Sejam bem vindos ao RPG via Fórum, onde pretendemos reunir jogadores, curiosos e interessados nesse grandioso mundo que é o RPG

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Chat - BatePapo - Descontração
28/10/16, 08:53 am por Fake

» [RPG] Terra devastada(Survival Z)
09/08/16, 05:42 pm por Felype Dias

» [RPG] UNIVERSOS
31/05/16, 03:45 pm por Grifen

» [UNIVERSOS] Ficha e Instruções
31/05/16, 03:37 pm por Grifen

» [RPG] Caminho Das Chaves
17/03/16, 02:29 pm por LíderDosLíderes

» [Database] Caminho das Chaves
16/02/16, 05:32 pm por LíderDosLíderes

» [RPG] Turno da Noite (Solo)
05/11/15, 06:42 pm por OJPSampaio

» [RPG] Mundo Aberto – Vampires à Paris
28/06/15, 08:29 pm por RPGista

» Peste Negra em Sevilla: Fichas e Informações do Cenário
26/06/15, 04:50 pm por RPGista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RPG]City of Wishes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RPG]City of Wishes em 02/12/14, 09:50 am

dot.Dope

Linne Nizimine

“Você tá bem?” O único som que veio ao seu ouvido de começo enquanto tudo estava escuro. Uma dor se espalhava pelo corpo inteiro. Qualquer rastro de pensamento que tentava se formar na sua cabeça transformava-se nem em pensamentos nem em palavras. Estava desacordada.

Sentiu um toque onde crê que é suas costas.

“Moça, você tá bem?” A voz infantil repete.

Ver perfil do usuário

2 Re: [RPG]City of Wishes em 07/12/14, 10:07 am

Fake

Linne Nizimine

- Moça, você tá bem?

...essa dor. Por quê...?

Quem fala?

Tento abrir meus olhos e virar o rosto lentamente, para a direção de onde senti o toque. E para a direção da voz. Faço isso lentamente para evitar que a dor aumente.

- Você tá bem?

- ...não tenho certeza... - tento sussurrar, sem forçar muito caso minha garganta também esteja ruim.

Última edição por Fake em 09/12/14, 10:01 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://criatividadeavulsa.wordpress.com/

3 Re: [RPG]City of Wishes em 07/12/14, 05:05 pm

dot.Dope

Linne Nizimine

Abre os olhos e antes de tentar qualquer movimento mais “complicado”, vê a terra misturada com a grama. Estava num parque? Floresta? Bosque? Inferno arbóreo?

Quando tenta o movimento mais complexo – virar o pescoço – já sente uma dor forte no começo, que com o costume de tal ação, vai diminuindo aos poucos.

Sua visão vai apanhando mais e mais luz que se transformam em objetos. Um escorregador e de canto de olho, um balanço. Um parquinho, afinal. Isso explica a voz infantil. Ao terminar a virada, observa um menino de uns 10, 11 anos com os olhos castanhos, cabelo negro e um rosto de dúvida e preocupação.

Antes que você consiga transformar as palavras dele em algo reconhecível para seu cérebro, ele se vira e num grito que atinge seus tímpanos de uma forma que nunca imaginou ser possível...

“Mããããe!” Solta sem ao menos ouvir seu baixo sussurro.

A dor atinge mais um lugar, suas orelhas.

Ver perfil do usuário

4 Re: [RPG]City of Wishes em 11/12/14, 05:54 pm

Fake

Linne Nizimine

...waaah...
Ele não fez com más intenções, mas... meus ouvidos...

...o que será que aconteceu comigo? Tento me levantar, mas se a dor for muito intensa, decido esperar por ajuda. Se conseguir me levantar, procuro por um banco para me sentar, ou me sento no balanço mesmo.

Independentemente do caso, tento ver se estou sangrando, ou se sinto algum líquido no meu corpo. Enquanto isso, penso no que estava fazendo aqui antes de dormir no chão do parque e acordar dolorida assim. Não sei o que estava a fazer antes disso, mas provavelmente não era bom...

5 Re: [RPG]City of Wishes em 20/12/14, 02:18 pm

dot.Dope

Linne Nizimine

Os braços servem de apoio pro corpo se levantar até se sentar. A dor aumenta alguns níveis, mas com algum esforço a mais fica em pé... E cai. As pernas falham e num tombo vai de volta ao chão sentada, uma nova dor traseira.

Consegue observar o garoto correndo até a silhueta ao longe. A falta de postes de luz na noite impede uma visualização muito boa – deve ser a mãe que explodiu seus tímpanos.

Alguns toques aqui e ali. Nada de grave até sentir o líquido viscoso escorrendo da sua testa; quando leva os dedos até a visão – sangue. Tinha batido a cabeça. Talvez por isso não conseguia lembrar de coisa alguma que levasse ao tombo.

Ver perfil do usuário

6 Re: [RPG]City of Wishes em 27/12/14, 01:04 pm

Fake

Olho bem para minha mão, surpresa. Olho bem, antes de voltar a por minha mão na cabeça vendo se havia muito sangue, enquanto tento dar uma espiada onde eu estava com a cabeça até poucos momentos atrás, prendendo a respiração e esquecendo do garoto e de sua mãe por um momento.

7 Re: [RPG]City of Wishes em 18/04/15, 03:34 am

dot.Dope

Linne Nizimine

Seus pulmões prendem o ar enquanto a mão rodeia o crânio, achando apenas o mesmo corte tanto no começo quanto no final - aparentemente nada de grave.

Quando, menos dolorida, e provavelmente mais relaxada, consegue observar em volta, percebe com mais clareza onde estava. Um pouco de sangue continua no lugar onde "deitara", ou seja, no meio da terra, de realmente um parquinho, - conseguindo, só agora, sentir os pedaços do elemento no rosto e nas mãos.

Ver perfil do usuário

8 Re: [RPG]City of Wishes em 28/04/15, 04:06 am

Fake

Terra... A menor das preocupações, por ora. Mesmo assim, talvez seja melhor limpar-me um pouco. Não tenho muito mais a fazer, considerando que nem de pé consigo ficar. Tento tirar a terra do meu rosto usando o antebraço, já que minha mão está ensanguentada - não iria adiantar muito retirar a terra e cobrir-me de sangue.

Assim que terminar de tentar me limpar, tento ver se eu tenho algo de útil. Nos bolsos das roupas, ou algo parecido. Um celular ou um lenço talvez.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: