora ja não houvesse qualquer coisa separando o buraco onde voce estava e o de agora , os monstros olhavam para o lugar com medo , e se recusavam a sair de onde estavam , preferindo se amontoar no escuro.


17 / 35 HP

Ver perfil do usuário

15 Re: [RPG] Days of Carnage em 11/12/14, 06:06 pm

Wasabi

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Ador fez com que o seu raciocinio fosse embora, e os instintos de sobrevivencia começam a prevalescer, mesmo notando a relutancia das feras de seguir a diante com o ataque, acreditava que ele teria mais chances contra um corredor do que um bando de bestas famintas, o seu braço era a prova disso.

tentando se manter resistente a dor ele continua andando o corredor, até parar a poucos metros das portas.

~ Se aquelas bestas não se espantaram com o fogo produzido pela faisca da foice, tambem não se assustariam com essa luz lugubre que as velas emitiam, seja o que for este local, este luga provavelmente nao deve ser tão seguro.

observo o corredor a procura de armadilhas ou portas escondidas, e então abro a da direita enquando seguro as foices.
~ ( pensamento)

Ver perfil do usuário

16 Re: [RPG] Days of Carnage em 12/12/14, 01:33 pm

jhuan

avatar
Camper
Camper
Neste momento ele já sabe o que esta acontecendo ou pelo menos tem uma noção, no entanto matar Mirai e este homem está fora de cogitação. Aquela vibração/canto que tinha notado alguns minutos atrás fazia mais sentido agora do que antes, sentindo o formigamento em seu corpo toma uma atitude para não perder o controle, se concentra por alguns segundos em seus objetivos e o porquê de estar tão longe de sua casa.
Em resposta a ação de Mirai ele embainha sua Katana, larga a Kodachi e segura firmemente o Manriki-gusari em sua mão, empurra com os pés o homem para que ele não faça qualquer movimento que impeça suas futuras ações. Se tiver exito tentará puxar o equipamento para que o corpo dela venha em sua direção e ir ao encontro de suas mãos para amarrá-las.

Ainda sem expressão sabe que precisa alcançar a carruagem o quanto antes.

Ver perfil do usuário

17 Re: [RPG] Days of Carnage em 12/12/14, 05:51 pm

leda

avatar
Camper
Camper
Adel decide sair do bar e ficar à distância aguardando o alvo sair. O ambiente estava ficando intoxicante.

Ver perfil do usuário

18 Re: [RPG] Days of Carnage em 12/12/14, 06:34 pm

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Sabato

Quando voce abriu a porta , paralisou por alguns instantes. O local tinha diversos corpos mutilados , mas de forma habilidosa o bastante para que ainda continuassem vivos. Amputados ali mesmo , os restos vivos eram presos nas paredes ou amarrados ao teto , pendurados. As feridas eram infeccionadas e cobertas de pus , e o lugar cheirava a podridão , dejetos e morte. Os que não estavam vendados tinham as palpebras abertas por algum mecanismo , ou arrancadas por completo. Muitos pareciam exauridos demais pra perceber dor.

Tinha o corpo de uma mulher com uma especie de mangueira enfiada na boca , e outra na genital. A barriga ja estava dilatada pela quantidade de agua , e , tentando regurgitar o liquido engasgado , ela parecia proxima se afogar. Ao lado dela estava um homem velho e robusto , de cabelos e barba grisalhos e longos. Na mão ele portava uma espada , muito proxima do abdomen da torturada , que provavelmente estouraria. Ele não pareceu surpreso no nivel de alguem cometendo um crime , parecia mais a resposta de alguem pego se masturbando ou coisa do genero , para ele parecia ser algo do tipo.

- COMO VOCE ENTROU AQUI?


Zederic

Voce chuta o homem. Em condições normais voce ja era mais rapido , mas agora ele mal podia te acompanhar , e cai no chão de imediato. Voce puxa Mirai pela corrente , o movimento brusco faz com que diversos itens de metal que voce nem ao certo sabe para que servem , caiam no chão. Sem ter capacidade fisica necessaria para resistir a voce , logo a amarra e então segue até a carruagem.

Voce da de cara com uma mulher jovem. Ainda que o rosto estivesse parcialmente coberto pelo leque , os olhos pareciam te engolir. Assim que pode ve-lo por completo voce perdeu a sanidade por um instante. Ela tem uma pele clara e cor de aveia , cabelos castanhos e longos , amarrados em um coque com algumas penas e mechas soltas. As maçãs eram coradas , e labios pintados de algo que parecia ser joia liquida , era como jade. Os olhos dela tinham o mesmo aspecto , e as unhas pareciam ser cravejadas da mesma joia. Era uma visão violentamente agradavel , de forma que voce não se lembrava de ter visto nada mais belo na vida.

Ela era particularmente monocromatica , as iris , unhas , boca e vestido eram da mesma cor , mas variam no tom. Era o mesmo com o leque que ela viria a esconder o rosto. A carruagem por dentro tinha paredes de um laranja claro por dentro , de um tom pessego , e os acentos eram de algum material caro na cor vinho. Voce não tinha ideia do que eram feitos , mas pareciam absurdamente macios.

- Por que voce nao se senta aqui comigo? - ela disse com o que parecia serem tres vozes identicas ao mesmo tempo.  Assim que ela o fez , o canto cessou e você pode ouvir o homem que voce tinha ferido urrar de dor , ele acabava de retomar a consciencia.


Adel

Voce esperou por algumas horas do lado de fora , recebendo alguns convites vazios para ir a outros lugares casualmente. Sua beleza poderia ser um fardo vez ou outra , voce sabia que seria a ultima a passar despercebida , e isso poderia gerar as mais diversas complicações futuras.

Ja pensava que o alvo acabaria por morar la dentro , quando finalmente a viu saindo com o mesmo barbaro que ela estava mais cedo. Ele estava corado , e falava alto o bastante para que voce notasse algum nivel de embriagez , mas não chegava realmente a cambalear. O homem deveria ser extremamente resistente. Fora da pequena vila onde tinha o bar , era só floresta e escuridão , e logo se enfiaram na mata afim de fazer sabe-se la o que , ou talvez apenas seguir até outro lugar.

Ver perfil do usuário

19 Re: [RPG] Days of Carnage em 15/12/14, 02:51 pm

jhuan

avatar
Camper
Camper
Suas duvidas são imensas perante a essa mulher que presencia, mas após o homem ter urrado de dor sem pensar muito volta para socorrê-lo e soltar as mãos de sua amiga.
Pensa: Provavelmente mirai deve saber o que está acontecendo e quem são eles, tenho certeza que irá me responder.

Caminha em direção aos dois sem tirar os olhos dessa moça... Seu rosto demonstra confusão...

Ver perfil do usuário

20 Re: [RPG] Days of Carnage em 18/12/14, 01:35 am

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Zederic

Voce ignora o convite da pessoa na carruagem e vai ajudar o homem ferido. Assim que voce desamarra Mirai , ela retira algumas ataduras de dentro do kimono e estanca o ferimento dele. Mirai mostrava a mesma confusão que voce.

- Zed? Onde estamos? - apesar de se mostrar desorientada, ela logo derruba alguns grãos coloridos no chão, talvez por acidente, porém, eles transmitiam algo. Voce consegue ler a mensagem dos grãos espalhados, mas parecia extremamente esquisita, de forma que voce se perguntava se aquilo estava correto.

Mensagem Secreta:
1. A pessoa na carruagem é algo que Mirai entende como um demonio , e é referido nas lendas pelo nome de Sirene.

2. Esse tipo de demonio encanta aos homens, mas é hostilizado por criaturas marinhas.

3. Sirenes recem nascidas devoram o corpo de suas mães humanas.

4. Sirenes mais velhas consideram a carne humana desagradavel de se ingerir.

5. Sobre circunstancia alguma voce deve entrar na carruagem.

[Embora geralmente as mensagens secretas de Goshiki Mai sejam passadas da mestra diretamente pro player em off game, por desta vez se tratar sobre informações gerais de uma criatura, vou deixar disponivel pra todos os players lerem]

Ver perfil do usuário

21 Re: [RPG] Days of Carnage em 18/12/14, 12:06 pm

jhuan

avatar
Camper
Camper
Mesmo observando mirai confusa coloca a mão em seus ombros, olha em seus olhos e diz; bom...  Estamos em um porto, aconteceu muita coisa e já é quase noite... o sol esta se pondo eu irei explicar quando possível. Neste momento quero saber se existe alguma forma de anular o efeito do canto, por acaso sabe de algo? Eu irei até ela, preciso saber o que esta ocorrendo.

Observa brevemente o local para ver se nota algo que passou despercebido, ajuda mirai a recolher seus pertences. Após a resposta vira-se para o homem, pergunta quem é ele e pede desculpas pelo ferimento em sua perna.

Ver perfil do usuário

22 Re: [RPG] Days of Carnage em 19/12/14, 12:05 am

SpectraV

avatar
Camper
Camper
~~Hm... Então quer dizer que as armadilhas do Benz são tão potentes e fortes que são capazes de criar buracos tão grandes:shock: , capazes de fazer com que a luz entre e se perca por completo... Se me lembro bem ele havia plantado algumas por aqui, afim de capturar a carruagem do rei, hm... se essa armadilha foi ativada é porque não foi por qualquer coisa, não posso ir até lá sozinha, não com tão pouca vontade, vou ir até a cidade avisar a corte real' que uma carruagem do rei ou o próprio rei podem estar em perigos.~~

~~Droga já esta escurecendo, mais uma noite dormindo em cima da arvore e comendo algumas frutas que saqueei de manhã Neutral ~~

#Lenta

Ver perfil do usuário

23 Re: [RPG] Days of Carnage em 19/12/14, 10:28 am

Wasabi

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
~ De um inferno pra outro...pelomenos não tem bestas tentando me devorar.. ainda..

Esse lugar se conecta com algum tipo de caverna cheia de bestas que me perseguiam...não tive escolha a não ser atrapalhar seu hobby.

Ver perfil do usuário

24 Re: [RPG] Days of Carnage em 21/12/14, 08:04 am

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Zederic

- Não sei se algo assim existe, mas não posso deixar voce ir sozinho - ela te respondeu, com alguma irritação por conta da sua teimosia. Mesmo assim, ela parecia decidida a te acompanhar.

Voces recolhem algumas das bugigangas que cairam no chão, e Mirai as guarda, parecendo se esforçar para que ninguem ali pudesse ver onde exatamente seriam escondidas , o que de fato ocorreu. Voce se desculpa com o homem, mas para sua surpresa ele apenas te responde um "tudo bem", antes de seguir tambem até a carruagem.

A porta que fora aberta por voce ainda estava da mesma forma. Ele se colocou ao lado dela, provavelmente entraria apenas depois de voces. Naquele momento a sirene tinha um semblante completamente oposto do de Mirai. Pela sua resposta e reação da sua colega, ela provavelmente pôde imaginar que os grãos derrubados continham alguma especie de mensagem. Sorria vitoriosa ao perceber que alem de qualquer aviso, voce ainda aceitaria o convite.


Spectra

Voce descansa, tendo a curiosa ideia de trair a Guilda dos caçadores antes de cair no sono. Durante a manhã voce segue até a cidade. O caminho não teve maiores complicações, e voce logo chega nos portões do reino. Os dois guardas te olhavam perplexos, mas continuavam imoveis.

- Por que voce esta aqui?

Sabato

- E o que voce espera que eu faça? - o velho resmungou, antes de cortar a garganta da mulher. A agua e o sangue escorriam do pescoço, enquanto ela se contorcia e sufocava ainda mais. Te ocorreu então que voce não sabia como os torturados haviam acabado alí, muito menos quem eram. Talvez nada impedisse que voce tivesse o mesmo destino, se ele assim desejasse - Como eu posso te deixar ir embora depois de ver tudo isso?

Ver perfil do usuário

25 Re: [RPG] Days of Carnage em 26/12/14, 04:50 pm

SpectraV

avatar
Camper
Camper
- Por que você esta aqui?
~~Ouço a voz de um dos guardas após chegar nos portões do reino.
-Vim dar uma noticia importante ao rei que só ele pode ouvi-la.
~~Vou tentar atrair a guilda dos caçadores depois de avisar ao rei sobre a tal armadilha na floresta, mas... passar por esses guardas não sera nada fácil com a minha beleza 6 Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

26 Re: [RPG] Days of Carnage em 26/12/14, 09:31 pm

leda

avatar
Camper
Camper
Ao perceber que o alvo está saindo, Adel se esconde entre as folhagens de uma árvore próxima e observa. O alvo saiu acompanhada. Adel empunha uma adaga em cada mão e salta em cima do alvo, tentando atingi-lo pelo alto, e cravar cada uma das adagas em pontos não-vitais.
O sujeito ao lado não importa; ela espera que ele fuja.

Ver perfil do usuário

27 Re: [RPG] Days of Carnage em 27/12/14, 11:22 am

jhuan

avatar
Camper
Camper
Antes de caminhar ate a carruagem cochicha no ouvido de mirai: dobre sua atenção partir de agora, inclusive neste homem mas acho que ele não será nosso maior problema. E fique tranquila em relação a minha decisão, quero sua mente trabalhando ao nosso favor.
Em seguida ergue sua voz para a sirene ouvir: quero saber ate onde vamos e o que pretende, não fique com esse sorrisinho torto de quem conseguiu o que queria, já está tarde espero que seja breve e direta. Mas uma coisa tenho que admitir, sua beleza é de impressionar.

Ver perfil do usuário

28 Re: [RPG] Days of Carnage em 27/12/14, 04:18 pm

Senet

avatar
Postador Calouro
Postador Calouro
Zederic

Sentada, continuava sem se alterar em nada a medida que voces se aproximavam. Com o rosto apoiado na mão, ela não parecia ciente de que poderia correr qualquer risco, fosse isso por poder ou por falta de noção do perigo.

- Mas que garoto franco ... - respondeu, pela exigencia e pelo elogio - Voce precisa de dinheiro, e eu tenho um impasse. A viagem é longa, vamos ter tempo suficiente pra conversar sobre isso. - apesar da sua instrução, ela não estava disposta a parar de sorrir. Pelo contrario, Mirai ficava cada vez mais desconfortavel, e isso era algo que a entretia bastante. No geral, ainda que o pedido fosse sério, a sirene parecia a todo momento estar fazendo troça de voces. - Sua amiguinha pode se sentar do meu lado, por que não se acomodam?



Spectra

O guarda te acerta com um tapa no rosto, que quase faz com que voce caia no chão.

- Quem voce pensa que é para dizer isso? Você não é ninguem para exigir uma audiencia com o rei.


Adel

Não tinham telhados após o bar, como eu especifiquei, então vou considerar que voce os seguiu normalmente. Graças a distancia e ao stealth nao te notaram. O homem se recosta sobre uma arvore , cansado, e Samyra esta debruçada sobre ele, desenroscando um saco de moedas de ouro da cintura do mesmo.

Ver perfil do usuário

29 Re: [RPG] Days of Carnage em 27/12/14, 09:17 pm

leda

avatar
Camper
Camper
Buscando passar despercebida, Adel sobe em uma árvore próxima, de onde observa o alvo e seu acompanhante. Aquilo é ouro? Bom, dinheiro nunca é demais, e Adel decide que, em adição à recompensa por Samyra, vai ficar com aquele ouro também.
Adel saca uma adaga e atira, de modo a remover o saco da mão de Samyra e ficar no solo. Ela também atira uma segunda adaga, em direção à cabeça de Samyra, que se tudo der certo ela só vai perceber quando for tarde demais, ao se virar pra ver de onde veio a primeira adaga.
Após isso, Adel muda de árvore. Vai continuar atacando à distância, e se ocultando entre os galhos das árvores.

Ver perfil do usuário

30 Re: [RPG] Days of Carnage em 27/12/14, 11:34 pm

Wasabi

avatar
Postador Iniciante
Postador Iniciante
Tudo isso? Acredita que isso importe pra mim? Sou uma casca vaiza não compartilho de moralidade nem sentimentos de apego a vida, que me faça importar com oque estou vendo. Exceto de que você dá á eles uma morte sem graça..isso quase chega a me encomodar um pouco, nem ao menos tem esperança nos olhos dele para se esvair...essa é uma das melhores partes ao se tomar um vida..

Pretendo sair e terminar oque devo fazer, exise um nome a ser apagado, alguma objeção?

Fico esperando a reação do maldito velho pervertido, a qualquer sinal de intenção hostil eu reagirei me aproximando e retalhando o homem com minhas foices.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum