Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG]City of Illusions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RPG]City of Illusions em 01/12/14, 07:18 pm

dot.Dope

Alex Larkenville

Uma batida forte atrás da sua cabeça a faz ir para frente enquanto a dor se espalha por todo o crânio. Pulsava e com cada movimento aumentava mais um pouco até chegar num ápice que o faz ficar letárgico.

Seus sentidos de percepção estão nada aguçados, conseguindo ouvir nem um pio e graças aos olhos fechados, ver nem uma luz. Cheiro algum, sensação alguma das mãos, um toque de gosto doce na boca.

Pelo menos uma coisa boa lhe atinge nesse segundo, apenas uma sensação. Não a reconhecia de outros momentos, mas trazia um conforto pro seu corpo inteiro – mesmo com a dor que lhe atingia na cabeça.

Depois de alguns momentos, consegue ouvir num volume que vai aumenta o barulho de uma roda metálica rodando. Uma bicicleta.

Ver perfil do usuário

2 Re: [RPG]City of Illusions em 05/12/14, 05:11 am

dot.Dope

Alessandra Diavolo

O rosto no espelho sem dúvida alguma era seu. As lágrimas também. O cabelo negro para o marrom espalhado por toda a cabeça. As bochechas vermelhas não pela maquiagem e sim pelo nervosismo. Ele tinha te convidado para sair.
Tão inimaginável mas tão real ao mesmo tempo. Era inacreditável, extraordinário, incrível, inconcebível! Mas espera? Ele não tinha uma resposta...

“Desculpa, só deixa eu ir no banheiro.” Sua resposta tola o deixou constrangido e no mesmo estado que você, incrédulo.

Tinha que voltar e falar que sim, finalmente um sim.

Ver perfil do usuário

3 Re: [RPG]City of Illusions em 07/12/14, 09:51 am

Fake

Alex Larkenville

Eu ainda estou consciente, pelo que parece...

...esse filho duma vadia desgraçado maldito de mer- quem foi a desgraça?! Me viro como posso, SE eu conseguir me mover, para olhar para trás, enquanto passo minha mão de leve na minha cabeça para ver se eu sinto algum líquido, ou qualquer coisa, realmente; seria bom ter tato.

Também procuro de onde está vindo o som da bicicleta, rezando para que ela não esteja vindo para minha direção para me atropelar.

Mesmo que eu me sinta "bem", eu tenho uma pequena impressão de que não é bom me conformar muito com essa sensação estranha - melhor dos casos, eu sou um masoquista que acaba de descobrir o prazer da dor.

Pior dos casos, não sei. Tipo quando dizem que quando você vai morrer você se sente bem?

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

4 Re: [RPG]City of Illusions em 07/12/14, 03:16 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Alessandra Diavolo (passado)

"É melhor deixa-lo esperando um pouco. Antes fazer aguardar do que aparecer desse jeito. Até porque ... um homem que tem tudo o que quer imediatamente acaba tendo um humor horrivel" - pensou enquanto tirou uma escova da bolsa , respirou fundo e começou a alinhar os cabelos , tentando se acalmar.

Aquele era o momento que ela esperava. Ja não queria mais aquele noite após noite no bar , sozinha com seus pensamentos que cada vez mais a entregavam a monotonia e a amargura. Ainda que não houvessem muitas companias que a agradassem , a solidão ja não estava lhe fazendo bem. No fim das contas , ela ainda era jovem , e precisava aproveitar ao maximo a melhor época da sua vida.

Alberto era a valvula de escape perfeita pra ela correr contra o tempo , ja não queria mais pensar sobre a velhice e na passagem do tempo , no tempo perdido e no tempo futuro. Seu maior medo era o de envelhecer , e entrava em panico ao pensar que não estava vivendo o agora da melhor forma que pudesse.

Era por isso que prezava tanto por seu rosto jovial. Ainda que por dentro não fosse muito diferente de uma senhora , por fora as vezes lhe davam ainda menos idade do que tinha. A juventude era , sem duvida , a unica coisa que ela sentia que tinha. Talvez uma vida a dois a tornasse outro tipo de pessoa. Enxugou os olhos e então aplicou um pouco de pó sobre o rosto. Um batom róseo sobre os lábios , e ja não parecia mais ter chorado. Era hora de sair daquele banheiro. Passou pela porta e foi encontra-lo.

Ver perfil do usuário

5 Re: [RPG]City of Illusions em 07/12/14, 05:42 pm

dot.Dope

Alex Larkenville

Seu corpo gira junto com a cadeira para conseguir olhar pra trás mas seu cálculo sobre a rotatória da mesma estava errado e acaba um pouco mais à frente do planejado. Nada. Ninguém. Coisa alguma.

A dor, mesmo que diminuindo, ainda acontece e o toque na cabeça não percebe nada além do seu próprio cabelo.

À sua frente, caída, sua bicicleta. O pneu rodando lenta e infinitamente, fazendo o barulho que primeiro lhe atingiu. Desacordado, andando de bicicleta... Tinha que chegar em algum lugar...

Ver perfil do usuário

6 Re: [RPG]City of Illusions em 07/12/14, 06:14 pm

dot.Dope

Alessandra Diavolo

Tudo arrumado. A porta abre. As luzes junto com a imagem de algumas poucas pessoas no baile lhe atingem. Ele no bar, te olhando, observando, analisando cada movimento seu, tentando prevê-los para ver se tinha qualquer chance.

Alguns mais passos à frente e segue para a sua mesa. Ele pega o drinque quase no fim e vem até a mesa. Sentada, lhe oferece a mão novamente.

Ver perfil do usuário

7 Re: [RPG]City of Illusions em 10/12/14, 10:29 am

Fake

Alex Larkenville

Não me importando lá muito com o fato de estar em uma cadeira giratória por motivo nenhum, me levanto e pego a bicicleta, dando uma olhada ao redor enquanto faço isso.

Alguma coisa me acertou na cabeça, por trás, forte o suficiente apenas para me apagar por apenas alguns momentos, já que a roda da bicicleta ainda está rodando. E me enfiou em uma cadeira. No meio do literal nada.

Queria dar um soquinho básico na cara dessa pessoa, mas antes é melhor eu ir para lá logo... ajeitando a bicicleta e preparando para testar e ver se a bicicleta funciona depois de seja-lá-o-quê-aconteceu, me passa pela cabeça... Pra onde raios eu estava indo?

8 Re: [RPG]City of Illusions em 11/12/14, 05:05 pm

Senet

Postador Calouro
Postador Calouro
Ainda que estivesse muito nervosa, não seria bom deixar transparecer. Quem expõe suas fraquezas em busca de empatia, não deveria receber nenhuma. De certa forma ela acreditava que fora bom tomar um ar e se recompor.

- Desculpe pela demora , mas eu precisava saber que estava tudo em ordem antes de dar uma resposta. - ela se senta , e então pega a mão estendida - Sim, eu adoraria sair com você.

Ver perfil do usuário

9 Re: [RPG]City of Illusions em 13/12/14, 09:13 am

dot.Dope

Alessandra Diavolo

As mãos se tocam. Ele te encara nos olhos com um sorriso tanto neles quanto na boca.

"Sim, eu adoraria sair com você." A frase ecoa no pequeno espaço entre os dois.

Ele não fala nada. Não de incrédulo, sim de alegre. Os dois levantam e olham ao resto do baile. Uma conquista em tantas falhas. As moças dançando com quem querem e alguns homens parados no bar, bebendo para esquecer a derrota.

A porta está aberta para ambos quando saem rua afora. Seu braço entrelaçado no dele.

"E para onde vamos, minha donzela?" Pergunta numa voz de zombaria cavalheira.

Última edição por dot.Dope em 13/12/14, 09:32 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

10 Re: [RPG]City of Illusions em 13/12/14, 09:14 am

dot.Dope

Alex Larkenville

A rua sem movimento - já nas altas horas da noite - lojas, pichações e lixo espalhados. O poste em cima de você é o que lhe deixa ver.

Levanta-se da cadeira e segue até a bicicleta. Em ordem – correia, banco, guidão – tudo que uma bicicleta precisa para, pelo menos, o levar a algum lugar. Algum lugar, não. Aquele lugar. A manhã chegava e você não.

Ir rápido é essencial, lembrava o bilhete.

Ver perfil do usuário

11 Re: [RPG]City of Illusions em 14/12/14, 07:05 pm

Fake

Depois de uma última olhadinha ao meu redor, só para caso, sabe, tenha um certo desgraçado por perto e eu não tenha visto ele de algum jeito.

Mas como tenho assuntos mais urgentes que apreciar a vista e matar a desgraça, eu monto na bicicleta e começo a pedalar para , com toda minha força. Seja lá onde aquele lugar for.

12 Re: [RPG]City of Illusions em 18/04/15, 08:47 pm

dot.Dope

Alex Larkenville

Uma rápida virada de cabeça para os lados procurando suspeitos não apresenta frutos, pessoa alguma existia - além de na sua própria imaginação fértil.

Seu corpo, assim, num movimento, sobe na bicicleta e começa a pedalar rua à frente. Quase que junto com suas ações, o sol começa a dar seus primeiros raios. A manhã chegava e você... não.

Ver perfil do usuário

13 Re: [RPG]City of Illusions em 28/04/15, 03:56 am

Fake

Ah vá! Já tá tão tard- "cedo" assim é? Começo a pedalar com mais força, tentando acelerar e manter uma velocidade maior, mas desacelerando toda curva para evitar que eu me estralhace em alguma parede ou coisa pior. Mantenho-me focado em chegar lá rápido mas vivo, de preferência.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: